Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149060 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #40 em: 25 de Maio de 2011, 00:49 »
Tshabalala XDD quem dera.
Que acham do N´diaye, DC dos nossos vizinhos...
N´Diaye disse que gostava de jogar no benfica ou algo parecido logo por mim nunca vem para o Braga  ;D
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4037
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #41 em: 25 de Maio de 2011, 00:51 »
 Nino - Tenerife

 Marcou 16 golos nesta temporada que terminou. Apesar da descida do Tenerife à segunda B este jogador foi dos poucos que não merecia este destino (já confirmou que está de saída). Apesar da baixa estatura (1,70) é um jogador com faro de golo, muito rápido e que não perdoa quando tem uma boa oportunidade. Muito bom a jogar como segundo avançado, junto a um jogador mais possante (Douglas, Zé Luis) Na temporada passada, ainda na 1ª divisão espanhola, apontou 14 golos. O grande handicap é ter 31 anos. Mas, na minha opinião, todas as equipas devem ter 2 ou 3 jogadores mais experientes. E sendo um jogador "leve", aguenta perfeitamente mais 2/3 épocas em grande nível.
 
 Despotovic - Girona

 Avançado extremamente poderoso em termos físicos. O verdadeiro ponta de lança. Um jogador que é a referência de área e que não se lhe podem pedir "rodriguinhos". Sérvio, com 28 anos e que já nos tempos do Vojvodina me despertou a atenção. Marcou nesta época 18 golos.

 Javi Guerra - Valladolid

 Um avançado extremamente móvel e com um faro de golo impressionante. Lembra, salvo as devidas diferenças, um David Villa. Custou, no início da época, a módica quantia de 300 mil euros (Contratado ao Mallorca). Pechincha.  Apontou 26 golos nesta temporada. Tem 29 anos e muito futebol naquelas chuteiras!

 Alex Geijo - Granada

 Para mim, o melhor avançado da Liga Adelante. Um avançado extremamente completo. Forte fisicamente, excelente jogo aéreo, segura bem a bola enquanto espera a entrada dos colegas e com uma técnica impressionante para um avançado com as suas características. Marcou 24 golos nesta temporada. Tem 28 anos e está emprestado pela Udinese, assim como vários outros jogadores do Granada. (sei que há um protocolo qualquer mas não sei em que moldes).

 David Rodriguez - Celta

 Um jogador à imagem de tantos outros que enchem o futebol espanhol. Rápido, oportuno e com uma qualidade de finalização muito acima da média. Tem 25 anos e apontou 16 golos nesta temporada.

 Toché - Cartagena

 Um avançado alto e esguio, com alguma mobilidade e alguma técnica. De todos os que trago aqui hoje, talvez o que menos me entusiasma, mas em duvida melhor do que qualquer um dos que temos agora. Marcou 16 golos. 28 anos.

 Quini - Alcorcon

 Em Espanha jogadores com estas características são "produzidos em série". É impressionante. Um excelente avançado, o verdadeiro rato de área e que marca golos com uma facilidade que não se encontra regularmente. Tem contra si a idade (31 anos) mas, tal como Nino, tem ainda alguns anos pela frente. Marcou 21 golos nesta temporada.

 
 Continuo a achar que é na frente de ataque que nos temos que reforçar devidamente e encaminhar alguns dos recursos que tenhamos para gastar em novos jogadores. É aí que se faz a diferença entre boas equipas e equipas que ganham títulos. Fica aqui o meu contributo.

 P.S. - Não sei as verbas pedidas por estes jogadores, mas sei que são equipas que não tem capacidade para pagar mais do que nós em transferências. E quanto a ordenados, é como digo, talvez a perspectiva de uma competição europeia para jogadores que se calhar...já não o esperavam, possa ser decisiva.
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #42 em: 25 de Maio de 2011, 01:02 »
O Valeri ainda é do Porto ?
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4037
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #43 em: 25 de Maio de 2011, 01:06 »
O Valeri ainda é do Porto ?


 Para o meio campo, contratava dois jovens portugueses e fechava esse sector: Rui Sampaio e Vitor Gomes.

 Custodio, Djamal, Vinicius, Hugo Viana, V. Gomes, Rui Sampaio, Mossoró e Guilherme. Mais do que suficiente.

 Sim, e apesar da importância que teve esta época, "despachava" o Salino. Opiniões  ;D ;D
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #44 em: 25 de Maio de 2011, 01:08 »
O Valeri ainda é do Porto ?


 Para o meio campo, contratava dois jovens portugueses e fechava esse sector: Rui Sampaio e Vitor Gomes.

 Custodio, Djamal, Vinicius, Hugo Viana, V. Gomes, Rui Sampaio, Mossoró e Guilherme. Mais do que suficiente.

 Sim, e apesar da importância que teve esta época, "despachava" o Salino. Opiniões  ;D ;D


Precisamos de um concorrente para o Mossoro e o Tshabalala pode-o fazer ::) :D ;)
Bracaru
Bracaru Iniciados
  • *
  • 56
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #45 em: 25 de Maio de 2011, 01:08 »
No inicio da epoca cheguei a dizer que o Salino tinha sido a melhor contratação do Braga. Ele andava a jogar muito, e depois...
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4037
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #46 em: 25 de Maio de 2011, 01:11 »
O Valeri ainda é do Porto ?


 Para o meio campo, contratava dois jovens portugueses e fechava esse sector: Rui Sampaio e Vitor Gomes.

 Custodio, Djamal, Vinicius, Hugo Viana, V. Gomes, Rui Sampaio, Mossoró e Guilherme. Mais do que suficiente.

