Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rumores
3453 Respostas
637049 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2768
  Re:Rumores
« Responder #3380 em: 09 de Agosto de 2011, 11:51 »
E não se pode pedir novamente o regresso do Douglas? Para que comprar mais um jogador quando se têm em casa? Ou o empréstimo não deixa isso?

Nem mais. Não entendo esta súbita ida ao mercado para comprar um avançado. Se Douglas foi uma compra com a anuência do mister porque não conta? Muita tristeza, pois Zé Luís ia explodir esta época. Para mim é uma enorme perda, pois tem muito valor. Parece que o calvário das lesões nos vai seguir nos próximos tempos.
Força Guerreiros!!!
OUTSIDER
OUTSIDER Juvenis
  • **
  • 201
  Re:Rumores
« Responder #3381 em: 09 de Agosto de 2011, 12:07 »
até me custa escrever isto, mas este fim de semana estava eu ai num sitio e estava la o Cesar peixoto
estava com um grupo de amigos e um deles é meu colega
esse meu colega disse-me que a Maria Amelia(cesar peixoto)  lhes disse que vai ser apresentado em braga perto do fecho das transferencias como sendo uma transferencia de ultima hora, nao é uma noticia de fonte segura apenas estou a contar o que ouvi, e nao era para escrever isto mas como fiquei lixado com a noticia decidi contar
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re:Rumores
« Responder #3382 em: 09 de Agosto de 2011, 12:19 »
Já vimos esta novela o ano passado com Quim, Mário Felgueiras, Artur e Felipe. Uma coisa é certa o Zé Luis vai fazer muita falta, não tenho dúvidas que ele iria explodir e ganhar o lugar no onze fácilmente. O Douglas continua muito pesado tal como em Espanha mesmo voltando não o estou a ver a roubar sequer o lugar a Meyong no banco, embora nos permita poupar uns euros o regresso dele.

PS: os espanholitos parece que estão a negociar o Carlão e o homem está farto de nos elogiar.   ;D
« Última modificação: 09 de Agosto de 2011, 13:01 por SEMPRESCB »
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re:Rumores
« Responder #3383 em: 09 de Agosto de 2011, 13:14 »
Azar do c*******
Agora quanto a avançados,temos dois a jogar em Portugal que são bastante interessantes,Eder,e Hugo Vieira
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Rumores
« Responder #3384 em: 09 de Agosto de 2011, 13:32 »
Eu optaria por o retorno do douglas, o beira mar que tenha paciencia, mas para eles ficarem bem, nao vamos nós ficar tremidos, (existe o velho ditado : quem parte e reparte e para si nao deixa a melhor parte...). Neste momento acho imperioso o regresso do Douglas, ja aqui perguntei como é possivel pedir-se um jogador no final da epoca transacta, e agora apenas porque começou a epoca com problemas fisicos ja nao serve? se nao serve agora tb nao servia qd foi contratado.
A diferença entre os grandes treinadores e os outros, sao aqueles que de pouco fazem muito.
No meu anterior comentario fui criticado por alguns por dizer o que penso sobre o lima, acho impressionante como nao tando de acordo comigo, o argumento é: lima jogou bem apenas nao marcou, pois a isso respondo , na 2º volta quando é que o lima jogou bem? é que honestamente nao me lembro, e para alem disso lembro-me bem que nem um golo marcou na 2º volta.
Meus amigos uma equipa é um conjunto de jogadores, mas cada um tem a sua funçao, ninguem vai exigir ao lima ou outro avançado que defenda penaltys, assim como nao espero que quim ou berni se eleve no meio do centrais contrarios para marcar golos, por isso ha lugares, aptencias e acima de tudo competencias, e preocupa-me (se calhar sou dos poucos) a maneira como se esta a tentar arranjar um lugar para lima na equipa, lima ou joga na frente de ataque ou nao joga, lima nao tem caracteristicaspara jogar numa linha, tem pouca tecnica individual no que concerne a drible curto, é um jogador que domina mal a 1º bola como tal na linha sem espaço é presa facil, com a maior agravante de que para encaixar lima na linha esta-se a tapar o lugar a um excelente jogador que é pizzi.
Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re:Rumores
« Responder #3385 em: 09 de Agosto de 2011, 13:38 »
Renteria é a melhor opçao se houver dinheiro ...
ULTIMO_GUERREIRO
ULTIMO_GUERREIRO Juvenis
  • **
  • 131
  Re:Rumores
« Responder #3386 em: 09 de Agosto de 2011, 13:42 »
Concordo plenamente com o Vasco no que diz respeito ao Lima... não serve para os propositos que o treinador deseja! Pior do que isso, estamos a tentar "criar" um 10 como o Pizzi, que em virtude do seu enorme valor vai dando conta do recado, mas estamos a perder um extraordinario extremo e um 10 como o Mossoro, que assim esta relegado ao Banco! Com um meio campo Custodio\Djamal, Viana, Alan, mossoro e pizzi.... eh pah, era um carrocel maravilhoso, com boa tecnica, certeza no passe e acima de tudo boa receção... acham mesmo que o Lima o consegue fazer?? O homem é um tijolo com a bola nos pes.... tem força, bom remate mas isso não serve para extremo...
Assim, não entendo mesmo esta teimosia aem colocar o Lima.. a não ser que seja para vender ate 31 de Agosto!!!
Venha de lá o central, o Medio Ofensivo e o Ponta de lança, que agora estamos carenciados! O regresso do Douglas era uma hipotese, veremos....
4GIVME Juvenis
  • **
  • 169
  Re:Rumores
« Responder #3387 em: 09 de Agosto de 2011, 13:43 »
Renteria nao sabe marcar. RENTERIA NAO!!!!!!!!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re:Rumores
« Responder #3388 em: 09 de Agosto de 2011, 13:48 »
Se lerem com atenção o post completo do blog dornomenisco verão que o Douglas não é hipótese para voltar

