Quantcast
Rumores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rumores
3453 Respostas
640316 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #140 em: 27 de Maio de 2011, 13:51 »
Que vá e não volte nunca mais. E o Sporting agora , bem que pode começar a pensar em mudar o nome, metade da equipa deles já cá teve e a equipa técnica era nossa.

Estão a tentar fazer uma imitação rasca do nosso clube.
Abel, J. Pereira, Rodriguez, Evaldo, a equipa técnica...
coitados querem tanto ser como nós e depois é o que se vê

Só lhes faltava o Moisés para ficarem com aquela magnífica defesa da primeira metade de 2009/10! Mas com aquela camisola qualquer um desaprende ;)
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #141 em: 27 de Maio de 2011, 14:03 »
Que vá e não volte nunca mais. E o Sporting agora , bem que pode começar a pensar em mudar o nome, metade da equipa deles já cá teve e a equipa técnica era nossa.

Estão a tentar fazer uma imitação rasca do nosso clube.
Abel, J. Pereira, Rodriguez, Evaldo, a equipa técnica...
coitados querem tanto ser como nós e depois é o que se vê

Só lhes faltava o Moisés para ficarem com aquela magnífica defesa da primeira metade de 2009/10! Mas com aquela camisola qualquer um desaprende ;)

Evaldo já não vale nem joga 1/3 do que valia aqui , o mesmo do João Pereira.

Aquele clube , não dá futuro a ninguém, nem estabilidade. Tanto que se o NAC vier para cá , aposto que vai dizer horrores daquele clube  ;D
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:Rumores
« Responder #142 em: 27 de Maio de 2011, 14:12 »
Estava no blog e um gajo fez este comentário:

Citar
epah impressionante como vejo todos os jornais a dizerem que o sporting ganhou a corrida pelo rofriguez!! só rir!!!

fala se muito..mas acertar é muito pouco!!

acredita quem kizer!! lool

eu sei que o benfica nunca esteve interessado no Rodriguez..mas sim está interessado em outro jogador do Braga mas não vou divulgar qual!!

Oi? ??? Desconheço a veracidade da mesma, mas já é qualquer coisa para eu investigar. :P
Mas quem será? Mas quem será?... ;D ;D ;D
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re:Rumores
« Responder #143 em: 27 de Maio de 2011, 14:17 »
Sporting: Leões apresentam hoje 1 jogador! A.Rodriguez assina por 4 épocas

De acordo com a Antena 1, o Sporting, depois de Carrillo vai apresentar hoje o seu 2º reforço para 2011/2012.   Curiosamente, a RR avança que os leões ganharam a corrida ao Benfica e já garantiram A. Rodriguez. O central ex-Braga, segundo esta rádio vai ser apresentado esta tarde, e irá assinar um contrato para as próximas 4 temporadas. Bom reforço?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Tem tanto de bom jogador como de preguiçoso. Apenas foi mau ter ido a custo 0.

É um defesa central muito bom, dos melhores do campeonato, mas as constantes lesões (muitas inventadas para simplesmente não jogar e outras inventadas para poder ir à selecção (sei disto por informações de quem já pertenceu à equipa técnica do Braga)) e a displicência que mostra em quase todos os jogos leva-me a acreditar que chegou finalmente a hora de nos vermos livres dele.


Espero que se consiga ir buscar uma boa dupla de centrais e manter o Paulão.

NAC? vamos ver, fez grandes épocas no Estrela, mas sempre o vi como uma "vedetinha". Penso que por um lado será bom ele vir porque ele precisa de relançar a carreira e mostrar todo o potencial que tem, e nisso somos um bom clube, por outro não gostei muito dos jogos que fez no Sporting, mas também diga-se que nunca teve o apoio da equipa técnica. Por exemplo, não me parece pior que o Carriço...
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #144 em: 27 de Maio de 2011, 14:22 »
Sporting: Leões apresentam hoje 1 jogador! A.Rodriguez assina por 4 épocas

De acordo com a Antena 1, o Sporting, depois de Carrillo vai apresentar hoje o seu 2º reforço para 2011/2012.   Curiosamente, a RR avança que os leões ganharam a corrida ao Benfica e já garantiram A. Rodriguez. O central ex-Braga, segundo esta rádio vai ser apresentado esta tarde, e irá assinar um contrato para as próximas 4 temporadas. Bom reforço?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Tem tanto de bom jogador como de preguiçoso. Apenas foi mau ter ido a custo 0.

