Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rumores
3453 Respostas
634747 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Rumores
« Responder #80 em: 26 de Maio de 2011, 14:12 »

Se o Paulão renova tem tudo para ser o nosso capitão. Grande Paulão renova por favor!


O Paulão será um excelente "reforço", no entanto, o Braga não deve entrar em "loucuras".

Está tudo bem encaminhado.  ;)

Espero que tenhas razão mas as declarações dele aos jornais prestam-se a diferentes interpretações. Francamente, penso que será difícil que o Paulão fique...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Rumores
« Responder #81 em: 26 de Maio de 2011, 14:24 »

Se o Paulão renova tem tudo para ser o nosso capitão. Grande Paulão renova por favor!


O Paulão será um excelente "reforço", no entanto, o Braga não deve entrar em "loucuras".

Está tudo bem encaminhado.  ;)

Espero que tenhas razão mas as declarações dele aos jornais prestam-se a diferentes interpretações. Francamente, penso que será difícil que o Paulão fique...

Quem o disse foi ele. Pelo menos é o que vem hoje no rascord
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #82 em: 26 de Maio de 2011, 15:07 »
Sporting quer Paulão

Do outro lado da 2ª circular, a notícia é o interesse do Sporting em Paulão do Braga. O central de 28 anos e 1m86 que está em final de contrato é associado aos leões pelo CM e OJOGO. Curiosamente, Rodriguez que há muito é apontado ao clube leonino, de acordo com A BOLA, terá feito exigências que a turma de Alvalade não aceita e o interesse está a esfriar.

in http://visaodemercado.blogspot.com
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #83 em: 26 de Maio de 2011, 15:09 »
Braga quer Sharbini e Tandjigora

No Braga, o defeso promete ser agitado com uma autêntica revolução no que diz respeito à entrada e saída de jogadores. O jornal OJOGO, aponta hoje, Anas Sharbini aos minhotos. O médio ofensivo do Hajduk Split (vice-campeãocroata), de 24 anos e 1m80 é apontado na Croácia como o "novo Boban" (um dos melhores médios do Mundo nos anos 90) e já foi associado a clubes como o Celtic e Aston Villa. Por sua vez, a imprensa francesa, aponta Merlin Tandjigora aos guerreiros. O médio defensivo de 21 anos, e internacional pelo Gabão, é comparado a jogadores como Essien e Makelele, e é igualmente pretendido por Estugarda e Standard Liége.

in http://visaodemercado.blogspot.com
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Rumores
« Responder #84 em: 26 de Maio de 2011, 15:11 »
boas,hoje vi que o braga anda atrás do sharbini (uma das maiores promessas da croácia) e também o tandjigora do metz(internacional pelo Gabão) ??? ???
Sempre Braga
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #85 em: 26 de Maio de 2011, 15:15 »
Beira Mar - O ponta-de-lança senegalês Keita, de 28 anos, dos quadros do Sporting de Braga, mas muito pouco utilizado na temporada passada, é um dos nomes em vista para o reforço do eixo ofensivo, isto depois do Beira-Mar ter terminado a época sem um único ponta-de-lança de raiz no plantel.

in MundoDesportivo
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #86 em: 26 de Maio de 2011, 15:30 »
Citar
Rumores & Treinadores

Manuel Cajuda está na calha para o Sp. Braga.

Leonardo Jardim pode suceder a Manuel Machado no Vitória de Guimarães.


Mitchell van der Gaag, 39 anos, pode ser o próximo treinador da Académica.

Carlos Azenha pode vir a ser o novo treinador do Olhanense ou Vitória de Setúbal.

in FutebolPortugal

Eheheh, estes gajos não mudam. O FP recentemente teve que se desfazer em desculpas por ter anunciado dias antes Leonardo Jardim no SCP, devido a problemas entre Domingos e Godinho e a ligação com a saída do L. Duque.
Ainda à uns tempos atrás desmascaramos estes indivíduos, por copiarem uma notícia falsa do Visão de Mercado (feita de propósito e que mais tarde explicamos aos nossos leitores) sobre uma transferência de jogadores para o SCP. Eles ainda hoje dizem é uma noticia exclusiva do FP e que o negócio está bem encaminhado. :o :o :o
Eu não acredito como certos jornalistas ainda me falam bem deste site. Porra!!!! >:( >:( >:(
donjuan
donjuan Juvenis
  • **
  • 195
  • UMA CIDADE ONDE MORA A EQUIPA MAIS FELIZ DO MUNDO
  Re:Rumores
« Responder #87 em: 26 de Maio de 2011, 15:47 »
Citar
Rumores & Treinadores

Manuel Cajuda está na calha para o Sp. Braga.

