Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rumores
3453 Respostas
637557 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracaru
Bracaru Iniciados
  • *
  • 56
  Re:Rumores
« Responder #20 em: 24 de Maio de 2011, 22:35 »
Esse constant era um craque para o Braga. Muito bom jogador.
O Oussama pelo que vi no youtube parece ser craque.
Mas não se esqueçam que temos o Vinicius no plantel. Tenho um pressentimento que ele este ano vai ser um jogador importante na ausencia do Vandinho (se sair)
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga
guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Rumores
« Responder #21 em: 25 de Maio de 2011, 00:42 »
Uns amigos portistas do meu pai disseram que o Souza e o Walter do porto vinham para o Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Bracaru
Bracaru Iniciados
  • *
  • 56
  Re:Rumores
« Responder #22 em: 25 de Maio de 2011, 00:45 »
Não me acredito. Eu só espero que esta epoca nao venha mais ninguem do Porto para aqui
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re:Rumores
« Responder #23 em: 25 de Maio de 2011, 00:50 »
Darragi já falou sobre a possivel transferencia para o ENORME, pelo que percebi diz que está concentrado no campeonato e não fecha a porta á possivel vinda para cá. Pelo que vi nos videos, sabendo claro que não nos podemos fiar por ai, mas parece-me um grande jogador. Na selecção da Tunisia tirou lugar ao Bena(Maritimo).  ;)

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1887560388831#w400-h224
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #24 em: 25 de Maio de 2011, 00:53 »
Nuno André Coelho entre Braga e St. Etienne

Nuno André Coelho que chegou esta época do Porto, onde esteve envolvido na transferência de Moutinho para os Dragões, nunca ganhou o seu lugar no onze ou mesmo nos dezoito. Com Paulo Sergio, jogou pouco e com a entrada de Couceiro ainda menos jogou, por isso os minhotos, querem colmatar algumas lacunas para a próxima época, devido a saídas quase certas de Paulao, Kaka e Rodriguez, os minhotos já estão a preparar o assalto ao mercado, Nuno André Coelho está na lista de dispensas do Sporting, mas os leões querem recuperar parte do passe avaliado em 1 milhão de euros. O Braga não estão sozinhos na corrida pelo central, os franceses do St. Etienne, também pretendem Coelho para a próxima época.

in MundoDesportivo
guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Rumores
« Responder #25 em: 25 de Maio de 2011, 00:56 »
Nuno André Coelho entre Braga e St. Etienne

Nuno André Coelho que chegou esta época do Porto, onde esteve envolvido na transferência de Moutinho para os Dragões, nunca ganhou o seu lugar no onze ou mesmo nos dezoito. Com Paulo Sergio, jogou pouco e com a entrada de Couceiro ainda menos jogou, por isso os minhotos, querem colmatar algumas lacunas para a próxima época, devido a saídas quase certas de Paulao, Kaka e Rodriguez, os minhotos já estão a preparar o assalto ao mercado, Nuno André Coelho está na lista de dispensas do Sporting, mas os leões querem recuperar parte do passe avaliado em 1 milhão de euros. O Braga não estão sozinhos na corrida pelo central, os franceses do St. Etienne, também pretendem Coelho para a próxima época.

in MundoDesportivo
O que eu acho é que não sairam jogadores quaisqueres do Braga. Foram o Moisés e vão ao que tudo parece o Rodriguez e o Paulão. Precisamos de jogadores com qualidade inegável! Nuno Andre Coelho? Pouepem-me! É um Flop! A defesa do sporting era uma LÁSTIMA! Não valia mesmo nada e o NAC não tinha la lugar e agora vem para o Braga um resto do Sporting? Por mim nem pensar.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4084
  Re:Rumores
« Responder #26 em: 25 de Maio de 2011, 00:58 »
Nuno André Coelho entre Braga e St. Etienne

Nuno André Coelho que chegou esta época do Porto, onde esteve envolvido na transferência de Moutinho para os Dragões, nunca ganhou o seu lugar no onze ou mesmo nos dezoito. Com Paulo Sergio, jogou pouco e com a entrada de Couceiro ainda menos jogou, por isso os minhotos, querem colmatar algumas lacunas para a próxima época, devido a saídas quase certas de Paulao, Kaka e Rodriguez, os minhotos já estão a preparar o assalto ao mercado, Nuno André Coelho está na lista de dispensas do Sporting, mas os leões querem recuperar parte do passe avaliado em 1 milhão de euros. O Braga não estão sozinhos na corrida pelo central, os franceses do St. Etienne, também pretendem Coelho para a próxima época.

in MundoDesportivo
O que eu acho é que não sairam jogadores quaisqueres do Braga. Foram o Moisés e vão ao que tudo parece o Rodriguez e o Paulão. Precisamos de jogadores com qualidade inegável! Nuno Andre Coelho? Pouepem-me! É um Flop! A defesa do sporting era uma LÁSTIMA! Não valia mesmo nada e o NAC não tinha la lugar e agora vem para o Braga um resto do Sporting? Por mim nem pensar.


