Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
150553 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BrunoSCB
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #160 em: 29 de Maio de 2011, 18:37 »
Jogador é o Caiçara!  :)

No 2º golo do Gil (2-0) vi na bancada alguem com a camisola do SC Braga, seria o DeBarceloscomamor<3 ? ;D

Parece que o vamos ter o Gil na 1ª finalmente.   ;)
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #161 em: 29 de Maio de 2011, 19:03 »
Acho que o Braga deveria fazer rodar alguns jogadores no Gil Vicente, um clube que temos boas relações, Elderson ou Marco Ramos, Anibal.. etc, quem o Braga vir que é para emprestar penso que o Gil era um bom clube  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #162 em: 29 de Maio de 2011, 20:16 »
Sou o unico que também acha este Luis Carlos do Gil Vicente um bom jogador ?  ;D
Eu acho que ele não é mau! Mas é muito MUITO trapalhão. É bom jogador, mas pessoalmente não gosto!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #163 em: 29 de Maio de 2011, 20:18 »
Sou o unico que também acha este Luis Carlos do Gil Vicente um bom jogador ?  ;D
Eu acho que ele não é mau! Mas é muito MUITO trapalhão. É bom jogador, mas pessoalmente não gosto!

Não achei muito bom. É bom jogador para equipas como o Gil , Vitória Setubal , mas para nós não dá.

Trata-se de um jogador rápido , mas muito individualista , trapalhão e que não sabe defender, muitas vezes vi o Caiçara com 3 em cima dele porque o Luis Carlos não passava a linha do meio campo.
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #164 em: 29 de Maio de 2011, 20:19 »
Mais trapalhão ainda é Zé Luis, passou ao lado do jogo!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #165 em: 29 de Maio de 2011, 20:21 »
Mais trapalhão ainda é Zé Luis, passou ao lado do jogo!

Completamente diferente.

A pressão do jogo, inexperiência , muito novo e super desapoiado.

Vi lá lances que ele estava completamente isolado , mas tanto o Luis Carlos como o Hugo Vieira , preferiram fintar do que passar-lhe a bola.

Bom jogo do Rodrigo Galo e do Caiçara.
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #166 em: 29 de Maio de 2011, 20:24 »
isto parece o forum de adeptos do gil vicente  ;D
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #167 em: 29 de Maio de 2011, 20:38 »
Gostei bastante do Hugo Vieira, um jogador a ter em conta!

Oportuno no terceiro golo, visto que podia cruzar mas optou por chutar a baliza ...

Gostei mesmo!
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #168 em: 29 de Maio de 2011, 20:49 »
O Hugo Vieira e o Caiçara têm que ser nossos,estão ali mais dois diamantes.Sobre o Hugo já temos o direito de preferência,sobre o Caiçara o Salvador que tente também.Ainda por cima o rapaz faz os dois flancos como o Sílvio.

Quanto ao Zé Luis ele só tem 20 anos e é normal que não se consiga destacra todos os jogos.Mas do que lhe vi fazer,foi dos jogos mais discretos da época.Ele geralmente rende muito mais que isto.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #169 em: 29 de Maio de 2011, 21:01 »
isto parece o forum de adeptos do gil vicente  ;D

E há muitos aqui mini-adeptos do Gil, inclusivé eu!
Sócio 2669.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #170 em: 29 de Maio de 2011, 21:05 »
O Hugo Vieira e o Caiçara têm que ser nossos,estão ali mais dois diamantes.Sobre o Hugo já temos o direito de preferência,sobre o Caiçara o Salvador que tente também.Ainda por cima o rapaz faz os dois flancos como o Sílvio.

Quanto ao Zé Luis ele só tem 20 anos e é normal que não se consiga destacra todos os jogos.Mas do que lhe vi fazer,foi dos jogos mais discretos da época.Ele geralmente rende muito mais que isto.

O Caiçara é de um clube Brasileiro , ele encontra-se emprestado ao Gil Vicente. Logo , teríamos que negociar com o clube directamente, a não ser que o Gil exerça direito opção por ele (se tiver).
Anuncios G
barinho
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #171 em: 29 de Maio de 2011, 21:08 »
O Hugo Vieira e o Caiçara têm que ser nossos,estão ali mais dois diamantes.Sobre o Hugo já temos o direito de preferência,sobre o Caiçara o Salvador que tente também.Ainda por cima o rapaz faz os dois flancos como o Sílvio.

