Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rumores
3453 Respostas
637359 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:Rumores
« Responder #3420 em: 10 de Agosto de 2011, 13:58 »
Eu só espero que não estejam à espera do sereno... :-\
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #3421 em: 10 de Agosto de 2011, 14:27 »
Eu só espero que não estejam à espera do sereno... :-\
A última notícia que tive desse individuo foi sobre o interesse do Colónia em o juntar a Geromel de forma a reeditarem a dupla do V. Guimarães de há uns anos.
Anuncios M
Anuncios M
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Rumores
« Responder #3422 em: 10 de Agosto de 2011, 14:43 »
Acho que esta notícia foi posta porque ainda nao veio nenhum central e o Ewerton tem sido o melhor...

Mas tenho quase a certeza que vem aí um patrão...aliás tem de vir, porque senão só ficamos com 3 centrais...sendo que o Paulo Vinicius tambem joga nas laterais!

assim sendo temos 4 centrais! ewerton, NAC, Henrique e Paulo Vinícius. Se bem que se este último for para fazer as figurinhas do jogo de apresentação...ui!
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:Rumores
« Responder #3423 em: 10 de Agosto de 2011, 18:30 »
Acho que esta notícia foi posta porque ainda nao veio nenhum central e o Ewerton tem sido o melhor...

Mas tenho quase a certeza que vem aí um patrão...aliás tem de vir, porque senão só ficamos com 3 centrais...sendo que o Paulo Vinicius tambem joga nas laterais!

assim sendo temos 4 centrais! ewerton, NAC, Henrique e Paulo Vinícius. Se bem que se este último for para fazer as figurinhas do jogo de apresentação...ui!

Só aquele amortecer de bola dentro da área...foi meio golo!
Se não vem um central de excelencia para o lado do Ewerton...  :-\
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re:Rumores
« Responder #3424 em: 10 de Agosto de 2011, 19:26 »
A questão do avançado podia ser resolvida internamente:

-ficamos com o Hélder Barbosa como alternativa para a esquerda, assumindo-se o Lima como PL. Esta solução tem o inconveniente de as características do HB não encaixarem na ideia de jogo do nosso treinador que quer na esquerda um jogador que entre em diagonais;

-ficamos com o Yazalde que fez uma grande época no rio ave a jogar na extrema esquerda. Julgo que esta solução seria mesmo muito interessante. O Lima seria alternativa para PL, ao Yazalde e ao Paulo César entregava-se a esquerda do ataque;


Alan            Mossoró            Yazalde
Ukra           Pizzi                   Paulo César

                   Nuno Gomes
                   Lima
                   Meyong

Se o Yazalde fizesse um bom trabalho daqui até novembro/dezembro óptimo. Se na verdade não conseguisse afirmar-se como alternativa válida então poderia ser emprestado no mercado de inverno.

Pessoalmente penso que o Yazalde pode-se tornar um bom jogador no nosso clube. Precisa é de uma oportunidade.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Rumores
« Responder #3425 em: 10 de Agosto de 2011, 21:31 »
Sinceramente e perante a lesão do Zé Luís, e correndo o risco de estar a comentar na secção errada, eu retornava o Douglas e/ou o Yazalde, não percebo porque não apostamos nestes nossos jogadores!
TFPC
TFPC Juniores
  • ***
  • 381
  • Quem nao sente nao entende!
  Re:Rumores
« Responder #3426 em: 10 de Agosto de 2011, 21:39 »
nao percebo ...nao ficam com o pena e ficam com o helder barbosa que e uma tocha
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re:Rumores
« Responder #3427 em: 10 de Agosto de 2011, 22:01 »
nao percebo ...nao ficam com o pena e ficam com o helder barbosa que e uma tocha

2 coxos...  1 já foi.. podia ir o outro tb
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re:Rumores
« Responder #3428 em: 10 de Agosto de 2011, 22:50 »
Acho que esta notícia foi posta porque ainda nao veio nenhum central e o Ewerton tem sido o melhor...

