Quantcast
Porque nunca agradeceria a DP
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Porque nunca agradeceria a DP
46 Respostas
8518 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #20 em: 25 de Maio de 2011, 19:11 »
A partir do momento que comparam a saída do judas com a saída do Domingos...não vale a pena dizer mais nada.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #21 em: 25 de Maio de 2011, 19:42 »
O Domingos foi apresentado como treinador do sporting. Queriam que ele dissesse o quê? Lembram-se do que ele disse quando veio para o SCBraga? Ele agora só tem de ser profissional e defender o "seu" clube com unhas e dentes.

É preciso menosprezar os outros, mesmo que se implicitamente, para se valorizar ? Vale tudo, certo ?

Eu não percebo onde é que ele menosprezou o Braga. Nunca mencionou o nosso clube, nem era suposto fazê-lo, pois ele é treinador do Sporting, agora.


Também não gostei da forma como entrou no novo clube, por exemplo, só quem não ouviu as declarações dele a semana passada sobre o museu e as taças e a desta semana pode deixar de fazer a associação de ideias.. e Domingos parece ser inteligente...

De resto não gostei de ver a apresentação menos de uma semana depois da final europeia.



Confesso que não ouvi essas conferências, mas também não gostei do facto de ter feito declarações antes do jogo com o Sporting. Aí, sim, estava a comprometer o nosso clube. Actualmente, não me aquece nem arrefece o que ele diz, desde que não seja algo para nos ofender. E eu duvido, muito sinceramente, que ele sinta outra coisa que não carinho pelo Braga. Caramba! 2º lugar e final da Liga Europa. Como pode haver pessoas a ignorar estes resultados desportivos? Ele foi, de longe, o treinador que melhores resultados conseguiu no Braga, até agora, e, tirando algumas declarações, sempre foi um excelente profissional. É por isso que o pessoal está a agradecer. Tal como se agradece a todos os jogadores que ajudaram o clube a chegar onde chegou. Toda a gente comete erros. Porquê incriminar alguém, eternamente, por erros que nem prejudicaram o clube, grandemente? Perdemos o 3º lugar contra o Sporting? Não! Perdemos-lo nos inúmeros jogos em que não vencemos.

E, realmente, não queiram comparar a forma muito pouco pacífica como o Jesus saiu para o Benfica, com a saída ordeira do Domingos.
Anuncios M
Anuncios M
MANUFER Juvenis
  • **
  • 169
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #22 em: 25 de Maio de 2011, 22:03 »
tem ca um jeitinho para  "lambebotas " ,( parece que chegou ao paraiso ). não gostei nada desta pressa todo ( exibicionismo atè ) em ser apresentado em alvalade . não bastava ter sido uns dias antes do começar a pre-epoca .
Rádio Voz do Neiva 98.7 FM
Rádio Voz do Neiva 98.7 FM Juniores
  • ***
  • 287
  • Somos a Rádio do BRAGA!
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #23 em: 25 de Maio de 2011, 22:07 »
A única coisa que critico no Domingos é o facto do tempo em que anunciou a saída: em vésperas da final.
Este tipo de anúncios nunca cai bem. Lembram-se do caso do Scolari no Euro 200(?

Fora isso, só tenho que dizer bem.
Enquanto cá esteve lutou por este clube.
Agora, que está noutro faz o mesmo.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #24 em: 25 de Maio de 2011, 22:36 »
A partir do momento que comparam a saída do judas com a saída do Domingos...não vale a pena dizer mais nada.

(Quase) tudo dito...  ::)

... só faltou mesmo dizer que (segundo a Lei das Probabilidades) brevemente de lá sairá "queimado"...  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #25 em: 25 de Maio de 2011, 22:55 »
Relembro outra vez, que já fui um assíduo participante neste forum.
Deixei de o ser por "discordar" de algumas coisas. E como quem quer estar está, quem não quer não estraga, saí.
Reconheço contudo, que este continua a ser o espaço braguista de eleição e se eu tiver que opiniar alguma coisa acerca do clube, tenho de o fazer aqui...

Bem, estive em Dublin como imensos braguistas.
É verdade que ia com mais expectativas de perder, do que ganhar.
E perdemos. Mas custou-me imenso, tal como hoje, uma semana depois, esse fatidico jogo não me sai da cabeça.
Mesmo prevendo a derrota juro que ela me custou muito mais, que o que esperava "sofrer".

