Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149325 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BrunoSCB
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #120 em: 27 de Maio de 2011, 21:06 »
Repito o que desejava para o SC BRAGA 2011/2012 :


SAIDAS :  Rodriguez, SILVIO, Artur, VANDINHO, LIMA, PAULO CESAR, KAKA, Marcos, Meyong, KEITA(emprestimo), Vinicius (emprestimo), Marco Ramos/ELDERSON/Imorou (emprestimo).

ENTRADAS : PIZZI, YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, BRACALLI, DJAMAL, LUIS AGUIAR, RENTERIA, ZE LUIS, RODRIGO GALO, DOUGLAS, JOAO RIBEIRO, TARGINO, MARIO FELGUEIRAS, DIEGO ANGELO, MAYKON, NAC.



LOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::)
goncal1_fili
goncal1_fili Juvenis
  • **
  • 164
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #121 em: 27 de Maio de 2011, 21:08 »
                                                                  Quim
                                                                 Bracali
                                                             M. Felgueiras

M Garcia                                Paulao                       (Kaka)/(Entrada)                    Elderson
R Galo                                   Anibal                         Nuno Andre Coelho                Imorrou



                                                                 Custodio
                                                              F. Alexandre
                                                                  Djamal


                                                                                         H Viana
                                                                                       Guilherme
                                                                                          Salino


Alan                                                   Mossoro                                                               Pizzi
Ukra                                                     Pena                                                               Yazalde
                                                           Eli Zizov

                                                              
                                                                   Lima
                                                                 Douglas
                                                                 Ze Luis







Eu apostava nesta equipa para atacar o ano.  Com estes jogadores, estamos utilizar jogadores que ja foram anunciados, mas tambem utilizava-se jovems como Guilherme e Anibal, ter o regresso de Pizzi, Yazlade, Pena, Zizov, e F. Alexandre.  (Todos activos do clube)

A unica incerteza neste plantel e os Defesas Centrais.  Se Kaka e Paulao nao foram possiveis...entao procurar otros.

Quem nao aperece = vendido, dispensado, emprestado

Braga e Basta
Anuncios M
Anuncios M
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #122 em: 27 de Maio de 2011, 21:10 »
Repito o que desejava para o SC BRAGA 2011/2012 :


SAIDAS :  Rodriguez, SILVIO, Artur, VANDINHO, LIMA, PAULO CESAR, KAKA, Marcos, Meyong, KEITA(emprestimo), Vinicius (emprestimo), Marco Ramos/ELDERSON/Imorou (emprestimo).

ENTRADAS : PIZZI, YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, BRACALLI, DJAMAL, LUIS AGUIAR, RENTERIA, ZE LUIS, RODRIGO GALO, DOUGLAS, JOAO RIBEIRO, TARGINO, MARIO FELGUEIRAS, DIEGO ANGELO, MAYKON, NAC.



LOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::)

Feliz por te fazer rir amigo mas estou a falar sério. Agora isso sao ideias minhas, jogadores que gostava de ver aqui. Se te faz rir, melhor para ti..
BrunoSCB
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #123 em: 27 de Maio de 2011, 21:15 »
Repito o que desejava para o SC BRAGA 2011/2012 :


SAIDAS :  Rodriguez, SILVIO, Artur, VANDINHO, LIMA, PAULO CESAR, KAKA, Marcos, Meyong, KEITA(emprestimo), Vinicius (emprestimo), Marco Ramos/ELDERSON/Imorou (emprestimo).

ENTRADAS : PIZZI, YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, BRACALLI, DJAMAL, LUIS AGUIAR, RENTERIA, ZE LUIS, RODRIGO GALO, DOUGLAS, JOAO RIBEIRO, TARGINO, MARIO FELGUEIRAS, DIEGO ANGELO, MAYKON, NAC.



LOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::)

Feliz por te fazer rir amigo mas estou a falar sério. Agora isso sao ideias minhas, jogadores que gostava de ver aqui. Se te faz rir, melhor para ti..

 ;)
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #124 em: 27 de Maio de 2011, 21:18 »
 
Repito o que desejava para o SC BRAGA 2011/2012 :


SAIDAS :  Rodriguez, SILVIO, Artur, VANDINHO, LIMA, PAULO CESAR, KAKA, Marcos, Meyong, KEITA(emprestimo), Vinicius (emprestimo), Marco Ramos/ELDERSON/Imorou (emprestimo).

