Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
150400 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #620 em: 14 de Julho de 2011, 13:58 »
Nacional: Mário Rondón (ex-P. Ferreira) garantido


Está encontrado o «matador» que faltava. Venezuelano será o número 18 e chega na sexta-feira à Ilha da Madeira

Por Redacção com Manuel Alves

Está encontrado o goleador que faltava ao plantel do Nacional. Apesar de o clube em termos oficiais não o confirmar, a notícia foi mesmo avançada pela RTP Madeira e o avançado Mário Rondón, que nos últimos anos deu nas vistas ao serviço do Paços de Ferreira, vai ser reforço da equipa liderada por Ivo Vieira.

Os alvinegros adquiriram 50% dos direitos desportivos do jogador. O luso-venezuelano de 25 anos, regressa à Madeira onde actuou no Pontassolense. Chega na sexta-feira. Este ponta-de-lança estava vinculado aos homens da capital do móvel até 2013.


http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/nacional-rondon-mario-rondon-rondon-maisfutebol-futebol/1266412-1465.html


Bela contratação do Nacional. Também é verdade que não podemos comprar tudo, temos muitas opções de ataque.

Confesso, no entanto, que gostaria de ver o Michel em Braga - embora reconheça que seria uma contratação de risco, sobretudo pelo que se vai conhecendo do seu comportamento fora das quatro linhas. Mas para vir Michel, mais um homem de ataque teria de sair (dou de barato que Yazalde e Meyong sairão). Se houver ofertas, não me importaria de transferir Lima, para abrir espaço a Michel.

Não o conheço minimamente (e por conseguinte não sei do seu valor), mas já aqui li duas versões, uma em que o Michel seria um nº 10 e outra em que joga como avançado. Lendo o teu comentário (em que pões a hipótese de se vender Lima e contratar Michel) fico mais inclinado para a segunda hipótese, mas nesse caso parece-me um exagero de contratações para esse sector, quando há outros mais deficitários (na defesa, nomeadamente).

Por isso disse "transferir Lima para abrir espaço para Michel", o que creio até nos seria vantajoso do ponto de vista financeiro.

A imagem que tenho do Michel é a de um "segundo avançado", um pouco como também é Lima, apesar de este ter actuado a maior parte das vezes, na época passada, como ponta-de-lança.

Não sei se ficaríamos a ganhar com a troca, a menos que haja uma boa proposta pelo Lima, coisa que não creio...

Deve estar para breve a lista de dispensas de Leonardo Jardim, penso que aí ficará claro quais são os sectores que serão reforçados ainda!


Penso que ficaríamos a ganhar com a troca, em termos desportivos e a prazo, em termos económicos.

Mas é óbvio que Lima não será nunca dispensado - quando muito transferido, se houver uma proposta razoável.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #621 em: 14 de Julho de 2011, 14:07 »
Nacional: Mário Rondón (ex-P. Ferreira) garantido


Está encontrado o «matador» que faltava. Venezuelano será o número 18 e chega na sexta-feira à Ilha da Madeira

Por Redacção com Manuel Alves

Está encontrado o goleador que faltava ao plantel do Nacional. Apesar de o clube em termos oficiais não o confirmar, a notícia foi mesmo avançada pela RTP Madeira e o avançado Mário Rondón, que nos últimos anos deu nas vistas ao serviço do Paços de Ferreira, vai ser reforço da equipa liderada por Ivo Vieira.

Os alvinegros adquiriram 50% dos direitos desportivos do jogador. O luso-venezuelano de 25 anos, regressa à Madeira onde actuou no Pontassolense. Chega na sexta-feira. Este ponta-de-lança estava vinculado aos homens da capital do móvel até 2013.


http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/nacional-rondon-mario-rondon-rondon-maisfutebol-futebol/1266412-1465.html


Bela contratação do Nacional. Também é verdade que não podemos comprar tudo, temos muitas opções de ataque.