Obviamente, todos saúdaram DP pelos feitos alcançados.
Eu não posso retirar mérito a quem o tem.
Mas ao mesmo tempo, eu não perdoarei nunca a forma como perdemos o 3º lugar. Digam o que disserem, apontem o dedo ao anormal do Proença, mas nós perdemos mal o jogo. Ok, aceito que a equipa estava cansada, provavelmente com a cabeça na final, mas perdemos mal. E ficará para sempre em mim, uma suspeição como ficou em relação ao JJ, quando perdemos de forma vergonhosa com o benfica, na véspera de ele ir para lá.


Por outro lado, acho que nos esquecemos (e a imprensa também) imenso de nestes parabéns, saúdar um grande homem que stá por detrás de isto tudo : António Salvador....

Para mim, é nele que tem residido todo o sucesso do clube tal e qual o é com P.Costa no porto...

E posto isto, se já tinha reservas em relação a saúdar DP, as declarações dele na conferência de imprensa do sp.lx, arremataram a minha opinião final.
Diz ele que este é um passo enorme e que vai para ganhar.
Fe-lo de uma forma claramente valorizadora em relação ao sp.lx, por contraste em minimizar o seu ex-clube...
Ele acaba por distanciar o sp.lx imenso em relação ao SCBraga, quando o discurso oficial do SCBraga tem sido e de uma aproximação gradual aos 3 grandes.
Estve mal, menosprezou o SCBraga, o seus adeptos e dirigentes, criando um distanciamento impensável, injusto e descabido. Eu não deixo de aceitar que o palmarés dos clubes é muito diferente.
Mas é preciso expoencia-lo ?

Desta, ao contrário de alguns, jamais poderia desejar sucesso ao DP, até porque issso, equivale a sucesso do sp.lx...
Agradeço-lhe os bons momentos que me fez viver pelo clube, e desejar-lhe-ia sucesso, se fosse para o estrangeiro. Assim, meus amigos, espero que DP se espete, se queime e tenha por um dia que seja, arrependimento de ter tratado desta forma, quem tanto o acarinhou.

E até uma próxima.

a partir do momento que mandou a equipa jogar subida no jogo contra os lagartos para eles se safarem no contra-ataque rapido

como aconteceu o golo do pai da lionce vicktórya( ;D) e ficarem no 3º lugar...

para mim esse "senhor" morreu ai ponto final.
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #26 em: 26 de Maio de 2011, 00:13 »
Por incrivel que pareça também me custou mais perder o 3º lugar, que perder a final da liga europa, é estranho mas aconteceu. Nem consigo explicar bem como, nem porquê, mas é a verdade.
Talvez tenha dado como certo o 3º lugar, e vê-lo fugir para o futuro clube do nosso treinador tenha sido um "sapo" monstruoso, mais ainda quando esse clube praticava um futebol fraco, desligado, sem fio de jogo, sem ideias, em jornadas consecutivas. E naquele jogo onde devia ter perdido, arranja motivação e demonstra ter capacidade para nos ganhar. Pior que isso a nossa capacidade de jogo mais parecia a que o nosso adversario vinha apresentando.
O facto de nos intrometermos no meio dos três porquinhos, na época anterior em 2º e nesta em 3º seria relevante, assim em 4º é mais do mesmo. É voltar ao "déjà vu". Ainda não engoli este 4º lugar!
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #27 em: 26 de Maio de 2011, 00:23 »
Evidente que com Domingos realizamos duas epocas fantasticas..Contudo infelizmente e não querendo ser ingrato,o Domingos em 2 jogos cruciais da epoca falhou redondamente,ou seja perdemos com o Sporting e lá escapou o terceiro lugar ,,e perdemos em Dublin,sim perdemos,pois apesar de ser fantastico ser finalista,o grande objectivo depois de estar na final era ganha-la..Portanto  fica um sabor agredoce em que penso que seria possivel atingir os 2 objectivos..Serei mais papista que o papa???talvez...
Anuncios M
Anuncios M
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #28 em: 26 de Maio de 2011, 00:38 »
Chega de falar de Domingos, acabou um ciclo venha o proximo LEANDRO JARDIM seja bem vindo a um grande clube e cá estou para te apoiar, para mim quando assinares és o melhor treinador do mundo.....FORÇA LEANDRO FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #29 em: 26 de Maio de 2011, 00:40 »
Chega de falar de Domingos, acabou um ciclo venha o proximo LEONARDO JARDIM seja bem vindo a um grande clube e cá estou para te apoiar, para mim quando assinares és o melhor treinador do mundo.....FORÇA LEONARDO FORÇA BRAGA

