Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rumores
3453 Respostas
654731 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:Rumores
« Responder #220 em: 28 de Maio de 2011, 12:58 »
Cá para mim, o Salvador devia incluir no contrato de toda a gente na estrutura do Braga uma cláusula que impedisse de o sporting os ir buscar. E quando digo estrutura, digo staff, jogadores, estádio, campos de treino, símbolo, presidente, directores, lojas, adeptos, etc.

E digo mais: o sporting, assim como o porto e benfica deviam ser hostilizados (sem violência, ATENÇÃO). Não só porque são clubes nojentos e pensam que nós somos uma loja dos 300 como também porque fazem da tríade da corrupção e vergonha que é o futebol em Portugal.

Ah, Cristiano NÂO por favor (só se tivesse o nome Ronaldo a seguir ;D)
« Última modificação: 28 de Maio de 2011, 13:02 por Hemped »
rnmc
  Re:Rumores
« Responder #221 em: 28 de Maio de 2011, 12:59 »
Se o Braga conseguir a renovação de Paulão penso que até não ficaremos com um plantel mau...só não sei se Rodrigo Galo e o tal Imorou serão opções para serem logo titulares nas laterais e Djamal titular na posição que era de Vandinho (preferia Luis Alberto mas a não vir prefiro lá o Custódio claramente). Apesar de tudo, os nomes de hoje de Kanu e Cristiano não me agradaram muito, principalmente o 2º.

Tudo menos o Cristiano!!!

Anuncios M
Anuncios M
jabreu Iniciados
  • *
  • 88
  Re:Rumores
« Responder #222 em: 28 de Maio de 2011, 13:13 »
Se o Braga conseguir a renovação de Paulão penso que até não ficaremos com um plantel mau...só não sei se Rodrigo Galo e o tal Imorou serão opções para serem logo titulares nas laterais e Djamal titular na posição que era de Vandinho (preferia Luis Alberto mas a não vir prefiro lá o Custódio claramente). Apesar de tudo, os nomes de hoje de Kanu e Cristiano não me agradaram muito, principalmente o 2º.

Tudo menos o Cristiano!!!

Concordo, até porque na minha memória ainda esta bem presente o camião de brasileiros que vieram no início da última temporada e os problemas que causaram, quem não se lembra dos actos de indisciplina do guarda redes Filipe e do defesa esquerdo Eduardo que foram amplamente divulgados pela CS e corroborados por alguns jogadores do plantel, caso do Paulo César que ainda a bem poucos dias, afirmou que esses actos de indisciplina acontecerem mesmo, e todos nós sabemos que o Cristiano é da mesma estirpe, pois quando estava no Paços de Ferreira e lhe aceneram com contratos chorudos e ainda sob contrato com o Paços cometeu uma série de actos pouco dignos de um bom profissional, no fundo é mais um indisciplinado.

Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re:Rumores
« Responder #223 em: 28 de Maio de 2011, 13:14 »
 O Kanu parece-me ser uma boa opção.

 Fica a faltar um central se Paulão não sair.

 O Cristiano é bom jogador, mas é o típico brasileiro que não quer nada com isto. Ficou provado esta época que é preferível ter jogadores menos dotados mas dedicados à causa e extremamente profissionais (salvo raras excepções).


 Preferia de longe o Yazalde na esquerda.

 
 Em relação às contratações, concordo com a linha que tem sido seguida, mas acho que vamos precisar de dois reforços que tragam efectivamente um salto qualitativo. Obviamente não podemos ir buscar 7/8 reforços de inegável valia e obviamente fazem falta os "operários", mas também temos que ser capazes de atrair outro "tipo" de jogadores.


 Quanto a essa do Francisco Miranda...é só mais uma.

 Já temos levado porrada que chegue. Mais estalo menos estalo, é igual ao litro.

guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Rumores
« Responder #224 em: 28 de Maio de 2011, 13:16 »
Não sei que mal vos fez o rapaz(Cristiano) para o odiarem tanto,o salvador sabe o que faz,e para além disso pode mesmo só ser um "rumor"
Sempre Braga
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #225 em: 28 de Maio de 2011, 13:17 »
Estava no blog e um gajo fez este comentário:
Citar
epah impressionante como vejo todos os jornais a dizerem que o sporting ganhou a corrida pelo rofriguez!! só rir!!!
fala se muito..mas acertar é muito pouco!!
acredita quem kizer!! lool
eu sei que o benfica nunca esteve interessado no Rodriguez..mas sim está interessado em outro jogador do Braga mas não vou divulgar qual!!
Oi? ??? Desconheço a veracidade da mesma, mas já é qualquer coisa para eu investigar. :P
Mas quem será? Mas quem será?... ;D ;D ;D
Tenho novidades sobre este assunto. Segundo consegui apurar, caso o Javi Garcia seja transferido (Airton está em vias de ser emprestado), o Benfica está interessado em Custódio.
Nada de alarmismos, pois a fonte pode não ser segura. Não quero estar para aqui a garantir uma coisa que pode não ser real. Vou tentar saber mais...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re:Rumores
« Responder #226 em: 28 de Maio de 2011, 13:20 »
Não sei que mal vos fez o rapaz(Cristiano) para o odiarem tanto,o salvador sabe o que faz,e para além disso pode mesmo só ser um "rumor"

 A nós directamente não fez, mas é só ires ver o historial dele no Paços. A porcaria de profissional que revelou sempre ser!

 Obviamente, só estamos a comentar um rumor.
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re:Rumores
« Responder #227 em: 28 de Maio de 2011, 13:25 »
Não sei que mal vos fez o rapaz(Cristiano) para o odiarem tanto,o salvador sabe o que faz,e para além disso pode mesmo só ser um "rumor"

 A nós directamente não fez, mas é só ires ver o historial dele no Paços. A porcaria de profissional que revelou sempre ser!

 Obviamente, só estamos a comentar um rumor.

Esta do "o salvador sabe o que faz"... Nao vamos discutir acerca de mais nada. Fechem o topico! O Salvador sabe o que faz. O que interessa a nossa opiniao? O que interessa se aprovamos ou nao as acçoes do nosso presidente? Ele sabe o que faz...

Se ele do nada decidisse fechar o clube? Sera que sabia o que fazia? nao me parece... Temos que estar atentos, elogiar, criticar...temos que ser activos. O BRAGA e nosso. Nao e do Salvador, dos treinadores ou dos jogadores...
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re:Rumores
« Responder #228 em: 28 de Maio de 2011, 13:45 »
Andam a oferecer o Rentería ao Sporting...
Sócio 2669.
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Rumores
« Responder #229 em: 28 de Maio de 2011, 13:50 »
se tu "pensas" saber assim tanto de futebol porque é que ainda não te contactaram?pois,já percebi que deves ser um daqueles "treinadores de bancada",que só estao lá para criticar um jogador quando ele faz asneira,e quando marcam um golo já são os maiores.
E só disse para deixarem correr estes "rumores",não é preciso "agredirem" um adepto por dizer isto ...ou é? ???
Sempre Braga
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re:Rumores
« Responder #230 em: 28 de Maio de 2011, 14:01 »
As críticas que existem neste tópico às nossas contratações apelidando-as de 'contratações de 2ª' só revelam da parte desses foristas um total desconhecimento de qual a formula de sucesso dos ultimos anos do SC Braga.
Anuncios G
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re:Rumores
« Responder #231 em: 28 de Maio de 2011, 14:08 »
se tu "pensas" saber assim tanto de futebol porque é que ainda não te contactaram?pois,já percebi que deves ser um daqueles "treinadores de bancada",que só estao lá para criticar um jogador quando ele faz asneira,e quando marcam um golo já são os maiores.
E só disse para deixarem correr estes "rumores",não é preciso "agredirem" um adepto por dizer isto ...ou é? ???
(estou sem acentos)

Se tu pensas que escreves algo interessante e decente porque e que nao es escritor?
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #232 em: 28 de Maio de 2011, 14:08 »
As críticas que existem neste tópico às nossas contratações apelidando-as de 'contratações de 2ª' só revelam da parte desses foristas um total desconhecimento de qual a formula de sucesso dos ultimos anos do SC Braga.

Nem mais...
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re:Rumores
« Responder #233 em: 28 de Maio de 2011, 14:12 »
As críticas que existem neste tópico às nossas contratações apelidando-as de 'contratações de 2ª' só revelam da parte desses foristas um total desconhecimento de qual a formula de sucesso dos ultimos anos do SC Braga.

esta politica dos ultimos anos do Braga tem que ser continuada. Mas aos poucos e poucos vamos ter que a começar a abandonar (lentamente, atençao) se queremos dar o salto e ser realmente um grande clube. Sim, porque nao e uma final de liga europa que nos torna grandes. Lembram-se do Alaves?

E continuar a contratar barato e vender caro. Mas aos poucos e poucos, injectar qualidade acima da media no plantel. Ou o dinheiro que foi gasto com o Mossoro foi mal gasto?

