Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rumores
3453 Respostas
638761 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #160 em: 27 de Maio de 2011, 17:40 »
Rodríguez apresentado em Alvalade às 18 horas

O Sporting vai apresentar já esta sexta-feira o defesa Alberto Rodriguez, em cerimónia marcada para as 18 horas no Ausitório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade.

Está assim confirmada oficialmente a contratação do internacional peruano, que estava em final de contrato com o SC Braga.

O defesa, de 27 anos, passou os últimos cinco anos ao serviço do SC Braga e vai assim continuar a carreira no nosso País, seguindo os passos do treinador Domingos Paciência, que também se mudou do clube bracarense para Alvalade.

É o segundo refoço oficializado pelo Sporting para a nova época, depois do também peruano André Carrillo.

Ainda ontem andava a recuperar de lesão no Axa, agora ja assinou pelo Zbording..
barinho
  Re:Rumores
« Responder #161 em: 27 de Maio de 2011, 17:42 »
Com um bocado de jeito ainda se lesiona a falar para o microfone...

Este sim,não me deixa saudades nenhumas.Faz boa viagem e não voltes.
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #162 em: 27 de Maio de 2011, 17:46 »
O Lima é o novo Elderson...

Mesmo, enfim...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Rumores
« Responder #163 em: 27 de Maio de 2011, 17:59 »
Citar
«Quero ser campeão pelo Sporting» - Rodriguez

Pouco antes de ser apresentado oficialmente como jogador do Sporting, Rodriguez falou ao site oficial do clube onde revelou a ambição de conquistar títulos o mais rapidamente possível.

«Estou muito contente por chegar a um grande clube. Vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em clubes com milhões de adeptos», começou por dizer o ex-central do SC Braga, revelando porque aceitou rumar a Alvalade.

«É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo. Sempre foi a minha primeira opção. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande clube e dá-me todas as condições para crescer», referiu, concluindo com uma garantia aos adeptos: «Quero ser campeão em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.»

Vai para o caralh*! Espero que fiques no meio da tabela!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5644
  Re:Rumores
« Responder #164 em: 27 de Maio de 2011, 18:04 »
Citar
«Quero ser campeão pelo Sporting» - Rodriguez

Pouco antes de ser apresentado oficialmente como jogador do Sporting, Rodriguez falou ao site oficial do clube onde revelou a ambição de conquistar títulos o mais rapidamente possível.

«Estou muito contente por chegar a um grande clube. Vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em clubes com milhões de adeptos», começou por dizer o ex-central do SC Braga, revelando porque aceitou rumar a Alvalade.

«É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo. Sempre foi a minha primeira opção. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande clube e dá-me todas as condições para crescer», referiu, concluindo com uma garantia aos adeptos: «Quero ser campeão em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.»

Vai para o caralh*! Espero que fiques no meio da tabela!
para o ano vais ver o que é bem para a tosse vais vais
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re:Rumores
« Responder #165 em: 27 de Maio de 2011, 18:10 »
No actual estado da nossa defesa (ninguém sabe quem vai ficar) não trocava Rodriguez por um NAC que o FCP dispensou e que o SCP não aproveitou durante um ano. Se não serve para eles porque servirá para nós?

A ser verdade só no dia de hoje já se confirmam duas das saidas que se ventilavam: Rodriguez e Paulo César. Eram dois titulares. Quantos mais irão sair? A sensação que tenho é que quem quiser leva o que lhe apetecer, e barato. E os que estão indecisos, ao verem sair os colegas mais influentes da equipa, acabam por considerar que talvez tenha chegado ao fim um ciclo na vida do Braga. E o caminho que vão seguir talvez seja o mesmo.  Tanto mais que o nome do futuro treinador não empolga ninguém e as contratações de que se fala confirmam a aposta em jogadores que, sendo talentosos, ainda não estão feitos e podem não confirmar o seu valor.

Pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme.   

Oh José Soares até parece que começaste a ver futebol ontem.Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui deram craques queres também?Com o dinheiro que ganhamos podemos dar-nos ao luxo de investir mais num ou outro jogador como há 3 anos com o LA e Mossoró mas de resto em que ser assim com contratações a custo zero ou quase.E tenho a certeza que mais uma vez vamos fazer uma equipa super competitiva.

Oh Barinho até parece que comecaste a ver futebol ontem. Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois não deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui não deram craques queres também?


