Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rumores
3453 Respostas
640381 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Rumores
« Responder #3340 em: 07 de Agosto de 2011, 17:41 »
Estas conversas de mais gente para a linha da frente deixam-me atónito. Lendric, Funes Mori!?!? Eu já acho que o sistema preferencial adoptado pelo técnico não aproveita bem os recursos que temos para a dianteira (não por acaso, Douglas já foi recambiado). Ainda mais avançados!?!? Bem sei que tudo isto pode não passar de especulação jornalística mas estranho muito estes rumores andarem sempre à volta de atacantes. Das duas uma (digo eu): ou estes rumores não passam de delírios ou há intenção de transferir um ou mais atacantes do actual plantel.
Wer Bn
  Re:Rumores
« Responder #3341 em: 07 de Agosto de 2011, 22:02 »
Acho impressionante como é que há rumores desse gajo poder sequer vir para o Braga...

Estrelinhas de jornais? Isso é para os 'grandes'
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:Rumores
« Responder #3342 em: 08 de Agosto de 2011, 00:00 »
Acho impressionante como é que há rumores desse gajo poder sequer vir para o Braga...

Estrelinhas de jornais? Isso é para os 'grandes'


Eu dizia o mesmo do Hugo Viana, a cotação deste jogador baixou consideravelmente, acredito que o Braga possa ter feito uma proposta, o River ou aceita ou adeus, não creio que o Braga esteja interessado em entrar em negociações.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re:Rumores
« Responder #3343 em: 08 de Agosto de 2011, 00:04 »
Com muita insistência tenho ouvido falar que o central vem mesmo do brasil. Olhando ao perfil do jogador que queremos e atendendo a que o nome do Gustavo Lazzaretti foi desde cedo associado ao Braga, sendo inclusive ainda apontado como uma hipotése.................... ::)

Também se falou do Anderson Martins do Vasco, que seria uma excelente aposta para o futuro!

Acho que neste momento a nível de centrais não precisámos de apostas para o futuro, já temos várias...


Sendo titular no Vasco da Gama, como é, seria aposta para o presente e para o futuro. É um daqueles jogadores que no futuro poderia render bons dividendos.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2011, 00:11 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
HSPS
  Re:Rumores
« Responder #3344 em: 08 de Agosto de 2011, 00:12 »
Permitam-me a dúvida. E o José Collado? Não tinha sido emprestado ao Atlético de Madrid B?
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #3345 em: 08 de Agosto de 2011, 00:19 »
Permitam-me a dúvida. E o José Collado? Não tinha sido emprestado ao Atlético de Madrid B?

Ele há uns tempos disse-me no facebook que só voltava para o ano  ;)
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #3346 em: 08 de Agosto de 2011, 02:16 »
Citar
Sp. Braga: Avançado camaronês tem propostas da Grécia

Meyong ainda está a prazo

Meyong tentou driblar o destino com três golos na pré-época, mas os dirigentes do Sp. Braga estão decididos a negociá-lo, tanto mais que o clube aguarda a chegada de mais um ponta-de-lança, proveniente do futebol sul-americano.

Com contrato até Junho de 2012, o camaronês (30 anos) tem oferecido resistência a convites do estrangeiro, sobretudo da Grécia. O jogador, aliás, tem feito tudo para agradar a Leonardo Jardim e conquistar um lugar, mas a sua continuidade está dependente da chegada e da resposta do próximo reforço do Sp. Braga. Nesta altura, os minhotos têm um arsenal de peso, com quatro pontas-de-lança: Nuno Gomes, Zé Luís, Lima e Meyong. Douglas e Yazalde foram cedidos ao Beira-Mar e ao Rio Ave, respectivamente.

Funes Mori, ponta-de-lança argentino do River Plate (19 anos), já não está em agenda. Os motivos são o valor do seu passe (8 milhões) e a concorrência de clubes italianos.

in CM
LOL
Num dia está na agenda, noutro já não está. Ai, ai Correio da Manhã...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:Rumores
« Responder #3347 em: 08 de Agosto de 2011, 02:33 »
Citar
Sp. Braga: Avançado camaronês tem propostas da Grécia

Meyong ainda está a prazo

Meyong tentou driblar o destino com três golos na pré-época, mas os dirigentes do Sp. Braga estão decididos a negociá-lo, tanto mais que o clube aguarda a chegada de mais um ponta-de-lança, proveniente do futebol sul-americano.

