Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
150228 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #260 em: 09 de Junho de 2011, 22:47 »
Se o Stoica viesse tinhamos o lugar de guarda-redes escolhido, para mim é melhor do que o Quim. Acho que o Stoica tem um temperamento dificil, tipico sérvio, é um belissimo guarda redes que tem passado uma vida de cão e de pressão constante, é dos poucos jogadores que aceito o mau temperamento, até ameaças de mote já recebeu.

Quem mo dera, acho-o um grande guarda-redes dos melhores que andou por Portugal.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #261 em: 09 de Junho de 2011, 23:11 »
eu não estou a perceber nada
então pelo nuno "menina" gomes ter feito aquele gesto para os jogadores do Braga tudo diz mal, este fez gestos e provacações directamente para os adeptos do Braga aquando do jogo do estrela vermelha aqui em braga e já ninguém se lembra disso também é?
é por um ser do benfas e ou outro não? não se percebe o critério de odio aqui  ;D
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #262 em: 09 de Junho de 2011, 23:18 »
eu não estou a perceber nada
então pelo nuno "menina" gomes ter feito aquele gesto para os jogadores do Braga tudo diz mal, este fez gestos e provacações directamente para os adeptos do Braga aquando do jogo do estrela vermelha aqui em braga e já ninguém se lembra disso também é?
é por um ser do benfas e ou outro não? não se percebe o critério de odio aqui  ;D



Pedro Abreu, fizeram os dois gestos muito deploraveis para nós. Mas compreendo mais isso de uma pessoa que não teve propriamente uma vida bela e de uma pessoa com um pior temperamento, tipicamente de países de leste.
Eu não critico um jogador por vir do Benfica, eu sei que muitos criticam e se vier do Porto já não criticam, eu não sou desses, simplesmente acho que há jogadores que trariam maior qualidade e juventude ao clube, e um deles para mim é o Stojkovic.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #263 em: 09 de Junho de 2011, 23:21 »
eu não estou a perceber nada
então pelo nuno "menina" gomes ter feito aquele gesto para os jogadores do Braga tudo diz mal, este fez gestos e provacações directamente para os adeptos do Braga aquando do jogo do estrela vermelha aqui em braga e já ninguém se lembra disso também é?
é por um ser do benfas e ou outro não? não se percebe o critério de odio aqui  ;D



Pedro Abreu, fizeram os dois gestos muito deploraveis para nós. Mas compreendo mais isso de uma pessoa que não teve propriamente uma vida bela e de uma pessoa com um pior temperamento, tipicamente de países de leste.
Eu não critico um jogador por vir do Benfica, eu sei que muitos criticam e se vier do Porto já não criticam, eu não sou desses, simplesmente acho que há jogadores que trariam maior qualidade e juventude ao clube, e um deles para mim é o Stojkovic.
não digo que não
mas criticar alguém por uma coisa e não criticar outro que fez igual ou parecido não se percebe
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
jaimec
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #264 em: 09 de Junho de 2011, 23:30 »
Eu também não queria cá o stojkovic, apesar de ser bom guarda-redes, pelos motivos mais do que evidentes e amplamente conhecidos .
Lateralus
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #265 em: 10 de Junho de 2011, 00:19 »
Se eu fosse manager...

Talvez contratasse  o Stojkovic que acaba de rescindir com o Sporting (27 anos, 1,95 m)...

...apesar dos problemas disciplinares que teve no Sporting...



Stojkovic rescinde contrato  

 Stojkovic já não é jogador do Sporting. O guarda-redes sérvio rescindiu o contrato que o ligava aos leões.

O anúncio foi feito esta noite pelo presidente do clube, Godinho Lopes, em entrevista à RTP, na qual tornou pública a renovação por uma época do vínculo de Tiago.

ABOLA

Se é mesmo necessário contratar um guarda-redes (o que eu não acho), este seria uma excelente opção. Tem grande valor e acredito que com um treinador disciplinador, como é Jardim, podia ir ao sítio.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #266 em: 10 de Junho de 2011, 00:25 »
Não vou ficar mesmo nada admirado se o Stojkovic vier para a Braga.

