Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149990 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #100 em: 27 de Maio de 2011, 00:13 »
Tragam o RENTERIA de novo para o Braga, agora a título definitivo.

Concordo! Apesar dos golos falhados faz-nos falta um jogador como ele!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #101 em: 27 de Maio de 2011, 00:18 »
Se forem bem aproveitados pelo próximo treinador, os grandes "reforços" do Braga vão ser o Pizzi e Yazalde  ;)
Anuncios M
Anuncios M
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #102 em: 27 de Maio de 2011, 00:22 »
Só apostando em jogadores da nossa liga eis jogadores que iria buscar:
Pontas-de-lança acho que há na Liga dois que podiam tornar-se craques na nossa equipa: Rondón e Miguel Fidalgo.
Extremos não ia buscar nenhum: Alan, Pizzi, Paulo César Ukra e Helder Barbosa chegam e sobram, para além de achar que o Lima rende mais na esquerda que no centro.
No meio campo o Luiz Alberto seria uma contratação fantástica, e o André Leão e o Vitor Gomes também seriam boa opções.
Na defesa o Galo espero que seja reforço, mas também apostaria, se possível no Baiano para a direita.
No Centro da defesa apostaria (para além das Renovação urgente do Paulão) no Nuno André Coelho e no Nuno Henrique do Feirense (que pode vir a ser um craque).
Na baliza sendo o Bracali certo não há mais nada a mexer. Empreste-se o Mário Felgueiras e o Cristiano para quando vierem poderem ser titulares..
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #103 em: 27 de Maio de 2011, 00:25 »

Passou por cá um lateral esquerdo que parecia muito bom jogador, mas na altura tapado pelo Evaldo, o Edimar:

http://www.zerozero.pt/jogador/edimar/2009_2010/ficha/139/default/63150

Segundo o mesmo site, fez apenas 12 jogos este ano pelo Cluj.
Penso que tinha alguns problemas no posicionamento e para isso já temos o Elderson. Na minha opinião a contratar á alguem indiscutivel e emprestar o Elderson.

Isso mesmo.

Elderson para crescer, Marco Ramos para se adaptar ao nosso campeonato.

Ficariamos com Imorou como opção a Maykon, titular indiscutível.

É este o meu desejo!

O Imorou ainda não conheço...

Mas emprestar o Elderson agora... para isso é melhor que saia...

Nem os jogadores nacionais e do Braga há mais tempo, ou mais novos, acabamos por aproveitar mais tarde, quanto mais este! Quantos jogadores que foram emprestados voltaram?  Nenhum? O Eduardo talvez... De resto são Kalabas, Stélvios, Fernandos Alexandres, Tiagos Pintos, Yazaldes, Peñas, etc etc em "rodagem" permanente. O único que tenha resultado recentemente foi o Eduardo.. e o Pizzi parece que pode também não voltar...

De qualquer forma, voltando ao Elderson, acho que o escorregão nas antas marcou o início da "queima do jogador"... parecia ter sido uma boa aquisição.



Dos que emprestamos recentemente há mais dois que voltaram e renderam Golos e bom dinheiro com a venda: Matheus e Diego Costa
Mito
Mito Juniores
  • ***
  • 408
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #104 em: 27 de Maio de 2011, 00:50 »
O meu plantel para a época 2011/2012:

                                           M.Felgueiras
                                           Bracalli 
                                           Quim                           
                                           


M.Garcia                Káká (?)                   N.A.Coelho                       Elderson
R.Galo                   Paulão (?)                 Rodriguez (?)                    Imorou


                            Vinicius
                            Djamal         
                                                      Vitor Gomes (?)
                                                      Custódio     
                                                      Hugo Viana
                                                       
                                 Salino
                                 Sharbini
                                 Mossoró
                                                                                      H.Barbosa
Ukra                                                                                Pizzi
Alan                                                                                Diego Castro (?)
                                     
                                       Zé Luís
                                       Douglas
                                       Lima
                                         ?
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4083
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #105 em: 27 de Maio de 2011, 01:32 »
 O Diego Castro já assinou pelo Getafe!  ;)
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #106 em: 27 de Maio de 2011, 08:04 »
Meus amigos temos muito bons jogadores nos nossos quadros, a meu ver so é preciso reforços em algumas posiçoes e existe bons jogadores na nossa liga..Nao adianta percorrer o mundo pela perla rara so se ja conhecemos o valor do jogador..