Com contrato até Junho de 2012, o camaronês (30 anos) tem oferecido resistência a convites do estrangeiro, sobretudo da Grécia. O jogador, aliás, tem feito tudo para agradar a Leonardo Jardim e conquistar um lugar, mas a sua continuidade está dependente da chegada e da resposta do próximo reforço do Sp. Braga. Nesta altura, os minhotos têm um arsenal de peso, com quatro pontas-de-lança: Nuno Gomes, Zé Luís, Lima e Meyong. Douglas e Yazalde foram cedidos ao Beira-Mar e ao Rio Ave, respectivamente.

Funes Mori, ponta-de-lança argentino do River Plate (19 anos), já não está em agenda. Os motivos são o valor do seu passe (8 milhões) e a concorrência de clubes italianos.

in CM
LOL
Num dia está na agenda, noutro já não está. Ai, ai Correio da Manhã...

Vem aí o Rentería!?!?!?!?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Penso que o LJ queira apenas 3 avançados contando que o Lima pode jogar no eixo também. Desta forma o Zé Luís e o Nuno Gomes têm lugar reservado...olhando a que se fala com alguma insistência da vinda do jovem Lendric acredito que o Meyong possa mesmo sair, em nome do tal plantel de 26 jogadores.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3797
  Re:Rumores
« Responder #3348 em: 08 de Agosto de 2011, 03:07 »
Citar
Sp. Braga: Avançado camaronês tem propostas da Grécia

Meyong ainda está a prazo

Meyong tentou driblar o destino com três golos na pré-época, mas os dirigentes do Sp. Braga estão decididos a negociá-lo, tanto mais que o clube aguarda a chegada de mais um ponta-de-lança, proveniente do futebol sul-americano.

Com contrato até Junho de 2012, o camaronês (30 anos) tem oferecido resistência a convites do estrangeiro, sobretudo da Grécia. O jogador, aliás, tem feito tudo para agradar a Leonardo Jardim e conquistar um lugar, mas a sua continuidade está dependente da chegada e da resposta do próximo reforço do Sp. Braga. Nesta altura, os minhotos têm um arsenal de peso, com quatro pontas-de-lança: Nuno Gomes, Zé Luís, Lima e Meyong. Douglas e Yazalde foram cedidos ao Beira-Mar e ao Rio Ave, respectivamente.

Funes Mori, ponta-de-lança argentino do River Plate (19 anos), já não está em agenda. Os motivos são o valor do seu passe (8 milhões) e a concorrência de clubes italianos.

in CM
LOL
Num dia está na agenda, noutro já não está. Ai, ai Correio da Manhã...

Vem aí o Rentería!?!?!?!?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Penso que o LJ queira apenas 3 avançados contando que o Lima pode jogar no eixo também. Desta forma o Zé Luís e o Nuno Gomes têm lugar reservado...olhando a que se fala com alguma insistência da vinda do jovem Lendric acredito que o Meyong possa mesmo sair, em nome do tal plantel de 26 jogadores.

A brincar que o digas, se calhar preferia-o ao Nuno Gomes. Neste momento o Rentería não é o que o Braga precisa, porque o Braga precisa de um matador, e o Renteria... *cough* *cough*... Mas se calhar preferia-o ao Nuno Gomes. É mais novo, tem mais velocidade e mais drible. Desiquilibra mais, e já conhece os cantos à casa. A única vantagem do Nuno é ser Português...
Sócio 2669.
magicobragarui
  Re:Rumores
« Responder #3349 em: 08 de Agosto de 2011, 03:20 »
Funes Mori não é uma prioridade