Quanto ao Zé Luis ele só tem 20 anos e é normal que não se consiga destacra todos os jogos.Mas do que lhe vi fazer,foi dos jogos mais discretos da época.Ele geralmente rende muito mais que isto.

O Caiçara é de um clube Brasileiro , ele encontra-se emprestado ao Gil Vicente. Logo , teríamos que negociar com o clube directamente, a não ser que o Gil exerça direito opção por ele (se tiver).

O Braga que faça um negócio do tipo que fizemos com o Luis Filipe.Compramos o Caiçara aos brasileiros pelo Gil e depois compramo-lo para nós,se o Gil tiver direito de opção.Se não tiver negociamos directamente com os brasileiros.
Pedro Barroso Juniores
  • ***
  • 525
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #172 em: 29 de Maio de 2011, 22:41 »
isto parece o forum de adeptos do gil vicente  ;D

E há muitos aqui mini-adeptos do Gil, inclusivé eu!
Temos uma costelinha do Gil Vicente, isso temos!!
Pedro Barroso Juniores
  • ***
  • 525
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #173 em: 29 de Maio de 2011, 22:45 »
Mais trapalhão ainda é Zé Luis, passou ao lado do jogo!

Completamente diferente.

A pressão do jogo, inexperiência , muito novo e super desapoiado.

Vi lá lances que ele estava completamente isolado , mas tanto o Luis Carlos como o Hugo Vieira , preferiram fintar do que passar-lhe a bola.

Bom jogo do Rodrigo Galo e do Caiçara.
O Rodrigo Galo parece-me um valor seguro, quanto ao Zé Luís gosto das características dele mas para ser um indiscutível no Braga terá que trabalhar muito e só trabalhando é que se consegue lá chegar!!!
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #174 em: 29 de Maio de 2011, 22:49 »
Um dos meus maiores desejos, em relação ao futebol, está quase, quase a concretizar-se:
Enorme Sporting Clube de Braga, visitante (apesar da rivalidade), Gil Vicente e Chaves (este último vai ser dificil) na 1ª liga.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #175 em: 29 de Maio de 2011, 23:16 »
Eheh. Eu fui ver o jogo lá ao estádio (parabéns ao Gil, e bonita festa que fizeram). O Luis Carlos é bom jogador, mas começou com a pica toda e foi-se apagando ao longo do jogo, além disso parece-me um pouco trapalhão. Não sei é a idade dele, se for novo, penso que também tem ali muito potencial a desenvolver!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #176 em: 29 de Maio de 2011, 23:22 »
A mim o Gil Vicente não me diz absolutamente nada  :P Talvez por nunca ter vivido em braga nem no Norte...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #177 em: 29 de Maio de 2011, 23:23 »
Um dos meus maiores desejos, em relação ao futebol, está quase, quase a concretizar-se:
Enorme Sporting Clube de Braga, visitante (apesar da rivalidade), Gil Vicente e Chaves (este último vai ser dificil) na 1ª liga.

Quem me dera ver esses 3 na 1ª liga, até porque o Chaves é o meu 2º clube :D mas tá dificil xD
Sócio 2669.
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #178 em: 29 de Maio de 2011, 23:59 »
O Caiçara é jogador, mas não me parece que seja lateral  :-[
O Hugo Vieira também tem muito potencial mas ainda tem muito a aprender, muito individualista, talvez por ter entrado com a ideia de marcar um golo, isso pareceu-me óbvio.
O Zé Luís não passou ao lado do jogo, foi referência lá na frente e adorei a facilidade com que joga de costas para a baliza. Possante e com aquela velocidade não há muitos. Mas tem realmente muitos aspectos e muitos detalhes a evoluir. É sem dúvida um diamante em bruto.
Muito bom também é o João Vilela.
Aquele Cláudio... Por amor de Deus!!!  :o
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #179 em: 30 de Maio de 2011, 00:34 »
Há um clube da Liga Orangina que acaba de descer de divisão e que tem alguns jovens com valor, que talvez pudessemos abordar. Estou a falar de Rafael Lopes, avançado (19 anos), Luís Neto, central (23 anos) e Tiago Terroso, médio (23 anos). Todos estes jogadores pertencem ao Varzim, que pelo facto de ter descido de divisão poderá facilitar a saída de algum deles...
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M