Leonardo Jardim pode suceder a Manuel Machado no Vitória de Guimarães.


Mitchell van der Gaag, 39 anos, pode ser o próximo treinador da Académica.

Carlos Azenha pode vir a ser o novo treinador do Olhanense ou Vitória de Setúbal.

in FutebolPortugal

Eheheh, estes gajos não mudam. O FP recentemente teve que se desfazer em desculpas por ter anunciado dias antes Leonardo Jardim no SCP, devido a problemas entre Domingos e Godinho e a ligação com a saída do L. Duque.
Ainda à uns tempos atrás desmascaramos estes indivíduos, por copiarem uma notícia falsa do Visão de Mercado (feita de propósito e que mais tarde explicamos aos nossos leitores) sobre uma transferência de jogadores para o SCP. Eles ainda hoje dizem é uma noticia exclusiva do FP e que o negócio está bem encaminhado. :o :o :o
Eu não acredito como certos jornalistas ainda me falam bem deste site. Porra!!!! >:( >:( >:(

É incrivel como alguns jornais se prestam a colaboradores que tudo parecem menos jornalista - eu já fui profissional nessa área, agorta estou desempregado e farto de estar nesta posição apesar de usufruir do programa vida+emprego onde a empresa que estiver interessada em mim NÃO tem qualquer encargo financeiro durante 3ANOS. Mas vamos ao que interessa
Exemplo do que referimos sobre as citações a novos jogadores, renovações as danças do vai ou fica está expresso em dois jornais que publicam no mesmo dia (ontem) sobre o mesmo jogador notícias completamente antagónicas:

 Marcos vai continuar
contrato até final da próxima época

O guarda-redes Marcos é uma das apostas do Sp. Braga para a próxima época, mantendo-se no plantel do clube minhoto. Marcos, de 34 anos, transferiu-se do Marítimo para o Sp. Braga em janeiro do ano passado e tem contrato válido até final da próxima temporada.

Na época que terminou, Marcos não foi opção de Domingos para titular, tendo as escolhas recaído sobre Filipe (entretanto regressado ao Brasil) e Artur (que já assinou pelo Benfica), mas será um dos guarda-redes do plantel que vai ser treinador por Leonardo Jardim.

Record

Sporting de Braga

 Guarda-redes Marcos não vai continuar

Marcos não vai continuar no Sporting de Braga na próxima temporada. O guarda-redes brasileiro, que foi contratado no início desta época como uma aposta de recurso devido às lesões dos guarda-redes do plantel, está em fim de contrato e não vai prolongar o vínculo devido à falta de interesse dos responsáveis bracarenses em continuar com o seu contributo. Com a saída de Marcos, depois de Artur Moraes, o Braga tem em Quim o único «guardião» com contrato para a época que se avizinha.

PRIMEIRO DE JANEIRO

Incrível!!!

Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Rumores
« Responder #88 em: 26 de Maio de 2011, 16:45 »
Paulo César quer deixar os “guerreiros” do Minho
26-05-2011 13:53


Avançado quer conhecer novos campeonatos.

O avançado brasileiro Paulo César quer sair do Sporting de Braga e já deixou isso claro aos dirigentes.

O dianteiro, há 11 anos em Portugal, três deles nos bracarenses, quer experimentar outros campeonatos.

“O meu desejo é sair e já conversei com o meu empresário. Quero conhecer novos desafios na minha carreira e vamos analisar as propostas”, disse.

O Beijing, da China, fez uma proposta concreta em Janeiro. Era financeiramente superior à dos arsenalistas, mas Paulo César entendeu os argumentos do presidente António Salvador e manteve-se em Braga.

Paulo César foi um dos jogadores em maior destaque na equipa treinada por Domingos Paciência que chegou à final da Liga Europa.

Rádio Renascença - Bola Branca

Não me preocupo que saia, desde que o Braga seja devidamente ressarcido. Até acho que é a altura ideal para o vender. Tem 31 anos e ou é agora vendido e poderá render uma boa receita, ou então, há que esperar que o contrato termine. A saída dele poderá ser colmatada com alguém mais jovem, sem grandes dificuldades.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re:Rumores
« Responder #89 em: 26 de Maio de 2011, 16:51 »
Paulo César quer deixar os “guerreiros” do Minho
26-05-2011 13:53


Avançado quer conhecer novos campeonatos.

