Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149277 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #340 em: 15 de Junho de 2011, 18:52 »
Fábio Faria aguarda informações sobre o futuro

Por Redacção

O defesa Fábio Faria, emprestado nos últimos seis meses da época passada ao Valladolid, ainda não recebeu informações por parte do Benfica quanto ao seu futuro.

«Não sei de nada, ainda tenho de falar com o meu empresário e com o Benfica», disse o jogador, em declarações à Renascença.

As últimas notícias apontam para o interesse do Servette, da Suíça, o jogador confirma que o seu empresário já lhe falou dessa hipótese, mas diz que preferia ficar em Portugal. «Uma ida para o estrangeiro é sempre bom, mas, se calhar, preferia ficar em Portugal. Se não for no Benfica, noutra equipa da Liga», disse.

@abola

Não me importava nada de o ver cá, mas só a definitivo..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #341 em: 15 de Junho de 2011, 19:16 »
Fábio Faria aguarda informações sobre o futuro

Por Redacção

O defesa Fábio Faria, emprestado nos últimos seis meses da época passada ao Valladolid, ainda não recebeu informações por parte do Benfica quanto ao seu futuro.

«Não sei de nada, ainda tenho de falar com o meu empresário e com o Benfica», disse o jogador, em declarações à Renascença.

As últimas notícias apontam para o interesse do Servette, da Suíça, o jogador confirma que o seu empresário já lhe falou dessa hipótese, mas diz que preferia ficar em Portugal. «Uma ida para o estrangeiro é sempre bom, mas, se calhar, preferia ficar em Portugal. Se não for no Benfica, noutra equipa da Liga», disse.

@abola

Não me importava nada de o ver cá, mas só a definitivo..

Eu já vi falar aqui no Neto e agora Fábio Faria.
Tudo bem, são jovens com valor...Mas reparem, já temos o NAC e o Henrique (Jovens) mas neste momento o que mais precisamos é de defesas centrais com provas dadas e experientes, porque se vamos apostar em mais jovens para não serem titulares ficamos com muitos centrais apenas para potenciais titulares.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #342 em: 15 de Junho de 2011, 20:05 »
Fábio Faria aguarda informações sobre o futuro

Por Redacção

O defesa Fábio Faria, emprestado nos últimos seis meses da época passada ao Valladolid, ainda não recebeu informações por parte do Benfica quanto ao seu futuro.

«Não sei de nada, ainda tenho de falar com o meu empresário e com o Benfica», disse o jogador, em declarações à Renascença.

As últimas notícias apontam para o interesse do Servette, da Suíça, o jogador confirma que o seu empresário já lhe falou dessa hipótese, mas diz que preferia ficar em Portugal. «Uma ida para o estrangeiro é sempre bom, mas, se calhar, preferia ficar em Portugal. Se não for no Benfica, noutra equipa da Liga», disse.

@abola

Não me importava nada de o ver cá, mas só a definitivo..

Eu já vi falar aqui no Neto e agora Fábio Faria.
Tudo bem, são jovens com valor...Mas reparem, já temos o NAC e o Henrique (Jovens) mas neste momento o que mais precisamos é de defesas centrais com provas dadas e experientes, porque se vamos apostar em mais jovens para não serem titulares ficamos com muitos centrais apenas para potenciais titulares.

É verdade. Precisamos de defesas experientes qb e se possível que venham de uma época a jogar com regularidade. Trabalho já vai ter o treinador a entrosar os jogadores.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #343 em: 15 de Junho de 2011, 20:52 »
Relativamente ao Neto, o que me parece que acontece é que ele termina contrato com ao Varzim, à semelhança do Tiago Terroso, dois dos jogadores em que o Benfica tinha preferência, e assim sendo, a preferência que existia, deixa de existir e os 2 jogadores estarão livres para assinarem por quem quiserem.


Fui procurar informar-me e parece-me que as coisas são assim: mais do que direito de preferência, dizia-se que o Benfica tinha assegurado mesmo os passes dos jogadores. Ora, parece que isso não é verdade. Segundo o próprio jogador, a proposta do Benfica não era vantajosa para si e portanto não existe compromisso que o prenda a qualquer clube a partir de Julho. Isto se os rumores de um pré-acordo com o Nacional da Madeira não forem verdadeiros. De todo o modo, para contratar o Neto será preciso indemnizar o Varzim pela formação.

Sinceramente, gostaria de ver o Neto com a nossa camisola, mas reconheço que precisamos de pelo menos mais um nome com outra experiência que o Neto ainda não tem. De resto, estou seguro de que Leonardo Jardim o conhecerá bem e que, nesse sentido, só não aconselhará a sua aquisição se entender que precisa de mais dois jogadores com outra experiência.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #344 em: 16 de Junho de 2011, 00:15 »
Dois centrais que faziam algum sentido virem e até já nos foram associados várias vezes são o Marcelão (ex-Boavista) e Gustavo Lazzaretti (ex-Espanhois) ambos do Al-Sarjah, clube no qual estava Manuel Cajuda que saiu de lá e por isso talvez eles nem façam lá grande importancia visto que as suas contratações foram pela mão do Português.