Mas tenho quase a certeza que vem aí um patrão...aliás tem de vir, porque senão só ficamos com 3 centrais...sendo que o Paulo Vinicius tambem joga nas laterais!

assim sendo temos 4 centrais! ewerton, NAC, Henrique e Paulo Vinícius. Se bem que se este último for para fazer as figurinhas do jogo de apresentação...ui!

Estes elogios ao Ewerton podem ter duas leituras:

1) De facto descobriu-se uma pérola, um jogador que estava perdido nas categorias estaduais secundárias do Brasil e ninguém deu por ele. A rede de olheiros do SCB fez um excelente trabalho.

2) Dado as limitações dos actuais centrais do SCB até um central jovem e inexperiente, oriundo de clubes desconhecidos do Brasil, se consegue impor e destacar.

Nunca analisei o NAC a jogar, um amigo isento e que considero entender bastante de futebol diz-me que o NAC poderá ser um bom quarto ou terceiro central para o SCB. Não para ser titular.

Este assunto preocupa, as lacunas estão à vista de todos mas as soluções não são apresentadas.

TFPC
TFPC Juniores
  • ***
  • 381
  • Quem nao sente nao entende!
  Re:Rumores
« Responder #3429 em: 10 de Agosto de 2011, 23:16 »
finalmente alguem que concorda comigo que o NAC e uma tocha nao sabe defender e nao sabe sair a jogar
precisamos de um central para titular um homem que faça a esquerda toda e 1 dez
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re:Rumores
« Responder #3430 em: 10 de Agosto de 2011, 23:49 »
Penso que o NAC se for humilde e concentrado tem tudo para ser titular do Braga e fazer um grande trabalho. Contra o Aston Villa ganhou ao P. Vinícius a muita distância.

Na época finda o Paulão só brilhou porque foi obrigado a jogar. Antes este fórum apelidava-o de tosco e tocha e outros adjetivos afins ... Depois foi o que se viu.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2011, 23:51 por Braguista_D »
Aperta com eles, Sá Pinto
Anuncios G
Lateralus
  Re:Rumores
« Responder #3431 em: 11 de Agosto de 2011, 00:20 »
Se é para se ir buscar um avançado, o Carlão parece-me um hipótese completamente legítima, até porque tem o mesmo perfil de avançado do Zé Luís.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Rumores
« Responder #3432 em: 11 de Agosto de 2011, 00:21 »
Se é para se ir buscar um avançado, o Carlão parece-me um hipótese completamente legítima, até porque tem o mesmo perfil de avançado do Zé Luís.

Mas este não vai para os visitantes?
#VãoTerDeContarConnosco
Lateralus
  Re:Rumores
« Responder #3433 em: 11 de Agosto de 2011, 00:24 »
Se é para se ir buscar um avançado, o Carlão parece-me um hipótese completamente legítima, até porque tem o mesmo perfil de avançado do Zé Luís.

Mas este não vai para os visitantes?

Entre nós e eles, acho que a escolha era óbvia. A não ser que se quisesse tornar outro Rui Miguel ou Maranhão.

Quanto à questão do defesa central, algo me diz que o Salvador está à espera do que vai acontecer com os centrais do Porto. Não se admirem se virem um Maicon ou Sereno a serem apresentados.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re:Rumores
« Responder #3434 em: 11 de Agosto de 2011, 00:33 »
Acho que esta notícia foi posta porque ainda nao veio nenhum central e o Ewerton tem sido o melhor...

Mas tenho quase a certeza que vem aí um patrão...aliás tem de vir, porque senão só ficamos com 3 centrais...sendo que o Paulo Vinicius tambem joga nas laterais!

assim sendo temos 4 centrais! ewerton, NAC, Henrique e Paulo Vinícius. Se bem que se este último for para fazer as figurinhas do jogo de apresentação...ui!

Estes elogios ao Ewerton podem ter duas leituras:

1) De facto descobriu-se uma pérola, um jogador que estava perdido nas categorias estaduais secundárias do Brasil e ninguém deu por ele. A rede de olheiros do SCB fez um excelente trabalho.

2) Dado as limitações dos actuais centrais do SCB até um central jovem e inexperiente, oriundo de clubes desconhecidos do Brasil, se consegue impor e destacar.

