Quantcast
O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA) Preços bilhetes
169 Respostas
22482 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: O SORTEIO UEFA
« Responder #40 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:19 »
Há alguns anos atras is nossos vizinhos eliminaram o Parma na UEFA!

Somos menos do que eles? Para mim não! (Para o salvador...)
O Braga não é um grande é o Enorme!
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #41 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:34 »
Ora, e pensando positivo, o seguinte adversário será o vencedor do jogo 7, nada mais que o Feyenoord- Tottenham.
Anuncios M
Anuncios M
PauloAM
PauloAM Iniciados
  • *
  • 18
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #42 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:35 »
BRAGA vs PARMA, não é facil para nós, mas para o  Parma também não é. Já mostramos quem somos.

Força Braga.
PauloAM
Rita
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #43 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:50 »
Nem sei se é bom ou mau. Bem, equipas fáceis agora também não há e eu adorava ir a Itália, por isso... ;D
Fico feliz por o 1º jogo ser em casa.
Vamos a eles rapazes!!!
LOBO Iniciados
  • *
  • 91
  Re: O SORTEIO UEFA
« Responder #44 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:52 »
É apenas... o 18º classificado do campeonato Italiano. Até o Chievo está à frente deles!!!! Oitavos de final, aqui vamos nós!!!

Podem ver mais info sobre o Parma aqui:

http://www.uefa.com/footballEurope/Club=54262/domestic.html



Mas dos jogos que fizeram da uefa da primeira fase não perderam nenhum, ainda ontem ganharam por 3 a 0
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #45 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:53 »
Calhou o Parma o que interessa agora é ganhar! Temos até fevereiro pra preparar este jogo e nessa altura pensamos nele. Agora campeonato.

Mas é um adversario ao alcance do Braga
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: O SORTEIO UEFA
« Responder #46 em: 15 de Dezembro de 2006, 13:01 »
Mas dos jogos que fizeram da uefa da primeira fase não perderam nenhum, ainda ontem ganharam por 3 a 0

Fizeram uma boa carreira na fase de grupos da taça UEFA mas ontem, já com o primeiro lugar assegurado, foram derrotados em casa por 3-0 pelo Osasuna...

De todo o modo, apesar da maior experiência dos italianos, parece-me um adversário que permite pensar na passagem aos oitavos de final. Em minha opinião, favoritismo repartido em partes iguais...
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #47 em: 15 de Dezembro de 2006, 13:09 »
Um jogo muito díficil não vai ser nada fácil passar o Parma...Vamos fazer um bom jogo em casa, ganhar e não sofrer golos depois logo se verá...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #48 em: 15 de Dezembro de 2006, 13:16 »
O Parma é sempre um adversário complicado mas como o primeiro jogo é em casa, e se fizermos um bom resultado, vamos discutir a eliminatória até ao último minuto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1824
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #49 em: 15 de Dezembro de 2006, 13:29 »
Tenho fé que passaremos esta eleminatória,o Parma é constituida na sua maioria por jovens jogadores e está a fazer um pessimo campeonato.
Eu acredito,pois a esperança é a ultima coisa a morrer,ainda por cima eles devem pensar que são favas contadas
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #50 em: 15 de Dezembro de 2006, 13:42 »
É uma equipa acessível ao nosso plantel. Basta acreditar e preparar. E não vender o Madrid (o que parece que vai acontecer)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios G
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1824
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #51 em: 15 de Dezembro de 2006, 13:47 »
O dia do jogo da 1 mão em BRAGA a 14 de fevreiro,dia dos namorados  >:(,toca a oferecer bilhetes a sua cara metade como prenda nesse dia especial  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
xpt_nautilus
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #52 em: 15 de Dezembro de 2006, 13:49 »
Penso que o sorteio não é bom nem mau. Equipas acessiveis nao existiriam, por isso penso que acabou por nos calhar um adversario que sendo um grande a niveis Europeus ja nao é aquele papao de à uns anos atras.
Nao acredito muito que a actual classificaçao do Parma reflita o seu real valor, caso contrario, nao estaria na Europa e nao chegaria a esta fase com 3 vitorias e uma derrota (esta quando ja estava apurada). Uma equipa italiana apresenta-se sempre muito equilibrada nos varios sectores da equipa. Sera complicado mas nao é impossivel. Este ano ja conseguimos vencer o Chievo de Verona, que penso serem equipas semelhantes no valor. Temos as nossas hipoteses, 50% 50% mas para isso precisamos de chegar la em boas condiçoes. E, depois de ler as declarações de ontem do nosso presidente fiquem um pouco preocupado em relação a isso. Seguramente existiram vendas de algum dos titulares e não sabemos se conseguiremos encontrar um substituto à altura para o(s) elemento(s) que vierem a entrar. Mas como ja se disse, agora é preciso concentramonos no campeonato. Agora é altura de nos tornarmos mais regulares e conseguir obter muitas vitorias de forma a garantir o mais rapidamente possivel um lugar nas competições europeias. Penso que sera muito importante este proximo jogo contra o Boavista.

