Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rumores
3453 Respostas
634743 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Angelo_92scb Iniciados
  • *
  • 60
  Re:Rumores
« Responder #100 em: 26 de Maio de 2011, 19:43 »
Este gajo cada tiro cada melro :D
precisamos de gajos assim, na época passada perdi a conta de quantas vezes chutamos contar um adversário... ou nem se quer chutavamos :D
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:Rumores
« Responder #101 em: 26 de Maio de 2011, 21:00 »
A concretizar-se , penso que a vinda do Nuno André Coelho é uma excelente notícia para nós adeptos do Sporting Clube de Braga . Aqui ele vai ter as condições ideais para explanar todo o seu potêncial .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Rumores
« Responder #102 em: 26 de Maio de 2011, 21:10 »
Anotem bem: O Sharbini é um grande jogador, espero que ele venha!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Rumores
« Responder #103 em: 26 de Maio de 2011, 21:22 »
Anotem bem: O Sharbini é um grande jogador, espero que ele venha!

Sharbini e Darragi que pérolas!!  :)

Agradam-me estes nomes do mercado internacional. Julgo que devemos fazer uma equipa base já conhecedora do nosso futebol, e depois fechar o plantel com uma ou outra mais valia a nível internacional.

E como me agrada a contratação do NAC. Se pudessemos ficar com Rodriguez e Paulão, e se pudessemos contratar o Sereno ficavamos com 4 centrais que dariam totais garantias!

« Última modificação: 26 de Maio de 2011, 21:49 por isi_scb »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Rumores
« Responder #104 em: 26 de Maio de 2011, 21:51 »
Ainda sobre o NAC...na última segunda-feira o sportinguista do programa desportivo do porto canal estava todo orgulhoso e todo prepotente a dizer que 'o Braga bem queria o NAC envolvido no negócio do Domingos, mas nem isso terão'...pois que embrulhe então!!!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #105 em: 26 de Maio de 2011, 21:56 »
Quero é ver os anos do contrato e se vamos pagar alguma coisa por ele!
taipas Iniciados
  • *
  • 29
  Re:Rumores
« Responder #106 em: 26 de Maio de 2011, 22:33 »
fala-se na na comunicação social que uma equipa russa da 14 milhões por ele
será que e mais um grande negocio para o nosso Braga   
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re:Rumores
« Responder #107 em: 26 de Maio de 2011, 23:25 »
Ainda não percebi porque se fala tão mal do Lima... já todos vimos que o Lima sozinho joga mal, precisa de jogar em 4-4-2 com um jogador rápido à beira dele. A minha resposta a isso é: YAZALDE!
Se o Yazalde jogar lado-a-lado com o Lima, vamos ter ali uma grande dupla. Caso o Keita fique era um óptimo suplente ao Lima, e o Douglas ao Yazalde. O Zé Luis creio que podia ser emprestado.
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Angelo_92scb Iniciados
  • *
  • 60
  Re:Rumores
« Responder #108 em: 26 de Maio de 2011, 23:43 »
ze luis mete o douglas num cantinho :D
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Rumores
« Responder #109 em: 26 de Maio de 2011, 23:49 »
Quanto aos rumores de hoje acho que o Nuno André Coelho poderia vir relançar a carreira para Braga, e dentro de pouco tempo estaria na seleção. Somos o clube ideal para relançar jogadores. Até o César Peixoto (que é a m**** que conhecemos) conseguiu relançar a carreira cá.
O Sharbini também seria bom, para além de ser um craque ainda nos faria relembrar o Grande Karoglan..
O pasquim Record é que volta a contradizer-se: num dia queremos o Rui Rego para 3º Guarda-redes, no seguinte o Marcos já assinou por mais um ano..
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Rumores
« Responder #110 em: 27 de Maio de 2011, 00:12 »
Venha esse tal RENTERIA ... que estica, estica só p'ra nós ... Era uma boa aposta (em definitivo).
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Rumores
« Responder #111 em: 27 de Maio de 2011, 00:14 »
Venha esse tal RENTERIA ... que estica, estica só p'ra nós ... Era uma boa aposta (em definitivo).