O argentino Funes Mori continua a ser insistentemente apontado a clubes portugueses e, desta vez, foi o Braga que viu o seu nome associado ao jovem avançado do histórico River Plate. A verdade é que, apesar de este estar no mercado, as prioridades dos arsenalistas neste momento são outras, pois Leonardo Jardim tem uma fartura de soluções para o ataque e ainda sábado deu o aval ao empréstimo de Douglas ao Beira-Mar. O que o treinador deseja mesmo é mais um central experiente para juntar a Nuno André Coelho, Ewerton, Henrique e ao polivalente Paulo Vinícius, bem como um médio esquerdino com características mais ofensivas.

magicobragarui
  Re:Rumores
« Responder #3350 em: 08 de Agosto de 2011, 03:22 »
Pizzi

"Sair? o futuro dirá"
H.M.M./B.F.M.

Sempre que o nome de Pizzi surge numa conversa a questão que se coloca é invariavelmente a mesma: sai ou não até 31 de Agosto? A resposta não está assim a tantos dias de distância de ser obtida e dependerá das propostas que surgirem no gabinete de António Salvador, que só aceita vender a jóia da formação do Braga por 15 milhões de euros. O Saragoça ainda não apresentou uma, mas está interessado em receber o jovem brigantino, levando-o a não dar qualquer cenário como garantido. "Estou preparado para tudo", disparou assim que foi confrontado com a possibilidade de dar o salto para uma Liga mais competitiva. "Estou preparado para ficar mais uma ou duas épocas e para outras coisas. Só o futuro dirá. No entanto, nesta altura sou jogador do Braga e é com o objectivo de o ajudar que vou continuar", acrescentou.

Indiferente às notícias que o dão como alvo de vários clubes, Pizzi revela que tem a ambição de se afirmar no Braga e "lutar por um lugar na equipa". A avaliar pelos bons desempenhos na pré-temporada, a vaga no "onze" está garantida. Contudo, o internacional sub-21 português recusa elevar-se ao estatuto de "grande figura" da equipa. "Aqui somos todos figuras. Queremos estar cada vez mais fortes e trabalhar bem todos os dias para estamos preparados para o início do campeonato", sublinhou o brigantino, que se disponibiliza para jogar "na posição que o mister [Leonardo Jardim] quiser". "Sempre joguei a extremo, mas estou a adaptar-me bem à nova posição. Por isso, se o mister entender continuarei a jogar com muito gosto a número dez", garantiu.

Dentro de uma semana e meia o Braga defronta para a Liga Europa o Young Boys, um clube que Pizzi não conhece bem. Mesmo assim, está confiante. "Pelo que o Braga fez na época passada, podemos considerar-nos favoritos. Mas sabemos que teremos de lutar muito para chegar à próxima fase", concluiu.

in OJOGO
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:Rumores
« Responder #3351 em: 08 de Agosto de 2011, 17:08 »
Citar
Sp. Braga: Avançado camaronês tem propostas da Grécia

Meyong ainda está a prazo

Meyong tentou driblar o destino com três golos na pré-época, mas os dirigentes do Sp. Braga estão decididos a negociá-lo, tanto mais que o clube aguarda a chegada de mais um ponta-de-lança, proveniente do futebol sul-americano.

Com contrato até Junho de 2012, o camaronês (30 anos) tem oferecido resistência a convites do estrangeiro, sobretudo da Grécia. O jogador, aliás, tem feito tudo para agradar a Leonardo Jardim e conquistar um lugar, mas a sua continuidade está dependente da chegada e da resposta do próximo reforço do Sp. Braga. Nesta altura, os minhotos têm um arsenal de peso, com quatro pontas-de-lança: Nuno Gomes, Zé Luís, Lima e Meyong. Douglas e Yazalde foram cedidos ao Beira-Mar e ao Rio Ave, respectivamente.

Funes Mori, ponta-de-lança argentino do River Plate (19 anos), já não está em agenda. Os motivos são o valor do seu passe (8 milhões) e a concorrência de clubes italianos.

in CM
LOL
Num dia está na agenda, noutro já não está. Ai, ai Correio da Manhã...

