Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
150116 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #560 em: 01 de Julho de 2011, 15:22 »
Vamos lá ver como se saiem os novos centrais....mas independentemente de como se portarem temos de contratar mais um..!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #561 em: 01 de Julho de 2011, 17:14 »
Espero que rapidamente venha um central de categoria para comandar a defesa. O Nacional da Madeira esta com vontade de vender o Miguel Felipe Lopes, que entra no ultimo ano de contrato...

O Miguel Lopes é o lateral do Porto, o central do Nacional é o Felipe Lopes ;)

Concordo que é um bom central e podia ser um bom reforço, mas deve ser caro...

Foi engano, de facto, trata-se de Felipe Lopes. Tem apenas 23 anos e e um grande defesa central. Vale bem os 2 milhoes que o Ncional pedia por ele. Estou em crer que atendendo a necessidade de realizar dinheiro e ao facto do jogador entrar no ultimo ano de contrato, podera ser contratado por um valor inferior, talvez metade.



NB: Este teclado nao tem acentos
Era de fato uma grande contratação, pois com a sua idade mostra niveis de concentração e disciplina tática acima da média, contudo pagar 1 milhão de Euros por um central penso que infelizmente não faz parte dos planos da direcção do nosso clube. Contudo neste caso penso que seria um esforço financeiro que num breve futuro nos traria bons dividendos, tanto despotivos como financeiros.

Os 8 milhões da venda do Sílvio ao Atlético de Madrid chegam e sobram...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #562 em: 01 de Julho de 2011, 17:24 »
Espero que rapidamente venha um central de categoria para comandar a defesa. O Nacional da Madeira esta com vontade de vender o Miguel Felipe Lopes, que entra no ultimo ano de contrato...

O Miguel Lopes é o lateral do Porto, o central do Nacional é o Felipe Lopes ;)

Concordo que é um bom central e podia ser um bom reforço, mas deve ser caro...

Foi engano, de facto, trata-se de Felipe Lopes. Tem apenas 23 anos e e um grande defesa central. Vale bem os 2 milhoes que o Ncional pedia por ele. Estou em crer que atendendo a necessidade de realizar dinheiro e ao facto do jogador entrar no ultimo ano de contrato, podera ser contratado por um valor inferior, talvez metade.



NB: Este teclado nao tem acentos
Era de fato uma grande contratação, pois com a sua idade mostra niveis de concentração e disciplina tática acima da média, contudo pagar 1 milhão de Euros por um central penso que infelizmente não faz parte dos planos da direcção do nosso clube. Contudo neste caso penso que seria um esforço financeiro que num breve futuro nos traria bons dividendos, tanto despotivos como financeiros.

Os 8 milhões da venda do Sílvio ao Atlético de Madrid chegam e sobram...

 Penso que estes 8 milhões estão destinados à Academia que vai ser criada cá em Braga! Acho eu, se não fiz confusão, quando li a notícia no Diário do Minho! Já não sei é de quando!  ::) ::)
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #563 em: 01 de Julho de 2011, 17:34 »
Espero que rapidamente venha um central de categoria para comandar a defesa. O Nacional da Madeira esta com vontade de vender o Miguel Felipe Lopes, que entra no ultimo ano de contrato...

O Miguel Lopes é o lateral do Porto, o central do Nacional é o Felipe Lopes ;)

Concordo que é um bom central e podia ser um bom reforço, mas deve ser caro...

Foi engano, de facto, trata-se de Felipe Lopes. Tem apenas 23 anos e e um grande defesa central. Vale bem os 2 milhoes que o Ncional pedia por ele. Estou em crer que atendendo a necessidade de realizar dinheiro e ao facto do jogador entrar no ultimo ano de contrato, podera ser contratado por um valor inferior, talvez metade.



NB: Este teclado nao tem acentos
Era de fato uma grande contratação, pois com a sua idade mostra niveis de concentração e disciplina tática acima da média, contudo pagar 1 milhão de Euros por um central penso que infelizmente não faz parte dos planos da direcção do nosso clube. Contudo neste caso penso que seria um esforço financeiro que num breve futuro nos traria bons dividendos, tanto despotivos como financeiros.

Os 8 milhões da venda do Sílvio ao Atlético de Madrid chegam e sobram...

 Penso que estes 8 milhões estão destinados à Academia que vai ser criada cá em Braga! Acho eu, se não fiz confusão, quando li a notícia no Diário do Minho! Já não sei é de quando!  ::) ::)
 Saudações Braguistas!