 A defesa do Braga na primeira metade desta época, foi uma lástima. Eram fracos o Moisés, Rodriguez, Paulão...?

 Não quero defender o NAC, mas acho que não se pode avaliar um jogador por aí.

 Acho-o um bom valor a ter no plantel, sem dúvida. Titular? Não sei...
Bracaru
Bracaru Iniciados
  • *
  • 56
  Re:Rumores
« Responder #27 em: 25 de Maio de 2011, 01:00 »
Tambem nao gosto do Nuno
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Rumores
« Responder #28 em: 25 de Maio de 2011, 01:05 »
Nuno André Coelho entre Braga e St. Etienne

Nuno André Coelho que chegou esta época do Porto, onde esteve envolvido na transferência de Moutinho para os Dragões, nunca ganhou o seu lugar no onze ou mesmo nos dezoito. Com Paulo Sergio, jogou pouco e com a entrada de Couceiro ainda menos jogou, por isso os minhotos, querem colmatar algumas lacunas para a próxima época, devido a saídas quase certas de Paulao, Kaka e Rodriguez, os minhotos já estão a preparar o assalto ao mercado, Nuno André Coelho está na lista de dispensas do Sporting, mas os leões querem recuperar parte do passe avaliado em 1 milhão de euros. O Braga não estão sozinhos na corrida pelo central, os franceses do St. Etienne, também pretendem Coelho para a próxima época.

in MundoDesportivo
O que eu acho é que não sairam jogadores quaisqueres do Braga. Foram o Moisés e vão ao que tudo parece o Rodriguez e o Paulão. Precisamos de jogadores com qualidade inegável! Nuno Andre Coelho? Pouepem-me! É um Flop! A defesa do sporting era uma LÁSTIMA! Não valia mesmo nada e o NAC não tinha la lugar e agora vem para o Braga um resto do Sporting? Por mim nem pensar.


 A defesa do Braga na primeira metade desta época, foi uma lástima. Eram fracos o Moisés, Rodriguez, Paulão...?

 Não quero defender o NAC, mas acho que não se pode avaliar um jogador por aí.

 Acho-o um bom valor a ter no plantel, sem dúvida. Titular? Não sei...
Eu entendo o teu ponto de vista. Mas jogadores como o Moisés e o Rodriguez ja tinham dado provas mais que suficientes que eram bons jogadores. O Nuno André Coelho provou o que? Ora bem fez uma boa temporada no Estrela da Amadora nunca jogou no Porto e raramente jogou no Sporting.

É que quase nem há jogos para avaliar o rapaz...
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Rumores
« Responder #29 em: 25 de Maio de 2011, 01:06 »
Darragi já falou sobre a possivel transferencia para o ENORME, pelo que percebi diz que está concentrado no campeonato e não fecha a porta á possivel vinda para cá. Pelo que vi nos videos, sabendo claro que não nos podemos fiar por ai, mas parece-me um grande jogador. Na selecção da Tunisia tirou lugar ao Bena(Maritimo).  ;)

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1887560388831#w400-h224

Legendas nada ?  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re:Rumores
« Responder #30 em: 25 de Maio de 2011, 01:08 »
Darragi já falou sobre a possivel transferencia para o ENORME, pelo que percebi diz que está concentrado no campeonato e não fecha a porta á possivel vinda para cá. Pelo que vi nos videos, sabendo claro que não nos podemos fiar por ai, mas parece-me um grande jogador. Na selecção da Tunisia tirou lugar ao Bena(Maritimo).  ;)

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1887560388831#w400-h224

Legendas nada ?  ::) ::)

Não há, mas se entrar no link postado têm lá um pequeno resumo do que ele diz em Francês.  ;)
Anuncios G
guerreiro_do_minho Juniores
  • ***
  • 603
  Re:Rumores
« Responder #31 em: 25 de Maio de 2011, 01:09 »
Darragi já falou sobre a possivel transferencia para o ENORME, pelo que percebi diz que está concentrado no campeonato e não fecha a porta á possivel vinda para cá. Pelo que vi nos videos, sabendo claro que não nos podemos fiar por ai, mas parece-me um grande jogador. Na selecção da Tunisia tirou lugar ao Bena(Maritimo).  ;)