ENTRADAS : PIZZI, YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, BRACALLI, DJAMAL, LUIS AGUIAR, RENTERIA, ZE LUIS, RODRIGO GALO, DOUGLAS, JOAO RIBEIRO, TARGINO, MARIO FELGUEIRAS, DIEGO ANGELO, MAYKON, NAC.



LOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::)

Feliz por te fazer rir amigo mas estou a falar sério. Agora isso sao ideias minhas, jogadores que gostava de ver aqui. Se te faz rir, melhor para ti..

 ;)

Tasse bem  ;) ;)

Aqui falaram do Cohene, é um excelente central, jovem com margem de progressao, e forte fisicamente...

Felipe Lopes também o é mas ainda tem contrato com o Nacional..
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #125 em: 27 de Maio de 2011, 22:51 »
                                                                 Quim
                                                                 Bracali
                                                             M. Felgueiras

M Garcia                                Paulao                       (Kaka)/(Entrada)                    Elderson
R Galo                                   Anibal                         Nuno Andre Coelho                Imorrou



                                                                 Custodio
                                                              F. Alexandre
                                                                  Djamal


                                                                                         H Viana
                                                                                       Guilherme
                                                                                          Salino


Alan                                                   Mossoro                                                               Pizzi
Ukra                                                     Pena                                                               Yazalde
                                                           Eli Zizov

                                                              
                                                                   Lima
                                                                 Douglas
                                                                 Ze Luis







Eu apostava nesta equipa para atacar o ano.  Com estes jogadores, estamos utilizar jogadores que ja foram anunciados, mas tambem utilizava-se jovems como Guilherme e Anibal, ter o regresso de Pizzi, Yazlade, Pena, Zizov, e F. Alexandre.  (Todos activos do clube)

A unica incerteza neste plantel e os Defesas Centrais.  Se Kaka e Paulao nao foram possiveis...entao procurar otros.

Quem nao aperece = vendido, dispensado, emprestado



Nesse plantel ( e se não fossemos buscar mais ninguém) ainda cabiam o Hélder Barbosa e o Keita.
Quer um quer o outro têm potencial e tiveram esta época para se ambientarem... Temos exemplos de jogadores que depois de épocas em que pouco jogaram nas épocas seguintes explodiram: O Wender, o Matheus ou o Paulo César são só pequenos exemplos...
nuno7costa
nuno7costa Iniciados
  • *
  • 79
  • Contra tudo e Contra todos... ENORME SCB
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #126 em: 28 de Maio de 2011, 00:19 »
TARGINO??????..... Valha-me são cricalho... Ele até pode ser bom moço, mas quem lhe disse que tinha jeito para a bola enganou-o bem...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #127 em: 28 de Maio de 2011, 00:46 »
TARGINO??????..... Valha-me são cricalho... Ele até pode ser bom moço, mas quem lhe disse que tinha jeito para a bola enganou-o bem...

Targino? Aquele homem que marca o 3-2 em Alvalade,passa a ser o heroi deles e passado 1 semana eclipsa-se?!
Anuncios M
Anuncios M
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 200
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #128 em: 28 de Maio de 2011, 11:21 »
TARGINO??????..... Valha-me são cricalho... Ele até pode ser bom moço, mas quem lhe disse que tinha jeito para a bola enganou-o bem...

Targino? Aquele homem que marca o 3-2 em Alvalade,passa a ser o heroi deles e passado 1 semana eclipsa-se?!
(estou sem acentos no pc)

Esse mesmo. Faz lembrar aquele outro que tambem se eclipsou apos Sevilha  e o jogo do Dragao... o Lima!
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #129 em: 28 de Maio de 2011, 11:44 »
TARGINO??????..... Valha-me são cricalho... Ele até pode ser bom moço, mas quem lhe disse que tinha jeito para a bola enganou-o bem...

Targino? Aquele homem que marca o 3-2 em Alvalade,passa a ser o heroi deles e passado 1 semana eclipsa-se?!
(estou sem acentos no pc)

Esse mesmo. Faz lembrar aquele outro que tambem se eclipsou apos Sevilha  e o jogo do Dragao... o Lima!

