Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149308 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #220 em: 03 de Junho de 2011, 12:57 »
Citar
Pedro León dispensado do Real Madrid
Por Redacção

Pedro León não vai fazer parte do plantel do Real Madrid na nova temporada e José Mourinho já disse ao jogador para procurar clube.

As dúvidas sobre o futuro do jogador no Santiago Bernabéu, se as houvesse, foram desfeitas com as contratações de Hamit Altintop, ao Bayern Munique, e de José Callejón, ao Espanhol.

O treinador já havia dito que com Di María, Ronaldo, Altintop e Callejón o plantel passa ter quatro jogadores para as alas pelo que o melhor seria ceder Leon.

Para hoje está prevista uma reunião entre Pedro León e o seu agente, García Quilón, José Mourinho, Zinedine Zidane e o director-geral do clube merengue José Ángel Sánchez, mas que em nada deverá alterar a decisão.

A época de Pedro León no Real foi para esquecer. Contratado ao Getafe por 10 milhões de euros, o jogador não caiu nas boas graças de Mourinho, que lhe identificou deficiências tácticas, suficientes para o colocar fora dos indiscutíveis.

O jogador realizou apenas seis jogos no campeonato, todos como suplente utilizado, quatro na Champions, dois como titular, e mais quatro na Taça do Rei, um par deles também como titular. Marcou apenas um golo.

in aBola...


Sonhar não custa!!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #221 em: 03 de Junho de 2011, 13:08 »
Que má notícia perdermos o Bracalli.

Sugiro o Daniel Fernandes:

http://www.zerozero.pt/jogador/daniel_fernandes/actual/ficha/0/default/10318/?search=1&search_string=daniel+fernandes&menu=esc

É um GR na linha do Eduardo, alto possante e ágil.
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #222 em: 03 de Junho de 2011, 13:30 »
Que má notícia perdermos o Bracalli.

Sugiro o Daniel Fernandes:

http://www.zerozero.pt/jogador/daniel_fernandes/actual/ficha/0/default/10318/?search=1&search_string=daniel+fernandes&menu=esc

É um GR na linha do Eduardo, alto possante e ágil.
ter bracalli e quim  no mesmo plantel poderia tornar-se contraproducente, quem deles ficaria um ano a ver jogar?  na minha optica um bom g.redes para titular e um fiavel para suplente.
Quanto ao d.fernades o mesmo que se disse de filipe oliveira e outros adqua-se, que á a vidinha dele, pois ja disse nao uma vez nao quero que diga duas.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #223 em: 03 de Junho de 2011, 13:38 »
Danny é muito mas muito caro para o Braga.

Mesmo mesmo muito caro... Irrealista.
#VãoTerDeContarConnosco
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #224 em: 03 de Junho de 2011, 13:54 »
Danny é muito mas muito caro para o Braga.

Mesmo mesmo muito caro... Irrealista.

O Hugo Viana também o era...e no entanto cá está ele... um jogador que tanto quanto sei auferia 120mil €/mês no Valência!!

No mundo do futebol tudo são negócios!!

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #225 em: 03 de Junho de 2011, 13:57 »
Danny é muito mas muito caro para o Braga.

Mesmo mesmo muito caro... Irrealista.

O Hugo Viana também o era...e no entanto cá está ele... um jogador que tanto quanto sei auferia 120mil €/mês no Valência!!

No mundo do futebol tudo são negócios!!



Oxalá ele aceitasse reduzir o salário, mas acho que Dany tem outro mercado que H. Viana não tinha, e Viana teve de aceitar a redução de salário para jogar regularmente, ou ficava lá encostado.
#VãoTerDeContarConnosco
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #226 em: 03 de Junho de 2011, 18:44 »
Já viram aquele jogador do Tourizense que foi agora chamado à seleção sub21??

André Sousa, médio centro, parece-me bom jogador...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #227 em: 03 de Junho de 2011, 22:26 »
Barcelona: Bojan nos planos do Bétis

Por Redacção

O Bétis procura reforçar o plantel com jogadores de qualidade e considera o avançado Bojan Krkic, do Barcelona, como uma das prioridades.

De acordo com a imprensa espanhola, Bojan tem as características pretendidas pelo treinador do Bétis, Pepe Mel, para o ataque.

Perante este cenário, o Bétis irá tentar garantir o avançado por empréstimo, com opção de compra no final da temporada.

 ::) ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Luis 234
Luis 234 Juvenis
  • **
  • 184
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #228 em: 04 de Junho de 2011, 13:46 »
Que má notícia perdermos o Bracalli.

