Quantcast
"Ofertas" S.C. Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Ofertas" S.C. Braga
63 Respostas
11781 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re:"Ofertas" S.C. Braga
« Responder #60 em: 02 de Junho de 2011, 16:19 »
Perrichon66 eu também pago anualmente, só que por débito directo.
Por débito directo tens 3 opções: quotas mensais, quotas trimestrais ou quotas anuais.
como disse atras nao ando a mendigar,nem vou mudar só pelo facto de ter direito a isto ou aquilo,mas ja agora se é uma questao de poupança seja do que for,o Sp.Braga ao mandar os brindes gasta em portes de envio e aqui tb se podia poupar digo eu,opinioes

Concerteza que é uma oferta com o patrocínio dos Bancos, para quem critica devia estar mais atento ao site do Braga.
Várias instituições também oferecem regalias quando se usa o débito directo, não percebo a confusão!
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re:"Ofertas" S.C. Braga
« Responder #61 em: 02 de Junho de 2011, 17:18 »
Não existem DD mensais e que na minha óptica é um erro enorme, pois estou perfeitamente convencido que se existissem DD mensais muita gente ia aderir.
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re:"Ofertas" S.C. Braga
« Responder #62 em: 03 de Junho de 2011, 15:35 »
E se eu pagar anual ou trimestral por transferência. acham que também receberia alguma coisa?
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:"Ofertas" S.C. Braga
« Responder #63 em: 03 de Junho de 2011, 16:33 »
Agora é que não paro de ir à caixa do correio para ver se me calhou alguma coisa porque, até agora, niente.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
 

Anuncios M