O Braga procura um ponta-de-lança, li há pouco no FP, através do Facebook. Está correcto. Para se ser mais rigoroso, o Braga vê-se forçado a procurar um ponta-de-lança porque o azar bateu à porta de Zé Luís. O avançado contratado ao Gil Vicente fracturou o quinto dedo do pé esquerdo e vai ter de ser operado. A paragem rondará os 2/3 meses, dependendo da sua reacção ao tratamento e ao pós-cirúrgico. A lesão aconteceu no jogo com o Aston Villa, no sábado, depois de uma entrada dura de um defesa.

Por azar - mais um - Zé Luís foi atingido no mesmo dedo do pé que fracturou há poucos meses ao serviço do Gil Vicente. Perante mais esta baixa no ataque [recorde-se que Ukra também foi operado e Paulo César sofreu lesão muscular] o Braga vai perscrutar o mercado à procura de um goleador. Douglas está tão bem cotado que nem sequer foi equacionada a possibilidade de já não ir por empréstimo para o Beira-Mar. Dizem que o brasileiro foi escolha do treinador. Está à vista que não foi...

in dornomenisco.blogspot
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Rumores
« Responder #3389 em: 09 de Agosto de 2011, 13:48 »
Renteria nao sabe marcar. RENTERIA NAO!!!!!!!!!!!!

Não percebo estas opiniões, então o Lima não esteve 16 jogos sem marcar?
Por favor..
E sou totalmente a favor da opinião do Vasco, o Lima para o Braga não serve!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
4GIVME Juvenis
  • **
  • 169
  Re:Rumores
« Responder #3390 em: 09 de Agosto de 2011, 13:51 »
renteria falha com a baliza aberta. O lima ta fora de forma mas marca mais.
Anuncios G
Wer Bn
  Re:Rumores
« Responder #3391 em: 09 de Agosto de 2011, 14:00 »
Se lerem com atenção o post completo do blog dornomenisco verão que o Douglas não é hipótese para voltar

O Braga procura um ponta-de-lança, li há pouco no FP, através do Facebook. Está correcto. Para se ser mais rigoroso, o Braga vê-se forçado a procurar um ponta-de-lança porque o azar bateu à porta de Zé Luís. O avançado contratado ao Gil Vicente fracturou o quinto dedo do pé esquerdo e vai ter de ser operado. A paragem rondará os 2/3 meses, dependendo da sua reacção ao tratamento e ao pós-cirúrgico. A lesão aconteceu no jogo com o Aston Villa, no sábado, depois de uma entrada dura de um defesa.