Eu não gosto do Lima (e acho que o melhor que fazíamos era vendê-lo por um par de chuteiras), mas compará-lo ao Targino é insultar demais o Homem..
O Targino nem no Maria da Fonte tinha lugar.. Só tem nos Espanhóis porque o plantel deles tem a qualidade que se conhece..
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #130 em: 28 de Maio de 2011, 11:46 »
Oh pá, se calhar vão dizer que eu ando a sonhar mas... será que não podemos "estourar" uns 2 milhões de euros num jogador que eu adoro? Não sei até que ponto estou a sonhar alto mas há um tipo no Wigan que eu "acompanho" desde que começou a aparecer bastante novo no Newcastle que é o Charles N'Zogbia. Nem sei se 2 milhões chegariam para o contratar mas como este tópico é para sonhar...
Anuncios G
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 200
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #131 em: 28 de Maio de 2011, 11:48 »
O plantel que eu construia...

GR:
1)Bracalli (preferia um guarda redes mais alto...)
2)Quim
3)Mario Felgueiras

DE:
1) Maykon
2) Immorou

DD:
1) Miguel Garcia
2) Rodrigo Galo

DC:
1) Paulao
2) Berger
3) Nuno Andre Coelho
4) Diego Angelo

MDf:
1) Custodio
2) Luiz Alberto
3) Djamal

MC, MO (e semelhantes ;D) :
1) Hugo Viana
2) Salino
3) Mossoro
4) O tal tunisino ou outro gajo qualquer que tenha estatuto de craque na sua seleçao
5) Guilherme

EXTREMOS:
1) Alan
2) Mariano Gonzalez
3) Joao Ribeiro
4) Pizzi (nao gosto dele, mas fez uma boa epoca...)

PL:
1) Farias
2) Douglas
3) Ze Luis
4) Meyong (ficava porque e um veterano...seria a ultima opçao)


Vendia o Yazalde e emprestava o Elderson a outra equipa da 1ªdivisao. Se possivel a uma que passe os jogos a defender a ver se ele aperfeiçoa o seu posicionamento.

E acho que tinhamos boa equipa para atacar a epoca. Sei que o Mariano e o Farias eram capazes de sair um pouco caros mas mais vale gastar um pouco e ter qualidade do que andar uma epoca inteira a aturar Keita, Lima, Vinicius, Marco Ramos, Kaka...

BrunoSCB
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #132 em: 28 de Maio de 2011, 12:17 »
Uma pessoa que vem ao forum em busca de novidades, chega aqui e apanha uma desilusão total...

Não se percebe a mentalidade de alguns, isto há 2 ou 3 anos não era assim, parecem os lampiões a falar... Acham-se sempre os maiores e dps apanham desilusões!

A humildade que existiu, extinguiu-se para alguns e a vontade de cá vir começa a faltar...

Lançam nomes surreais, pedem uma equipa fraquissima (cheia de jovens) e mesmo assim não aceitam opiniões dos outros.

Porquê não esperam, ( são 3 meses o periodo do transferências ) já anda tudo com um power do carago.
(nem tudo o que vem á rede é peixe).
Poucas mais vezes escreverei, pois a vontade (ou falta dela) já não é a mesma.

BRAGA SEMPRE
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #133 em: 28 de Maio de 2011, 12:20 »
Uma pessoa que vem ao forum em busca de novidades, chega aqui e apanha uma desilusão total...

Não se percebe a mentalidade de alguns, isto há 2 ou 3 anos não era assim, parecem os lampiões a falar... Acham-se sempre os maiores e dps apanham desilusões!

A humildade que existiu, extinguiu-se para alguns e a vontade de cá vir começa a faltar...

Lançam nomes surreais, pedem uma equipa fraquissima (cheia de jovens) e mesmo assim não aceitam opiniões dos outros.

Porquê não esperam, ( são 3 meses o periodo do transferências ) já anda tudo com um power do carago.
(nem tudo o que vem á rede é peixe).
Poucas mais vezes escreverei, pois a vontade (ou falta dela) já não é a mesma.

BRAGA SEMPRE

Como eu te compreendo BrunoSCB, como eu te compreendo... Enfim.
Nunex
Nunex Juniores
  • ***
  • 337
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #134 em: 28 de Maio de 2011, 12:31 »
O plantel que eu construia...

