Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149304 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #180 em: 30 de Maio de 2011, 00:37 »
Há um clube da Liga Orangina que acaba de descer de divisão e que tem alguns jovens com valor, que talvez pudessemos abordar. Estou a falar de Rafael Lopes, avançado (19 anos), Luís Neto, central (23 anos) e Tiago Terroso, médio (23 anos). Todos estes jogadores pertencem ao Varzim, que pelo facto de ter descido de divisão poderá facilitar a saída de algum deles...

Segundo alguns jornais e notícias anteriores, o Benfica tem direito de preferência por ambos já.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #181 em: 30 de Maio de 2011, 00:38 »
Não não era eu com a camisola do Braga, embora tivesse na mesma bancada que esse sujeito...

A presença mais vistosa foi mesmo a da nossa mascote, a Melinha... Não tinha bilhetes mas lá conseguiu ir para a bancada VIP, não fosse ela a Mélinha :D

Quanto ao jogo, penso que o Braga assegurou 2 bons valores, R.Galo é claramente para ficar, quanto ao Zé Luis deveria ficar mais 1 época em Barcelos emprestado...

Júnior Caiçara e Luis Carlos penso que vão ficar no Gil, mas são muito bons jogadores...

E por fim, para o ano vamos ter enchente do Braga em Barcelos, saudades de ver o GIL na 1ª  :)
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #182 em: 30 de Maio de 2011, 00:43 »
Há um clube da Liga Orangina que acaba de descer de divisão e que tem alguns jovens com valor, que talvez pudessemos abordar. Estou a falar de Rafael Lopes, avançado (19 anos), Luís Neto, central (23 anos) e Tiago Terroso, médio (23 anos). Todos estes jogadores pertencem ao Varzim, que pelo facto de ter descido de divisão poderá facilitar a saída de algum deles...

Segundo alguns jornais e notícias anteriores, o Benfica tem direito de preferência por ambos já.

Também ouvi essa notícia, mas parece que não terá passado de mera intenção, pois já vi notícias que falavam da possibilidade de sairem para outros clubes, salvo erro, Paços de Ferreira...
BRAGA SEMPRE MAIS!
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #183 em: 30 de Maio de 2011, 00:46 »
Há um clube da Liga Orangina que acaba de descer de divisão e que tem alguns jovens com valor, que talvez pudessemos abordar. Estou a falar de Rafael Lopes, avançado (19 anos), Luís Neto, central (23 anos) e Tiago Terroso, médio (23 anos). Todos estes jogadores pertencem ao Varzim, que pelo facto de ter descido de divisão poderá facilitar a saída de algum deles...

Segundo alguns jornais e notícias anteriores, o Benfica tem direito de preferência por ambos já.

Também ouvi essa notícia, mas parece que não terá passado de mera intenção, pois já vi notícias que falavam da possibilidade de sairem para outros clubes, salvo erro, Paços de Ferreira...
A esses acrescentava só o Salvador que também joga lá.  ;)
« Última modificação: 30 de Maio de 2011, 00:59 por 200% Braga - B3 »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #184 em: 30 de Maio de 2011, 00:51 »
Há um clube da Liga Orangina que acaba de descer de divisão e que tem alguns jovens com valor, que talvez pudessemos abordar. Estou a falar de Rafael Lopes, avançado (19 anos), Luís Neto, central (23 anos) e Tiago Terroso, médio (23 anos). Todos estes jogadores pertencem ao Varzim, que pelo facto de ter descido de divisão poderá facilitar a saída de algum deles...

Segundo alguns jornais e notícias anteriores, o Benfica tem direito de preferência por ambos já.

Também ouvi essa notícia, mas parece que não terá passado de mera intenção, pois já vi notícias que falavam da possibilidade de sairem para outros clubes, salvo erro, Paços de Ferreira...