Ano passado esteve com um pé no nosso plantel, e só não veio porque o sporting à última da hora não deixou.

Parece-me que é um jogador que o nosso presidente admira...e o nosso treinador certamente terá uma opinião positiva sobre as suas qualidades.

A questão aqui está no seu feitio complicado...

Mas se ano passado o Salvador achava que seria possível lidar com o jogador talvez hoje tenha a mesma opinião.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #267 em: 10 de Junho de 2011, 04:30 »
Ele é stojkovic, ele é Nuno Gomes...ao que isto está a chegar...

Por mim, nem um nem outro.
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #268 em: 10 de Junho de 2011, 10:10 »
Ele é stojkovic, ele é Nuno Gomes...ao que isto está a chegar...

Por mim, nem um nem outro.

Por mim vinham os 2!

Sinceramente estou-me a c*gar para o que eles fizeram no passado, desde que venham para aqui jogar e ajudar-nos a vencer é o que interessa...
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #269 em: 10 de Junho de 2011, 10:48 »
Ele é stojkovic, ele é Nuno Gomes...ao que isto está a chegar...

Por mim, nem um nem outro.

Por mim vinham os 2!

Sinceramente estou-me a c*gar para o que eles fizeram no passado, desde que venham para aqui jogar e ajudar-nos a vencer é o que interessa...
penso o mesmo
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #270 em: 10 de Junho de 2011, 10:56 »
Ha muito melhor do que esses 2, e com mais "cabeça" e respeito...

Faz-me confusao ouvir falar do Nuno Gomes quando vejo o Joao Tomas que é um grande profissional, que ja representou o BRAGA e que "so" marcou 15 golos no campeonato...

Esse sim até compreendia mas o outro nao tou a ver o que vai fazer aqui...que va po Servette..

O Stoikovic é muito irregular...representou o Partizan este ano mas nao esteve muito bem...Francamente ha melhor do que esse na nossa liga e até nos nossos quadros so que têm um grande defeito : sao Portugueses e nao vinham de um "grande"...

Anuncios G
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #271 em: 10 de Junho de 2011, 11:07 »
Ha muito melhor do que esses 2, e com mais "cabeça" e respeito...

Faz-me confusao ouvir falar do Nuno Gomes quando vejo o Joao Tomas que é um grande profissional, que ja representou o BRAGA e que "so" marcou 15 golos no campeonato...

Esse sim até compreendia mas o outro nao tou a ver o que vai fazer aqui...que va po Servette..

O Stoikovic é muito irregular...representou o Partizan este ano mas nao esteve muito bem...Francamente ha melhor do que esse na nossa liga e até nos nossos quadros so que têm um grande defeito : sao Portugueses e nao vinham de um "grande"...




Na liga pode haver melhor, mas nos nossos quadros por muito que nos custe, é óbvio que não há melhor. O Quim tem 36 anos e veio de uma lesão grave, o Mario Felgueiras não era titular no Rio Ave e treme que nem varas verdes. Se o Stojkovic viesse, na minha opinião o sérvio partia em clara vantegem sobre os outros. Foi um guarda redes muito mal aproveitado pelo Sporting e posto de lado por causa do seu temperamento, tipico de Leste. Se viesse para Braga, o nosso Mister iria recupera-lo não tenho a menor dúvida. Para além de vir a custo zero e ainda ser novo.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 674
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #272 em: 10 de Junho de 2011, 11:58 »
Alguem pode me explicar o porquê, de não aproveitar um jogador deste calibre que têm um fututo brilhante pela frente, o Presidente foi tão cego assim?

Hugo Vieira
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #273 em: 10 de Junho de 2011, 15:55 »
Não vou ficar mesmo nada admirado se o Stojkovic vier para a Braga.

Ano passado esteve com um pé no nosso plantel, e só não veio porque o sporting à última da hora não deixou.

Parece-me que é um jogador que o nosso presidente admira...e o nosso treinador certamente terá uma opinião positiva sobre as suas qualidades.

A questão aqui está no seu feitio complicado...

Mas se ano passado o Salvador achava que seria possível lidar com o jogador talvez hoje tenha a mesma opinião.

