Quantcast
Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
329 Respostas
58227 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6000
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #320 em: 22 de Junho de 2011, 10:43 »
Já foi apresentado o Vitor Pereira no Porto.
O Leonardo não sai. Pelo menos, para já.

Pois...
Esse para já é no minimo duvidoso!
Significa que o Porto o vem cá buscar? Já não basta as invenções dos jornais e ainda andamoas cá nós para aumentar esses invenções... durante 2anos foi o domingos antes já tinha sido o Jorge Costa que vinha cá fazer o estágio, durante alguns dias foi o fernando Couto, durante meses foi Lima e Silvio... é que já chateia mesmo! Eles são do Braga e mais nada... se alguém vier cá e pagar a claúsula deles OK aí nada podemos fazer. Tudo o rseto são tretas.
Só espero é daqui a umas semanas não estarem os mesmo que dizem que ia/vai para o Porto a pedir para ele ser despedido!
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #321 em: 28 de Junho de 2011, 02:01 »
jardimnoscb@groups.facebook.com adiram  ;D
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #322 em: 28 de Junho de 2011, 15:37 »
Não sabia onde perguntar isto, por isso vou deixar aqui, sexta não é aquele dia em que se os jogadores vão até ao relvado, numa especie de apresentação de arranque de pré-época, onde os adeptos podem assistir ?
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #323 em: 28 de Junho de 2011, 16:02 »
Não sabia onde perguntar isto, por isso vou deixar aqui, sexta não é aquele dia em que se os jogadores vão até ao relvado, numa especie de apresentação de arranque de pré-época, onde os adeptos podem assistir ?

Também tenho esta duvida, e se não estou em erro no ano passado foi a 1 de Julho..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #324 em: 28 de Junho de 2011, 17:42 »
Não sabia onde perguntar isto, por isso vou deixar aqui, sexta não é aquele dia em que se os jogadores vão até ao relvado, numa especie de apresentação de arranque de pré-época, onde os adeptos podem assistir ?

Também tenho esta duvida, e se não estou em erro no ano passado foi a 1 de Julho..

Penso que não , acho que de manhã irão efectuar os exames médios e treinar nos anexos da parte da tarde.
Sempre que houve essa "mini-apresentação" eles anunciaram no site.
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #325 em: 28 de Junho de 2011, 20:30 »
Não sabia onde perguntar isto, por isso vou deixar aqui, sexta não é aquele dia em que se os jogadores vão até ao relvado, numa especie de apresentação de arranque de pré-época, onde os adeptos podem assistir ?

Também tenho esta duvida, e se não estou em erro no ano passado foi a 1 de Julho..

Penso que não , acho que de manhã irão efectuar os exames médios e treinar nos anexos da parte da tarde.
Sempre que houve essa "mini-apresentação" eles anunciaram no site.

"...Em dia de S. João, feriado em Braga, o guarda-redes treinou de manhã, sob a orientação de Rui Correia e Carlos Pires, cumprindo o plano que lhe permitirá recuperar os níveis físicos de forma a apresentar-se no dia 1 de Julho, dia da apresentação do plantel, já em condições de acompanhar os trabalhos de inicio de época"   SCBraga.pt
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #326 em: 30 de Junho de 2011, 14:42 »
O Leonardo Jardim não me parece ser o mais indicado para o objectivo que nós queremos (o 4º lugar para cima).
As contratações também não me deixam satisfeito, acho a do Galo, Henrique, Ewerton e Zé Luis bastante arriscadas, porque aqui temos logo dois centrais, que não sabem o que é jogar na primeira divisão portuguesa, que poderão ser titulares devido á escassez de jogadores para essa posição e a qualidade é desconhecida.
O Galo é arriscado porque gastamos bastante dinheiro nele e não sabe o que é jogar na primeira divisão portuguesa.
E o Zé Luis é outro que tal.
Se fossemos uma equipa com aspirações lá para o meio da tabela ainda compreendia estas contratações, mas para um clube que aspira a ser grande não pode apostar assim.

Temos exemplos de jogadores, que nunca jogaram na primeira divisão, entraram para os grandes e não fizeram nada:
Sinama Pongolle, Pinilla, Bueno, Fernandez (aquele que o benfica contratou lá para o meio desta epoca), Nelson Benitez, David Suazo, Keirrison, Kardec, Sidnei, Balboa, Felipe Menezes, Shaffer, Sepsi, Eder Luiz, Azar Karadas, Karyaka, Angel Angulo, Grimi, Tiui, Farnerud, Paredes, Had, Gladstone, Bollati, Renteria, Edgar Silva...
Aqui temos uma equipa de contratações falhadas pelos grandes (Algumas com consequencias na classificação da equipa) nos ultimos 3/4 anos 
Enorme_Guerreiro
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #327 em: 30 de Junho de 2011, 15:20 »
O Leonardo Jardim não me parece ser o mais indicado para o objectivo que nós queremos (o 4º lugar para cima).
As contratações também não me deixam satisfeito, acho a do Galo, Henrique, Ewerton e Zé Luis bastante arriscadas, porque aqui temos logo dois centrais, que não sabem o que é jogar na primeira divisão portuguesa, que poderão ser titulares devido á escassez de jogadores para essa posição e a qualidade é desconhecida.
O Galo é arriscado porque gastamos bastante dinheiro nele e não sabe o que é jogar na primeira divisão portuguesa.
E o Zé Luis é outro que tal.
Se fossemos uma equipa com aspirações lá para o meio da tabela ainda compreendia estas contratações, mas para um clube que aspira a ser grande não pode apostar assim.