Vem aí o Rentería!?!?!?!?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Penso que o LJ queira apenas 3 avançados contando que o Lima pode jogar no eixo também. Desta forma o Zé Luís e o Nuno Gomes têm lugar reservado...olhando a que se fala com alguma insistência da vinda do jovem Lendric acredito que o Meyong possa mesmo sair, em nome do tal plantel de 26 jogadores.

A brincar que o digas, se calhar preferia-o ao Nuno Gomes. Neste momento o Rentería não é o que o Braga precisa, porque o Braga precisa de um matador, e o Renteria... *cough* *cough*... Mas se calhar preferia-o ao Nuno Gomes. É mais novo, tem mais velocidade e mais drible. Desiquilibra mais, e já conhece os cantos à casa. A única vantagem do Nuno é ser Português...

Eu gosto do Renteria e penso que no futebol as qualidades como a finalização podem ser melhoradas, basta haver trabalho específico.

Mais uma vez digo que o Renteria é um acréscimo de qualidade a qualquer equipa e terá tido o azar de não ter encontrado um treinador melhorando-o na finalização o tornaria dos melhores avançados do mundo (não, não estou a exagerar).
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:Rumores
« Responder #3352 em: 08 de Agosto de 2011, 17:23 »
O Renteria tem um problema num pulmão e chumbou nos testes médicos do Once Caldas...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
barinho
  Re:Rumores
« Responder #3353 em: 08 de Agosto de 2011, 17:35 »
Sempre fui da opinião do isi_scb.Se o Renteria tivesse na finalização ao nível do que está na força,capacidade de trabalho  e criação de oportunidades para a equipa,não era jogador para nós ne  para o porto,era mesmo jogador de Barças e afins.Mas não me parece que estejamos no mercado por um avançado neste momento.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Rumores
« Responder #3354 em: 08 de Agosto de 2011, 18:42 »
Eu respeito a opiniao de toda a gente mas para mim renteria nao, e ponto final.
Renteria é um avançado e como avançado que é vive de golos, golos esses que nao marca , principalmente os mais faceis, nunca me hei-de esquecer no tempo do judas os 4  golos que falhou isolado so com o nilson (espanhol) pela frente, ja para nao falar no jogo da polemica do ano passado em que o soares dias foi amigo, pois mais uma vez era uma perdida escandalosa.  corre muito, é rapido, etc etc, pois mas disso ja nos temos (lima) nós queremos e precisamos, é de alguem que bata com a redonda nas redes e o resto é treta.
Sei que muitos dirao que os avançados que marcam muitos golos custam muito dinheiro, e o braga nao tem dinheiro, eu ja conheço a lenga lenga do costume.
O que digo é que precisamos de abrir bem os olhos, nao me parece que jimmy hassenblayk quando veio para o boavista que fosse caro, nao me parece que néné qd chegou para o nacional fosse caro, nao me parece que adriano qd veio para o mesmo nacional fosse caro entre outros que seria fastidioso estar a enumerar, e vamos ver o  lima que tal se porta esta epoca. Lima viveu muito dos creditos de sevilha, e na 2º volta penso que nem um golo marcou, estou eternamente agradecido a lima por tudo que nos ajudou a viver, mas ele que tenha a noçao que o credito de sevilha está a esgotar-se.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re:Rumores
« Responder #3355 em: 08 de Agosto de 2011, 21:30 »
Eu respeito a opiniao de toda a gente mas para mim renteria nao, e ponto final.
Renteria é um avançado e como avançado que é vive de golos, golos esses que nao marca , principalmente os mais faceis, nunca me hei-de esquecer no tempo do judas os 4  golos que falhou isolado so com o nilson (espanhol) pela frente, ja para nao falar no jogo da polemica do ano passado em que o soares dias foi amigo, pois mais uma vez era uma perdida escandalosa.  corre muito, é rapido, etc etc, pois mas disso ja nos temos (lima) nós queremos e precisamos, é de alguem que bata com a redonda nas redes e o resto é treta.
Sei que muitos dirao que os avançados que marcam muitos golos custam muito dinheiro, e o braga nao tem dinheiro, eu ja conheço a lenga lenga do costume.
O que digo é que precisamos de abrir bem os olhos, nao me parece que jimmy hassenblayk quando veio para o boavista que fosse caro, nao me parece que néné qd chegou para o nacional fosse caro, nao me parece que adriano qd veio para o mesmo nacional fosse caro entre outros que seria fastidioso estar a enumerar, e vamos ver o  lima que tal se porta esta epoca. Lima viveu muito dos creditos de sevilha, e na 2º volta penso que nem um golo marcou, estou eternamente agradecido a lima por tudo que nos ajudou a viver, mas ele que tenha a noçao que o credito de sevilha está a esgotar-se.