Para além desses 8 milhões, há os milhões da Liga dos campeões (13), mais os milhões da Liga Europa (6 ?) e ainda 1 milhão da venda do Matheus, 750 mil da venda do Moisés e outras verbas de TV, etc...
« Última modificação: 01 de Julho de 2011, 17:37 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #564 em: 01 de Julho de 2011, 17:54 »
Espero que rapidamente venha um central de categoria para comandar a defesa. O Nacional da Madeira esta com vontade de vender o Miguel Felipe Lopes, que entra no ultimo ano de contrato...

O Miguel Lopes é o lateral do Porto, o central do Nacional é o Felipe Lopes ;)

Concordo que é um bom central e podia ser um bom reforço, mas deve ser caro...

Foi engano, de facto, trata-se de Felipe Lopes. Tem apenas 23 anos e e um grande defesa central. Vale bem os 2 milhoes que o Ncional pedia por ele. Estou em crer que atendendo a necessidade de realizar dinheiro e ao facto do jogador entrar no ultimo ano de contrato, podera ser contratado por um valor inferior, talvez metade.



NB: Este teclado nao tem acentos
Era de fato uma grande contratação, pois com a sua idade mostra niveis de concentração e disciplina tática acima da média, contudo pagar 1 milhão de Euros por um central penso que infelizmente não faz parte dos planos da direcção do nosso clube. Contudo neste caso penso que seria um esforço financeiro que num breve futuro nos traria bons dividendos, tanto despotivos como financeiros.

Os 8 milhões da venda do Sílvio ao Atlético de Madrid chegam e sobram...

 Penso que estes 8 milhões estão destinados à Academia que vai ser criada cá em Braga! Acho eu, se não fiz confusão, quando li a notícia no Diário do Minho! Já não sei é de quando!  ::) ::)
 Saudações Braguistas!

Para além desses 8 milhões, há os milhões da Liga dos campeões (13), mais os milhões da Liga Europa (6 ?) e ainda 1 milhão da venda do Matheus, 750 mil da venda do Moisés e outras verbas de TV, etc...

E há um orçamento, que já é chorudo, para pagar. Sejamos coerente, não teremos uma época tão boa financeiramente este ano (quem sabe se voltaremos a ter nos próximos anos), por isso acho bem que a SAD faça uma gestão cuidadosa! Pelo que veio a público já investiu €2M em transferências, já é uma evolução em relação à prática dos outros anos, mas não vamos querer gastar tudo de uma vez, o clube não acaba este ano!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #565 em: 03 de Julho de 2011, 13:03 »
Graça garantido; Rafael Lopes desejado


Gonçalo Graça, extremo de 21 anos, será jogador do Vitória de Setúbal nas próximas três temporadas. O jogador vai apresentar-se amanhã no Bonfim, no início dos trabalhos de pré-temporada, e só aí é que assinará o contrato.

Na temporada passada, ao serviço do Varzim, participou em 23 jogos, marcou oito golos e despertou a atenção dos sadinos. O avançado confirma a A BOLA o novo passo na carreira.

«É um clube histórico e prometo jogar com o mesmo amor com que joguei no Varzim», afirmou Gonçalo Graça, ainda à espera do primeiro contacto com o treinador Bruno Ribeiro:
«Do que vi, percebe bastante de futebol e sabe relacionar-se com os jogadores».

Gonçalo Graça chega ao Bonfim depois de rescindir contrato com o Varzim. O avançado alegou verbas em atraso e obteve a carta de desvinculação. Contudo, por ainda não ter os 23 anos, os poveiros terão direito a uma verba pelos direitos de formação.

Gonçalo Graça é a quarta aquisição do Vitória para a nova temporada, depois do defesa-esquerdo Igor, do médio Bruno Amaro e do avançado Miguel Fidalgo.

ABOLA

O Rafael Lopes é um jovem com potencial que poderia ser uma aposta nossa para o futuro. É um daqueles que o Benfica tinha direito de prefência.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Edu_scb
Edu_scb Iniciados
  • *
  • 30
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #566 em: 03 de Julho de 2011, 16:15 »
o BRAGA neste momento precisa de um nº10;
-Expriente;
Mas com um espirito balnear muito bom, emotivador da equipa.
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #567 em: 03 de Julho de 2011, 16:44 »
o BRAGA neste momento precisa de um nº10;
-Expriente;
Mas com um espirito balnear muito bom, emotivador da equipa.