Se fosse Manager do BRAGA a equipa seria essa :

                                                 BRACALLI
                                                 QUIM
                                         MARIO FELGUEIRAS

MIGUEL GARCIA                PAULAO                DIEGO ANGELO                 MAYKON
RODRIGO GALO                 ANIBAL                 MANUEL DA COSTA           ELDERSON/M. RAMOS
                                                                                                    OU INOMORO

                                                CUSTODIO
                                          FERNANDO ALEXANDRE
                                                DJAMAL

                                                                HUGO VIANA
                                                                LUIS AGUIAR
                                                                GUILHERME

                             MOSSORO

                              JOAO RIBEIRO
                              PENA

ALAN                                                                                   PIZZI
TARGINO                                                                            YAZALDE
UKRA                                                                              HELDER BARBOSA

                                          RENTERIA
                                          DOUGLAS
                                          ZE LUIS


Nao é propriamente num 4x3x3 que podiamos unicamente evoluir mas até num 4x4x2 ou num 4x5x1...

Jogadores como o VANDINHO, PAULO CESAR, RODRIGUEZ...querem sair?? Tudo bem agradecemos os 3 a nivel diferentes claro a suas colaboraçoes com o clube...

Pessoalmente, preferia ir buscar um TARGINO que é igualmente português e jovem com talento (mal aproveitado em espanha como o foi o Custodio...) do que fazer rodar um jogador de um dos 3 porcos....nao somos tubos de ensaio...

Jogadores como o LUIS AGUIAR e RENTERIA fazem muita falta aqui porque sao jogadores que dao tudo em campo e que ja sao referencias aqui por isso a adaptaçao seria perfeita...Caso o PAULAO fica mais alguns anos, iria buscar se for possivel claro o seu antigo parceiro com quem jogava de olhos fixados : o DIEGO ANGELO...Alguns jogadores nossos emprestados ja devem regressar aqui como o PIZZI, o YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, PENA, MARIO FELGUEIRAS...e apostar em jovens valores nossos como o ANIBAL e o GUILHERME...

Esse seria o meu plantel.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #107 em: 27 de Maio de 2011, 09:20 »
Reintegrar Andres Madrid seria para mim uma prioridade!  ;)
Anuncios M
Anuncios M
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #108 em: 27 de Maio de 2011, 10:00 »
Reintegrar Andres Madrid seria para mim uma prioridade!  ;)

O comportamento que levou o Madrid a ficar de fora do plantel não lhe permite mais voltar, por isso, não vale a pena pensar nele!!
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #109 em: 27 de Maio de 2011, 10:02 »
Reintegrar Andres Madrid seria para mim uma prioridade!  ;)

O comportamento que levou o Madrid a ficar de fora do plantel não lhe permite mais voltar, por isso, não vale a pena pensar nele!!

Que comportamento foi esse?
Quem não sente, não entende! SCB1921@
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #110 em: 27 de Maio de 2011, 10:37 »
GUARDA-REDES:
Quim
Bracalli,
?

DEFESAS:
Elderson, Imorou, R. Galo,
Miguel Garcia (?), Paulão(?), Rodriguez?),N.A.Coelho(?), Káká (?) (ficava com todos e a defesa estava feita)
Marco Ramos (pelo que não vimos emprestava)

MÉDIOS:
Vinicius, Djamal,Mossoró, Salino
Custódio, Hugo Viana (temo que estes acabem por receber propostas e não fiquem)


AVANÇADOS:                     
                                           
Hélder Barbosa, Ukra, Douglas, Zé Luis
Alan, Pizzi, Lima, Yazalde ( estou convencido que acabarão por ser negociados)
Paulo César (parece que não quer ficar)

Em suma, muitas incertezas quanto às permanências e muitos nomes que entram ainda sem confirmação.

Ainda não se pode ter a certeza do que será a equipa. Espero que os milhões sirvam para guardar o que de melhor temos e para adquirir jogadores de qualidade para a equipa principal e não para o banco ou para emprestar. Os jovens e as promessas podem vir a preço zero.

Se eu fosse manager... fazia questão de voltar a ter por cá Renteria, Luis Aguiar e João Tomás. Procurava trazer jogadores experientes e conhecedores do campeonato português(alguns já assinaram por outros clubes) como Pitbull, Sougou, Mariano Gonzales, Farias... Não apostava em jovens promessas ainda imaturas pois entendo que já chegamos a um patamar em que não podemos andar a fazer experiências (muito menos cvom os ttreinadores). Aqueles que fosse contratar eram para rodar noutros clubes. E não tinha receio de apostar naqueles que temos visto em vídeos e que dizem estarão a chegar ao Braga. O ano passado tivemos receio e perdemos Constant que agora está cada vez mais valorizado.

Em suma, faria tudo para não perder a espinha dorsal da equipa e contrataria valores seguros.
Mas como também eu sou inexperiente e não preencho os meus próprios critérios certamente que estou á margem de tudo quanto vai acontecer. Temo uma revolução quase completa no plantel.



                           
                                                     
                       
Anuncios G
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #111 em: 27 de Maio de 2011, 11:22 »
Reintegrar Andres Madrid seria para mim uma prioridade!  ;)

O comportamento que levou o Madrid a ficar de fora do plantel não lhe permite mais voltar, por isso, não vale a pena pensar nele!!

