Esse constant era um craque para o Braga. Muito bom jogador.
O Oussama pelo que vi no youtube parece ser craque.
Mas não se esqueçam que temos o Vinicius no plantel. Tenho um pressentimento que ele este ano vai ser um jogador importante na ausencia do Vandinho (se sair)
O Oussama pelo que vi no youtube parece ser craque.
Mas não se esqueçam que temos o Vinicius no plantel. Tenho um pressentimento que ele este ano vai ser um jogador importante na ausencia do Vandinho (se sair)

56
Registado

é que eu dali não entendo nada só o jornalista a dizer "Brááága, Spórting dxe Brááága"