 Sim, e apesar da importância que teve esta época, "despachava" o Salino. Opiniões  ;D ;D


Precisamos de um concorrente para o Mossoro e o Tshabalala pode-o fazer ::) :D ;)

 É um jogador mais explosivo, de linha. Sem duvidar das suas qualidades, nunca o poderia fazer no lugar do Mossoró.  ;)
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #47 em: 25 de Maio de 2011, 01:15 »
O Valeri ainda é do Porto ?


 Para o meio campo, contratava dois jovens portugueses e fechava esse sector: Rui Sampaio e Vitor Gomes.

 Custodio, Djamal, Vinicius, Hugo Viana, V. Gomes, Rui Sampaio, Mossoró e Guilherme. Mais do que suficiente.

 Sim, e apesar da importância que teve esta época, "despachava" o Salino. Opiniões  ;D ;D


Precisamos de um concorrente para o Mossoro e o Tshabalala pode-o fazer ::) :D ;)

 É um jogador mais explosivo, de linha. Sem duvidar das suas qualidades, nunca o poderia fazer no lugar do Mossoró.  ;)


Sim, mas acho o Tshabalala um 8, um jogador rapido na transição que acaba sempre por cair para as alas, costuma cair para a esquerda. Sem dúvida, um jogador que adorava ver no Braga, desde do jogo contra o México que o tenho acompanhado, é um craque.
Anuncios M
Anuncios M
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #48 em: 25 de Maio de 2011, 09:40 »
O depor da Corunha desceu de divisão, não há lá ninguém que possa interessar ?

 ??? ??? ??? ??? ???
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #49 em: 25 de Maio de 2011, 11:37 »
Só não quero é que venham jogadores emprestados do Sporting, Porto ou Benfica.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #50 em: 25 de Maio de 2011, 12:02 »
Só não quero é que venham jogadores emprestados do Sporting, Porto ou Benfica.
Empréstimos, nunca mais  >:( .
Jogadores emprestados, só do Enorme para outras equipas, apenas para fazerem uma "rodagem" bem feita, tipo para equipas "satélite".
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Anuncios G
Minhoto21
Minhoto21 Juniores
  • ***
  • 272
  • PÉ CANHÃO!!!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #51 em: 25 de Maio de 2011, 13:41 »
Só não quero é que venham jogadores emprestados do Sporting, Porto ou Benfica.
Empréstimos, nunca mais  >:( .
Jogadores emprestados, só do Enorme para outras equipas, apenas para fazerem uma "rodagem" bem feita, tipo para equipas "satélite".
X2 ;)
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #52 em: 25 de Maio de 2011, 13:51 »
Já conhecem o craque israelita Eliran Atar? Promete dar que falar.

Eliran Atar||Israeli Goal Machine||אלירן עטר


Polytre
Polytre Juvenis
  • **
  • 221
  • Graças a Deus Não Nasci Espanhol!!!!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #53 em: 25 de Maio de 2011, 14:22 »
Já tinha ouvido falar dele e depois de ver os videos e ter lido criticas (http://anuariodofutebol.weblog.com.pt/arquivo/01/09/2009/eliran_atar.php), parece-me ser um jogador a seguir com muita atenção!

http://www.transfermarkt.co.uk/en/eliran-atar/profil/spieler_112663.html
o valor do passe nao me parece ser proibitivo!
manaus9
manaus9 Iniciados
  • *
  • 99
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #54 em: 25 de Maio de 2011, 14:37 »
Épa fdx se for para contratar gajos por videos faço já um meu  ;D, apesar de estar fora da validade já he he.
temos de ir buscar gajos com provas dadas e sou da opinião de ir buscar jogadores do nosso campeonato pq esses sim estão dentro da realidade do nosso futebol. ;)
Braga Champ
Braga Champ Juniores
  • ***
  • 353
  • Sócio 2669
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #55 em: 25 de Maio de 2011, 14:43 »
Já conhecem o craque israelita Eliran Atar? Promete dar que falar.




Já tivemos cá um israelita... só veio passear a esposa!  ;D
Braga Sempre
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #56 em: 25 de Maio de 2011, 14:46 »
Já conhecem o craque israelita Eliran Atar? Promete dar que falar.


Já tivemos cá um israelita... só veio passear a esposa!  ;D

Que chatice! Era Miss Mundo e tudo...
O gajo era lateral-direito e chamava-se Ilan Bakhar.

guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #57 em: 25 de Maio de 2011, 15:55 »
Esse tal israelita tem bons promenores... Sei que é só um video, mas que tem toque de bola tem.
Lateralus
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #58 em: 25 de Maio de 2011, 18:06 »
Eu vou continuar na minha. Felipe Lopes, dando Helder Barbosa e/ou Keyta como parte do negócio.

Grande defesa central e com grande futuro.

É preciso começar a utilizar os jogadores que não têm lugar no nosso plantel como moedas de troca em negócios semelhantes. E temos bastantes, até.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #59 em: 25 de Maio de 2011, 18:15 »
Eu vou continuar na minha. Felipe Lopes, dando Helder Barbosa e/ou Keyta como parte do negócio.

Grande defesa central e com grande futuro.

É preciso começar a utilizar os jogadores que não têm lugar no nosso plantel como moedas de troca em negócios semelhantes. E temos bastantes, até.

A ideia parece-me bem, de dar jogadores em troca, até porque se somarmos aqueles que temos emprestados àqueles que temos no plantel dá um valor muito elevado.

Eu não colocaria o Helder Barbosa, porque acredito no potencial que ele tem e porque é jovem. A "despachar", começaria pelos mais velhos (desde que não sejam fundamentais).
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M