Antes esse que a 'Maria Amélia', este rapazola até o admiro como jogador mas depois daquela porcaria que ele fez cá com o Red Star não sei não....
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #274 em: 10 de Junho de 2011, 19:12 »
Alguem pode me explicar o porquê, de não aproveitar um jogador deste calibre que têm um fututo brilhante pela frente, o Presidente foi tão cego assim?

Hugo Vieira

Segundo parece o Braga tem direito de opção sobre ele. Na altura da compra do Galo e do Ze Luis ficou com direito de opção sobre ele.

Acho que será mais benéfico ele jogar no proximo ano no Gil Vicente para crescer.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #275 em: 10 de Junho de 2011, 19:46 »
Alguem pode me explicar o porquê, de não aproveitar um jogador deste calibre que têm um fututo brilhante pela frente, o Presidente foi tão cego assim?

Hugo Vieira

Segundo parece o Braga tem direito de opção sobre ele. Na altura da compra do Galo e do Ze Luis ficou com direito de opção sobre ele.

Acho que será mais benéfico ele jogar no proximo ano no Gil Vicente para crescer.

Ele é muito individualista mas um grande jogador. Gostava de o ver por cá... preferia este ao douglas... seja como for se conseguíssemos arranjar clube para o Meyong e o Keita havia espaço para ele e poupávamos em salários...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #276 em: 10 de Junho de 2011, 19:52 »
Alguem pode me explicar o porquê, de não aproveitar um jogador deste calibre que têm um fututo brilhante pela frente, o Presidente foi tão cego assim?

Hugo Vieira

Segundo parece o Braga tem direito de opção sobre ele. Na altura da compra do Galo e do Ze Luis ficou com direito de opção sobre ele.

Acho que será mais benéfico ele jogar no proximo ano no Gil Vicente para crescer.

Ele é muito individualista mas um grande jogador. Gostava de o ver por cá... preferia este ao douglas... seja como for se conseguíssemos arranjar clube para o Meyong e o Keita havia espaço para ele e poupávamos em salários...

Ou troca-se o Keita por ele  :)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #277 em: 10 de Junho de 2011, 19:57 »
Ele é stojkovic, ele é Nuno Gomes...ao que isto está a chegar...

Por mim, nem um nem outro.

Por mim vinham os 2!

Sinceramente estou-me a c*gar para o que eles fizeram no passado, desde que venham para aqui jogar e ajudar-nos a vencer é o que interessa...
penso o mesmo
O Stoijkovic é que não! Para além do gesto que fez a metralhar-nos (que está a um mesmo nível do que fez a Maria Amélia), é um jogador que tem um cérebro do tamanho de uma ervilha. Estou a imaginá-lo a ser suplente do Quim e a armar 31 como já é conhecido por o fazer...
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #278 em: 10 de Junho de 2011, 20:01 »
Ele é stojkovic, ele é Nuno Gomes...ao que isto está a chegar...

Por mim, nem um nem outro.

Por mim vinham os 2!

Sinceramente estou-me a c*gar para o que eles fizeram no passado, desde que venham para aqui jogar e ajudar-nos a vencer é o que interessa...
penso o mesmo
O Stoijkovic é que não! Para além do gesto que fez a metralhar-nos (que está a um mesmo nível do que fez a Maria Amélia), é um jogador que tem um cérebro do tamanho de uma ervilha. Estou a imaginá-lo a ser suplente do Quim e a armar 31 como já é conhecido por o fazer...
Concordo
É um excelente guarda redes , mas já provou muitas vezes ser um enorme problema no balneário.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #279 em: 10 de Junho de 2011, 21:24 »
Alguem pode me explicar o porquê, de não aproveitar um jogador deste calibre que têm um fututo brilhante pela frente, o Presidente foi tão cego assim?

Hugo Vieira

Segundo parece o Braga tem direito de opção sobre ele. Na altura da compra do Galo e do Ze Luis ficou com direito de opção sobre ele.

Acho que será mais benéfico ele jogar no proximo ano no Gil Vicente para crescer.

O SC Braga não exerceu o direito de opção que terminou no fim da época
zé: futuro capitão. 8-)
 

Anuncios M