É um defesa central muito bom, dos melhores do campeonato, mas as constantes lesões (muitas inventadas para simplesmente não jogar e outras inventadas para poder ir à selecção (sei disto por informações de quem já pertenceu à equipa técnica do Braga)) e a displicência que mostra em quase todos os jogos leva-me a acreditar que chegou finalmente a hora de nos vermos livres dele.


Espero que se consiga ir buscar uma boa dupla de centrais e manter o Paulão.

NAC? vamos ver, fez grandes épocas no Estrela, mas sempre o vi como uma "vedetinha". Penso que por um lado será bom ele vir porque ele precisa de relançar a carreira e mostrar todo o potencial que tem, e nisso somos um bom clube, por outro não gostei muito dos jogos que fez no Sporting, mas também diga-se que nunca teve o apoio da equipa técnica. Por exemplo, não me parece pior que o Carriço...

NAC vai querer mostrar o seu valor , mostrar que tem valor suficiente para estar no Europeu de 2012 e isso pode ser bom para nós e para ele também.

Espero que se concretize e que comecem a aparecer as nossas contratações , é tudo a mostrar os reforços e os nossos ainda estão guardados a 7 chaves.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2060
  Re:Rumores
« Responder #145 em: 27 de Maio de 2011, 14:52 »
No actual estado da nossa defesa (ninguém sabe quem vai ficar) não trocava Rodriguez por um NAC que o FCP dispensou e que o SCP não aproveitou durante um ano. Se não serve para eles porque servirá para nós?

A ser verdade só no dia de hoje já se confirmam duas das saidas que se ventilavam: Rodriguez e Paulo César. Eram dois titulares. Quantos mais irão sair? A sensação que tenho é que quem quiser leva o que lhe apetecer, e barato. E os que estão indecisos, ao verem sair os colegas mais influentes da equipa, acabam por considerar que talvez tenha chegado ao fim um ciclo na vida do Braga. E o caminho que vão seguir talvez seja o mesmo.  Tanto mais que o nome do futuro treinador não empolga ninguém e as contratações de que se fala confirmam a aposta em jogadores que, sendo talentosos, ainda não estão feitos e podem não confirmar o seu valor.

Pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme.   
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #146 em: 27 de Maio de 2011, 14:59 »
No actual estado da nossa defesa (ninguém sabe quem vai ficar) não trocava Rodriguez por um NAC que o FCP dispensou e que o SCP não aproveitou durante um ano. Se não serve para eles porque servirá para nós?

A ser verdade só no dia de hoje já se confirmam duas das saidas que se ventilavam: Rodriguez e Paulo César. Eram dois titulares. Quantos mais irão sair? A sensação que tenho é que quem quiser leva o que lhe apetecer, e barato. E os que estão indecisos, ao verem sair os colegas mais influentes da equipa, acabam por considerar que talvez tenha chegado ao fim um ciclo na vida do Braga. E o caminho que vão seguir talvez seja o mesmo.  Tanto mais que o nome do futuro treinador não empolga ninguém e as contratações de que se fala confirmam a aposta em jogadores que, sendo talentosos, ainda não estão feitos e podem não confirmar o seu valor.

Pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme.  

Respondendo à 1º pergunta....Não serve para o Sporting , porque o Sporting é um buraco a nível directivo , a prova disso é que o Moutinho era uma "maça podre" e agora é só e apenas o melhor médio do nosso campeonato....

Quanto ao resto, isto não é a feira...chegar aqui,pegar e andar.
O Paulo César quer sair , porque já se viu que quer ir ganhar uns trocos , deve andar mal de finanças para os lados dele.

O Rodriguez , à muito que era anunciado a sua saída e sinceramente , prefiro o Paulão a ele. Antes um bom profissional , que uma maça podre como o Rodriguez.
« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 15:03 por Stk »
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re:Rumores
« Responder #147 em: 27 de Maio de 2011, 15:06 »
No actual estado da nossa defesa (ninguém sabe quem vai ficar) não trocava Rodriguez por um NAC que o FCP dispensou e que o SCP não aproveitou durante um ano. Se não serve para eles porque servirá para nós?

