Quantcast
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
709 Respostas
149270 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #700 em: 05 de Agosto de 2011, 18:53 »
Eu esta noite sonhei que tínhamos contratado o Hamsik ;D.Sonhar não faz mal...

Eish... Tiveste bem  ;)

Ansioso pelo jogo amanhã, saudades do AXA  :-\
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #701 em: 09 de Agosto de 2011, 12:42 »
Como aqui tem sido referido, a prioridade máxima vai para a contratação de um bom defesa central com boa rodagem na posição, para poder comandar a defesa. Já aqui se falou do Anderson Martins do Vasco da Gama, que é um jogador experiente (4 anos a jogar como titular) e é jovem, o que potencia um bom negócio no futuro.

Outra necessidade que surgiu da lesão do Zé Luís e da falta de eficácia dos restantes é a contratação de um ponta-de-lança que marque golos. Neste momento lembro-me de dois nomes: Carlão e Edgar. Este último está de saída do Guimarães e podia ser uma boa aposta (está no último ano de contrato). Fala-se no interesse de um clube turco, mas talvez o Braga o conseguisse resgatar...


BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #702 em: 09 de Agosto de 2011, 12:59 »
Como aqui tem sido referido, a prioridade máxima vai para a contratação de um bom defesa central com boa rodagem na posição, para poder comandar a defesa. Já aqui se falou do Anderson Martins do Vasco da Gama, que é um jogador experiente (4 anos a jogar como titular) e é jovem, o que potencia um bom negócio no futuro.

Outra necessidade que surgiu da lesão do Zé Luís e da falta de eficácia dos restantes é a contratação de um ponta-de-lança que marque golos. Neste momento lembro-me de dois nomes: Carlão e Edgar. Este último está de saída do Guimarães e podia ser uma boa aposta (está no último ano de contrato). Fala-se no interesse de um clube turco, mas talvez o Braga o conseguisse resgatar...

O Carlão era de facto um jogador muito interessante, já quando ele partiu para o Japão comentei com o meu irmão que o Braga deveria tê-lo ido buscar.. Agora que ele quer voltar para Portugal, era sem dúvida uma excelente contratação..
Já o Edgar, não gosto, muito parado, falha golos, trapalhão, apenas tem um excelente jogo aéreo, mas como é óbvio que se viesse teria todo o meu apoio..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #703 em: 09 de Agosto de 2011, 13:18 »
Como aqui tem sido referido, a prioridade máxima vai para a contratação de um bom defesa central com boa rodagem na posição, para poder comandar a defesa. Já aqui se falou do Anderson Martins do Vasco da Gama, que é um jogador experiente (4 anos a jogar como titular) e é jovem, o que potencia um bom negócio no futuro.

Outra necessidade que surgiu da lesão do Zé Luís e da falta de eficácia dos restantes é a contratação de um ponta-de-lança que marque golos. Neste momento lembro-me de dois nomes: Carlão e Edgar. Este último está de saída do Guimarães e podia ser uma boa aposta (está no último ano de contrato). Fala-se no interesse de um clube turco, mas talvez o Braga o conseguisse resgatar...

O Carlão era de facto um jogador muito interessante, já quando ele partiu para o Japão comentei com o meu irmão que o Braga deveria tê-lo ido buscar.. Agora que ele quer voltar para Portugal, era sem dúvida uma excelente contratação..
Já o Edgar, não gosto, muito parado, falha golos, trapalhão, apenas tem um excelente jogo aéreo, mas como é óbvio que se viesse teria todo o meu apoio..

Eles já andam em cima dele:

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=45291


mas pelo que ele tem dito ultimamente vinha para cá sem pensar duas vezes.
brigada da relote
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #704 em: 09 de Agosto de 2011, 13:51 »
Como aqui tem sido referido, a prioridade máxima vai para a contratação de um bom defesa central com boa rodagem na posição, para poder comandar a defesa. Já aqui se falou do Anderson Martins do Vasco da Gama, que é um jogador experiente (4 anos a jogar como titular) e é jovem, o que potencia um bom negócio no futuro.

Outra necessidade que surgiu da lesão do Zé Luís e da falta de eficácia dos restantes é a contratação de um ponta-de-lança que marque golos. Neste momento lembro-me de dois nomes: Carlão e Edgar. Este último está de saída do Guimarães e podia ser uma boa aposta (está no último ano de contrato). Fala-se no interesse de um clube turco, mas talvez o Braga o conseguisse resgatar...

O Carlão era de facto um jogador muito interessante, já quando ele partiu para o Japão comentei com o meu irmão que o Braga deveria tê-lo ido buscar.. Agora que ele quer voltar para Portugal, era sem dúvida uma excelente contratação..
Já o Edgar, não gosto, muito parado, falha golos, trapalhão, apenas tem um excelente jogo aéreo, mas como é óbvio que se viesse teria todo o meu apoio..

Eles já andam em cima dele:

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=45291


mas pelo que ele tem dito ultimamente vinha para cá sem pensar duas vezes.
Mas o Carlão está emprestado ao Neuchâtel Xamax da Suiça.
barinho
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #705 em: 09 de Agosto de 2011, 13:51 »
Se ele tivesse uma proposta nossa e outra dos espanhois não tenho dúvidas que vinha a correr pra cá e era uma excelente opção.Se não fosse este então podíamos ir buscar o Éder à Académica.
ULTIMO_GUERREIRO
ULTIMO_GUERREIRO Juvenis
  • **
  • 131
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #706 em: 09 de Agosto de 2011, 15:58 »
Se são desejos e acho que ate nem devem estar fora dos valores que o Braga pode praticar :

Defesa central : Moises, Gustavo Lazaretti, Ze Castro

Medio Centro Ofensivo : Castro ( Emprestado pelo FCP ), Magrão, Desmarets

Avançado : Carlão, Fabio Junior

Penso que qualquer um destes cabia bem no nosso plantel... mas e pelo que vou vendo e lendo, tenho a impressão que o Moises ainda vai acabar na Lagartagem....
Anuncios M
Anuncios M
neto10
neto10 Iniciados
  • *
  • 16
  Re:Os nossos desejos... se eu fosse o manager...
« Responder #709 em: 10 de Agosto de 2011, 13:51 »
Já que é para mandar ai uns filetes:
Defesa: André Leone ou Kanu ( ex beira-mar)
Médio: Castro (Boa ideia!!!) ;)
Avançados: deixo os dois dos melhores que vi actuar na Champions no ano passado:
Momodou Ceesays (Zilina) http://www.youtube.com/watch?v=zfZGIw0FxGo&feature=related
Henri Bienvenu (curiosidade: Joga nos nossos rivais do Young Boys)
http://www.youtube.com/watch?v=Ued4-xzgoho&feature=related
(é o que mete o segundo golo contra o Tottenham, nao consegui encontrar uma compilação com os golos que meteu noutros jogos mas muito bom)
 

Anuncios M