Volto a dizer que pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme. E afinal de contas, temos dinheiro ou não temos? Para que serve então? Concordo com moderação mas não com desinvestimento.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Rumores
« Responder #166 em: 27 de Maio de 2011, 18:13 »
Rodríguez apresentado em Alvalade às 18 horas

O Sporting vai apresentar já esta sexta-feira o defesa Alberto Rodriguez, em cerimónia marcada para as 18 horas no Ausitório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade.

Está assim confirmada oficialmente a contratação do internacional peruano, que estava em final de contrato com o SC Braga.

O defesa, de 27 anos, passou os últimos cinco anos ao serviço do SC Braga e vai assim continuar a carreira no nosso País, seguindo os passos do treinador Domingos Paciência, que também se mudou do clube bracarense para Alvalade.

É o segundo refoço oficializado pelo Sporting para a nova época, depois do também peruano André Carrillo.

Ainda ontem andava a recuperar de lesão no Axa, agora ja assinou pelo Zbording..


Só espero que este enterre nos Lagartos como enterrou cá em Braga com o Setúbal, com os tripeiros em Dublin ou com os lampiões na primeira mão da Liga Europa na Luz (naquele lance que só não deu golo logo no primeiro minuto porque o Saviola é nabo)
barinho
  Re:Rumores
« Responder #167 em: 27 de Maio de 2011, 18:15 »
E eu não disse o contrário.Simplesmente pel maneira como falaste parece que para ti é líquido que como não vingou no sporting também não vinga aqui.E tens muitos exemplos que contrariam isso.Obviamente que houve quem não vingasse aqui na mesma mas temos que 1º ver o que ele faz e pessoalmente acho que ele tem qualidade.Não percebo como é que ele não jogava em deterimento do manco do Polga.No início da época ele era titularíssimo e até se falou dele para a Selecção.Depois não sei porquê o treinador preferiu o Polga.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15096
  Re:Rumores
« Responder #168 em: 27 de Maio de 2011, 18:17 »

(...)
Volto a dizer que pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme. E afinal de contas, temos dinheiro ou não temos? Para que serve então? Concordo com moderação mas não com desinvestimento.


Concordo!

Havendo dinheiro e há, temos que fazer investimento num plantel que garantias de poder lutar pelos 4 primeiros lugares, como disse A. Salvador.

É urgente reforçar quanto antes a defesa com jogadores de qualidade, pois sofremos uma autêntica sangria de defesas (Moisés, Rodriguez, Sílvio, Kaká, Paulão?), antes que os bons defesas disponíveis se comprometam com outros clubes.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Rumores
« Responder #169 em: 27 de Maio de 2011, 18:18 »
RESUMINDO E CONCLUINDO: com a mais que provavel chegada do NAC,e a confirmadissima partida do Rodriguez, mais uma razao para tentar o maximo possivel pelo paulao, e nao esquecer de contratar outro central de creditos firmados, pois 2 nao chega.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:Rumores
« Responder #170 em: 27 de Maio de 2011, 18:20 »
No actual estado da nossa defesa (ninguém sabe quem vai ficar) não trocava Rodriguez por um NAC que o FCP dispensou e que o SCP não aproveitou durante um ano. Se não serve para eles porque servirá para nós?

A ser verdade só no dia de hoje já se confirmam duas das saidas que se ventilavam: Rodriguez e Paulo César. Eram dois titulares. Quantos mais irão sair? A sensação que tenho é que quem quiser leva o que lhe apetecer, e barato. E os que estão indecisos, ao verem sair os colegas mais influentes da equipa, acabam por considerar que talvez tenha chegado ao fim um ciclo na vida do Braga. E o caminho que vão seguir talvez seja o mesmo.  Tanto mais que o nome do futuro treinador não empolga ninguém e as contratações de que se fala confirmam a aposta em jogadores que, sendo talentosos, ainda não estão feitos e podem não confirmar o seu valor.

Pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme.   

Oh José Soares até parece que começaste a ver futebol ontem.Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui deram craques queres também?Com o dinheiro que ganhamos podemos dar-nos ao luxo de investir mais num ou outro jogador como há 3 anos com o LA e Mossoró mas de resto em que ser assim com contratações a custo zero ou quase.E tenho a certeza que mais uma vez vamos fazer uma equipa super competitiva.