Para que serviu o dinheiro que ganhamos? Para pagar salarios a 30 Marco Ramos nas proximas 30 epocas?
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #234 em: 28 de Maio de 2011, 14:16 »
ATENÇÂO: não fui eu que escrevi isto. Estava a navegar na net e encontrei isto:

Braga quer Nuno Diogo!

Como eu tenho fontes do Braga,, hoje eu recebi uma informação que o Braga pretende contratar Nuno Diogo  que actua no Cluj da Roménia, para substituir A.Rodriguez. Na minha opinião penso que esse jogador daria um bom substituto.

Seria o jogador ideal para substituir Rodriguez?

O que acham acerca desse jogador?

in MágicoBraga
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #235 em: 28 de Maio de 2011, 14:19 »
ATENÇÂO: não fui eu que escrevi isto. Estava a navegar na net e encontrei isto:

Braga quer Nuno Diogo!

Como eu tenho fontes do Braga,, hoje eu recebi uma informação que o Braga pretende contratar Nuno Diogo  que actua no Cluj da Roménia, para substituir A.Rodriguez. Na minha opinião penso que esse jogador daria um bom substituto.

Seria o jogador ideal para substituir Rodriguez?

O que acham acerca desse jogador?

in MágicoBraga
Como podem ver, acho esta noticia do Nuno Diogo não tem pernas para andar. Vejam vocês o porquê:
http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=443024
ElBraguista Iniciados
  • *
  • 49
  Re:Rumores
« Responder #236 em: 28 de Maio de 2011, 14:23 »
Mais rumores de jogadores do Beira Mar para a nossa equipa. Desculpem mas assim nao sei como querem lutar por alguma coisa para a proxima epoca.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re:Rumores
« Responder #237 em: 28 de Maio de 2011, 14:24 »
As críticas que existem neste tópico às nossas contratações apelidando-as de 'contratações de 2ª' só revelam da parte desses foristas um total desconhecimento de qual a formula de sucesso dos ultimos anos do SC Braga.

esta politica dos ultimos anos do Braga tem que ser continuada. Mas aos poucos e poucos vamos ter que a começar a abandonar (lentamente, atençao) se queremos dar o salto e ser realmente um grande clube. Sim, porque nao e uma final de liga europa que nos torna grandes. Lembram-se do Alaves?

E continuar a contratar barato e vender caro. Mas aos poucos e poucos, injectar qualidade acima da media no plantel. Ou o dinheiro que foi gasto com o Mossoro foi mal gasto?

Para que serviu o dinheiro que ganhamos? Para pagar salarios a 30 Marco Ramos nas proximas 30 epocas?

Esta política desportiva começou em 2004...ficamos em 5º lugar.

Seguimos essa mesma linha ao longo destes anos...chegamos a um 2º lugar e a uma final europeia.

Estamos ou não mais perto dos grandes? Com a mesma política, conseguimos ou não dar passos (seguros) em frente?
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #238 em: 28 de Maio de 2011, 14:25 »
As críticas que existem neste tópico às nossas contratações apelidando-as de 'contratações de 2ª' só revelam da parte desses foristas um total desconhecimento de qual a formula de sucesso dos ultimos anos do SC Braga.

Nem mais...

Eu vinha dizer o mesmo que o isi_scb....É incrível o que se lê neste fórum. Acho que alguns até vão deixar de ser sócios este ano, pelo teor dos comentários.

Agora já não prestamos , todas as contratações são uma ***** e o treinador também, vá...Só falta dizerem "vamos lutar para não descer" é o que os outros que visitam o fórum querem ler!

Os visitantes que andam a ler o fórum , devem ter barrigadas de riso e de satisfação com o que se diz aqui.
jabreu Iniciados
  • *
  • 88
  Re:Rumores
« Responder #239 em: 28 de Maio de 2011, 14:27 »
ATENÇÂO: não fui eu que escrevi isto. Estava a navegar na net e encontrei isto:

Braga quer Nuno Diogo!

Como eu tenho fontes do Braga,, hoje eu recebi uma informação que o Braga pretende contratar Nuno Diogo  que actua no Cluj da Roménia, para substituir A.Rodriguez. Na minha opinião penso que esse jogador daria um bom substituto.

Seria o jogador ideal para substituir Rodriguez?

O que acham acerca desse jogador?

in MágicoBraga
Como podem ver, acho esta noticia do Nuno Diogo não tem pernas para andar. Vejam vocês o porquê:
http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=443024
Não percebo porque é que não tem pernas para andar?
 

Anuncios M