Que comportamento foi esse?

Não vale a pena falar do passado. Simplesmente quem de seu direito soube resolver as coisas da maneira mais correcta!! É para isso que temos uma direcção e um grupo de trabalho, as coisas resolvem-se eternamente e não na praça publica...

Saudações Braguistas
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #112 em: 27 de Maio de 2011, 11:30 »
Reintegrar Andres Madrid seria para mim uma prioridade!  ;)

O comportamento que levou o Madrid a ficar de fora do plantel não lhe permite mais voltar, por isso, não vale a pena pensar nele!!

Que comportamento foi esse?

Não vale a pena falar do passado. Simplesmente quem de seu direito soube resolver as coisas da maneira mais correcta!! É para isso que temos uma direcção e um grupo de trabalho, as coisas resolvem-se eternamente e não na praça publica...

Saudações Braguistas

Entao estará resolvido para todo o sempre! Ainda bem  ;D ;D
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #113 em: 27 de Maio de 2011, 11:41 »
Reintegrar Andres Madrid seria para mim uma prioridade!  ;)

O comportamento que levou o Madrid a ficar de fora do plantel não lhe permite mais voltar, por isso, não vale a pena pensar nele!!

sorry, sorry.....lolada, lolda....internamente!!

Que comportamento foi esse?

Não vale a pena falar do passado. Simplesmente quem de seu direito soube resolver as coisas da maneira mais correcta!! É para isso que temos uma direcção e um grupo de trabalho, as coisas resolvem-se eternamente e não na praça publica...

Saudações Braguistas

Entao estará resolvido para todo o sempre! Ainda bem  ;D ;D

sorry, sorry.....lolada, lolda....internamente!!
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #114 em: 27 de Maio de 2011, 13:42 »
Eu sinceramente espero que o Yazalde e o Pizzi fiquem no plantel, já no ano passado tinham espaço, pelo menos o Yazalde visto que o Keita não era grande opção, para extremos é que tínhamos mais opções. Quero mesmo ver estes 2 fazer a temporada toda no SCB.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #115 em: 27 de Maio de 2011, 15:49 »
No final do mercado de Verão do ano passado saiu uma noticia que o Sarabia do Real Madrid vinha para o Braga mas depois nunca mais se falou disso...Alguém sabe alguma coisa ?
rnmc
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #116 em: 27 de Maio de 2011, 16:53 »
Ele não quis vir! Bem problema dele... Lá falhou a primeira final europeia  ;D ;D ;D ;D ;D
rnmc
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #117 em: 27 de Maio de 2011, 16:54 »
Ele não quis vir! Bem problema dele... Lá falhou a primeira final europeia  ;D ;D ;D ;D ;D
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #118 em: 27 de Maio de 2011, 19:35 »
Repito o que desejava para o SC BRAGA 2011/2012 :


SAIDAS :  Rodriguez, SILVIO, Artur, VANDINHO, LIMA, PAULO CESAR, KAKA, Marcos, Meyong, KEITA(emprestimo), Vinicius (emprestimo), Marco Ramos/ELDERSON/Imorou (emprestimo).

ENTRADAS : PIZZI, YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, BRACALLI, DJAMAL, LUIS AGUIAR, RENTERIA, ZE LUIS, RODRIGO GALO, DOUGLAS, JOAO RIBEIRO, TARGINO, MARIO FELGUEIRAS, DIEGO ANGELO, MAYKON, NAC.

sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #119 em: 27 de Maio de 2011, 20:59 »
Repito o que desejava para o SC BRAGA 2011/2012 :


SAIDAS :  Rodriguez, SILVIO, Artur, VANDINHO, LIMA, PAULO CESAR, KAKA, Marcos, Meyong, KEITA(emprestimo), Vinicius (emprestimo), Marco Ramos/ELDERSON/Imorou (emprestimo).

ENTRADAS : PIZZI, YAZALDE, FERNANDO ALEXANDRE, BRACALLI, DJAMAL, LUIS AGUIAR, RENTERIA, ZE LUIS, RODRIGO GALO, DOUGLAS, JOAO RIBEIRO, TARGINO, MARIO FELGUEIRAS, DIEGO ANGELO, MAYKON, NAC.



Infelizmente o Luis Aguiar, da forma como saiu, já não volta (pelo - tão cedo).. Nos que dizes acho que não precisamos do Targino para nada (ele que fique a definhar nos Espanhóis), os extremos que temos são mais que suficientes e a ir buscar alguém para essa posição que seja alguém com mais qualidade que esse Espanhol.. A nível de Centrais acho que o Cohene ou o Filipe Lopes podiam ser soluções, e como médio centro o Luís Alberto podia ser reforço..
 

Anuncios M