Nunca analisei o NAC a jogar, um amigo isento e que considero entender bastante de futebol diz-me que o NAC poderá ser um bom quarto ou terceiro central para o SCB. Não para ser titular.

Este assunto preocupa, as lacunas estão à vista de todos mas as soluções não são apresentadas.

Amigo disco, parece-me que és um bocado céptico em relação aos jogadores brasileiros que entram em Portugal vindos das divisões secundárias do brasil. Já não é a primeira vez que noto nos teus post uma certa teoria de que 'se não vem de clube de topo brasileiro não presta'.

De facto na história do nosso clube constam bons jogadores brasileiros vindos de clubes não de top. Vandinho, Wender, Jorge Luiz, André Leone, Matheus e se andarmos para traz no tempo encontraremos mais.

O Ewerton tem tudo para ser craque na posição. E daquilo que ouvi dizer, hoje o jornal abola confirma que o Ewerton é mesmo nosso! Ele esteve com um pé no palmeiras mas o Salvador conseguiu-o agarrar.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Rumores
« Responder #3435 em: 11 de Agosto de 2011, 00:47 »
Se é para se ir buscar um avançado, o Carlão parece-me um hipótese completamente legítima, até porque tem o mesmo perfil de avançado do Zé Luís.

Mas este não vai para os visitantes?

Confesso que a hipótese Carlão me agradaria muitíssimo! Desde há algum tempo que o sigo e agrada-me muito este jogador, há muito que gostaria de o ter no SCB mas continuo a dar prioridade ao Yazalde e ao Douglas
disco infiltrator
  Re:Rumores
« Responder #3436 em: 11 de Agosto de 2011, 02:39 »
Acho que esta notícia foi posta porque ainda nao veio nenhum central e o Ewerton tem sido o melhor...

Mas tenho quase a certeza que vem aí um patrão...aliás tem de vir, porque senão só ficamos com 3 centrais...sendo que o Paulo Vinicius tambem joga nas laterais!

assim sendo temos 4 centrais! ewerton, NAC, Henrique e Paulo Vinícius. Se bem que se este último for para fazer as figurinhas do jogo de apresentação...ui!

Estes elogios ao Ewerton podem ter duas leituras:

1) De facto descobriu-se uma pérola, um jogador que estava perdido nas categorias estaduais secundárias do Brasil e ninguém deu por ele. A rede de olheiros do SCB fez um excelente trabalho.

2) Dado as limitações dos actuais centrais do SCB até um central jovem e inexperiente, oriundo de clubes desconhecidos do Brasil, se consegue impor e destacar.

Nunca analisei o NAC a jogar, um amigo isento e que considero entender bastante de futebol diz-me que o NAC poderá ser um bom quarto ou terceiro central para o SCB. Não para ser titular.

Este assunto preocupa, as lacunas estão à vista de todos mas as soluções não são apresentadas.

Amigo disco, parece-me que és um bocado céptico em relação aos jogadores brasileiros que entram em Portugal vindos das divisões secundárias do brasil. Já não é a primeira vez que noto nos teus post uma certa teoria de que 'se não vem de clube de topo brasileiro não presta'.

De facto na história do nosso clube constam bons jogadores brasileiros vindos de clubes não de top. Vandinho, Wender, Jorge Luiz, André Leone, Matheus e se andarmos para traz no tempo encontraremos mais.

O Ewerton tem tudo para ser craque na posição. E daquilo que ouvi dizer, hoje o jornal abola confirma que o Ewerton é mesmo nosso! Ele esteve com um pé no palmeiras mas o Salvador conseguiu-o agarrar.

Caro isi_scb, acho que tens razão. Aliás, devo passar uma imagem de pessimista e de bota abaixo nos últimos comentários que tenho feito no forum. Não me considero pessimista mas esta pré-época não me está a entusiasmar. Não queria nada que o nosso clube andasse para trás, temos que manter uma equipa equilibrada, guerreira e humilde. Contudo, em algumas posições não podemos facilitar. O centro da defesa tem que estar assegurado por jogadores que nos confiram segurança e experiência. Não sinto que isso esteja garantido com os jogadores que temos hoje.