Temos exemplos de jogadores, que nunca jogaram na primeira divisão, entraram para os grandes e não fizeram nada:
Sinama Pongolle, Pinilla, Bueno, Fernandez (aquele que o benfica contratou lá para o meio desta epoca), Nelson Benitez, David Suazo, Keirrison, Kardec, Sidnei, Balboa, Felipe Menezes, Shaffer, Sepsi, Eder Luiz, Azar Karadas, Karyaka, Angel Angulo, Grimi, Tiui, Farnerud, Paredes, Had, Gladstone, Bollati, Renteria, Edgar Silva...
Aqui temos uma equipa de contratações falhadas pelos grandes (Algumas com consequencias na classificação da equipa) nos ultimos 3/4 anos 

LOL... Agora quem quiser da-te dezenas de exemplos de jogadores que nunca tinham jogado na primeira divisão portuguesa e renderam: Hulk (2ª divisão japonesa) e Matheus (II Liga portuguesa) vieram de divisões muito inferiores e foi o que se viu. Depois tens aqueles que jogavam nas divisões principais de outros países: Falcao, Liedson, Cardozo, Alvaro Pereira, Gaitan,...
Metade (ou até mais) das equipas actuais dos grandes são formadas por jogadores que nunca tinham jogado na 1ª divisão portuguesa... Claro que depois existem os flops, mas por se por cada flop tirarem dois ou tres grandes jogadores, acho que vale a pena...
Anuncios M
Anuncios M
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #328 em: 30 de Junho de 2011, 21:23 »
O Leonardo Jardim não me parece ser o mais indicado para o objectivo que nós queremos (o 4º lugar para cima).
As contratações também não me deixam satisfeito, acho a do Galo, Henrique, Ewerton e Zé Luis bastante arriscadas, porque aqui temos logo dois centrais, que não sabem o que é jogar na primeira divisão portuguesa, que poderão ser titulares devido á escassez de jogadores para essa posição e a qualidade é desconhecida.
O Galo é arriscado porque gastamos bastante dinheiro nele e não sabe o que é jogar na primeira divisão portuguesa.
E o Zé Luis é outro que tal.
Se fossemos uma equipa com aspirações lá para o meio da tabela ainda compreendia estas contratações, mas para um clube que aspira a ser grande não pode apostar assim.

Temos exemplos de jogadores, que nunca jogaram na primeira divisão, entraram para os grandes e não fizeram nada:
Sinama Pongolle, Pinilla, Bueno, Fernandez (aquele que o benfica contratou lá para o meio desta epoca), Nelson Benitez, David Suazo, Keirrison, Kardec, Sidnei, Balboa, Felipe Menezes, Shaffer, Sepsi, Eder Luiz, Azar Karadas, Karyaka, Angel Angulo, Grimi, Tiui, Farnerud, Paredes, Had, Gladstone, Bollati, Renteria, Edgar Silva...
Aqui temos uma equipa de contratações falhadas pelos grandes (Algumas com consequencias na classificação da equipa) nos ultimos 3/4 anos 

LOL... Agora quem quiser da-te dezenas de exemplos de jogadores que nunca tinham jogado na primeira divisão portuguesa e renderam: Hulk (2ª divisão japonesa) e Matheus (II Liga portuguesa) vieram de divisões muito inferiores e foi o que se viu. Depois tens aqueles que jogavam nas divisões principais de outros países: Falcao, Liedson, Cardozo, Alvaro Pereira, Gaitan,...
Metade (ou até mais) das equipas actuais dos grandes são formadas por jogadores que nunca tinham jogado na 1ª divisão portuguesa... Claro que depois existem os flops, mas por se por cada flop tirarem dois ou tres grandes jogadores, acho que vale a pena...

Não deixa de ser arriscado.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador
« Responder #329 em: 08 de Julho de 2011, 00:36 »
Leonardo Jardim parece ser mesmo minucioso e atento aos pormenores. Mandou mudar a posição das balizas do campo de treinos para que fiquem na mesma posição das do AxA para os jogadores se abituarem a jogar com a mesma posição do Sol que vão ter nos jogos. Até o local onde os guarda-redes treinam foi estudado.

Parece-me uma decisão inteligente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M