Sábias palavras
#VãoTerDeContarConnosco
ULTRAS MIKE
ULTRAS MIKE Juniores
  • ***
  • 632
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #30 em: 26 de Maio de 2011, 01:09 »
ainda estão a falar do domingos?
qual foi a gratidão deste senhor pelo clube que o colocou no patamar que está???
Troca de clube.
este senhor andou nas costas do BRAGA com o senhor carlos freitas a preparar a sua saída do clube,claro que o presidente dos lagartinhos diz e muito bem que nunca teve contactos com ele.
Posso dizer de boca cheia que domingos aquilo que fez com o Braga não se faz.
Após Antonio Salvador saber o que se estava a passar nas suas costas,contratou e muito bem
LEONARDO JARDIM.
SIM LEONARDO JARDIM É TREINADOR DO BRAGA
É este homem que vou apoiar a partir de agora,enquanto respeitar este clube terá o meu respeito e o meu apoio,se fizer como os outros,meto no lugar onde meti todos os outros

     os homens passam o clube fica

                              ULTRAS BRAGA 1921
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #31 em: 26 de Maio de 2011, 01:12 »
Por muito que se fale de Domingos...bem ou mal só há uma certeza:

TUDO DE NEGATIVO...É  DEMASIADO INSIGNIFICANTE EM RELAÇÃO AO TRABALHO DEMONSTRADO!

SÓ ELE ME FEZ SONHAR,E VIVER MOMENTOS SÓ VIVIDOS NO MEU IMAGINÁRIO!


OBRIGADO DOMINGOS PACIÊNCIA POR TERES COLOCADO O NOME DO S.C.BRAGA NO TOPO DO MUNDO!!  
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #32 em: 26 de Maio de 2011, 01:39 »
Relembro outra vez, que já fui um assíduo participante neste forum.
Deixei de o ser por "discordar" de algumas coisas. E como quem quer estar está, quem não quer não estraga, saí.
Reconheço contudo, que este continua a ser o espaço braguista de eleição e se eu tiver que opiniar alguma coisa acerca do clube, tenho de o fazer aqui...

Por outro lado, acho que nos esquecemos (e a imprensa também) imenso de nestes parabéns, saúdar um grande homem que stá por detrás de isto tudo : António Salvador....

Para mim, é nele que tem residido todo o sucesso do clube   tal e qual o é com P.Costa no porto...

E até uma próxima.


Confesso que não tencionava pronunciar-me sobre o Domingos: Mas o Bracarus, com quem, em tempos, mantive algumas saudáveis discordâncias ... fez-me «postar» mais uma vez.

De facto, a saída do Domingos mais não é do que uma normal «passada» do nosso Presidente rumo à conquista do seu objetivo: ser Campeão Nacional!

Do mesmo modo (natural), também o Prof. JuJu foi ... à vida!!! Tinha que ser ... se o SCBraga pretendia chegar mais alto. Elementar.

Com o Jorge Jesus, vulgo «Judas» pelo seu lamentável comportamento, o SCBraga esteve quase. Não nos deixaram ganhar no campo mas quanto a qualidade de futebol ... nem vale a pena falar!

Seguiu-se o Domingos. Depois de um começo atribulado, o Domingos apresentou resultados: vice-campeão nacional! Quase, quase, quase .... Campeões!

Segundo ano do Domingos e tivemos um SCBraga a dois andamentos: um externo, a jogar em contra-ataque - chutão para o Mateus e Lima - com resultados do outro mundo; outro, interno, de uma qualidade confrangedora, inaceitável para a qualidade e quantidade de jogadores do plantel. Com a limpeza de Janeiro a coisa melhorou um pouco mas ... pouco!

Uma atuação mais interventiva do Presidente, levou a equipa a cerrar fileiras e passar a jogar com mais vontade: os resultados começaram a aparecer também a nível interno.

Para mim, e pelos vistos para o Presidente António Salvador também, o Domingos não era o homem que nos ia levar ao título. Sendo assim ... o Presidente não respondeu à insinuação do Domingos, quando este afirmou que o «o Presidente é que sabe se quer um treinador que apresenta resultados ou se quer um treinador para um projeto». Estava decidida a saída do Domingos.

Aqui é chegada a hora de fazer uma crítica ao Presidente Salvador: o episódio do convite ao Domingos está muito mal contado!!! O tempo trar-nos-á os indispensáveis esclarecimentos.