NAC, Marcelao, Gustavo e Henrique não era nada mal pensado.  ;)
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #345 em: 16 de Junho de 2011, 01:44 »
O Gustavo Lazzaretti sempre achei que tivesse qualidade. Era um jogador que gostava de ver por cá, já é relativamente experiente, já andou pelo nosso campeonato... Agora não sei como estão os seus níveis competitivos e se estará disposto a baixar salários... Mas seria grande aposta.
4GIVME Juvenis
  • **
  • 169
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #346 em: 16 de Junho de 2011, 03:12 »
Capitao de Australia o Lucas Niell acaba contracto com Galatasary. Era um grande reforco para o defesa.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #347 em: 16 de Junho de 2011, 07:32 »
E se tentassemos contratar o Tomás Costa ao porto? Para o vértice direito do losango que se adivinha caía muito bem.
Anuncios M
Anuncios M
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #348 em: 16 de Junho de 2011, 09:12 »
Se for para investir tanto dinheiro no Farias, vale mais apostar num jogador mais jovem e com potencial...

Tentava 2 jogadores que ja passaram pelo SC BRAGA e que estao actualmente em grande destaque : RENTERIA e LUIS AGUIAR..

Na defesa, segurava o PAULAO a todo o custo, e vinha um 4to central (Sereno em definitivo, Zé Castro, Kaka...)

Ha alguns jogadores nossos nao sei se estaram emprestados ou vendidos como o Fernando Alexandre, o Tiago Pinto..Gostava de os ter os 2 aqui.

Se o Farias prefere ganhar mais e nao jogar so mostra que vinha aqui passar férias, se ele quer demostrar que ainda nao "morreu" no futebol, entao reduz o seu salario e vem para BRAGA..

Ele que abre os olhos, nao conheço um clube como o nosso que permite relançar a carreira em grande (CUSTODIO, MIGUEL GARCIA, HUGO VIANA, JOAO TOMAS, MOISES, JOAO PEREIRA, MEYONG, LUIS AGUIAR.....Existe ainda mais exemplos por ai...)

Em relaçao ao Nuno Gomes, nao sei a que ponto a sua vinda seria benefica para nos ?? Mas nao podemos falar de idade porque quem vê o Joao Tomas que acabou a época como 2do melhor marcador da Liga...A unica ventagem que teriamos é que ele vai querer mostrar ao Judas que ainda nao "morreu" e vai querer acabar em grande a sua carreira...

O ponto fraco da sua vinda é que é para muitos o simbolo da "Gaivota" e vao aparecer muitos no estadio a apoiar SO o Nuninho e nao o clube...Se vier a BRAGA, vai ter que suar a camisola para merecer representar o Finalista da Liga Europa..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #349 em: 16 de Junho de 2011, 09:37 »
Eu tentaria contratar o Babá do Marítimo...
BRAGA SEMPRE MAIS!
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #350 em: 16 de Junho de 2011, 10:13 »
Esqueçam o Luis AGuiar e o Renteria. Deram o seu contributo. Mas é passado...
Anuncios G
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #351 em: 16 de Junho de 2011, 10:21 »
Eu tentaria contratar o Babá do Marítimo...

Não me parece, aqui á tempos vinha uma notícia a dizer que o Dnipro estava a dar 3,5M
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
vitor scb Juniores
  • ***
  • 308
  • Melhor que vos ver descer é ver Guimarães a arder
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #352 em: 16 de Junho de 2011, 12:16 »
Que acham do weldon?
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #353 em: 16 de Junho de 2011, 12:27 »
Que acham do weldon?
Parece que tem mais um ano de contrato. Só pagando. Deve de ir para o Brasil ou para o leste europeu.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #354 em: 16 de Junho de 2011, 12:39 »
É um pouco Off-topic,mas é muito bom ler estas declarações do nosso anterior keeper Artur: ;)

"O Braga vou levar para sempre comigo"

Artur Moraes só esteve uma época em Braga - emprestado pelo Roma, clube com o qual acabou contrato e por isso pôde assinar livremente pelo Benfica -, mas viveu "coisas completamente especiais" no Minho. "O Braga vou levar para sempre comigo. O que eu vivi ali foram coisas completamente especiais. Fica o meu carinho e o meu agradecimento. Quem esteve ali sabe o quanto foi bom. Foram realmente enormes conquistas", afirma, emocionado, o ex-camisola 1 dos arsenalistas.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
TFPC
TFPC Juniores
  • ***
  • 381
  • Quem nao sente nao entende!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #355 em: 16 de Junho de 2011, 12:43 »
ele sabe que se nao fosse o braga neste momento ainda estava no banco da roma a aquecer o banco
e é verdade que dificilmente ira viver noutro clube aquilo que viveu em braga
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #356 em: 16 de Junho de 2011, 13:07 »
Que acham do weldon?

Rápido....só!  ;D
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #357 em: 16 de Junho de 2011, 13:11 »
O Kleber sempre vai para o porto?
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #358 em: 16 de Junho de 2011, 15:10 »
Hércules: Tiago Gomes condiciona contratações

As saídas de três jogadores, entre os quais o médio Tiago Gomes, estão a condicionar a chegada de reforços ao Hércules, clube esta época despromovido à segunda divisão espanhola.

De acordo com o jornal Marca, o emblema de Alicante espera transferir Tiago Gomes, Valdez e Kiko, para realizar o dinheiro necessário ao reforço do plantel para a próxima época.

O médio luso, cujo vínculo ao Hércules é válido por mais um ano, tem sido associado ao interesse do Sporting Gijón, mas, segundo a mesma fonte, só sairá a troco de uma compensação financeira.

@abola

T.Gomes e Valdez eram sem duvida grandes reforços, já o Kiko, é um DD com uma enorme margem de progressão..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #359 em: 16 de Junho de 2011, 18:10 »
Já não é a primeira vez que estamos na iminência de contratar jogadores de renome e que parece tudo acertado,mas à última da hora alguma coisa impede o negócio.Alguém ainda se lembra do Fred?


Quem é o Fred ? O que jogou no Lyon? :o
 

Anuncios M