Eu só espero é que esse nº10 não falte aos treinos para ir para a praia!

 ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #568 em: 03 de Julho de 2011, 17:04 »
o BRAGA neste momento precisa de um nº10;
-Expriente;
Mas com um espirito balnear muito bom, emotivador da equipa.


Eu só espero é que esse nº10 não falte aos treinos para ir para a praia!

 ;D ;D ;D

LOLOL muitoo bom!!!
21braga21
21braga21 Iniciados
  • *
  • 77
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #569 em: 03 de Julho de 2011, 17:25 »
Graça garantido; Rafael Lopes desejado


Gonçalo Graça, extremo de 21 anos, será jogador do Vitória de Setúbal nas próximas três temporadas. O jogador vai apresentar-se amanhã no Bonfim, no início dos trabalhos de pré-temporada, e só aí é que assinará o contrato.

Na temporada passada, ao serviço do Varzim, participou em 23 jogos, marcou oito golos e despertou a atenção dos sadinos. O avançado confirma a A BOLA o novo passo na carreira.

«É um clube histórico e prometo jogar com o mesmo amor com que joguei no Varzim», afirmou Gonçalo Graça, ainda à espera do primeiro contacto com o treinador Bruno Ribeiro:
«Do que vi, percebe bastante de futebol e sabe relacionar-se com os jogadores».

Gonçalo Graça chega ao Bonfim depois de rescindir contrato com o Varzim. O avançado alegou verbas em atraso e obteve a carta de desvinculação. Contudo, por ainda não ter os 23 anos, os poveiros terão direito a uma verba pelos direitos de formação.

Gonçalo Graça é a quarta aquisição do Vitória para a nova temporada, depois do defesa-esquerdo Igor, do médio Bruno Amaro e do avançado Miguel Fidalgo.

ABOLA

O Rafael Lopes é um jovem com potencial que poderia ser uma aposta nossa para o futuro. É um daqueles que o Benfica tinha direito de prefência.

Esse jogador (Rafael Lopes) é um jovem que se impôs como o ponta de lança titular do varzim e que no seu 1º ano de sénior na ultima época marcou 10 golos na liga orangina!! O benfica tinha direito de opção sobre ele mas penso que não o exerceu!! Tendo em conta estes factos e uma vez que o varzim está nas lonas seria um investimento em que não se perderia nada certamente!!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #570 em: 03 de Julho de 2011, 19:17 »
Apesar de ser um jogador do Porco...Acho que seria importante ter um jogador como Ruben Michael...


Não sei qual seria a disponibilidade para ser nosso em definitivo mas isso seria o ideal..Temos Euro no fim da epoca e podiamos jogar com isso...

Seria fundamental ter gente a fazer o ultimo passe com a qualidade dele...

Mossoro mexe bem com o jogo mas este 10 seria mais cirurgico!
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #571 em: 03 de Julho de 2011, 19:43 »
Apesar de ser um jogador do Porco...Acho que seria importante ter um jogador como Ruben Michael...


Não sei qual seria a disponibilidade para ser nosso em definitivo mas isso seria o ideal..Temos Euro no fim da epoca e podiamos jogar com isso...

Seria fundamental ter gente a fazer o ultimo passe com a qualidade dele...

Mossoro mexe bem com o jogo mas este 10 seria mais cirurgico!

O Mossoró e o Ruben Micael, apesar de ocuparem o mesmo terreno dentro do campo, são jogadores muito diferentes. Um mais desequilibrador com a bola no pé (Mossoró), outro melhor a distribuir jogo (R. Micael). Era bom ter estas duas opções no plantel... Depois ainda há o Peña, mas vejo-o com características muito semelhantes às do Mossoró.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #572 em: 03 de Julho de 2011, 22:54 »
Muito sinceramente não sei o porquê desta preocupação com um numero 10!!
Mto probavelmente vamos jogar em 4-4-2, sendo que dos 4 do meio campo 2 seram extremos e um trinco mais o H. Viana, na frente 1 avançado e um P. Lança, o Mossóro só jogará qdo jogarmos em 4-3-3.........para quê outro 10??!!!
É que para além disso temos outros jogadores que podem jogar a 10, tais como o H.Viana, Ukra, P. césar, Zé Luís, Pena......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #573 em: 04 de Julho de 2011, 02:46 »
Rezo para que o Paulão renove e para que o interesse no Nunes se concretize.