Sou um enorme crítico do Presidente Salvador no que se refere à sua gestão não desportiva e não financeira, ou seja, há setores do SCBraga que são uma vergonha, designadamente o site oficial do clube e o relacionamento com os associados do clube.

Mas o Bracarus disse tudo: é no António Salvador que tem residido o sucesso do clube! E é com ele que vamos continuar nessa senda: será que alguém tem dúvidas?

Presidente António Salvador

É a si, enquanto Presidente, que todos devemos agradecer o que tem feito por este clube. Melhore o que está mal e será difícil aparecer alguém que consiga fazer melhor!!!

Boa sorte ... para nós!!!
« Última modificação: 26 de Maio de 2011, 01:50 por ComContaPesoEMedida »
barinho
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #33 em: 26 de Maio de 2011, 02:11 »
É com cada barbaridade que se lê por aqui que enfim.Agora o Domingos até já fez a equipa subir de propósito no jogo com o sporting para eles terem facilidade no contra ataque.Agora o Domingos é ingrato porque numa altura em que o clube não queria renovar o contrato dele que estav no fim,tratou da sua vida e aceitou a proposta de outro.Agora é exibicionista porque já foi apresentado no sporting (sim porque de certezinha que foi ele que forçou para ser apresentado já...) e lambe botas porque imagine-se,elogiou o clube que agora lhe paga!

Enfim,acho que o sucesso do clube está a fazer mal a muita gente,agora todos os que saem são ingratos e apaga tudio o que de bom fizeram aqui.Mentalidade típica tuga,não admira que o país esteja no lodo.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #34 em: 26 de Maio de 2011, 12:58 »
Por outro lado, acho que nos esquecemos (e a imprensa também) imenso de nestes parabéns, saúdar um grande homem que stá por detrás de isto tudo : António Salvador....

O António Salvador está cá há 7 ou 8 anos. Não há Sportings que o contratem!
Ele (O SC Braga) já fez o:

Jesualdo => Porto;
Carvalhal => Sporting;
Jesus => Benfica;
Domingos => Sporting.

Who's next?...

Obrigado SALVADOR por teres erguido o nome do Braga aos picos da Europa! Com isto o nome Domingos também foi erguido! Certamente que o Domingos está muitíssimo agradecido ao Braga por lhe ter proporcionado esta exposição mediática...
Braga até ao fim!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #35 em: 26 de Maio de 2011, 13:07 »
Relembro outra vez, que já fui um assíduo participante neste forum.
Deixei de o ser por "discordar" de algumas coisas. E como quem quer estar está, quem não quer não estraga, saí.
Reconheço contudo, que este continua a ser o espaço braguista de eleição e se eu tiver que opiniar alguma coisa acerca do clube, tenho de o fazer aqui...

Bem, estive em Dublin como imensos braguistas.
É verdade que ia com mais expectativas de perder, do que ganhar.
E perdemos. Mas custou-me imenso, tal como hoje, uma semana depois, esse fatidico jogo não me sai da cabeça.
Mesmo prevendo a derrota juro que ela me custou muito mais, que o que esperava "sofrer".

Obviamente, todos saúdaram DP pelos feitos alcançados.
Eu não posso retirar mérito a quem o tem.
Mas ao mesmo tempo, eu não perdoarei nunca a forma como perdemos o 3º lugar. Digam o que disserem, apontem o dedo ao anormal do Proença, mas nós perdemos mal o jogo. Ok, aceito que a equipa estava cansada, provavelmente com a cabeça na final, mas perdemos mal. E ficará para sempre em mim, uma suspeição como ficou em relação ao JJ, quando perdemos de forma vergonhosa com o benfica, na véspera de ele ir para lá.


Por outro lado, acho que nos esquecemos (e a imprensa também) imenso de nestes parabéns, saúdar um grande homem que stá por detrás de isto tudo : António Salvador....

Para mim, é nele que tem residido todo o sucesso do clube tal e qual o é com P.Costa no porto...

E posto isto, se já tinha reservas em relação a saúdar DP, as declarações dele na conferência de imprensa do sp.lx, arremataram a minha opinião final.
Diz ele que este é um passo enorme e que vai para ganhar.
Fe-lo de uma forma claramente valorizadora em relação ao sp.lx, por contraste em minimizar o seu ex-clube...
Ele acaba por distanciar o sp.lx imenso em relação ao SCBraga, quando o discurso oficial do SCBraga tem sido e de uma aproximação gradual aos 3 grandes.
Estve mal, menosprezou o SCBraga, o seus adeptos e dirigentes, criando um distanciamento impensável, injusto e descabido. Eu não deixo de aceitar que o palmarés dos clubes é muito diferente.
Mas é preciso expoencia-lo ?