A ser verdade só no dia de hoje já se confirmam duas das saidas que se ventilavam: Rodriguez e Paulo César. Eram dois titulares. Quantos mais irão sair? A sensação que tenho é que quem quiser leva o que lhe apetecer, e barato. E os que estão indecisos, ao verem sair os colegas mais influentes da equipa, acabam por considerar que talvez tenha chegado ao fim um ciclo na vida do Braga. E o caminho que vão seguir talvez seja o mesmo.  Tanto mais que o nome do futuro treinador não empolga ninguém e as contratações de que se fala confirmam a aposta em jogadores que, sendo talentosos, ainda não estão feitos e podem não confirmar o seu valor.

Pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme.  

Claro. Muito barato. Vide Silvio. Vamos ver Pizzi. Quem sabe se não vamos ver Lima. Já vimos muitos outros (Eduardo, Evaldo, João Pereira os mais recentes). Quem tem contrato, custa dinheiro, e do bom. Quem não tem, e quer Chinas, Catares e metralhas, mais não se pode fazer. É andor e um guarda-chuva.

O nome do treinador empolga-me.

A margem de risco é enorme? É! Como em todas as aberturas de mercado. A política que nos trouxe até aqui, é aquela que vai continuar a dar frutos... custo zero (com luvas), pequenos investimentos, potenciar desportiva e financeiramente activos...

Acho que as pessoas têm a memória muito curta, relativamente a jogadores e treinadores que passaram por cá. Quem veio para cá com nome feito??? Foi o Silvio? Foi o João Pereira? Foi o Evaldo? Foi o Rodriguez? Foi o Vandinho? Pois...
« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 15:08 por Costa »
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re:Rumores
« Responder #148 em: 27 de Maio de 2011, 15:11 »
Para mim o Rente só perde para o Lima na finalização.

No seu clube actual (Once Caldas) já marcou 10 golos, em apenas 12 jogos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re:Rumores
« Responder #149 em: 27 de Maio de 2011, 15:12 »
Para mim o Rente só perde para o Lima na finalização.

No seu clube actual (Once Caldas) já marcou 10 golos, em apenas 12 jogos...

ainda ontem só tinha 4 golos em 5 jogos...

este tópico é precisamente isto, rumores...
barinho
  Re:Rumores
« Responder #150 em: 27 de Maio de 2011, 15:17 »
No actual estado da nossa defesa (ninguém sabe quem vai ficar) não trocava Rodriguez por um NAC que o FCP dispensou e que o SCP não aproveitou durante um ano. Se não serve para eles porque servirá para nós?

A ser verdade só no dia de hoje já se confirmam duas das saidas que se ventilavam: Rodriguez e Paulo César. Eram dois titulares. Quantos mais irão sair? A sensação que tenho é que quem quiser leva o que lhe apetecer, e barato. E os que estão indecisos, ao verem sair os colegas mais influentes da equipa, acabam por considerar que talvez tenha chegado ao fim um ciclo na vida do Braga. E o caminho que vão seguir talvez seja o mesmo.  Tanto mais que o nome do futuro treinador não empolga ninguém e as contratações de que se fala confirmam a aposta em jogadores que, sendo talentosos, ainda não estão feitos e podem não confirmar o seu valor.

Pode ser que dê tudo certo. Mas a margem de risco é enorme.   

Oh José Soares até parece que começaste a ver futebol ontem.Quantos nomes de jogadores que não singraram nos grandes mas depois deram craques aqui queres?E quantos e quantos jogadores que ainda ninguém conhecia muito bem e que aqui deram craques queres também?Com o dinheiro que ganhamos podemos dar-nos ao luxo de investir mais num ou outro jogador como há 3 anos com o LA e Mossoró mas de resto em que ser assim com contratações a custo zero ou quase.E tenho a certeza que mais uma vez vamos fazer uma equipa super competitiva.
Anuncios G
Lateralus
  Re:Rumores
« Responder #151 em: 27 de Maio de 2011, 15:22 »
Paulão, NAC, Felipe Lopes e um júnior para quarta opção e ficávamos bem servidos no eixo defensivo.  ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re:Rumores
« Responder #152 em: 27 de Maio de 2011, 15:58 »
Para mim o Rente só perde para o Lima na finalização.

No seu clube actual (Once Caldas) já marcou 10 golos, em apenas 12 jogos...

ainda ontem só tinha 4 golos em 5 jogos...

este tópico é precisamente isto, rumores...

5 golos em 4 jogos no campeonato da Colômbia e 5 golos em 8 jogos na Taça Libertadores 2011, o que dá 10 golos em 12 jogos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Rumores
« Responder #153 em: 27 de Maio de 2011, 16:38 »
Que vá e não volte nunca mais. E o Sporting agora , bem que pode começar a pensar em mudar o nome, metade da equipa deles já cá teve e a equipa técnica era nossa.