GR:
1)Bracalli (preferia um guarda redes mais alto...)
2)Quim
3)Mario Felgueiras

DE:
1) Maykon
2) Immorou

DD:
1) Miguel Garcia
2) Rodrigo Galo

DC:
1) Paulao
2) Berger
3) Nuno Andre Coelho
4) Diego Angelo

MDf:
1) Custodio
2) Luiz Alberto
3) Djamal

MC, MO (e semelhantes ;D) :
1) Hugo Viana
2) Salino
3) Mossoro
4) O tal tunisino ou outro gajo qualquer que tenha estatuto de craque na sua seleçao
5) Guilherme

EXTREMOS:
1) Alan
2) Mariano Gonzalez
3) Joao Ribeiro
4) Pizzi (nao gosto dele, mas fez uma boa epoca...)

PL:
1) Farias
2) Douglas
3) Ze Luis
4) Meyong (ficava porque e um veterano...seria a ultima opçao)


Vendia o Yazalde e emprestava o Elderson a outra equipa da 1ªdivisao. Se possivel a uma que passe os jogos a defender a ver se ele aperfeiçoa o seu posicionamento.

E acho que tinhamos boa equipa para atacar a epoca. Sei que o Mariano e o Farias eram capazes de sair um pouco caros mas mais vale gastar um pouco e ter qualidade do que andar uma epoca inteira a aturar Keita, Lima, Vinicius, Marco Ramos, Kaka...


seria um bom plantel  ;D , nao me importava nada de ser este o plantel para o ano.. so substituia o farias pelo lima e secalhar um ou outro mas em geral este seria um bom plantel  ;)
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 200
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #135 em: 28 de Maio de 2011, 12:36 »
O plantel que eu construia...

GR:
1)Bracalli (preferia um guarda redes mais alto...)
2)Quim
3)Mario Felgueiras

DE:
1) Maykon
2) Immorou

DD:
1) Miguel Garcia
2) Rodrigo Galo

DC:
1) Paulao
2) Berger
3) Nuno Andre Coelho
4) Diego Angelo

MDf:
1) Custodio
2) Luiz Alberto
3) Djamal

MC, MO (e semelhantes ;D) :
1) Hugo Viana
2) Salino
3) Mossoro
4) O tal tunisino ou outro gajo qualquer que tenha estatuto de craque na sua seleçao
5) Guilherme

EXTREMOS:
1) Alan
2) Mariano Gonzalez
3) Joao Ribeiro
4) Pizzi (nao gosto dele, mas fez uma boa epoca...)

PL:
1) Farias
2) Douglas
3) Ze Luis
4) Meyong (ficava porque e um veterano...seria a ultima opçao)


Vendia o Yazalde e emprestava o Elderson a outra equipa da 1ªdivisao. Se possivel a uma que passe os jogos a defender a ver se ele aperfeiçoa o seu posicionamento.

E acho que tinhamos boa equipa para atacar a epoca. Sei que o Mariano e o Farias eram capazes de sair um pouco caros mas mais vale gastar um pouco e ter qualidade do que andar uma epoca inteira a aturar Keita, Lima, Vinicius, Marco Ramos, Kaka...


seria um bom plantel  ;D , nao me importava nada de ser este o plantel para o ano.. so substituia o farias pelo lima e secalhar um ou outro mas em geral este seria um bom plantel  ;)

Provavelmente teremos o Lima em vez do Farias. E mais realista visto que o farias e caro e nao deve querer representar um clube portugues com menos poder do que o porto. Agora, o Lima tem que começar a facturar como fazia no belenenses. Precisamos de um matador. Para mim, se jogassemos em 4-4-2 ele rendia mais.
goncal1_fili
goncal1_fili Juvenis
  • **
  • 164
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #136 em: 28 de Maio de 2011, 15:04 »
                                                                 Quim
                                                                 Bracali
                                                             M. Felgueiras

M Garcia                                Paulao                       (Kaka)/(Entrada)                    Elderson
R Galo                                   Anibal                         Nuno Andre Coelho                Imorrou



                                                                 Custodio
                                                              F. Alexandre
                                                                  Djamal


                                                                                         H Viana
                                                                                       Guilherme
                                                                                          Salino


Alan                                                   Mossoro                                                               Pizzi
Ukra                                                     Pena                                                               Yazalde
                                                           Eli Zizov

                                                              
                                                                   Lima
                                                                 Douglas
                                                                 Ze Luis







Eu apostava nesta equipa para atacar o ano.  Com estes jogadores, estamos utilizar jogadores que ja foram anunciados, mas tambem utilizava-se jovems como Guilherme e Anibal, ter o regresso de Pizzi, Yazlade, Pena, Zizov, e F. Alexandre.  (Todos activos do clube)

A unica incerteza neste plantel e os Defesas Centrais.  Se Kaka e Paulao nao foram possiveis...entao procurar otros.