Desta, ao contrário de alguns, jamais poderia desejar sucesso ao DP, até porque issso, equivale a sucesso do sp.lx...
Agradeço-lhe os bons momentos que me fez viver pelo clube, e desejar-lhe-ia sucesso, se fosse para o estrangeiro. Assim, meus amigos, espero que DP se espete, se queime e tenha por um dia que seja, arrependimento de ter tratado desta forma, quem tanto o acarinhou.

E até uma próxima.
Concordo com tudo que escreveste. Ao ver o Domingos a ser apresentado na lagartagem foi como se tivesse levado uma facada no peito. Este é o meu sentimento e ninguém pode ir contra ele.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
braga11
braga11 Juniores
  • ***
  • 493
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #36 em: 26 de Maio de 2011, 13:09 »
O mister defende quem lhe paga ao fim do mês. Enquanto treinador do ENORME  SC  BRAGA defendeu e bem o nosso clube. Agora está no scp. É como o nosso presidente disse: Tudo de bom para o mister domingos paciencia, mas näo ao scp.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #37 em: 26 de Maio de 2011, 13:24 »
A verdade é só uma: deu muito mais o Braga ao Domingos do que o Domingos deu ao Braga e isso será provado para o ano com qualquer treinador minimamente competente que venha treinar a nossa equipa.

Há provas do que digo: dos nossos últimos 7 treinadores (sem contar com António Caldas), 4 passaram, quase de seguida, por equipas ditas "grandes" (Jesualdo Ferreira, Carlos Carvalhal, Jorge Jesus e, agora, Domingos Paciência). Todos eles tiveram relativo sucesso no nosso clube. Será por serem os quatro grandes treinadores ou será que é por terem uma estrutura cada vez mais organizada a trabalhar com e para eles? Olhai para o Jesus agora ou para a situação do Carvalhal e, de certeza, olhai para a situação do Domingos daqui a 6/7/8 meses...
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #38 em: 26 de Maio de 2011, 13:40 »
ja estou a ver que quando LJ for apresentado voces vao querer ouvir

" queria agradecer ao SCB, por me ter dado esta opurtunidade de treinar os GVERREIROS DO MINHO, mas quando estava no Beira Mar e que era, aquilo e que e um clube pa, tem 37 socios com as cotas pagas, e 119 adeptos no total... Ali sim tinha todas as condiçoes, ia de barco pros treinos e tudo... Mas vou tentar dar o meu melhor, mas tenho muitas saudades de aveiro. BEIR....... BRAGA, BRAGA, BRAGA..."

valha-me Deus...

looool

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
camf
camf Iniciados
  • *
  • 88
  Re:Porque nunca agradeceria a DP
« Responder #39 em: 26 de Maio de 2011, 14:51 »
ja estou a ver que quando LJ for apresentado voces vao querer ouvir

" queria agradecer ao SCB, por me ter dado esta opurtunidade de treinar os GVERREIROS DO MINHO, mas quando estava no Beira Mar e que era, aquilo e que e um clube pa, tem 37 socios com as cotas pagas, e 119 adeptos no total... Ali sim tinha todas as condiçoes, ia de barco pros treinos e tudo... Mas vou tentar dar o meu melhor, mas tenho muitas saudades de aveiro. BEIR....... BRAGA, BRAGA, BRAGA..."

valha-me Deus...

Só tu para me partires a rir  ;D

Tens razão, no fundo temos que ver que é a profissão deles, é como nós quando vamos para uma empresa nova, tentamos ao máximo passar uma boa imagem, mas acredito que lá no fundo o Braga será sempre um marco na vida do DP, e reconhecer o seu mérito nas nossas frutíferas caminhadas faz de nós Braguistas diferentes dos mouros e associadas, temos de ser exemplares e correctos na forma como reconhecemos aqueles que deles deram para elevar o nome do SCBraga.

Vem uma nova página na vida do nosso clube e essa é que interessa, o resto já está no museu do estádio para pertence à história do SCBraga.

Venha é uma nova caminhada de glória e vitórias, contra DP, JJ, AVB...

Vamos mostrar aos inergumes porque é que o SCBraga, é um enorme!!
SCBraga sempre...
 

Anuncios M