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1887560388831#w400-h224

Legendas nada ?  ::) ::)
Realmente  :D é que eu dali não entendo nada só o jornalista a dizer "Brááága, Spórting dxe Brááága"
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Rumores
« Responder #32 em: 25 de Maio de 2011, 01:13 »
Darragi já falou sobre a possivel transferencia para o ENORME, pelo que percebi diz que está concentrado no campeonato e não fecha a porta á possivel vinda para cá. Pelo que vi nos videos, sabendo claro que não nos podemos fiar por ai, mas parece-me um grande jogador. Na selecção da Tunisia tirou lugar ao Bena(Maritimo).  ;)

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1887560388831#w400-h224

Legendas nada ?  ::) ::)

Não há, mas se entrar no link postado têm lá um pequeno resumo do que ele diz em Francês.  ;)

Obrigado  ;)

Na minha modesta opinião, este jogador não vem. Já está muito falado na comunicação social e ha inclusive um video na pagina a dizer " Chelsea Football Club Darragi". Obvio que nao vai para o Chelsea, mas o Braga não entrará em loucuras. E claramente, perde para outros clubes europeus.

Ps: Espero que caso venha, não respeite o Ramadão  ::)
EU RESPIRO BRAGA
Bracaru
Bracaru Iniciados
  • *
  • 56
  Re:Rumores
« Responder #33 em: 25 de Maio de 2011, 01:14 »
Darragi já falou sobre a possivel transferencia para o ENORME, pelo que percebi diz que está concentrado no campeonato e não fecha a porta á possivel vinda para cá. Pelo que vi nos videos, sabendo claro que não nos podemos fiar por ai, mas parece-me um grande jogador. Na selecção da Tunisia tirou lugar ao Bena(Maritimo).  ;)

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1887560388831#w400-h224

Legendas nada ?  ::) ::)
Realmente  :D é que eu dali não entendo nada só o jornalista a dizer "Brááága, Spórting dxe Brááága"

Isto traduzido dá qualquer coisa assim:
De volta em grande forma, a despertar interesse na Europia . Na verdade, os boatos apontam recentemente sobre um possível contato entre o jogador e o Sporting de Braga que vai jogar na próxima temporada a Liga Europa. Ao contrário das ultimas temporadas , desta vez, o jogador não fecha a porta ao estrangeiro.
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re:Rumores
« Responder #34 em: 25 de Maio de 2011, 09:25 »
"Rui Rego é a chave para a baliza
guardião do beira-mar bem colocado na sucessão de artur

Rui Rego é um dos nomes que estão em cima da mesa do Sp. Braga para compor o quadro de guarda-redes. O clube bracarense já tem Bracalli e Quim mas precisa de mais um valor com créditos firmados, para além de um jovem da formação, que será emprestado ao Vizela. Leonardo Jardim conhece bem o guarda-redes que brilhou esta época no Beira-Mar e defendeu a baliza do Desportivo de Chaves na final da Taça de Portugal de 2010. Rui Rego foi uma das figuras proeminentes no Desportivo de Chaves que foi comandado por Leonardo Jardim e que subiu à 2.ª Divisão.

Esta época, o guarda-redes natural de Viana do Castelo, de 30 anos e 1,76 metros, foi a figura do Beira-Mar em diversos jogos. Não sendo um “pinheiro”, Rego compensa a estatura média com uma elasticidade e um instinto que os adeptos portugueses de futebol aprenderam a conhecer.

RECORD"

A fasquia está a baixar muito. O patamar do Braga tem que ser bem mais elevado, quer quanto a treinador quer quanto a guarda-redes, ainda que suplente.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re:Rumores
« Responder #35 em: 25 de Maio de 2011, 10:16 »
"Rui Rego é a chave para a baliza
guardião do beira-mar bem colocado na sucessão de artur

Rui Rego é um dos nomes que estão em cima da mesa do Sp. Braga para compor o quadro de guarda-redes. O clube bracarense já tem Bracalli e Quim mas precisa de mais um valor com créditos firmados, para além de um jovem da formação, que será emprestado ao Vizela. Leonardo Jardim conhece bem o guarda-redes que brilhou esta época no Beira-Mar e defendeu a baliza do Desportivo de Chaves na final da Taça de Portugal de 2010. Rui Rego foi uma das figuras proeminentes no Desportivo de Chaves que foi comandado por Leonardo Jardim e que subiu à 2.ª Divisão.

Esta época, o guarda-redes natural de Viana do Castelo, de 30 anos e 1,76 metros, foi a figura do Beira-Mar em diversos jogos. Não sendo um “pinheiro”, Rego compensa a estatura média com uma elasticidade e um instinto que os adeptos portugueses de futebol aprenderam a conhecer.