Já se falou (e pediu) tanto o regresso o Renteria.. Mas não me parece que volte.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:Rumores
« Responder #112 em: 27 de Maio de 2011, 00:23 »
Venha esse tal RENTERIA ... que estica, estica só p'ra nós ... Era uma boa aposta (em definitivo).

Já se falou (e pediu) tanto o regresso o Renteria.. Mas não me parece que volte.

Deus me livre . Já tivemos a nossa dose de falhanços ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:Rumores
« Responder #113 em: 27 de Maio de 2011, 00:32 »
O Renteria não volta porque o Salvador quer um homem que marque golos, coisa que não temos tido ultimamente ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re:Rumores
« Responder #114 em: 27 de Maio de 2011, 00:40 »
O Renteria não volta porque o Salvador quer um homem que marque golos, coisa que não temos tido ultimamente ;)

Não é bem assim, o Rentería anda com a pontaria afinada lá na Colombia em 4 jogos realizados leva já 5 golos, tantos quanto o "super avançado" que o zbording  ;D vai contratar  só que este já leva 7 jogos. Sendo assim os dois melhores marcadores naquele país. Com o "nosso" Renteria na frente devido ao numero de jogos ;)


BRAGA SEMPRE
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re:Rumores
« Responder #115 em: 27 de Maio de 2011, 02:01 »
E o Vinícius? Ele não recupera, nunca mais está bom. É assim tão grave?
Arrisco-me a dizer que terá de rodar noutro clube na nova época...
e o Douglas é outra incógnita...
RikardoSCBRAGA
RikardoSCBRAGA Juvenis
  • **
  • 134
  • MAGICO BRAGA!!
  Re:Rumores
« Responder #116 em: 27 de Maio de 2011, 02:17 »
 O NAC, na minha opinião, é uma excelente aposta e penso que tem tudo para "explodir" aqui em Braga. (modéstia à parte mas aqui em BRAGA muitos jogadores relançam a carreira e evoluem a um ritmo bastante bom  :P)

Quanto ao Renteria por mim quem vier é bem-vindo, falta-nos claramente um homem golo, um jogador que só queira facturar!  :D

Quanto ao Douglas esse sempre é certo sabem-me dizer?

Cumprimentos
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #117 em: 27 de Maio de 2011, 03:09 »
Empresário de NAC confirma interesse


Há interesse do Braga em Nuno André Coelho e deste em mudar-se para Braga. A revelação foi realizada pelo empresário do central, Nélson Almeida, embora O JOGO, que já avançara com a notícia há duas semanas, saiba que o jogador não aceita mudar-se para o Minho de qualquer maneira; apenas se a mudança for a título definitivo. De resto, as negociações nesse sentido já arrancaram. "Há conversações, mas não está nada fechado neste altura. O Braga é uma das possibilidades, mas há outras. Por isso, vamos ver, porque o Palermo também tem interesse", referiu Nélson Almeida à TSF. "O Nuno vê com bons olhos uma mudança para o Braga, porque é uma grande equipa, que jogará a Liga Europa na próxima época, e isso também tem influência", acrescentou o agente do defesa, cujo passe está dividido em partes iguais entre Sporting e FC Porto.

@OJOGO
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Rumores
« Responder #118 em: 27 de Maio de 2011, 03:16 »
Penso que o Renteria só não ficou em Braga por causa do caso da mala...

Imposição do Salvador? Ou do Domingos? Se foi do Domingos, terá as portas de Braga abertas...e que bom que seria vê-lo de novo com a nossa camisola...
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re:Rumores
« Responder #119 em: 27 de Maio de 2011, 08:48 »
O Renteria não volta porque o Salvador quer um homem que marque golos, coisa que não temos tido ultimamente ;)

Realmente os homens que por cá ficaram foram uns goleadores muito melhores que o Renteria... e está-se mesmo a ver que o Douglas é um goleador extraordinário...
 

Anuncios M