Penso que é mais do que isso. Foram mesmo contratados pelo Benfica:

http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/benfica-varzim-neto-tiago-terroso-rafael-lopes-maisfutebol/1249330-1442.html

250 mil euros... ::) ::) ::)
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #185 em: 30 de Maio de 2011, 00:53 »
Há um clube da Liga Orangina que acaba de descer de divisão e que tem alguns jovens com valor, que talvez pudessemos abordar. Estou a falar de Rafael Lopes, avançado (19 anos), Luís Neto, central (23 anos) e Tiago Terroso, médio (23 anos). Todos estes jogadores pertencem ao Varzim, que pelo facto de ter descido de divisão poderá facilitar a saída de algum deles...

Segundo alguns jornais e notícias anteriores, o Benfica tem direito de preferência por ambos já.

Também ouvi essa notícia, mas parece que não terá passado de mera intenção, pois já vi notícias que falavam da possibilidade de sairem para outros clubes, salvo erro, Paços de Ferreira...


Penso que é mais do que isso. Foram mesmo contratados pelo Benfica:

http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/benfica-varzim-neto-tiago-terroso-rafael-lopes-maisfutebol/1249330-1442.html

250 mil euros... ::) ::) ::)

Foi só para dizer , que não foram dados  ::) ::) ::)
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #186 em: 30 de Maio de 2011, 12:46 »
oque eu li, ja nao sei aonde, é que o benfica pagou a preferencia até aos 500 mil euros, e para garantir essa preferencia pagou adiantado 250 mil euros, oque é diferente.
trocando por miudos se algum clube oferecer 500 mil euros o benfica tem preferencia, se o valor for mais alto o benfica tem que igualar a proposta ou entao o varzim pode vender a outros,

PS- FOI ISTO QUE EU ENTENDI, MAS POSSO ESTAR EGANADO E O MAIS CERTO É ESTAR
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #187 em: 30 de Maio de 2011, 13:48 »
Por falar em gil vicente, emprestem-lhes o Mário Felgueiras! Era o clube ideal para ele ter uma época a defender...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #188 em: 30 de Maio de 2011, 16:44 »
eu mandava já regressar o Pablo Contreras para brilhar e ensinar Anibal, Palmeira, e outros que estão a rodar no vizela e nos juniores, juvenis do Enorme SCB.

aqui fica a sugestão: http://www.zerozero.pt/jogador/pablo_contreras/2007_2008/ficha/137/default/808
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #189 em: 30 de Maio de 2011, 18:29 »
alguém para fazer a "papinha" ao nossos goleadores:

MEYONG... KEITA... YAZALDE... COLLADO... LIMA... ZÉ LUIS... DOUGLAS...


é que o nosso Braga jogar como os futebolistas dos tripados que metiam as bolinhas todas para o falcao facturar...

ou como já fizeram em tempos também para o Jardel...

e até mesmo para o nosso ex-Mister, Domingos (haja santa) Paciência (para aturar um crl*u desses)... Grin


sendo assim é pró titulo e mai nada... Só precisamos do Contreras e mais dos que já tão confirmados. Grin



já agora... sabem porque é que o porto comprou o falcao???? porque não tinha dinheiro para comprar um milhafre Grin
« Última modificação: 30 de Maio de 2011, 18:32 por Adepto »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #190 em: 31 de Maio de 2011, 09:11 »
Águias vão avançar para a venda de Jardelcentral não entra nos planos
 
Os responsáveis do Benfica vão avançar para a transferência de Jardel, a título definitivo, este verão. O defesa-central contratado em janeiro, na reabertura do mercado, não entra nos planos dos encarnados para a nova temporada.

Numa altura em que Luisão é o único central seguro no plantel versão 2011/12, as águias estão no mercado à procura de um elemento para o eixo da defesa que se imponha e não deixe dúvidas quanto ao seu valor, depois de aposta em Jardel ter ficado aquém das expectativas.