Estão a tentar fazer uma imitação rasca do nosso clube.
Abel, J. Pereira, Rodriguez, Evaldo, a equipa técnica...
coitados querem tanto ser como nós e depois é o que se vê

Só lhes faltava o Moisés para ficarem com aquela magnífica defesa da primeira metade de 2009/10! Mas com aquela camisola qualquer um desaprende ;)


E faltava-lhes também o Eduardo que era quem orientava a defesa e quem nos safou muitas vezes em momentos difíceis (quem não se recorda por exemplo daquele penalty defendido no roubo de Belém, em que mesmo com 10  contra 14 humilhamos os pastéis).
O Rui Patrício nada tem a ver com o Eduardo. Não passa de um frangueiro que a comunicação social (sempre a tentar valorizar quem é dos "3 estarolas") tenta tornar um super guarda-redes.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Rumores
« Responder #154 em: 27 de Maio de 2011, 16:39 »
Para mim o Rente só perde para o Lima na finalização.

No seu clube actual (Once Caldas) já marcou 10 golos, em apenas 12 jogos...

ainda ontem só tinha 4 golos em 5 jogos...

este tópico é precisamente isto, rumores...

5 golos em 4 jogos no campeonato da Colômbia e 5 golos em 8 jogos na Taça Libertadores 2011, o que dá 10 golos em 12 jogos...

Está em grande forma!
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re:Rumores
« Responder #155 em: 27 de Maio de 2011, 16:43 »
Renteria outra x?? Não obrigado

Venha o Sharbini e o Rondon para a frente!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Rumores
« Responder #156 em: 27 de Maio de 2011, 16:43 »
Sp. Braga agrada a Nuno André Coelho
Defesa, de saída do Sporting, fala também de Palermo e St. Etienne.


Alberto Rodríguez vai trocar a «Pedreira» por Alvalade, Nuno André Coelho pode fazer o percurso inverso. Ainda que não dê a transferência para o Sp. Braga como consumada, o ainda jogador do Sporting assume que vê essa possibilidade com bons olhos.

«Encaro muito bem essa hipótese. Fico contente com o interesse do Sp. Braga, uma equipa que tem feito boas épocas. Já é um dos maiores clubes de Portugal, e a final da Liga Europa deu-lhe outra visibilidade», disse Nuno André Coelho ao Maisfutebol.

O jogador garante, ainda assim, não ter recebido qualquer indicação de que a mudança está consumada, pelo que não descarta o Palermo e o St. Etienne, cujo interesse foi-lhe comunicado. «Falar de preferências é difícil. É uma questão de chegar a acordo. Portugal ou estrangeiro? Estou aberto a tudo», revelou.

Contratado pelo Sporting no âmbito da venda de João Moutinho ao F.C. Porto, Nuno André Coelho assume que a última época foi «má a nível pessoal, e também colectivo». «Estava a contar ser um jogador regular», admite, sem querer colocar em causa as opções de Paulo Sérgio e José Couceiro, e sem querer olhar para trás com remorso: «Nunca me arrependo de nada do que faço. Tornei-me mais maduro. Foi outro clube grande que representei, e agora é preciso dar a volta.»

@maisfutebol
« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 16:45 por Stk »
Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re:Rumores
« Responder #157 em: 27 de Maio de 2011, 16:50 »
O Renteria era muito bem vindo da luta como ninguem e bem melhor que o LIMA
barinho
  Re:Rumores
« Responder #158 em: 27 de Maio de 2011, 17:01 »
O Lima é o novo Elderson...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Rumores
« Responder #159 em: 27 de Maio de 2011, 17:40 »


 Rodríguez apresentado em Alvalade às 18 horas

O Sporting vai apresentar já esta sexta-feira o defesa Alberto Rodriguez, em cerimónia marcada para as 18 horas no Ausitório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade.

Está assim confirmada oficialmente a contratação do internacional peruano, que estava em final de contrato com o SC Braga.

O defesa, de 27 anos, passou os últimos cinco anos ao serviço do SC Braga e vai assim continuar a carreira no nosso País, seguindo os passos do treinador Domingos Paciência, que também se mudou do clube bracarense para Alvalade.

É o segundo refoço oficializado pelo Sporting para a nova época, depois do também peruano André Carrillo. 17:28 - 27-05-2011

in A BOLA
 

Anuncios M