Quem nao aperece = vendido, dispensado, emprestado



Nesse plantel ( e se não fossemos buscar mais ninguém) ainda cabiam o Hélder Barbosa e o Keita.
Quer um quer o outro têm potencial e tiveram esta época para se ambientarem... Temos exemplos de jogadores que depois de épocas em que pouco jogaram nas épocas seguintes explodiram: O Wender, o Matheus ou o Paulo César são só pequenos exemplos...

Estou de acordo.  Vamos ter alteracoes de certeza.  Mas por ja, apostava nestes.
Se tiver espaco para Keita e Barbosa....ficam...mas nao vejo terem minutos.

Fazia com eles, como fizemos com o D. Valente
Braga e Basta
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #137 em: 28 de Maio de 2011, 15:26 »
O plantel que eu construia...

GR:
1)Bracalli (preferia um guarda redes mais alto...)
2)Quim
3)Mario Felgueiras

DE:
1) Maykon
2) Immorou

DD:
1) Miguel Garcia
2) Rodrigo Galo

DC:
1) Paulao
2) Berger
3) Nuno Andre Coelho
4) Diego Angelo

MDf:
1) Custodio
2) Luiz Alberto
3) Djamal

MC, MO (e semelhantes ;D) :
1) Hugo Viana
2) Salino
3) Mossoro
4) O tal tunisino ou outro gajo qualquer que tenha estatuto de craque na sua seleçao
5) Guilherme

EXTREMOS:
1) Alan
2) Mariano Gonzalez
3) Joao Ribeiro
4) Pizzi (nao gosto dele, mas fez uma boa epoca...)

PL:
1) Farias
2) Douglas
3) Ze Luis
4) Meyong (ficava porque e um veterano...seria a ultima opçao)


Vendia o Yazalde e emprestava o Elderson a outra equipa da 1ªdivisao. Se possivel a uma que passe os jogos a defender a ver se ele aperfeiçoa o seu posicionamento.

E acho que tinhamos boa equipa para atacar a epoca. Sei que o Mariano e o Farias eram capazes de sair um pouco caros mas mais vale gastar um pouco e ter qualidade do que andar uma epoca inteira a aturar Keita, Lima, Vinicius, Marco Ramos, Kaka...


seria um bom plantel  ;D , nao me importava nada de ser este o plantel para o ano.. so substituia o farias pelo lima e secalhar um ou outro mas em geral este seria um bom plantel  ;)

Um plantel deste tipo não estava ao nosso alcance?

É claro que estava. Gastavamos algum dinheiro mas teríamos muito maior probabilidade de vencer. Não é isso que queremos todos? E essass vitórias dão dinheirinho não dão? O nosso patamar tem que ser este e não o de um Beira-Mar, Camacha ou Chaves.
sintoosimbolodobraga
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #138 em: 28 de Maio de 2011, 15:41 »
Oh pá, se calhar vão dizer que eu ando a sonhar mas... será que não podemos "estourar" uns 2 milhões de euros num jogador que eu adoro? Não sei até que ponto estou a sonhar alto mas há um tipo no Wigan que eu "acompanho" desde que começou a aparecer bastante novo no Newcastle que é o Charles N'Zogbia. Nem sei se 2 milhões chegariam para o contratar mas como este tópico é para sonhar...
   

Que máquina Diogo, era tão espectacular. :o
Luis 234
Luis 234 Juvenis
  • **
  • 184
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #139 em: 28 de Maio de 2011, 16:27 »
Vê-se cada nome aqui....Vive-se no extremos, ou fala-se de nabos que não sabem jogar à bola ou de alvos super irrealistas...Nunca na vida um clube como o Braga pode competir com os salários praticados na liga Inglesa, nem o Benfica que tem petróleo o consegue. Devemos dar continuidade à politica de transferências esta época e quem sabe , devido ao dinheiro que recebemos esta época , talvez possamos tentar algum jogador com mais nome, mas nunca pensar em exageros. Agora que temos grande visibilidade pela Europa podíamos tentar um empréstimo de um jogador de uma equipa com nome onde ele não tenha espaço e precise de evoluir (como o caso do Possebon (manchester united) que infelizmente não foi feliz cá...Mas mais do que nunca, há uma porta aberta para este tipo de possibilidades. Saudações ; )
 

Anuncios M