Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
150245 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #600 em: 12 de Julho de 2011, 00:48 »
Mundial Sub-17: México campeão numa competição recheada de talento!

"Olheiro Visão de Mercado" - Jogadores que pelo potencial que demonstraram podem no futuro (o ideal seria no imediato para antecipar) representar o Sp. Braga:

GR - Mathías Cubero (Uruguai - Club Atlético Cerro) - 75.000 €

DD - Alejandro Furia (Uruguai - Peñarol Montevideo), Wallace (Brasil - Fluminense)

DC - Antonio Briseño (México - Atlas Guadalajara), Gastón Silva (Uruguai - Defensor Sporting Club), Naomichi Ueda (Japão)

DE - Jorge Caballero (México - Monterrey)

MDC - Emre Can (Alemanha - Bayern Munich) - 150.000 €, Souahilo Meité (França - Auxerre)

MC - Julio Gómez (México - Pachuca), Marlon Bica (Brasil - Internacional)

MAD - Lucas Ocampos (Argentina - River Plate), Raheem Sterling (Inglaterra - Liverpool)

MOC - Elbio Álvarez (Uruguai - Peñarol Montevideo), Victorien Angban (Costa do Marfim - Stade d'Abidjan), Abdallah Yaisien (França - PSG), Abbosbek Makhstaliev (Uzbequistão - Pakhtakor Tashkent), Hideki Ishige (Japão - Shimizu S-Pulse), José Cevallos (Equador - LDU Quito)

MAE - Adryan (Brasil - Flamengo) - 500.000 €, Yassine Benzia (França - Lyon), Giovanni Casillas (México - Deportivo Guadalajara)

AV - Carlos Fierro (México - Deportivo Guadalajara), Samed Yesil (Alemanha - Bayer Leverkusen), Souleymane Coulibaly (Costa do Marfim - Siena) - 400.000 € ;D ;D ;D, Hallam Hope (Inglaterra - Everton), Dylan Tombides (Australia - West Ham)

Anda lá Slavador. Gasta uns tostoeszinhos da LC em alguns destes jogadores, para rechear a conta no futuro. ;) :D
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #601 em: 12 de Julho de 2011, 02:24 »
 Tenho acompanhado a Copa América e, dentro das nossas possibilidades, há um miúdo que me tem encantado:

 http://www.zerozero.pt/jogador/josue_martinez/2010_11/ficha/140/default/111551

 Josué Martinez, 21 anos, do Saprissa.

 E estou a confirmar o que já achava dele no jogo que decorre neste momento contra a Argentina.
 
 Bom tecnicamente, rápido e sem medo de ter a bola nos pés.
Anuncios M
Anuncios M
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #602 em: 12 de Julho de 2011, 02:29 »
Ha um jogador que me fascina há varios anos..

Acho que numa boa jogade de bastidores, o conseguiamos trazer  ::) ::)

http://www.zerozero.pt/jogador/kun_aguero/actual/ficha/0/default/24841/?search=1&search_string=aguero&menu=esc

EU RESPIRO BRAGA
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #603 em: 12 de Julho de 2011, 02:44 »
O Gago está a reinar!

Aquela Costa Rica é uma selecção bastante interessante e constituida na maioria por jovens todos jogam no seu país, tem ali jogadores muito interessantes e não devem ser muito caros.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #604 em: 12 de Julho de 2011, 02:46 »
Ha um jogador que me fascina há varios anos..

Acho que numa boa jogade de bastidores, o conseguiamos trazer  ::) ::)

http://www.zerozero.pt/jogador/kun_aguero/actual/ficha/0/default/24841/?search=1&search_string=aguero&menu=esc



 Olha, para muitos, só jogadores desses é que deviam vir para o Braga...  ::)
jaimec
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #605 em: 12 de Julho de 2011, 02:49 »
2 bons centrais, rápido !
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #606 em: 12 de Julho de 2011, 03:42 »
Ó Zé Cometa, quem me enche mesmo as medidas da Costa Rica é o Joel Campbell, que pé esquerdo.
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #607 em: 13 de Julho de 2011, 13:30 »
Aqui vai a lista dos possiveis dispensados do Benfica:

