Quantcast
Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
166 Respostas
54075 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #40 em: 20 de Maio de 2011, 15:41 »
Algumas das fotos que tirei:

brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #41 em: 20 de Maio de 2011, 15:41 »
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #42 em: 20 de Maio de 2011, 15:42 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #43 em: 20 de Maio de 2011, 15:43 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #44 em: 20 de Maio de 2011, 15:43 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #45 em: 20 de Maio de 2011, 15:44 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #46 em: 20 de Maio de 2011, 15:44 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #47 em: 20 de Maio de 2011, 15:45 »
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #48 em: 20 de Maio de 2011, 15:45 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #49 em: 20 de Maio de 2011, 15:46 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #50 em: 20 de Maio de 2011, 15:46 »
Anuncios G
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #51 em: 20 de Maio de 2011, 15:47 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #52 em: 20 de Maio de 2011, 15:47 »
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #53 em: 20 de Maio de 2011, 15:49 »
Mesmo depois de perder a vontade de tirar mais fotos, lá tive de tirar uma para vos mostrar como foi feita a viagem de avião de alguns passageiros, tal como o BRAGA.COM. ;D ;D ;D

Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #54 em: 20 de Maio de 2011, 16:08 »
Foram muitas emocoes vividas na minha segunda cidade. Gostei muito do convivio e gostei muito de ler que todos gostaram da cidade e da forma como fomos acolhidos. Tenho pena que a gaja velha da ilha ao lado tenha decidido la ir nos dias em que la estivemos. Isto fez com que a cidade estivesse praticamente fechada e por isso poucos irlandeses andavam por ali (so para irem trabalhar ou chegarem a casa foi um cargo de trabalhos). Nos para chegarmos ao nosso apartamento, numa distancia de 15 minutos desde a paragem do autocarro levou-nos cerca 2 horas!
Mas pronto, la estivemos em Temple Bar, com muita animacao e no meu caso com muita cidra a mistura. Sei que conheci muita gente daqui, mas se passar por voces, oops, nao me recordo das caras!!! Ponhas fotos pf!!  :-\ :-\
Estive com o Domgouveia, a Irene, o SCB-caraibas, alguns adeptos (7) do Canada, Gomes de Franca, etc, etc.
Tivemos uma situacao de manha em Temple Bar, onde entramos num cafezito para beber um expresso. Estavam cerca de 6 adeptos do Porto (pelos visto da Belgica) e mandaram uma boca a chamarem-nos de encarnados. Oh car+*#$%! Quase lhes saltei em cima dizendo-lhes que vermelhos sempre, encarnados nunca... Claro que falei um bocado mais alto (ha coisas que odeio que me chamem) e a empregada, que estava so, chegou a chamar a policia. Quando a policia la chegou ja estavamos ca fora a tirar fotografias numa confraternizacao e eles la levaram a mensagem que em Braga nao somos encarnados.
Foi um espectaculo.
Ja agora, fica aqui uma sugestao. Na falta de jantar com o Domingos ou jogadores, podiamos marcar um jantar da malta que esteve em Dublin para trocarmos fotos (tipo quem tiver pcs, leva as fotos neles e pens)
Assim tambem ja posso ver com dois olhos quem eh o Brigada da Relote. ;)
Ja agora, peco desculpa pela reportagem em Faro da SIC, mas a culpa eh do Karl. Ligaram-lhe para o telemovel e viajaram para Faro de proposito para o entrevistarem. E depois viram a gaja mais gira que la estava e entrevistaram-me a mim!!  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #55 em: 20 de Maio de 2011, 16:39 »
Tá boa, Maria. O Brigada da Relote não se revela. É mistério. ;D ;D Tou a brincar. Esta foi a 1ª viagem fora que fiz com o Braga. Apesar da grande vontade, o trabalho, a carteira e até mesmo os pais falam mais alto. Mas uma final nunca poderia faltar. Não tirei fotos de mim mesmo porque não gosto. Nem às outras pessoas. Prefiro paisagens. Coisas que me façam lembrar aonde estive. Não estive no Temple Bar e sinceramente nem sei bem aonde estive. Pois o mapa que nos deram era muita foleiro. Só sei que andei muito. Sabia que quando regressasse à Fan Zone tinha de ir na direcção ao rio novamente. :D
Já agora, o porto ficou com a melhor fan zone, pois estava situada numa zona muito melhor que a nossa. A nossa estava situada numa zona feia da cidade, tal era a quantidade de casas/armazéns (ou barracos) fechadas e completamente desmazeladas.
Pena foi como tu dizes a visita da raínha, pois com tantos dias no calendário e tinha de escolher logo este.
Nota ainda para o calor humano daquelas gentes, pois com o frio do *****, e elas de meia manga, outras de calções ou camisolas bastante decotadas. :o UPA!!!
Eu pensava que os portugueses eram fracos a inglês, mas os irlandeses abusam. Então os gajos não sabem que a policía, em inglês é "police"? Não. Para eles é "garda". Isso e um conjunto que estava a actuar na rua com o nome "Los Put@s".  ::) OMG
Mas a coisa de mais me fascinou, foram os cafés/restaurantes com as pessoas à mesa viradas para a montra, coisa que em Portugal não me parece possível, pois ninguém quer que a vejam o que está a comer ou se tem alguma coisa entre os dentes. Gostei ainda da chamada "publicidade ambulante". Pessoal nas esquinas da rua a fazerem publicidade às lojas situadas no centro das ruas, por forma as chamar à atenção para a localização ou mesmo das promoções das ditas cujas.
LINDO!!! Mas para a próxima com tour city ou uma bicicleta, pois andar a pé custa imenso. ;) :P
« Última modificação: 20 de Maio de 2011, 16:41 por brigada da relote »
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #56 em: 20 de Maio de 2011, 17:44 »
Check-in à ida

Braga até ao fim!
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #57 em: 20 de Maio de 2011, 18:45 »
Será que alguém fotografou o ecran com o Fan of the Match? Se alguém tiver, agradecia.
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #58 em: 20 de Maio de 2011, 19:30 »
Será que alguém fotografou o ecran com o Fan of the Match? Se alguém tiver, agradecia.


 ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #59 em: 20 de Maio de 2011, 19:46 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D
 

Anuncios M