Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149273 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
donbalon
donbalon Juvenis
  • **
  • 160
  • mais vale um golo na mão que dois a voar...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #480 em: 25 de Junho de 2011, 20:19 »
O meu desejo? era este plantel(concerteza lutariamos pelo segundo lugar pelo menos);


                                               Quim
                                               Diego
                                               Marcos


                  Baiano              F.Lopes         Henrique           Imorou
                  R.Galo               Paulão          NAC                 Maykon(se estivesse disponivel)

 
                                              Custódio
                                              Vandinho
                                               Djamal


             Alan                                                                 Guilherme
             Ukra                                                                 Magrão

                                              Mossoro
                                              Darragi
                                              H.Viana

                           
                                  Lima                    N.Gomes
                                 P.César                 Douglas
                                                            Zé Luis


Seria um plantel de outro mundo na minha opinião.

Sem dúvida que não restam... dúvidas sobre o potencial valor da equipa, atrevendo-me a acrescentar que em termos de qualidade nada fica a dever á da época passada.
Digam o que disser, mas a vinda do Nuno Gomes, só acresecenta possibilidade de golos numa posição que costuma ser o nosso "calcanhar de Aquiles"
Depois nos nomes que referes acredito que com Darragi, Magrão e Maikon, sendo necessário o tudo por tudo pelo Paulão e não deixar fugir nenhum - o meu receio vai para Alan e Viana - temos EQUIPA, Sim Senhor!
Para além "daquela surpresa" que só acrescentará mais qualidade.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #481 em: 25 de Junho de 2011, 21:01 »
A verdade é que esta história do Nuno Gomes, parou quase tudo... Nunca mais ouvimos falar de possibilidades para os lugares que o treinador pediu.

GR
2 Defesas Centrais
Defesa Esquerdo/Medio Esquerdo
Nº 10

Tendo em conta que o PL é o Nuno Gomes.
Anuncios M
Anuncios M
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #482 em: 25 de Junho de 2011, 21:35 »
A verdade é que esta história do Nuno Gomes, parou quase tudo... Nunca mais ouvimos falar de possibilidades para os lugares que o treinador pediu.

GR
2 Defesas Centrais
Defesa Esquerdo/Medio Esquerdo
Nº 10

Tendo em conta que o PL é o Nuno Gomes.

E o Magrão? Era um excelente 10 e podia jogar, também, a ME. Não ouvi mais nada acerca dele.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #483 em: 25 de Junho de 2011, 21:40 »
A verdade é que esta história do Nuno Gomes, parou quase tudo... Nunca mais ouvimos falar de possibilidades para os lugares que o treinador pediu.

GR
2 Defesas Centrais
Defesa Esquerdo/Medio Esquerdo
Nº 10

Tendo em conta que o PL é o Nuno Gomes.

E o Magrão? Era um excelente 10 e podia jogar, também, a ME. Não ouvi mais nada acerca dele.

Falou-se , mas nada de concreto até agora.
barinho
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #484 em: 25 de Junho de 2011, 22:27 »
A verdade é que esta história do Nuno Gomes, parou quase tudo... Nunca mais ouvimos falar de possibilidades para os lugares que o treinador pediu.

GR
2 Defesas Centrais
Defesa Esquerdo/Medio Esquerdo
Nº 10

Tendo em conta que o PL é o Nuno Gomes.

E o Magrão? Era um excelente 10 e podia jogar, também, a ME. Não ouvi mais nada acerca dele.

Falou-se , mas nada de concreto até agora.

Também esquerdino, mas ainda não contratado, Gerson Magrão está mais próximo do Braga do que há alguns dias. A garantia é do seu empresário, Jorge Baidek. "Penso que haverá negócio, e em breve. Todas as partes têm interesse, e o jogador também quer ir para Braga. Isso era o mais difícil, por isso penso que tudo se resolverá a bem", referiu Baidek a O JOGO. Magrão só não quer perder dinheiro, mas o Dínamo de Kiev aceita comparticipar o salário no primeiro ano de cedência ao Braga.

in OJOGO

É só pedirem camaradas ;D.
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #485 em: 25 de Junho de 2011, 23:31 »
Soluções no Mercado - Sp. Braga

O Sp. Braga procura na próxima época aproximar-se novamente dos primeiros lugares da tabela e o novo treinador tem de reformular um plantel que teve muitas saídas.

A baliza é um local fulcral e a saída de Artur para o Benfica abriu uma vaga muito importante. Bracalli seria uma excelente opção e chegou mesmo a ser falado para reforçar os minhotos, mas o FC Porto antecipou-se e garantiu o brasileiro que vai agora lutar com Helton pela titularidade. Beto deve perder espaço no clube e em príncipio será emprestado, pode também ser uma boa opção para o SC Braga. Julio César também não deve integrar o plantel do Benfica e é outra opção para os guerreiros do minho.

Mas a minha sugestão é Rubinho, guarda-redes brasileiro que já passou por Portugal (V. Setúbal) e que desde aí tem feito a sua carreira em Itália, agora com 28 anos esteve na última temporada emprestado pelo Palermo ao Torino.