Voltando ao sorteio, serao mais dois jogos muito intensos e com muito sofrimento. Mas o crescimento internacional do SCBraga esta em curso!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #53 em: 15 de Dezembro de 2006, 13:54 »
Eu preferia o 1.º jogo lá... como acho que é óbvio...
Jogar para não sofrer golos e ganhar aqui. Cenário ideal.
Agora, nesta fase, qualquer adversário é complicado. Não há jogos fáceis.
O mais acessível era mesmo o SL Bosta, mas não fazia parte do grupo...  ;D ;D ;D
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006, 14:04 por Maria »
GVERREIRA DO MINHO
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #54 em: 15 de Dezembro de 2006, 14:49 »
Portanto a seguir ao Parma vamos jogar com o Feyenoord ou Tottenham? ;D

Acho que foi um sorteio positivo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #55 em: 15 de Dezembro de 2006, 16:47 »
Está visto que não tenho sorte nenhuma ao jogo! Argh!
Vou tentar descubrir algum vôo barato até Itália do Porto...
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #56 em: 15 de Dezembro de 2006, 16:49 »
só tenho a dizer que o Parma está f o d id o.
foi o que eu ouvi dizer lá para lá dos alpes...  ;D
 :P
zé: futuro capitão. 8-)
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #57 em: 15 de Dezembro de 2006, 16:53 »
Tamos com uma sorte com os italianos, estamos a apanhar as equipas todas que estão no caos.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #58 em: 15 de Dezembro de 2006, 17:03 »
Não atirem pedras para o ar que lhes pode cair em cima

Respeito, sacrifício e muita vontade de vencer é o que vamos precisar para passar à eliminatória seguinte, caso contrário ficamos pelo caminho
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: O SORTEIO UEFA (BRAGA - PARMA)
« Responder #59 em: 15 de Dezembro de 2006, 17:12 »
«Parma tem experiência e forte currículo europeu», diz o técnico do Sp. Braga

Taça UEFA: Sp. Braga defronta o Parma de Fernando Couto Apesar da pobre temporada que o Parma vem efectuando na liga italiana, Rogério Gonçalves não aguarda defrontar uma equipa «fácil» nos 16-avos-de-final da Taça UEFA. O treinador do Sp. Braga sublinha a «experiência» acumulada dos transalpinos, nomeadamente nas competições europeias.

«Já tínhamos consciência de que, nesta fase da prova, não iríamos encontrar adversários fáceis. O Parma não foge à regra, pois apesar de não estar a realizar uma boa campanha no campeonato italiano (18º classificado), tem muita experiência nas competições europeias», defendeu Rogério Gonçalves, que fez questão de recordar tudo o que o Parma já conquistou na Europa.

«O Parma já ganhou uma Taça das Taças e duas Taças UEFA, o que constitui sempre um forte currículo desportivo para qualquer equipa. Além disso pertence a um campeonato onde se joga um futebol bastante táctico e adulto. Não será fácil, mas temos a ambição e a motivação suficientes para pensar que podemos surpreender este Parma.»

Passando para memórias mais recentes, Rogério Gonçalves recordou que o Parma foi o primeiro do seu grupo na fase anterior da UEFA. «Sofreram apenas uma derrota no último jogo, quando já tinha garantido o primeiro lugar. Por isso, se calhar, desejávamos outro adversário, mas saiu este em sorteio e agora cá estamos para o enfrentar e mostrar que é possível continuar em prova», acentuou.

No final, o técnico dos minhotos admitiu que preferia jogar primeiro fora de casa, mas depois tentou desvalorizar a questão. «Como teremos sempre de disputar dois encontros, só temos que saber aproveitar o mais possível o factor casa para tirar partido de um possível bom resultado no nosso estádio.»

A primeira-mão deste duelo está agendada agendada para 14 de Fevereiro, e a segunda para 22.

In Maisfutebol

 

Anuncios M