Confesso, no entanto, que gostaria de ver o Michel em Braga - embora reconheça que seria uma contratação de risco, sobretudo pelo que se vai conhecendo do seu comportamento fora das quatro linhas. Mas para vir Michel, mais um homem de ataque teria de sair (dou de barato que Yazalde e Meyong sairão). Se houver ofertas, não me importaria de transferir Lima, para abrir espaço a Michel.
Não o conheço minimamente (e por conseguinte não sei do seu valor), mas já aqui li duas versões, uma em que o Michel seria um nº 10 e outra em que joga como avançado. Lendo o teu comentário (em que pões a hipótese de se vender Lima e contratar Michel) fico mais inclinado para a segunda hipótese, mas nesse caso parece-me um exagero de contratações para esse sector, quando há outros mais deficitários (na defesa, nomeadamente).
Por isso disse "transferir Lima para abrir espaço para Michel", o que creio até nos seria vantajoso do ponto de vista financeiro.

A imagem que tenho do Michel é a de um "segundo avançado", um pouco como também é Lima, apesar de este ter actuado a maior parte das vezes, na época passada, como ponta-de-lança.
Não sei se ficaríamos a ganhar com a troca, a menos que haja uma boa proposta pelo Lima, coisa que não creio...

Deve estar para breve a lista de dispensas de Leonardo Jardim, penso que aí ficará claro quais são os sectores que serão reforçados ainda!
Penso que ficaríamos a ganhar com a troca, em termos desportivos e a prazo, em termos económicos.

Mas é óbvio que Lima não será nunca dispensado - quando muito transferido, se houver uma proposta razoável.
Não estava a colocar o Lima nessa lista também (longe disso), refiria-me aos acertos que falta fazer ao plantel.
Anuncios M
Anuncios M
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #622 em: 14 de Julho de 2011, 18:41 »
e se fossemos buscar este:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275446

deus dá nozes a quem nao tem dentes  :'(
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #623 em: 14 de Julho de 2011, 18:43 »
e se fossemos buscar este:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275446

deus dá nozes a quem nao tem dentes  :'(


LOOOL

Estas a gozar ? Este rapaz é um grande flop.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #624 em: 14 de Julho de 2011, 18:46 »
e se fossemos buscar este:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275446

deus dá nozes a quem nao tem dentes  :'(


LOOOL

Estas a gozar ? Este rapaz é um grande flop.

Este gajo não soube foi aproveitar o talento que Deus lhe deu !
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #625 em: 14 de Julho de 2011, 18:49 »
e se fossemos buscar este:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275446

deus dá nozes a quem nao tem dentes  :'(


LOOOL

Estas a gozar ? Este rapaz é um grande flop.

Este gajo não soube foi aproveitar o talento que Deus lhe deu !
TAVA A SER IRONICO ::)
daí a minha citação no fim fo post
avolta Iniciados
  • *
  • 20
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #626 em: 14 de Julho de 2011, 19:13 »
O que eu fazia era rescindir com o Meyong que parece que não mas ganha 30mil e assim já dava para contratar um bom jogador como por exemplo o Dejan Milovanovic, que poderia ganhar +30 ao final do mês fazendo assim o Braga uma equipa mais apetecivel para vir e parece que tem mais cabecinha que o Magrão ...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #627 em: 20 de Julho de 2011, 19:18 »
Materazzi está livre  ::) Central , experiente  ::)  ;D
Anuncios M
Anuncios M
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #628 em: 20 de Julho de 2011, 19:30 »
Se fosse neste momento, tentava a contratação do Celestino, Diego Angelo e tentava um jogador que tem subido muito na minha consideração desde o ano passado, o Maykon Araujo.

Pizzi_27
Pizzi_27 Iniciados
  • *
  • 50
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #629 em: 21 de Julho de 2011, 11:18 »
Se fosse neste momento, tentava a contratação do Celestino, Diego Angelo e tentava um jogador que tem subido muito na minha consideração desde o ano passado, o Maykon Araujo.