Rubinho (1,86m) com certeza que viria com bons olhos um regresso a Portugal de forma a relançar a sua carreira, tal como sucedeu com Artur Moraes quando veio para Braga.

Boa opção para competir com Quim e Marcos pela baliza do Sp. Braga?

in ONossoFutebol
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #486 em: 26 de Junho de 2011, 01:02 »
Soluções no Mercado - Sp. Braga

O Sp. Braga procura na próxima época aproximar-se novamente dos primeiros lugares da tabela e o novo treinador tem de reformular um plantel que teve muitas saídas.

A baliza é um local fulcral e a saída de Artur para o Benfica abriu uma vaga muito importante. Bracalli seria uma excelente opção e chegou mesmo a ser falado para reforçar os minhotos, mas o FC Porto antecipou-se e garantiu o brasileiro que vai agora lutar com Helton pela titularidade. Beto deve perder espaço no clube e em príncipio será emprestado, pode também ser uma boa opção para o SC Braga. Julio César também não deve integrar o plantel do Benfica e é outra opção para os guerreiros do minho.

Mas a minha sugestão é Rubinho, guarda-redes brasileiro que já passou por Portugal (V. Setúbal) e que desde aí tem feito a sua carreira em Itália, agora com 28 anos esteve na última temporada emprestado pelo Palermo ao Torino.

Rubinho (1,86m) com certeza que viria com bons olhos um regresso a Portugal de forma a relançar a sua carreira, tal como sucedeu com Artur Moraes quando veio para Braga.

Boa opção para competir com Quim e Marcos pela baliza do Sp. Braga?

in ONossoFutebol

Espero bem que não... O Rubinho no Vitória verdadeiro era um guarda-redes muito irregular, que tanto fazia grandes defesas como dava grandes frangos...
Não precisamos de um guarda-redes assim,  mas  sim de um guarda-redes que não falhe nos lances mais fáceis e que seja seguro...
Para guarda-redes de defesas "impossíveis" e frangos nos lances fáceis já tivemos o Felipe..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #487 em: 26 de Junho de 2011, 10:22 »
Carlão pode ser alternativa
 
A transferência de N'Djeng tarda em ser confirmada e continua a arrastar-se, marcha negocial que tem colocado à prova a resistência dos responsáveis do V. Guimarães. O ponta-de-lança do Jeunesse Bejaia continua a ser o preferido dos vimaranenses, mas tão demorado processo já justificou a consulta do mercado à procura de alternativas.

O clube argelino garante possuir várias propostas pelo camaronês - Odense, Esperance de Tunis, Al-Ahly... -, alegando que algumas delas envolvem valores muito mais sedutores e aproximados dos 800 mil euros que reclamam para a venda do passe do jogador. É por aí, num quadro de avanços e recuos, que este dossier permanece em aberto. E nem a impaciência do atacante parece acelerar a questão, de forma a marcar a viagem para Portugal.

Nesse sentido, chegam de fora indicações de uma possível solução para este problema dos vitorianos, considerando a possibilidade de ver N'Djeng escapar e não entrar nos planos de Manuel Machado para a nova temporada. E é de um nome familiar que se fala: Carlão, precisamente aquele que brilhou com a camisola do UD Leiria, ao ponto de tantas vezes ter sido apontado ao Sporting, antes de seguir para o Kashima Antlers, do Japão, em Janeiro.

ABOLA


Aqui está um exemplo daquilo que eu acho deveria ser a aposta do Braga, para agora e para o futuro. Um jogador como este serve no imediato e para o futuro e ainda nos poderia render bons dividendos mais tarde
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #488 em: 26 de Junho de 2011, 11:32 »
Carlão pode ser alternativa
 
A transferência de N'Djeng tarda em ser confirmada e continua a arrastar-se, marcha negocial que tem colocado à prova a resistência dos responsáveis do V. Guimarães. O ponta-de-lança do Jeunesse Bejaia continua a ser o preferido dos vimaranenses, mas tão demorado processo já justificou a consulta do mercado à procura de alternativas.

O clube argelino garante possuir várias propostas pelo camaronês - Odense, Esperance de Tunis, Al-Ahly... -, alegando que algumas delas envolvem valores muito mais sedutores e aproximados dos 800 mil euros que reclamam para a venda do passe do jogador. É por aí, num quadro de avanços e recuos, que este dossier permanece em aberto. E nem a impaciência do atacante parece acelerar a questão, de forma a marcar a viagem para Portugal.

Nesse sentido, chegam de fora indicações de uma possível solução para este problema dos vitorianos, considerando a possibilidade de ver N'Djeng escapar e não entrar nos planos de Manuel Machado para a nova temporada. E é de um nome familiar que se fala: Carlão, precisamente aquele que brilhou com a camisola do UD Leiria, ao ponto de tantas vezes ter sido apontado ao Sporting, antes de seguir para o Kashima Antlers, do Japão, em Janeiro.