Sucessor de David. Jardel, de 25 anos, chegou a Portugal em 2009, ingressando no Estoril, da 2.ª Liga. Começou a temporada 2010/11 no Olhanense e as boas exibições levaram o Benfica a contratá-lo, ainda antes da saída da saída de David Luiz para o Chelsea, em cima do encerramento da reabertura do mercado de transferências.

RECORD


É um jogador em que o Braga esteve interessado em Janeiro. Estamos muito necessitados de reforçar a defesa, especialmente com centrais, talvez se pudesse analisar esta possibilidade, embora, seja provável que o Benfica não o venda pelos cerca de 500 mil euros que terá pago por ele...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #191 em: 31 de Maio de 2011, 10:12 »
Águias vão avançar para a venda de Jardel

RECORD


É um jogador em que o Braga esteve interessado em Janeiro. Estamos muito necessitados de reforçar a defesa, especialmente com centrais, talvez se pudesse analisar esta possibilidade, embora, seja provável que o Benfica não o venda pelos cerca de 500 mil euros que terá pago por ele...


O Benfica garantidamente não vende ao Braga... a menos que tenha interesse em algum dos nossos jogadores...
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #192 em: 31 de Maio de 2011, 14:17 »
Águias vão avançar para a venda de Jardel

RECORD


É um jogador em que o Braga esteve interessado em Janeiro. Estamos muito necessitados de reforçar a defesa, especialmente com centrais, talvez se pudesse analisar esta possibilidade, embora, seja provável que o Benfica não o venda pelos cerca de 500 mil euros que terá pago por ele...


O Benfica garantidamente não vende ao Braga... a menos que tenha interesse em algum dos nossos jogadores...
acho-o bom jogador mas duvido que eles o queiram vender e que o Jardel queria sair tem mais 4 anos e meio de salário  ::)
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #193 em: 31 de Maio de 2011, 15:58 »
falta ter a certeza da situaçao do miguel garcia e do paulao. mas dando como potencialmente fora do plantel as alternativas que a meu ver se colocavem seriam para defesa direito o andrezinho ou miguel lopes, defesa central tentava o Enakharire (28 anos)
barinho
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #194 em: 31 de Maio de 2011, 16:06 »
A sair o Miguel Garcia temos duas boas hipóteses que são Baiano (em fim de contrato) e o João Gonçalves,do qual se diz hoje n'O JOGO que o Braga está interessado e poderá vir em conjunto com o NAC.O Caiçara do Gil também é bom e tem uma vantagem,faz os dois lados tal como o Sílvio.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #195 em: 31 de Maio de 2011, 16:12 »
A sair o Miguel Garcia temos duas boas hipóteses que são Baiano (em fim de contrato) e o João Gonçalves,do qual se diz hoje n'O JOGO que o Braga está interessado e poderá vir em conjunto com o NAC.O Caiçara do Gil também é bom e tem uma vantagem,faz os dois lados tal como o Sílvio.

Entre esses 3...Ficava-me entre o Baiano e o Caiçara.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #196 em: 31 de Maio de 2011, 16:16 »
falta ter a certeza da situaçao do miguel garcia e do paulao. mas dando como potencialmente fora do plantel as alternativas que a meu ver se colocavem seriam para defesa direito o andrezinho ou miguel lopes, defesa central tentava o Enakharire (28 anos)

O Enakarhire está retirado...tem 28 anos e está retirado do futebol. Caso mesmo para dizer que quando a cabeça não tem juízo....

De resto com a saída do Garcia concordo com o barinho. João Gonçalves ou Baiano. O primeiro tem a seu favor o facto de ser português e mais jovem, mas ao que parece o Domingos conta com ele para o sporting. Quanto ao futuro dele podemos saber qualquer coisa nos próximos tempos dado que termina contrato. Se renovar concerteza não virá para Braga.