- Oblak
- Julio César
- Wass
- André Almeida
- Roderick
- Shaffer
- Carole
- Jorge Ribeiro
- Peixoto
- Nuno Coelho
- Yebda
- Balboa
- Férnandez
- Adu
- Mora
- Kardec
-Alípio

Visto que uma grande parte vão ser emprestados, só alguns é que deveram rescindir, como o Jorge Ribeiro, seria aposta interessante.
« Última modificação: 13 de Julho de 2011, 13:46 por HQ - BragaManíaco »
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #608 em: 13 de Julho de 2011, 16:40 »
 Dos que os estou a ver a deixar sair a titulo definitivo, queria...nenhum.

 Marretas também já nós temos que chegue...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #609 em: 13 de Julho de 2011, 16:54 »
Dos que os estou a ver a deixar sair a titulo definitivo, queria...nenhum.

 Marretas também já nós temos que chegue...

Se eles deixassem sair o Urreta e o David Simão a título definitivo era outra música.

Vejo no David Simão um potencial imenso. Parece-me muito parecido com o Hugo Viana, o pé esquerdo, as bolas longas, até a passada mais pausada...tem apenas 21 anos e podia ser uma enorme opção para o meio-campo a 10 e até a 8.

Já o Urreta é craque. Jovem, habilidoso, raçudo e com características para jogar nas duas alas ou até no apoio ao PL. É daqueles que mesmo tendo o plantel completo para as posições sendo uma oportunidade de negócio era de aproveitar.

Mas mesmo que rescindam com eles metem lá clausula 'sais mas não podes assinar pelo BRAGA'  ;D
Samuel Massas
Samuel Massas Iniciados
  • *
  • 58
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #610 em: 13 de Julho de 2011, 16:56 »
Dos que os estou a ver a deixar sair a titulo definitivo, queria...nenhum.

 Marretas também já nós temos que chegue...
Mas mesmo que rescindam com eles metem lá clausula 'sais mas não podes assinar pelo BRAGA'  ;D
Devem ter tentado fazer isso com o Nuno Gomes e olha..que bem que se f*deram ;D
Anuncios G
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #611 em: 13 de Julho de 2011, 17:02 »
O David Simão também não deve ficar.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #612 em: 13 de Julho de 2011, 17:29 »
Dos que os estou a ver a deixar sair a titulo definitivo, queria...nenhum.

 Marretas também já nós temos que chegue...
Mas mesmo que rescindam com eles metem lá clausula 'sais mas não podes assinar pelo BRAGA'  ;D
Devem ter tentado fazer isso com o Nuno Gomes e olha..que bem que se f*deram ;D
O Nuno Gomes acabou contrato, não o rescindiu ;)
Samuel Massas
Samuel Massas Iniciados
  • *
  • 58
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #613 em: 13 de Julho de 2011, 17:41 »
Dos que os estou a ver a deixar sair a titulo definitivo, queria...nenhum.

 Marretas também já nós temos que chegue...
Mas mesmo que rescindam com eles metem lá clausula 'sais mas não podes assinar pelo BRAGA'  ;D
Devem ter tentado fazer isso com o Nuno Gomes e olha..que bem que se f*deram ;D
O Nuno Gomes acabou contrato, não o rescindiu ;)
Sim eu sei; o que foi saindo na imprensa é que lhe foi pedido que não fosse para o Braga
De qualquer das maneiras, o Salvador foi um CAVALHEIRO ao só tê-lo abordado quando foi noticiada a sua saída...abstendo-se assim de manobras rocambolescas típicas de certos dirigentes do nosso futebol (?)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #614 em: 14 de Julho de 2011, 00:15 »
Nacional: Mário Rondón (ex-P. Ferreira) garantido


Está encontrado o «matador» que faltava. Venezuelano será o número 18 e chega na sexta-feira à Ilha da Madeira

Por Redacção com Manuel Alves

Está encontrado o goleador que faltava ao plantel do Nacional. Apesar de o clube em termos oficiais não o confirmar, a notícia foi mesmo avançada pela RTP Madeira e o avançado Mário Rondón, que nos últimos anos deu nas vistas ao serviço do Paços de Ferreira, vai ser reforço da equipa liderada por Ivo Vieira.