Oh Barinho até parece que comecaste a ver futebol ontem. Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois não deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui não deram craques queres também?


Volto a dizer que pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme. E afinal de contas, temos dinheiro ou não temos? Para que serve então? Concordo com moderação mas não com desinvestimento.

Se o Alan, o Madrid, o Luis Aguiar, o Rentería, o Jorginho (etc) não serviram para o Porto, porque nos haviam de servir a nós? Se o Wender não serviu ao Sporting, porque nos havia de servir a nós? Por amor de Deus...
Sócio 2669.
Anuncios G
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Rumores
« Responder #171 em: 27 de Maio de 2011, 18:24 »
No actual estado da nossa defesa (ninguém sabe quem vai ficar) não trocava Rodriguez por um NAC que o FCP dispensou e que o SCP não aproveitou durante um ano. Se não serve para eles porque servirá para nós?

A ser verdade só no dia de hoje já se confirmam duas das saidas que se ventilavam: Rodriguez e Paulo César. Eram dois titulares. Quantos mais irão sair? A sensação que tenho é que quem quiser leva o que lhe apetecer, e barato. E os que estão indecisos, ao verem sair os colegas mais influentes da equipa, acabam por considerar que talvez tenha chegado ao fim um ciclo na vida do Braga. E o caminho que vão seguir talvez seja o mesmo.  Tanto mais que o nome do futuro treinador não empolga ninguém e as contratações de que se fala confirmam a aposta em jogadores que, sendo talentosos, ainda não estão feitos e podem não confirmar o seu valor.

Pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme.   

Oh José Soares até parece que começaste a ver futebol ontem.Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui deram craques queres também?Com o dinheiro que ganhamos podemos dar-nos ao luxo de investir mais num ou outro jogador como há 3 anos com o LA e Mossoró mas de resto em que ser assim com contratações a custo zero ou quase.E tenho a certeza que mais uma vez vamos fazer uma equipa super competitiva.

Oh Barinho até parece que comecaste a ver futebol ontem. Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois não deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui não deram craques queres também?


Volto a dizer que pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme. E afinal de contas, temos dinheiro ou não temos? Para que serve então? Concordo com moderação mas não com desinvestimento.

Se o Alan, o Madrid, o Luis Aguiar, o Rentería, o Jorginho (etc) não serviram para o Porto, porque nos haviam de servir a nós? Se o Wender não serviu ao Sporting, porque nos havia de servir a nós? Por amor de Deus...
Guerreirodominho, em parte ate concordo contigo, mas os exemplos que destes nao foram de todo felizes, madrid foi 1º nosso e depois emprestado ao porto 6 meses e nao vingou, jorginho foi um dos maiores erros desportivos do salvador (principalmente pelo que custava mensalmente) e renteria para mim se nao serve para o porto por nao marcar 20 golos numa epoca, tb nao pode servir para o braga mesmo que a meta sejam 10.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:Rumores
« Responder #172 em: 27 de Maio de 2011, 18:33 »
No actual estado da nossa defesa (ninguém sabe quem vai ficar) não trocava Rodriguez por um NAC que o FCP dispensou e que o SCP não aproveitou durante um ano. Se não serve para eles porque servirá para nós?

A ser verdade só no dia de hoje já se confirmam duas das saidas que se ventilavam: Rodriguez e Paulo César. Eram dois titulares. Quantos mais irão sair? A sensação que tenho é que quem quiser leva o que lhe apetecer, e barato. E os que estão indecisos, ao verem sair os colegas mais influentes da equipa, acabam por considerar que talvez tenha chegado ao fim um ciclo na vida do Braga. E o caminho que vão seguir talvez seja o mesmo.  Tanto mais que o nome do futuro treinador não empolga ninguém e as contratações de que se fala confirmam a aposta em jogadores que, sendo talentosos, ainda não estão feitos e podem não confirmar o seu valor.

Pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme.   

Oh José Soares até parece que começaste a ver futebol ontem.Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui deram craques queres também?Com o dinheiro que ganhamos podemos dar-nos ao luxo de investir mais num ou outro jogador como há 3 anos com o LA e Mossoró mas de resto em que ser assim com contratações a custo zero ou quase.E tenho a certeza que mais uma vez vamos fazer uma equipa super competitiva.

Oh Barinho até parece que comecaste a ver futebol ontem. Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois não deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui não deram craques queres também?