Quanto aos jogadores brasileiros, tenho acompanhado os campeonatos no Brasil e fui formando a minha opinião. Moro no Brasil há uns anos e posso assegurar-te que as divisões secundárias de Estados periféricos (e mesmo nos principais Estados) são muito menos competitivas que as divisões inferiores em Portugal. Acompanho os jogos da Portuguesa (que está na segunda divisão do Brasil ou série B) e já vi jogos e equipas muito mas muito fracas. Poderão sair de lá alguns jogadores que, muito bem trabalhados, poderão dar jogadores razoáveis/bons mas serão sempre excepções.

Mesmo a principal divisão do Brasil (série A), onde alguns clubes já pagam valores que se aproximam de alguns grandes clubes europeus, é bastante desiquilibrada no sentido que tem uns 5 clubes bem organizados, uns 6 mais ou menos mas tem também equipas muito fracas. Desses 5 bons clubes, já não se transferem, hoje, jogadores para Portugal - ou ficam no Brasil ou vão para os campeonatos mais competitivos da Europa.

Repara que nenhum dos jogadores que referiste saltou directamente das divisões inferiores do Brasil para o SCB. Tiveram uma triagem pelo Rio Ave, Naval etc e mesmo assim não se impuseram de imediato no SCB.
 
Por isso, vejo como difícil um jovem vir directamente do Corinthians Alagoano (que em 2010 desistiu da série D do Brasil) e se impor de imediato. O Corinthans Alagoano revelou alguns jogadores, sendo o mais conhecido o Pepe mas lembrem-se do percurso do Pepe antes de chegar ao Porto. Ele rodou pelo Marítimo e pelo banco do Porto. O Ewerton pode assumir desde já a posição e jogar na casa dum grande da Europa sem tremer? Acho que seria bom um período de adaptação e, entretanto, o titular ser um jogador mais experiente. Penso que seria mais seguro.

Contudo, nunca se sabe e o Ewerton poderá ser um verdadeiro fora de serie (espero que sim!). Mas continuo a achar uma aposta arriscada....
F.Almeida Juvenis
  • **
  • 128
  Re:Rumores
« Responder #3437 em: 11 de Agosto de 2011, 09:46 »
Cheira-me que este ano nos vamos surpreender com a defesa (pela positiva)  ;D

Enquanto que no ataque, acho que vamos sentir necessidade de um matador...mas golos nao vao faltar!

FORÇA BRAGA!!!!
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #3438 em: 11 de Agosto de 2011, 14:25 »
Citar
Rodrigo Galo perto de ser emprestado pelo Braga 

Rodrigo Galo não foi utilizado com o Aston Villa, sábado, na apresentação do Braga aos sócios, e não foi inscrito na UEFA, por isso aumenta a possibilidade de regressar a Barcelos. Prometido ao Gil Vicente, que o vendeu ao Braga, juntamente com Zé Luís, o lateral-direito foi um dos jogadores que contribuíram para o regresso do clube à I Liga (dois golos em 26 jogos) e tem, por isso, a vantagem de entrar, rapidamente, na estrutura de Paulo Alves.

in OJogo
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Rumores
« Responder #3439 em: 11 de Agosto de 2011, 14:27 »
Citar
Rodrigo Galo perto de ser emprestado pelo Braga 

Rodrigo Galo não foi utilizado com o Aston Villa, sábado, na apresentação do Braga aos sócios, e não foi inscrito na UEFA, por isso aumenta a possibilidade de regressar a Barcelos. Prometido ao Gil Vicente, que o vendeu ao Braga, juntamente com Zé Luís, o lateral-direito foi um dos jogadores que contribuíram para o regresso do clube à I Liga (dois golos em 26 jogos) e tem, por isso, a vantagem de entrar, rapidamente, na estrutura de Paulo Alves.

in OJogo

Parafraseando Mourinho... Porquê? Porquê?  Só um lateral direito de raiz???
Não faz sentido...
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M