Por azar - mais um - Zé Luís foi atingido no mesmo dedo do pé que fracturou há poucos meses ao serviço do Gil Vicente. Perante mais esta baixa no ataque [recorde-se que Ukra também foi operado e Paulo César sofreu lesão muscular] o Braga vai perscrutar o mercado à procura de um goleador. Douglas está tão bem cotado que nem sequer foi equacionada a possibilidade de já não ir por empréstimo para o Beira-Mar. Dizem que o brasileiro foi escolha do treinador. Está à vista que não foi...

in dornomenisco.blogspot
E esse gajo tabalha na direcção do Braga para o que ele diz ser escrito?
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Rumores
« Responder #3392 em: 09 de Agosto de 2011, 14:04 »
Renteria nao sabe marcar. RENTERIA NAO!!!!!!!!!!!!

Não percebo estas opiniões, então o Lima não esteve 16 jogos sem marcar?
Por favor..
E sou totalmente a favor da opinião do Vasco, o Lima para o Braga não serve!

Lima deixou de marcar quando Matheus se foi... Percebes a diferença... Já o disse anteriormente, Lima só não, Lima à esquerda nunca... Lima com Nuno Gomes ou outro qualquer já é outra história. Na minha opinião... Lima com Renteria UI UI... Cuidem-se... Mas é só uma opinião.
#VãoTerDeContarConnosco
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #3393 em: 09 de Agosto de 2011, 14:05 »
O que eu tenho a dizer da contratação do Douglas é que ele veio para picar os espanhóis, não ha mais nada a dizer em relação á sua contratação..
barinho
  Re:Rumores
« Responder #3394 em: 09 de Agosto de 2011, 14:06 »
Se lerem com atenção o post completo do blog dornomenisco verão que o Douglas não é hipótese para voltar

O Braga procura um ponta-de-lança, li há pouco no FP, através do Facebook. Está correcto. Para se ser mais rigoroso, o Braga vê-se forçado a procurar um ponta-de-lança porque o azar bateu à porta de Zé Luís. O avançado contratado ao Gil Vicente fracturou o quinto dedo do pé esquerdo e vai ter de ser operado. A paragem rondará os 2/3 meses, dependendo da sua reacção ao tratamento e ao pós-cirúrgico. A lesão aconteceu no jogo com o Aston Villa, no sábado, depois de uma entrada dura de um defesa.

Por azar - mais um - Zé Luís foi atingido no mesmo dedo do pé que fracturou há poucos meses ao serviço do Gil Vicente. Perante mais esta baixa no ataque [recorde-se que Ukra também foi operado e Paulo César sofreu lesão muscular] o Braga vai perscrutar o mercado à procura de um goleador. Douglas está tão bem cotado que nem sequer foi equacionada a possibilidade de já não ir por empréstimo para o Beira-Mar. Dizem que o brasileiro foi escolha do treinador. Está à vista que não foi...

in dornomenisco.blogspot
E esse gajo tabalha na direcção do Braga para o que ele diz ser escrito?

Tem lá calma contigo.Não trabalha mas geralmente está sempre bem informado.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re:Rumores
« Responder #3395 em: 09 de Agosto de 2011, 14:06 »
E se as lesões fossem na defesa? Não se esqueçam que é na defesa que elas mais acontecem e em que se verificam mais cartões ao longo da época. URGENTE contratar um defesa central de qualidade reconhecida (já que os que temos são promessas e deixam muito a desejar).