Volto a dizer que pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme. E afinal de contas, temos dinheiro ou não temos? Para que serve então? Concordo com moderação mas não com desinvestimento.

Se o Alan, o Madrid, o Luis Aguiar, o Rentería, o Jorginho (etc) não serviram para o Porto, porque nos haviam de servir a nós? Se o Wender não serviu ao Sporting, porque nos havia de servir a nós? Por amor de Deus...
Guerreirodominho, em parte ate concordo contigo, mas os exemplos que destes nao foram de todo felizes, madrid foi 1º nosso e depois emprestado ao porto 6 meses e nao vingou, jorginho foi um dos maiores erros desportivos do salvador (principalmente pelo que custava mensalmente) e renteria para mim se nao serve para o porto por nao marcar 20 golos numa epoca, tb nao pode servir para o braga mesmo que a meta sejam 10.

- O Alan é simplesmente um dos melhores jogadores (se nao o melhor) jogadores de sempre do Braga.
- O Luís Aguiar, no seu tempo, foi dos melhores jogadores da década no Braga.
- o Rentería, embora não marcasse muitos, dava muitos a marcar.
- O Wender simplesmente jogava muito...
Sócio 2669.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Rumores
« Responder #173 em: 27 de Maio de 2011, 18:38 »
Mas eu disse que ate tava de acordo contigo, apenas que os exemplos nao foram os mais felizes como expliquei, e o proprio wender tb era nosso, foi para o sporting apenas 6 meses e voltou, ja o conhecia-mos.
Mas o que interessa agora é apoiar o NAC, para que ele se sinta util, e possa por em campo o que sabe.
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #174 em: 27 de Maio de 2011, 18:55 »
Eu só queria salientar umas frases ditas pelo "El Cabeçudo". Sim, "Cabeçudo", porque depois destas palavras, "Mudo" não é de certeza:

«Estou muito contente por chegar a um grande clube. Vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em clubes com milhões de adeptos», começou por dizer o ex-central do SC Braga, revelando porque aceitou rumar a Alvalade.
E o Braga? Foi à baldas, não? Ingrato!!! >:( >:( >:(
« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 19:07 por brigada da relote »
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re:Rumores
« Responder #175 em: 27 de Maio de 2011, 18:59 »
PESETERO INGRATO !!!!!!

que tudo te corre mal por la!!!!!
magico braga allez!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #176 em: 27 de Maio de 2011, 19:02 »
Mas eu disse que ate tava de acordo contigo, apenas que os exemplos nao foram os mais felizes como expliquei, e o proprio wender tb era nosso, foi para o sporting apenas 6 meses e voltou, ja o conhecia-mos.
Mas o que interessa agora é apoiar o NAC, para que ele se sinta util, e possa por em campo o que sabe.

Primeiro convém que se confirme a sua vinda, nesse cenário é exactamente isto que é preciso e não as habituais bocas e piadas dos habituais foristas...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Rumores
« Responder #177 em: 27 de Maio de 2011, 19:04 »
Vai para bem longe Rodriguez, já devias ter ido há mais tempo, jogadores como tu não servem para nada, nunca te agradecerei por nada que fizes-te em Braga, tens classe mas isso só não chega, ADEUS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Rumores
« Responder #178 em: 27 de Maio de 2011, 19:12 »
So pode lhe desejar tudo de mal...ingrato...andas-te aqui de férias...mas isso até nos ja sabiamos que era assim...A pensar que se tivesses saido no lugar do Moises, podiamos ter vencido a Liga Europa...CABECUDO....

Espero que estejas sempre lesionado...e que o zbording seja uma valente mer.da pro ano...

Mete-me nojo ver antigos jogadores nossos irem pro zbording e dizer que chegaram a um grande clube...

Espero que o Salvador abre os olhos e que isso nos sirva de liçao, quando temos um jogador que ja nao quer estar aqui...RUA...Nao vale a pena insistir e é logo vender enquanto ainda nos deia dinheiro...ver esse cabeçudo do clho sair a custo zero da-me uns nervos...

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re:Rumores
« Responder #179 em: 27 de Maio de 2011, 19:18 »
Claras declarações 'encomendadas' pelo novo clube...

É oficial!! O sporting contenta-se em andar a guerrear o Braga e em (tentar) ser maior que o Braga.
 

Anuncios M