Os alvinegros adquiriram 50% dos direitos desportivos do jogador. O luso-venezuelano de 25 anos, regressa à Madeira onde actuou no Pontassolense. Chega na sexta-feira. Este ponta-de-lança estava vinculado aos homens da capital do móvel até 2013.


http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/nacional-rondon-mario-rondon-rondon-maisfutebol-futebol/1266412-1465.html


Bela contratação do Nacional. Também é verdade que não podemos comprar tudo, temos muitas opções de ataque.

Confesso, no entanto, que gostaria de ver o Michel em Braga - embora reconheça que seria uma contratação de risco, sobretudo pelo que se vai conhecendo do seu comportamento fora das quatro linhas. Mas para vir Michel, mais um homem de ataque teria de sair (dou de barato que Yazalde e Meyong sairão). Se houver ofertas, não me importaria de transferir Lima, para abrir espaço a Michel.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #615 em: 14 de Julho de 2011, 12:51 »
Nacional: Mário Rondón (ex-P. Ferreira) garantido


Está encontrado o «matador» que faltava. Venezuelano será o número 18 e chega na sexta-feira à Ilha da Madeira

Por Redacção com Manuel Alves

Está encontrado o goleador que faltava ao plantel do Nacional. Apesar de o clube em termos oficiais não o confirmar, a notícia foi mesmo avançada pela RTP Madeira e o avançado Mário Rondón, que nos últimos anos deu nas vistas ao serviço do Paços de Ferreira, vai ser reforço da equipa liderada por Ivo Vieira.

Os alvinegros adquiriram 50% dos direitos desportivos do jogador. O luso-venezuelano de 25 anos, regressa à Madeira onde actuou no Pontassolense. Chega na sexta-feira. Este ponta-de-lança estava vinculado aos homens da capital do móvel até 2013.


http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/nacional-rondon-mario-rondon-rondon-maisfutebol-futebol/1266412-1465.html


Bela contratação do Nacional. Também é verdade que não podemos comprar tudo, temos muitas opções de ataque.

Confesso, no entanto, que gostaria de ver o Michel em Braga - embora reconheça que seria uma contratação de risco, sobretudo pelo que se vai conhecendo do seu comportamento fora das quatro linhas. Mas para vir Michel, mais um homem de ataque teria de sair (dou de barato que Yazalde e Meyong sairão). Se houver ofertas, não me importaria de transferir Lima, para abrir espaço a Michel.

Não o conheço minimamente (e por conseguinte não sei do seu valor), mas já aqui li duas versões, uma em que o Michel seria um nº 10 e outra em que joga como avançado. Lendo o teu comentário (em que pões a hipótese de se vender Lima e contratar Michel) fico mais inclinado para a segunda hipótese, mas nesse caso parece-me um exagero de contratações para esse sector, quando há outros mais deficitários (na defesa, nomeadamente).
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #616 em: 14 de Julho de 2011, 12:59 »
Nacional: Mário Rondón (ex-P. Ferreira) garantido


Está encontrado o «matador» que faltava. Venezuelano será o número 18 e chega na sexta-feira à Ilha da Madeira

Por Redacção com Manuel Alves

Está encontrado o goleador que faltava ao plantel do Nacional. Apesar de o clube em termos oficiais não o confirmar, a notícia foi mesmo avançada pela RTP Madeira e o avançado Mário Rondón, que nos últimos anos deu nas vistas ao serviço do Paços de Ferreira, vai ser reforço da equipa liderada por Ivo Vieira.

Os alvinegros adquiriram 50% dos direitos desportivos do jogador. O luso-venezuelano de 25 anos, regressa à Madeira onde actuou no Pontassolense. Chega na sexta-feira. Este ponta-de-lança estava vinculado aos homens da capital do móvel até 2013.


http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/nacional-rondon-mario-rondon-rondon-maisfutebol-futebol/1266412-1465.html


Bela contratação do Nacional. Também é verdade que não podemos comprar tudo, temos muitas opções de ataque.