Sugiro o Daniel Fernandes:

http://www.zerozero.pt/jogador/daniel_fernandes/actual/ficha/0/default/10318/?search=1&search_string=daniel+fernandes&menu=esc

É um GR na linha do Eduardo, alto possante e ágil.
ter bracalli e quim  no mesmo plantel poderia tornar-se contraproducente, quem deles ficaria um ano a ver jogar?  na minha optica um bom g.redes para titular e um fiavel para suplente.
Quanto ao d.fernades o mesmo que se disse de filipe oliveira e outros adqua-se, que á a vidinha dele, pois ja disse nao uma vez nao quero que diga duas.
Concordo 100%
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #229 em: 04 de Junho de 2011, 18:38 »
Eu não conheço o já nosso Imorou pois nunca o vi jogar mas ando a acompanhar a 100% o torneio de Toulon e há um jogador francês que jogou esta época no mesmo clube do que ele (emprestado pelo Lens) que é um jogador fabuloso...chama-se Monrose (mais ou menos assim).

Como ele há muito outros grandes jogadores neste torneio sub20...O méxico, frança, colombia e até mesmo portugal têm lá excelentes jogadores...então a frança tem uma equipaça... não sei se temos lá olheiros, mas espero bem que estejam atentos, porque mesmo portuguese há lá muitas pérolas que nos podiam dar muito jeito e € a médio-longo prazo.
João Pedro Sá
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #230 em: 05 de Junho de 2011, 16:52 »
Danny é muito mas muito caro para o Braga.

Mesmo mesmo muito caro... Irrealista.

O Hugo Viana também o era...e no entanto cá está ele... um jogador que tanto quanto sei auferia 120mil €/mês no Valência!!

No mundo do futebol tudo são negócios!!


Acreditem que é impossível! Vi à cerca de 1 ano uma entrevista dele e falou nos números que os russos lhe davam só em prémios de jogo e isso.....nem queiram saber....
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #231 em: 05 de Junho de 2011, 19:26 »
Um guarda-redes que se podia tentar contratar era o Gottardi da U. Leiria. É um bom guarda-redes e tem apenas 25 anos (1,93 m).


BRAGA SEMPRE MAIS!
guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #232 em: 05 de Junho de 2011, 19:57 »
Danny é muito mas muito caro para o Braga.

Mesmo mesmo muito caro... Irrealista.

O Hugo Viana também o era...e no entanto cá está ele... um jogador que tanto quanto sei auferia 120mil €/mês no Valência!!

No mundo do futebol tudo são negócios!!


Acreditem que é impossível! Vi à cerca de 1 ano uma entrevista dele e falou nos números que os russos lhe davam só em prémios de jogo e isso.....nem queiram saber....
Então por isso mesmo! Já tem dinheiro para a vida inteira por isso não ha crise  ;D
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #233 em: 05 de Junho de 2011, 20:17 »
Um guarda-redes que se podia tentar contratar era o Gottardi da U. Leiria. É um bom guarda-redes e tem apenas 25 anos (1,93 m).




O próprio Djuricic é bom GR, e seria o titular não fossem desavenças com o presidente do leiria.
RMMF
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #234 em: 05 de Junho de 2011, 23:03 »
Citar
Pedro León dispensado do Real Madrid
Por Redacção

Pedro León não vai fazer parte do plantel do Real Madrid na nova temporada e José Mourinho já disse ao jogador para procurar clube.

As dúvidas sobre o futuro do jogador no Santiago Bernabéu, se as houvesse, foram desfeitas com as contratações de Hamit Altintop, ao Bayern Munique, e de José Callejón, ao Espanhol.

O treinador já havia dito que com Di María, Ronaldo, Altintop e Callejón o plantel passa ter quatro jogadores para as alas pelo que o melhor seria ceder Leon.

Para hoje está prevista uma reunião entre Pedro León e o seu agente, García Quilón, José Mourinho, Zinedine Zidane e o director-geral do clube merengue José Ángel Sánchez, mas que em nada deverá alterar a decisão.

A época de Pedro León no Real foi para esquecer. Contratado ao Getafe por 10 milhões de euros, o jogador não caiu nas boas graças de Mourinho, que lhe identificou deficiências tácticas, suficientes para o colocar fora dos indiscutíveis.

O jogador realizou apenas seis jogos no campeonato, todos como suplente utilizado, quatro na Champions, dois como titular, e mais quatro na Taça do Rei, um par deles também como titular. Marcou apenas um golo.

in aBola...