ABOLA


Aqui está um exemplo daquilo que eu acho deveria ser a aposta do Braga, para agora e para o futuro. Um jogador como este serve no imediato e para o futuro e ainda nos poderia render bons dividendos mais tarde

1000000000000 % de acordo. Carlão é um matador e mostrou isso no Leiria em todas as épocas que fez. E se está ao alcance dos vizinhos, estará certamente ao nosso. Que bem ficava fechado o nosso ataque.  :)
jabreu Iniciados
  • *
  • 88
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #489 em: 26 de Junho de 2011, 13:09 »
Carlão pode ser alternativa
 
A transferência de N'Djeng tarda em ser confirmada e continua a arrastar-se, marcha negocial que tem colocado à prova a resistência dos responsáveis do V. Guimarães. O ponta-de-lança do Jeunesse Bejaia continua a ser o preferido dos vimaranenses, mas tão demorado processo já justificou a consulta do mercado à procura de alternativas.

O clube argelino garante possuir várias propostas pelo camaronês - Odense, Esperance de Tunis, Al-Ahly... -, alegando que algumas delas envolvem valores muito mais sedutores e aproximados dos 800 mil euros que reclamam para a venda do passe do jogador. É por aí, num quadro de avanços e recuos, que este dossier permanece em aberto. E nem a impaciência do atacante parece acelerar a questão, de forma a marcar a viagem para Portugal.

Nesse sentido, chegam de fora indicações de uma possível solução para este problema dos vitorianos, considerando a possibilidade de ver N'Djeng escapar e não entrar nos planos de Manuel Machado para a nova temporada. E é de um nome familiar que se fala: Carlão, precisamente aquele que brilhou com a camisola do UD Leiria, ao ponto de tantas vezes ter sido apontado ao Sporting, antes de seguir para o Kashima Antlers, do Japão, em Janeiro.

ABOLA


Aqui está um exemplo daquilo que eu acho deveria ser a aposta do Braga, para agora e para o futuro. Um jogador como este serve no imediato e para o futuro e ainda nos poderia render bons dividendos mais tarde

1000000000000 % de acordo. Carlão é um matador e mostrou isso no Leiria em todas as épocas que fez. E se está ao alcance dos vizinhos, estará certamente ao nosso. Que bem ficava fechado o nosso ataque.  :)
x2
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #490 em: 26 de Junho de 2011, 13:25 »
Um amigo falou-me há uns tempos de um avançado do Tirsense, Roberto, um "miúdo" de 22 anos que passou pelas escolas do Porto. Curiosamente, li há dias que o V.Setúbal se preparava para o contratar! Tive a curiosidade de procurar imagens dele e descobri as de um jogo frente ao... Vizela: http://www.youtube.com/watch?v=89FX5Axz_dI#

Nesse jogo, marcou um golo e fez a assistência para o outro.

Esse amigo já me indicou outro "craque",  ;D ;D ;D um tal de Vinicius, 19 anos,médio esquerdo, que jogou no Leça (emprestado pelo D.Aves, salvo erro) e está em final de contrato...
« Última modificação: 26 de Junho de 2011, 13:52 por Olho Vivo »
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #491 em: 26 de Junho de 2011, 13:47 »
Já que isto é o tópico dos desejos, que o Braga vá buscar o Giovani Dos Santos  ;D ;D
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #492 em: 26 de Junho de 2011, 13:50 »
Já que isto é o tópico dos desejos, que o Braga vá buscar o Giovani Dos Santos  ;D ;D

Acho que vai para o Sevilha  ;D

Nunca mais ouvimos foi falar no Paulão :(
disco infiltrator
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #493 em: 26 de Junho de 2011, 18:21 »
Embora não seja o lugar onde estamos mais carentes, gostaria muito de ver o Tomás Costa no SCB

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271623
Wer Bn
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #494 em: 26 de Junho de 2011, 19:39 »
Embora não seja o lugar onde estamos mais carentes, gostaria muito de ver o Tomás Costa no SCB

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271623
Também gosto do gajo.
Mas acho que médios já temos que chegue e sobre.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #495 em: 26 de Junho de 2011, 20:57 »
O River Plate acabou de descer de divisão, será que há lá algum jogador que nos pode servir ?  :)
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #496 em: 26 de Junho de 2011, 21:07 »
O River Plate acabou de descer de divisão, será que há lá algum jogador que nos pode servir ?  :)

Tem lá alguns jogadores interessantes , pior é mesmo o dinheiro que pedem por eles e o ordenado que costuma ser elevado.
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #497 em: 26 de Junho de 2011, 23:09 »
E para defesa Central talvez o André Leone que está sem clube.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #498 em: 26 de Junho de 2011, 23:50 »
Um meu desejo antigo (então nestas anteriores pré-épocas, visto que andamos sempre á rasca) é para mim um grande guarda-redes, nunca me esqueci do jogo que ele fez cá em Braga pelo Boavista:

http://www.zerozero.pt/jogador/peter_jehle/2010_2011/ficha/140/default/28529
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #499 em: 26 de Junho de 2011, 23:54 »
E para defesa Central talvez o André Leone que está sem clube.

Esse já deu o que tinha para dar...

Temos que apostar em centrais com experiência, mas que nos possam servir nos próximos anos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M