RECORD"

A fasquia está a baixar muito. O patamar do Braga tem que ser bem mais elevado, quer quanto a treinador quer quanto a guarda-redes, ainda que suplente.

Esta noticia a confirmar-se a vinda do Bracali é pura especulação!!!
Temos para aí 6 GR com contrato para a próxima época e ainda iamos buscar outro com 30 anos!!!
Não me parece!!
E sem por em causa o valor do RUi Rego, porque escola ele têm... Fez toda a sua formação no enorme SC BRaga!!!
Cláudio Correia
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re:Rumores
« Responder #36 em: 25 de Maio de 2011, 10:33 »
"Rui Rego é a chave para a baliza
guardião do beira-mar bem colocado na sucessão de artur

Rui Rego é um dos nomes que estão em cima da mesa do Sp. Braga para compor o quadro de guarda-redes. O clube bracarense já tem Bracalli e Quim mas precisa de mais um valor com créditos firmados, para além de um jovem da formação, que será emprestado ao Vizela. Leonardo Jardim conhece bem o guarda-redes que brilhou esta época no Beira-Mar e defendeu a baliza do Desportivo de Chaves na final da Taça de Portugal de 2010. Rui Rego foi uma das figuras proeminentes no Desportivo de Chaves que foi comandado por Leonardo Jardim e que subiu à 2.ª Divisão.

Esta época, o guarda-redes natural de Viana do Castelo, de 30 anos e 1,76 metros, foi a figura do Beira-Mar em diversos jogos. Não sendo um “pinheiro”, Rego compensa a estatura média com uma elasticidade e um instinto que os adeptos portugueses de futebol aprenderam a conhecer.

RECORD"

A fasquia está a baixar muito. O patamar do Braga tem que ser bem mais elevado, quer quanto a treinador quer quanto a guarda-redes, ainda que suplente.


Com os três, não me parece....
No entanto, gostaria de ver o Rui Rego, defender as redes do Braga, não olhem ao nome, nem à proveniência, lá por não ser brasileiro nem vir dos três metralhas não quer dizer que seja mau. Para mim o Rui Rego foi dos melhores guarda-redes do campeonato. Até meio da época (depois não sei) era considerado pelo record, como o melhor guarda-redes, e para mim tinha lugar na seleção à frente do Ventura.
O Braga não é um grande é o Enorme!
Angelo_92scb Iniciados
  • *
  • 60
  Re:Rumores
« Responder #37 em: 25 de Maio de 2011, 12:00 »
O rui rego é bom guarda-redes... quim, bracalli, rui rego... se fosse pela qualidade de guarda redes, ganhamos o campeonato :D
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:Rumores
« Responder #38 em: 25 de Maio de 2011, 12:52 »
Citar
O guarda-redes Marcos é uma das apostas do Sp. Braga para a próxima época, mantendo-se no plantel do clube minhoto. Marcos, de 34 anos, transferiu-se do Marítimo para o Sp. Braga em janeiro do ano passado e tem contrato válido até final da próxima temporada.

Na época que terminou, Marcos não foi opção de Domingos para titular, tendo as escolhas recaído sobre Filipe (entretanto regressado ao Brasil) e Artur (que já assinou pelo Benfica), mas será um dos guarda-redes do plantel que vai ser treinador por Leonardo Jardim.

Record

Em que ficamos?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re:Rumores
« Responder #39 em: 25 de Maio de 2011, 13:02 »
Citar
O guarda-redes Marcos é uma das apostas do Sp. Braga para a próxima época, mantendo-se no plantel do clube minhoto. Marcos, de 34 anos, transferiu-se do Marítimo para o Sp. Braga em janeiro do ano passado e tem contrato válido até final da próxima temporada.

Na época que terminou, Marcos não foi opção de Domingos para titular, tendo as escolhas recaído sobre Filipe (entretanto regressado ao Brasil) e Artur (que já assinou pelo Benfica), mas será um dos guarda-redes do plantel que vai ser treinador por Leonardo Jardim.

Record

Em que ficamos?

acho fabuloso o Record vir anunciar que o Bracalli ja esta contratado, que o Rui Rego é aposta e que vamos manter o Marcos. Mas isto cabe na cabeça de alguém? Para alem destes 3 ainda temos o Quim, Mario Felgueiras e o Cristiano...

Isto é apenas noticias para vender jornais.

Acho que os GR para a proxima época já estão definidos ha muito: Quim e Bracalli com Cristiano ou o Felgueiras como 3º GR.
 

Anuncios M