Ainda assim julgo que a escolha devia cair no Baiano. É um jogador na linha do que vimos tendo nas nossas laterais, integra-se bem no ataque e aponto que tem 24 anos. Ao que parece os visitantes também o querem, mas de certo que se o Braga se interessasse ele faria o que o Douglas e tantos outros fizeram  ;D

Sobre isso lá por meados de Março/Abril o jornal abola dizia que tinha havido interesse do Braga nele ano passado mas que este ano sim se iria concretizar a mudança de paços para Braga.

Acho o Baiano um bom jogador, até melhor que o Galo. Já se a dupla fosse JG/RG o jogador à primeira vista mais forte para a titularidade seria o brasileiro (atendendo à necessidade do Braga de lateral ofensivo na maior parte dos jogos).
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #197 em: 31 de Maio de 2011, 16:23 »
falta ter a certeza da situaçao do miguel garcia e do paulao. mas dando como potencialmente fora do plantel as alternativas que a meu ver se colocavem seriam para defesa direito o andrezinho ou miguel lopes, defesa central tentava o Enakharire (28 anos)

O Enakarhire está retirado...tem 28 anos e está retirado do futebol. Caso mesmo para dizer que quando a cabeça não tem juízo....

De resto com a saída do Garcia concordo com o barinho. João Gonçalves ou Baiano. O primeiro tem a seu favor o facto de ser português e mais jovem, mas ao que parece o Domingos conta com ele para o sporting. Quanto ao futuro dele podemos saber qualquer coisa nos próximos tempos dado que termina contrato. Se renovar concerteza não virá para Braga.

Ainda assim julgo que a escolha devia cair no Baiano. É um jogador na linha do que vimos tendo nas nossas laterais, integra-se bem no ataque e aponto que tem 24 anos. Ao que parece os visitantes também o querem, mas de certo que se o Braga se interessasse ele faria o que o Douglas e tantos outros fizeram  ;D

Sobre isso lá por meados de Março/Abril o jornal abola dizia que tinha havido interesse do Braga nele ano passado mas que este ano sim se iria concretizar a mudança de paços para Braga.

Acho o Baiano um bom jogador, até melhor que o Galo. Já se a dupla fosse JG/RG o jogador à primeira vista mais forte para a titularidade seria o brasileiro (atendendo à necessidade do Braga de lateral ofensivo na maior parte dos jogos).
A serio? desconhecia.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #198 em: 31 de Maio de 2011, 16:27 »


Ainda assim julgo que a escolha devia cair no Baiano. É um jogador na linha do que vimos tendo nas nossas laterais, integra-se bem no ataque e aponto que tem 24 anos. Ao que parece os visitantes também o querem, mas de certo que se o Braga se interessasse ele faria o que o Douglas e tantos outros fizeram  ;D



É quem nem a propósito: escrevi isto sobre o Baiano e logo a seguir vi esta notícia no record.

Agarrar Baiano é sonho impossível defesa tem custos incomportáveis

A saída de Baiano no final da temporada é irreversível. O jogador mais utilizado pelo treinador do P. Ferreira – 2.063 minutos no campeonato – é muito caro para a realidade do clube, que não tem capacidade económica para competir com emblemas mais poderosos.

O lateral-direito está a realizar a sua melhor temporada desde que chegou a Portugal, tendo suscitado o interesse de outros clubes nacionais com ambições europeias, nomeadamente V. Guimarães e Sp. Braga, deitando por terra todas as esperanças dos castores em tentar um novo empréstimo para a próxima temporada.

Se no plano desportivo os castores ficam a perder, financeiramente, e no caso de ser consumada a transferência, os pacenses vão receber alguns milhares de euros pelos 20 por cento que detêm do passe do jogador.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=690664
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #199 em: 31 de Maio de 2011, 17:16 »
Vão me chamar maluco, mas que dizem do Braga ir buscar 1/2 jogadores dispensados pelo Barcelona e M. United ? Um deles é o Bebé ao que parece  ;)
 

Anuncios M