Celestino? Temos Salino no banco que é o dobro melhor que ele e já é nosso.Diego Angelo concordo em absoluto,excelente jogador que pegaria de estaca na defesa.O Maykon para além de nao ser necessario,assinou pelo Getafe
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #630 em: 21 de Julho de 2011, 12:55 »
Rescindir com o meyong, vender o helder barbosa para a grecia despachar o marco ramos, emprestar o peña, nuno valente e palmeira para o covilha, emprestar o guilherme ao gil vicente..............contratar o dejan milovanovic e o jovem promessa croata ivan lendric que é um matador
Anuncios G
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #631 em: 21 de Julho de 2011, 13:06 »
Rescindir com o meyong, vender o helder barbosa para a grecia despachar o marco ramos, emprestar o peña, nuno valente e palmeira para o covilha, emprestar o guilherme ao gil vicente..............contratar o dejan milovanovic e o jovem promessa croata ivan lendric que é um matador

Daí eu so mantinha o Guilherme. E tambem despachava o Paulo Cesar e o Marcos.
EU RESPIRO BRAGA
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #632 em: 21 de Julho de 2011, 13:16 »
Para 10 gostava de ter o Pamic, também da selecção sub20 croata.
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #633 em: 21 de Julho de 2011, 17:46 »
Se fosse neste momento, tentava a contratação do Celestino, Diego Angelo e tentava um jogador que tem subido muito na minha consideração desde o ano passado, o Maykon Araujo.

Celestino? Temos Salino no banco que é o dobro melhor que ele e já é nosso.Diego Angelo concordo em absoluto,excelente jogador que pegaria de estaca na defesa.O Maykon para além de nao ser necessario,assinou pelo Getafe

O Celestino é um médio muito promissor e portugues.
disco infiltrator
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #634 em: 21 de Julho de 2011, 19:55 »
Materazzi está livre  ::) Central , experiente  ::)  ;D

Esse metia ordem na casa. Mas, com certeza, que nos treinos o Nuno se ia recusar a treinar com um central assim...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #635 em: 22 de Julho de 2011, 11:37 »
João Ribeiro vai sair

Extremo sem espaço no plantel.

João Ribeiro deverá deixar o plantel do Vitória nos próximos dias. O extremo não entra nos planos de Manuel Machado e do estrangeiro já terá chegado uma proposta com valores que agradam à direcção vimaranense.

Chegou a destacar-se na época passada e até o colocaram na rota do Benfica, mas João Ribeiro não conseguiu permanecer em alta durante muito tempo.

Aliás, por decisão do técnico, até chegou a ser afastado da lista de convocados em alguns encontros

@abola


Este jogador tem potencial, mas pelos vistos a cabeça não dá para mais, parece que é só noitadas e boa vida, depois vai para os treinos mandrear (isto é o que leio dos nossos hermanos), mas sem dúvida um bom jogador, apesar da nossa quantidade de extremos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
leo
leo Juniores
  • ***
  • 353
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #636 em: 22 de Julho de 2011, 11:51 »
Concordo.. se é um jogador sem cabeça e so pensa em noitadas o melhor é nao vir..
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #637 em: 22 de Julho de 2011, 13:18 »
Cá para mim se o Magrão falhasse era o João Ribeiro (para extremo esquerdo) e o Rui Miguel (para 10), fazendo assim concorrência ao Mossoró tornando o plantel mais competitivo, continua claro a faltar um central (Moisés, Nunes, Lazzaretti, Ricardo Costa)..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #638 em: 22 de Julho de 2011, 13:41 »
O João Ribeiro é bom jogador mas tem um cerebro muito pequeno. Só quer é copos noite.

Já o Rui Miguel sim era bem sacado ao bitorinha e seria uma excelente alternativa para a posição 10. Seria grande contratação, algo que juntando ao melão dos espanhois era um regalo  ;D.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #639 em: 22 de Julho de 2011, 15:40 »
É possível revitalizar um jogador nesse sentido. O Coentrão também teve problemas por andar na noite e agora é um jogador de topo.

Havendo alguém que lhe ponha a cabeça no juízo, poderá ser grande jogador. Se...
 

Anuncios M