Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149329 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #680 em: 01 de Agosto de 2011, 00:10 »
Não sabia onde por isto mas hoje (dia 1) faz anos o nosso Mister Leonardo Jardim!

Muitas felicidades mas principalmente muito sucesso á frente do Enorme  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #681 em: 03 de Agosto de 2011, 00:00 »
Sunu, nº10 da França que está no Mundial Sub-20 é bom jogador e tem muito potencial!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #682 em: 03 de Agosto de 2011, 16:37 »
Empate frente ao Beira-Mar (1-1)

Académica e Beira-Mar empataram esta manhã a uma bola, num encontro particular que se disputou à porta fechada no Estádio Cidade de Coimbra.

Os estudantes adiantaram-se no marcador por intermédio de Éder, que obteve o seu quinto golo em 8 jogos nesta pré-temporada, respondendo depois os aveirenses através de uma grande penalidade convertida por Tiago Barros.
ABOLA

Acho que está na altura de tentar assegurar o concurso do Éder que se encontra no último ano de contrato. É jovem (23 anos), boa estampa física (1,88 m) e está claramente a afirmar-se.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #683 em: 03 de Agosto de 2011, 16:47 »
Acho que está na altura de tentar assegurar o concurso do Éder que se encontra no último ano de contrato. É jovem (23 anos), boa estampa física (1,88 m) e está claramente a afirmar-se.

Penso que assegurámos direito de preferência (ou opção, não sei precisar) sobre o Éder aquando de nova cedência do Diogo Valente à Académica.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #684 em: 03 de Agosto de 2011, 17:30 »
Acho que está na altura de tentar assegurar o concurso do Éder que se encontra no último ano de contrato. É jovem (23 anos), boa estampa física (1,88 m) e está claramente a afirmar-se.

Penso que assegurámos direito de preferência (ou opção, não sei precisar) sobre o Éder aquando de nova cedência do Diogo Valente à Académica.


Braga sinalizou Éder


O Braga terá adquirido o direito de preferência sobre Éder, avançado da Académica, avançou ontem o site "Maisfutebol". O acordo resulta da transferência de Diogo Valente para os estudantes, que representara na época passada a título de empréstimo do clube minhoto, e que na próxima época jogará na Académica a título definitivo. Éder é internacional Sub-23, formado no Adémia e com passagem pelo Tourizense.

O JOGO

O direito de preferência parece-me que não garante nada. O que interessava era o direito de opção, por um valor previamente acordado.
BRAGA SEMPRE MAIS!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #686 em: 03 de Agosto de 2011, 23:59 »
http://www.zerozero.pt/jogador/marcos_caicedo/2010_2011/ficha/140/default/85108

Este tambem é bom PL :)


Vinha aqui agora referir isso, que bisonte!
É dos melhores jogadores que vi actuar no Mundial sub20. Quem tiver Eurosport que meta lá, e veja este jovem a brincar com os defesas espanhóis.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #687 em: 04 de Agosto de 2011, 10:48 »
Maykon a caminho da Marinha

Maykon vai ser reforço do União de Leiria. O médio brasileiro de 27 anos, que também pode desempenhar as funções de lateral-esquerdo, chega hoje a Lisboa e viaja imediatamente para a Marinha Grande, onde vai ultimar os pormenores da transferência.

Ao que A BOLA apurou, o contrato que vai ligar Maykon ao União de Leiria será válido por três temporadas.

Se tudo correr conforme o esperado, o jogador brasileiro pode realizar os habituais exames médicos para ficar à disposição de Pedro Caixinha para o treino da tarde, no Municipal da Marinha Grande.