O avançado brasileiro Paulo César quer sair do Sporting de Braga e já deixou isso claro aos dirigentes.

O dianteiro, há 11 anos em Portugal, três deles nos bracarenses, quer experimentar outros campeonatos.

“O meu desejo é sair e já conversei com o meu empresário. Quero conhecer novos desafios na minha carreira e vamos analisar as propostas”, disse.

O Beijing, da China, fez uma proposta concreta em Janeiro. Era financeiramente superior à dos arsenalistas, mas Paulo César entendeu os argumentos do presidente António Salvador e manteve-se em Braga.

Paulo César foi um dos jogadores em maior destaque na equipa treinada por Domingos Paciência que chegou à final da Liga Europa.

Rádio Renascença - Bola Branca

Não me preocupo que saia, desde que o Braga seja devidamente ressarcido. Até acho que é a altura ideal para o vender. Tem 31 anos e ou é agora vendido e poderá render uma boa receita, ou então, há que esperar que o contrato termine. A saída dele poderá ser colmatada com alguém mais jovem, sem grandes dificuldades.

Boas

Também concordo, se quer sair, se alguém der algum dinheiro (que se veja!!!)então muito boa viagem, muito obrigado por tudo muitas felicidades e até à próxima!!
Jogadores contrariados, e ainda por cima com a idade dele por favor não!!!!
Cláudio Correia
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re:Rumores
« Responder #90 em: 26 de Maio de 2011, 16:53 »
 Se quer sair que o Enorme receba a respectiva ideminizaçao.O Paulinho para nos ate e bom que sais agora , pouco fizeste esta epoca que passou.Fala com o Futre que ele arranja charters baratos.SO FAZEM FALTA OS QUE QUEREM E CA FICAM:
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #91 em: 26 de Maio de 2011, 16:55 »
Nuno André Coelho a caminho do SC Braga

Nuno André Coelho está muito próximo de vir a ser Guerreiro. Nesta altura, o SC Braga já tem acordo com o Sporting para a transferência, faltando apenas acertar os pormenores relativos ao contrato com o jogador.

O jogador, de 25 anos, esteve apenas uma época ao serviço do clube leonino, para onde se transferiu envolvido no negócio que culminou com a mudança de João Moutinho do Sporting para o FC Porto.

Por essa razão, o clube portista detém ainda 50 por cento dos direitos de Nuno André Coelho.
bigapple
  Re:Rumores
« Responder #92 em: 26 de Maio de 2011, 17:19 »
Tiraram essa noticia do site. Acho que era igual à que fizeram há uma semana :-)
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #93 em: 26 de Maio de 2011, 17:22 »
Tiraram essa noticia do site. Acho que era igual à que fizeram há uma semana :-)

Provavelmente estão a preparar para por a noticia nas abas da página.
bigapple
  Re:Rumores
« Responder #94 em: 26 de Maio de 2011, 17:24 »

Não sei. O que me parece é que se enganaram e puseram uma noticia antiga. O Godinho tinha dito h+á dois dias que NAC no Braga nem pensar.
bigapple
  Re:Rumores
« Responder #95 em: 26 de Maio de 2011, 17:25 »
Afinal tinhas razão. A Bola pôs a notícia no topo. Boa contratação o NAC, gosto dele.
vitor scb Juniores
  • ***
  • 308
  • Melhor que vos ver descer é ver Guimarães a arder
  Re:Rumores
« Responder #96 em: 26 de Maio de 2011, 17:30 »
Alguem me pode dizer se houve novidades hoje?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re:Rumores
« Responder #97 em: 26 de Maio de 2011, 18:03 »
Sharbini:

Anas Sharbini

Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Rumores
« Responder #98 em: 26 de Maio de 2011, 18:21 »
Este Sharbini, parece-me muita fruta para nós, financeiramente falando, a nao ser que dos 14 milhoes do pizzi, um terço for para este ;D
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #99 em: 26 de Maio de 2011, 18:30 »
Parece-me quer o NAC vem a título definitivo....Tendo em conta que o Porto tem ainda 50% do passe.

Paulão + Nuno André Coelho , grande dupla.
 

Anuncios M