Com as dispensas e com as lesões também o nosso ataque é curto. E velho (Nuno Gomes e  Meyong) e pouco concretizador (Lima é um dos avançados menos concretizadores que temos tido e tremendamente egoísta. Pena que ninguém o queira levar).

Vamos começar a época cheios de dúvidas. Pizzi fica ou sai? Helder Barbosa fica ou sai se ficar Pizzi? Magrão vem ou não vem? Existe o tal defesa central experiente? E vem para o Braga? Meyong fica ou sai?Nuno Gomes aguenta um jogo completo? Quim está bem? Se Alan e Hugo Viana se lesionarem temos substitutos à altura?

Tem a palavra o presidente. Tem andado bem calado ultimamente... Mas há quem ache que o silêncio é de ouro e que está tudo a ser tratado. Oxalá me cale.
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re:Rumores
« Responder #3396 em: 09 de Agosto de 2011, 14:11 »
E se as lesões fossem na defesa? Não se esqueçam que é na defesa que elas mais acontecem e em que se verificam mais cartões ao longo da época. URGENTE contratar um defesa central de qualidade reconhecida (já que os que temos são promessas e deixam muito a desejar).

Com as dispensas e com as lesões também o nosso ataque é curto. E velho (Nuno Gomes e  Meyong) e pouco concretizador (Lima é um dos avançados menos concretizadores que temos tido e tremendamente egoísta. Pena que ninguém o queira levar).

Vamos começar a época cheios de dúvidas. Pizzi fica ou sai? Helder Barbosa fica ou sai se ficar Pizzi? Magrão vem ou não vem? Existe o tal defesa central experiente? E vem para o Braga? Meyong fica ou sai?Nuno Gomes aguenta um jogo completo? Quim está bem? Se Alan e Hugo Viana se lesionarem temos substitutos à altura?

Tem a palavra o presidente. Tem andado bem calado ultimamente... Mas há quem ache que o silêncio é de ouro e que está tudo a ser tratado. Oxalá me cale.

Seria "só" mais uma vez...
Edu_scb
Edu_scb Iniciados
  • *
  • 30
  Re:Rumores
« Responder #3397 em: 09 de Agosto de 2011, 14:26 »
Acho o Lima um jogador que encaixa perfeitamente na esquerda, mas era bom que fizesse dupla com o Zé Luís.
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!
ULTIMO_GUERREIRO
ULTIMO_GUERREIRO Juvenis
  • **
  • 131
  Re:Rumores
« Responder #3398 em: 09 de Agosto de 2011, 14:33 »
Já tinha dito anteriormente e vou-me repetir... Jogadores como o Lima e o Yazalde por exemplo, jamais serão extremos! Ok, têm força, alguma velocidade e ate bom remate no caso do Lima... mas e a tecnica para passar pelo adversario e ir á linha centrar? e a tecnica para receber bem a bola sem que a perca logo nesse momento? e a tecnica para a passar a bola redondinha aos colegas??? Não gosto deste tipo de jogadores ... são uteis quando a jogar acompanhados na frente, como 2º avançado ou trocando de posição.. encostado á linha jamais o serão... assim jogamos com menos um sempre.. a não ser que a intenção seja jogar num falso 4-3-3 que mais não é que um 4-1-3-2 quando atacamos... ai não digo que não, mas encostar o homem á linha, é jogar com menos um... não ataca bem nem sabe fechar.. é a minha opinião!!!
« Última modificação: 09 de Agosto de 2011, 14:35 por ULTIMO_GUERREIRO »
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re:Rumores
« Responder #3399 em: 09 de Agosto de 2011, 14:38 »
Vamos ter de esperar muito mais por um central e um 10 co qualidade??

Anda o João Silva a ser emprestado ao Vitória e nós a emprestar o Douglas para ser emprestado?... Andamos a dormir ou que??

César Peixoto no Braga para que?? Isso seria simplesmente revoltante!!
 

Anuncios M