ABOLA

Poderia muito bem ser uma aposta para a nossa equipa. Já se falou muito sobre ele. Se vai para o U. Leiria é porque o valor da transferência é baixo...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #688 em: 04 de Agosto de 2011, 16:43 »
Maykon a caminho da Marinha

Poderia muito bem ser uma aposta para a nossa equipa. Já se falou muito sobre ele. Se vai para o U. Leiria é porque o valor da transferência é baixo...
Não podemos contratar todos. Mas sinceramente, este ainda não me convenceu.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #689 em: 04 de Agosto de 2011, 20:57 »
Gabriel Milito dispensado do Barcelona, olhem a supresa haha   ;D ;D ;D
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #690 em: 04 de Agosto de 2011, 21:03 »
A verdade é uma...O Maykon para ir para o Leiria , mais valia ter ficado no Paços , ao menos luta por outros objectivos que não a manutenção.
Anuncios G
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #691 em: 05 de Agosto de 2011, 15:10 »
ANDRÉ LEONEEE  ;)
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #692 em: 05 de Agosto de 2011, 15:30 »
ANDRÉ LEONEEE  ;)
esse segundo se diz tá todo ruido... problemas fisicos mas acho que está livre, foi dispensado
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #693 em: 05 de Agosto de 2011, 15:35 »
ANDRÉ LEONEEE  ;)
esse segundo se diz tá todo ruido... problemas fisicos mas acho que está livre, foi dispensado

Nunca percebi como o deixámos ir embora este homem, neste momento seria o nosso patrão.
Mas foi à vida dele, acabou em Janeiro de ser dispensado, e noticias do outro lado do Atlântico falam em problemas físicos, ora, por essa razão vamos deixa-lo de lado, que para dar que fazer ao nosso departamento médico, infelizmente já temos muitos.
barinho
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #694 em: 05 de Agosto de 2011, 15:37 »
Eu esta noite sonhei que tínhamos contratado o Hamsik ;D.Sonhar não faz mal...
neto10
neto10 Iniciados
  • *
  • 16
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #695 em: 05 de Agosto de 2011, 17:22 »
O Braga que fique atento a estes 3 que considero grandes jogadores para o futuro:
Josué (Paços de Ferreira)
Caetano(Paços de Ferreira)
Abel Camará (Belenenses)

Considero que o Caetano já ano passado antes da lesão estava a ser um dos melhores do Paços.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #696 em: 05 de Agosto de 2011, 18:09 »
Sei que muitos podem considerar que ja esta velho, mas eu tentaria saber as condiçoes de Luis Boa Morte, tem 33 anos, mas ainda tem muito pedal, em inglaterra joga-se a serio, e no meu entender ainda poderia fazer uma ou duas boas epocas aqui, no nosso futebol (portugues) jogado a 10 a hora.
barinho
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #697 em: 05 de Agosto de 2011, 18:29 »
Sei que muitos podem considerar que ja esta velho, mas eu tentaria saber as condiçoes de Luis Boa Morte, tem 33 anos, mas ainda tem muito pedal, em inglaterra joga-se a serio, e no meu entender ainda poderia fazer uma ou duas boas epocas aqui, no nosso futebol (portugues) jogado a 10 a hora.

O problema não é tanto a idade,porque eu considero que  o que conta é a qualidade do jogador,independentemente do número no BI.O problema é que não sei em que condições estará aquele joelho.É um jogador muito dado a problemas físicos.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #698 em: 05 de Agosto de 2011, 18:35 »
Sei que muitos podem considerar que ja esta velho, mas eu tentaria saber as condiçoes de Luis Boa Morte, tem 33 anos, mas ainda tem muito pedal, em inglaterra joga-se a serio, e no meu entender ainda poderia fazer uma ou duas boas epocas aqui, no nosso futebol (portugues) jogado a 10 a hora.

O problema não é tanto a idade,porque eu considero que  o que conta é a qualidade do jogador,independentemente do número no BI.O problema é que não sei em que condições estará aquele joelho.É um jogador muito dado a problemas físicos.
Concordo contigo barinho, mas penso que uns bons exames medicos poderiam dissipar as eventuais dúvidas, se bem que para as alas nós tamos bem servidos, apenas acho que acrescentaria qualidade, e os bons jogadores teem sempre lugar
barinho
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #699 em: 05 de Agosto de 2011, 18:40 »
Sim,sem dúvida que em condições era uma boa alternativa para a esquerda ;).Até porque como já não terá  a rapidez doutros tempos poderia perfeitamente jogar como médio interior esquerdo.

Mas continuo a achar que se o Pizzi ficar e o Gui for uma aposta concreta do LJ que não precisamos de mais ninguém para o meio campo.E o que é certo é que o Gui tem encantado toda a gente!
 

Anuncios M