O jimmy hasselbaink veio para o campomaiorense se não me falha a memória,Quanto ao Lima ele é muito mais do que apenas o crédito que teve em sevilha,não marca,é logo crucificado.
Wer Bn
  Re:Rumores
« Responder #3356 em: 08 de Agosto de 2011, 21:38 »
Eu respeito a opiniao de toda a gente mas para mim renteria nao, e ponto final.
Renteria é um avançado e como avançado que é vive de golos, golos esses que nao marca , principalmente os mais faceis, nunca me hei-de esquecer no tempo do judas os 4  golos que falhou isolado so com o nilson (espanhol) pela frente, ja para nao falar no jogo da polemica do ano passado em que o soares dias foi amigo, pois mais uma vez era uma perdida escandalosa.  corre muito, é rapido, etc etc, pois mas disso ja nos temos (lima) nós queremos e precisamos, é de alguem que bata com a redonda nas redes e o resto é treta.
Sei que muitos dirao que os avançados que marcam muitos golos custam muito dinheiro, e o braga nao tem dinheiro, eu ja conheço a lenga lenga do costume.
O que digo é que precisamos de abrir bem os olhos, nao me parece que jimmy hassenblayk quando veio para o boavista que fosse caro, nao me parece que néné qd chegou para o nacional fosse caro, nao me parece que adriano qd veio para o mesmo nacional fosse caro entre outros que seria fastidioso estar a enumerar, e vamos ver o  lima que tal se porta esta epoca. Lima viveu muito dos creditos de sevilha, e na 2º volta penso que nem um golo marcou, estou eternamente agradecido a lima por tudo que nos ajudou a viver, mas ele que tenha a noçao que o credito de sevilha está a esgotar-se.

O jimmy hasselbaink veio para o campomaiorense se não me falha a memória,Quanto ao Lima ele é muito mais do que apenas o crédito que teve em sevilha,não marca,é logo crucificado.
Concordo.
O ano passado fez grandes jogos sem marcar.

Mas as pessoas insistem em ver o fácil e óbvio.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re:Rumores
« Responder #3357 em: 08 de Agosto de 2011, 21:45 »
Eu sou completamente a favor do Renteria. O Renteria com uma finalização apurada pode ser dos melhores avançados do mundo(e não estou a brincar). Ele literalmente faz o que quer das defesas adversarias e é extremamente rápido. O único problema dele na minha opinião é não ter a melhor finalizaçao mas isso resolve se com treino.
ElBraguista Iniciados
  • *
  • 49
  Re:Rumores
« Responder #3358 em: 08 de Agosto de 2011, 21:56 »
Eu acho que nos devemos focar no central que precisamos para fortalecer a nossa defesa acho que este seria um grande regresso:

http://www.zerozero.pt/jogador/frechaut/2008_2009/ficha/138/default/81
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Rumores
« Responder #3359 em: 08 de Agosto de 2011, 22:23 »
Eu acho que nos devemos focar no central que precisamos para fortalecer a nossa defesa acho que este seria um grande regresso:

http://www.zerozero.pt/jogador/frechaut/2008_2009/ficha/138/default/81

O Frechaut não é um grande central, mas sim um polivalente. Para isso, já temos o Vinicius. Precisamos de um central que dê garantias e com experiência. O ideal seria um jogador da qualidade do Moisés ou Paulão.
 

Anuncios M