Sonhar não custa!!

Grande sonho que era esse! :D
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #235 em: 05 de Junho de 2011, 23:22 »
Citar
Pedro León dispensado do Real Madrid
Por Redacção

Pedro León não vai fazer parte do plantel do Real Madrid na nova temporada e José Mourinho já disse ao jogador para procurar clube.

As dúvidas sobre o futuro do jogador no Santiago Bernabéu, se as houvesse, foram desfeitas com as contratações de Hamit Altintop, ao Bayern Munique, e de José Callejón, ao Espanhol.

O treinador já havia dito que com Di María, Ronaldo, Altintop e Callejón o plantel passa ter quatro jogadores para as alas pelo que o melhor seria ceder Leon.

Para hoje está prevista uma reunião entre Pedro León e o seu agente, García Quilón, José Mourinho, Zinedine Zidane e o director-geral do clube merengue José Ángel Sánchez, mas que em nada deverá alterar a decisão.

A época de Pedro León no Real foi para esquecer. Contratado ao Getafe por 10 milhões de euros, o jogador não caiu nas boas graças de Mourinho, que lhe identificou deficiências tácticas, suficientes para o colocar fora dos indiscutíveis.

O jogador realizou apenas seis jogos no campeonato, todos como suplente utilizado, quatro na Champions, dois como titular, e mais quatro na Taça do Rei, um par deles também como titular. Marcou apenas um golo.

in aBola...


Sonhar não custa!!

Grande sonho que era esse! :D

Ai o Pedro Léon..........
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #236 em: 05 de Junho de 2011, 23:29 »
Vejam lá se aqui encontram alguns jogadores que nos possam interessar para reforçar o Braga:

Real Madrid Allstars 8-3 Bayern München Allstars [05.06.11]
 ;D ;D ;D ;D ;D
Ainda estão em ponto de rebuçado. Aqueles pézinhos nunca perdem qualidade.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #237 em: 05 de Junho de 2011, 23:39 »
Vejam lá se aqui encontram alguns jogadores que nos possam interessar para reforçar o Braga:

Real Madrid Allstars 8-3 Bayern München Allstars [05.06.11]
 ;D ;D ;D ;D ;D
Ainda estão em ponto de rebuçado. Aqueles pézinhos nunca perdem qualidade.

O 3º do Bayern e o 7º do Real são golões... o Zidane ainda joga muito...
Sócio 2669.
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #238 em: 05 de Junho de 2011, 23:40 »
Citar
Pedro León dispensado do Real Madrid
Por Redacção

Pedro León não vai fazer parte do plantel do Real Madrid na nova temporada e José Mourinho já disse ao jogador para procurar clube.

As dúvidas sobre o futuro do jogador no Santiago Bernabéu, se as houvesse, foram desfeitas com as contratações de Hamit Altintop, ao Bayern Munique, e de José Callejón, ao Espanhol.

O treinador já havia dito que com Di María, Ronaldo, Altintop e Callejón o plantel passa ter quatro jogadores para as alas pelo que o melhor seria ceder Leon.

Para hoje está prevista uma reunião entre Pedro León e o seu agente, García Quilón, José Mourinho, Zinedine Zidane e o director-geral do clube merengue José Ángel Sánchez, mas que em nada deverá alterar a decisão.

A época de Pedro León no Real foi para esquecer. Contratado ao Getafe por 10 milhões de euros, o jogador não caiu nas boas graças de Mourinho, que lhe identificou deficiências tácticas, suficientes para o colocar fora dos indiscutíveis.

O jogador realizou apenas seis jogos no campeonato, todos como suplente utilizado, quatro na Champions, dois como titular, e mais quatro na Taça do Rei, um par deles também como titular. Marcou apenas um golo.

in aBola...


Sonhar não custa!!

Grande sonho que era esse! :D

Ai o Pedro Léon..........

LOOOL o  Bojan e o Canales tambem  vao ser emprestados. Malucos xD
EU RESPIRO BRAGA
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #239 em: 05 de Junho de 2011, 23:44 »
É impressionante como alguns jogadores já com alguma idade ainda têm um jeitaço para a bola. Tem lá jogadores que ainda tinham capacidade para ser titulares numa equipa mediana, o problema deve ser mesmo a resistência, falo de Sergio ( Bayern) e o Zidane, então o Zidane ainda dava um jeitaço a qualquer equipa.
Quem sabe, nunca esquece. Quem me dera jogar o que joga agora o mais fraco do All Stars Real Madrid.
 

Anuncios M