Adorava que o interesse em um não estivesse dependente da concretização da contratação do outro.

Com NAC, Paulão, Nunes e Ewerton* teriamos um centro de defesa bastante sólido e que daria excelentes garantias.

*Ou Ewerton ou Henrique estariam a mais. Emprestaria o Henrique dado que o Ewerton vem rotulado de grande promessa. Além disso poderia rodar e entrar para a nova época em Braga pela porta grande  :)
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #574 em: 04 de Julho de 2011, 13:13 »
Rezo para que o Paulão renove e para que o interesse no Nunes se concretize.

Adorava que o interesse em um não estivesse dependente da concretização da contratação do outro.

Com NAC, Paulão, Nunes e Ewerton* teriamos um centro de defesa bastante sólido e que daria excelentes garantias.

*Ou Ewerton ou Henrique estariam a mais. Emprestaria o Henrique dado que o Ewerton vem rotulado de grande promessa. Além disso poderia rodar e entrar para a nova época em Braga pela porta grande  :)

Ter o Nunes, Paulão e NAC no mesmo plantel acaba quase por ser um luxo para nós.
Acho que se o Paulão renovar, o Nunes pode deixar de ser hipótese para o presidente. Gosto dos dois, vamos ver agora..
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #575 em: 04 de Julho de 2011, 13:42 »
Se, se tiver de optar por um, eu prefiro o Paulão, pois o Nunes está em final de carreira e já não há ninguém na equipa que ele conheça, o Paulão já vem da dinâmica de há dois anos o que também joga a favor dele.

Mas que saudades daquela dupla Nunes/Nem :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Bracari.Trad
Bracari.Trad Juvenis
  • **
  • 192
  • Sempre mais, pela nossa região, pela nossa cultura
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #576 em: 04 de Julho de 2011, 14:26 »
Se, se tiver de optar por um, eu prefiro o Paulão, pois o Nunes está em final de carreira e já não há ninguém na equipa que ele conheça, o Paulão já vem da dinâmica de há dois anos o que também joga a favor dele.

Mas que saudades daquela dupla Nunes/Nem :)

Concordo contigo!

Sempre fui grande admirador do Nunes (depois do Braga sempre fui seguindo a carreira dele no Maiorca - porque sempre me pareceu um jogador correcto e calmo... um exemplo!). Em suma gostava muito de o ver no Braga, mas a escolher... apontava para o Paulão que está a jogar exemplarmente e seria um verdadeiro patrão!
Braga sempre!!!
Mito
Mito Juniores
  • ***
  • 408
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #577 em: 04 de Julho de 2011, 15:02 »
Eu acho que o Leonardo Jardim está a pensar num plantel deste género com 26/27 jogadores para jogar em 4x4x2 clássico:


                                                     Marcos
                                                     Berni
                                                     Quim
 
Baiano                         Henrique                       Ewerton                           Elderson
R.Galo                         Paulão                          N.A.Coelho                        Imorou

 
                                 Djamal                                ?
Ukra                           Salino                           Custódio                            H.Barbosa
Alan                           Vinicius                         Hugo Viana                         Pizzi                                            
 
                                                                                                            
                                                                   (Mossoró)
                                  Meyong                      Zé Luis
                                  Douglas                      Michel    
                                  N. Gomes                    Lima
« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 15:21 por Mito »
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #578 em: 04 de Julho de 2011, 15:11 »
É mais ou menos isso.......o maior problema será colocar o mossoro em campo!!!
Talves meyong com a entrada de michel no plantel saia
Mito
Mito Juniores
  • ***
  • 408
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #579 em: 04 de Julho de 2011, 15:15 »
Neste esquema jogaríamos com verdadeiros extremos bem abertos nas alas.

No meio campo um "duplo pivot" com 2 jogadores todo o terreno, com pulmão, técnica e passe longo. Têm de ser jogadores fiáveis e que não se aventurem muito no ataque.

Na frente teríamos uma dupla com funções diferentes:

 -1 ponta de lança goleador que saiba jogador de costas e fazer tabelas, forte no jogo aéreo e com presença na área. Ex: Nuno Gomes e Douglas

- depois teríamos 1 avançado que seria um "falso 10" com técnica, explosão e que viesse buscar o jogo atrás para depois combinar com os extremos ou com o ponta de lança. Ex: Michel e Zé Luis
 

Anuncios M