Confesso, no entanto, que gostaria de ver o Michel em Braga - embora reconheça que seria uma contratação de risco, sobretudo pelo que se vai conhecendo do seu comportamento fora das quatro linhas. Mas para vir Michel, mais um homem de ataque teria de sair (dou de barato que Yazalde e Meyong sairão). Se houver ofertas, não me importaria de transferir Lima, para abrir espaço a Michel.

Não o conheço minimamente (e por conseguinte não sei do seu valor), mas já aqui li duas versões, uma em que o Michel seria um nº 10 e outra em que joga como avançado. Lendo o teu comentário (em que pões a hipótese de se vender Lima e contratar Michel) fico mais inclinado para a segunda hipótese, mas nesse caso parece-me um exagero de contratações para esse sector, quando há outros mais deficitários (na defesa, nomeadamente).

Por isso disse "transferir Lima para abrir espaço para Michel", o que creio até nos seria vantajoso do ponto de vista financeiro.

A imagem que tenho do Michel é a de um "segundo avançado", um pouco como também é Lima, apesar de este ter actuado a maior parte das vezes, na época passada, como ponta-de-lança.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #617 em: 14 de Julho de 2011, 13:14 »
Nacional: Mário Rondón (ex-P. Ferreira) garantido


Está encontrado o «matador» que faltava. Venezuelano será o número 18 e chega na sexta-feira à Ilha da Madeira

Por Redacção com Manuel Alves

Está encontrado o goleador que faltava ao plantel do Nacional. Apesar de o clube em termos oficiais não o confirmar, a notícia foi mesmo avançada pela RTP Madeira e o avançado Mário Rondón, que nos últimos anos deu nas vistas ao serviço do Paços de Ferreira, vai ser reforço da equipa liderada por Ivo Vieira.

Os alvinegros adquiriram 50% dos direitos desportivos do jogador. O luso-venezuelano de 25 anos, regressa à Madeira onde actuou no Pontassolense. Chega na sexta-feira. Este ponta-de-lança estava vinculado aos homens da capital do móvel até 2013.


http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/nacional-rondon-mario-rondon-rondon-maisfutebol-futebol/1266412-1465.html


Bela contratação do Nacional. Também é verdade que não podemos comprar tudo, temos muitas opções de ataque.

Confesso, no entanto, que gostaria de ver o Michel em Braga - embora reconheça que seria uma contratação de risco, sobretudo pelo que se vai conhecendo do seu comportamento fora das quatro linhas. Mas para vir Michel, mais um homem de ataque teria de sair (dou de barato que Yazalde e Meyong sairão). Se houver ofertas, não me importaria de transferir Lima, para abrir espaço a Michel.

Não o conheço minimamente (e por conseguinte não sei do seu valor), mas já aqui li duas versões, uma em que o Michel seria um nº 10 e outra em que joga como avançado. Lendo o teu comentário (em que pões a hipótese de se vender Lima e contratar Michel) fico mais inclinado para a segunda hipótese, mas nesse caso parece-me um exagero de contratações para esse sector, quando há outros mais deficitários (na defesa, nomeadamente).

Por isso disse "transferir Lima para abrir espaço para Michel", o que creio até nos seria vantajoso do ponto de vista financeiro.

A imagem que tenho do Michel é a de um "segundo avançado", um pouco como também é Lima, apesar de este ter actuado a maior parte das vezes, na época passada, como ponta-de-lança.

Não sei se ficaríamos a ganhar com a troca, a menos que haja uma boa proposta pelo Lima, coisa que não creio...

Deve estar para breve a lista de dispensas de Leonardo Jardim, penso que aí ficará claro quais são os sectores que serão reforçados ainda!
Luis 234
Luis 234 Juvenis
  • **
  • 184
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #618 em: 14 de Julho de 2011, 13:16 »
Moisés é que era... Para mim, o melhor central que já passou pelo Braga.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #619 em: 14 de Julho de 2011, 13:40 »
Eu só peço que o Guilherme não seja dispensado.
 

Anuncios M