Quantcast
Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
166 Respostas
54000 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #20 em: 19 de Maio de 2011, 18:02 »
Amigos

quem foi a Dublin viveu momentos inesqueciveis.
Desde o ambiente no fan zone, em Temple Bar, nos aviões...


Seria interessante postarem aqui as v/ impressões, fotos, videos.

Para mais tarde recordar


 Pois claro, Ric! Por essas e por outras é que toda a gente que foi a Dublin teve uma falha indesculpável; eu, como aqui disse várias vezes, não pude ir, mas fiz um pedido a todos os que iam e ninguém foi capaz de me satisfazer tão simples pedido. Onde está o raio do caneco, que eu tanto pedi? ;D ;D ;D ;D
 Claro, eu compreendo. Deixaram-se inebriar pelo fantástico ambiente e esqueceram-se (será que também há, por lá, "mines" Guiness?. E lá se foi o caneco p'ro ... CARBALLO. ;) ;D ;) ;D

 Agora a sério. Parabéns por terem podido viver "ao vivo" e a "vermelho e branco", a melhor página do ENORME. Especialmente porque a viveram sem problemas e com grande civismo, como é nosso apanágio, mesmo "misturando" os adeptos adversários. Afinal, o que todos (Braguistas e portistas) fizeram foi, nem mais nem menos, uma grande demonstração de como se deve viver o futebol. Eu e a modalidade, agradecemos; pena é que o Carballo e o Platini (na qualidade de responsável máximo) não façam o mesmo.
 Da minha parte ... "só inveja" e um orgulho Enorme de ser do ...ENORME!

 Parabéns a todos pelo fantástico apoio ao ENORME.  

 PS: Acredito, piamente, que acontecerão outras viagens épicas, como esta. Assim todos apoiemos, cada vez mais e em maior número de Braguistas, venham eles de onde vierem. (estou a lembrar-me de um braguista que voou mais de 24 horas para estar em Dublin a ver o ENORME, oriundo de Perth, na Austrália, e deu uma entrevista a uma das nossas TV's. Era Braguista e mal falava ... Português (sendo de nacionalidade portuguesa)! Foi um orgulho ouvi-lo.

 Saudações Braguistas!
« Última modificação: 19 de Maio de 2011, 18:06 por Vicente Repas »
FORÇA ENORME SCBRAGA!
do topo da pedreira
do topo da pedreira Juniores
  • ***
  • 365
  • DA PEDREIRA PARA O SONHO
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #21 em: 19 de Maio de 2011, 18:19 »
Gostei também de ver o Wender de cachecol ao peito ;)

É verdade; o N/ grupo tb tirou uma foto de familia com o Wender e a Maria em Temple Bar, numa altura da tarde em que a mancha azul já estava a ganhar predominância.

Com a sua presença em Dublim, o N/ saudoso Wender demonstrou quanto o ENORME o marcou!!!

Foste bem vindo Wender
Anuncios M
Anuncios M
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #22 em: 19 de Maio de 2011, 18:34 »
Gostei também de ver o Wender de cachecol ao peito ;)

É verdade; o N/ grupo tb tirou uma foto de familia com o Wender e a Maria em Temple Bar, numa altura da tarde em que a mancha azul já estava a ganhar predominância.

Com a sua presença em Dublim, o N/ saudoso Wender demonstrou quanto o ENORME o marcou!!!

Foste bem vindo Wender

Esse foi outro jogador que, também, merecia entrar no grupo dos que deixam saudades, pelo que deu ao clube.
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #23 em: 19 de Maio de 2011, 19:22 »
Pois ganhei a camisola autografada e o bilhete para um jogo da Europa League do próximo ano e gostei muito, mas o Costa tem toda a razão e eu disse-o a vários Braguistas, eu queria era o caneco!!! Camisola já eu tinha vestida e é uma com a qual suei muitas vezes a defender o nosso ENORME!
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #24 em: 19 de Maio de 2011, 19:33 »
Eis o "fogareiro das sardinhas"



Uploaded with ImageShack.us
« Última modificação: 19 de Maio de 2011, 19:35 por Afonso Matos »
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #25 em: 19 de Maio de 2011, 21:36 »


Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #26 em: 19 de Maio de 2011, 21:51 »


Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #27 em: 19 de Maio de 2011, 21:55 »

Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #28 em: 19 de Maio de 2011, 22:01 »
Eis uma imagem de marca:


No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #29 em: 19 de Maio de 2011, 22:22 »
Tanto tempo à espera deste dia que passou tão...mas tão depressa! Felizmente foi intensamente vivido mas lá diz o povo...o que é bom dura pouco.  :'(

E este "caneco" deveria e merecia ter sido nosso! Braga e o Minho mereciam tanto esta festa (até os espanhóis mereciam ganhar a Taça de Portugal a esta cambada, agora temos de torcer para que a percam). Era uma oportunidade de dinamitar o lobby dos metralhas em 4+4 dias e tudo esfumou-se... >:(

O nosso Concelho começa a ficar martirizado com tantas finais perdidas (ABC, HC Braga e SC Braga).

Mas o que não nos mata, TORNA-NOS MAIS FORTES!!! E esse grande dia, está aí a chegar! Porque desde pequenos, nós vamos à bola, larga-mos (mesmo) tudo para o ver...só queremos que os jogadores suem a camisola (até não puderem mais), para assim viver o SC Braga até morrer!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #30 em: 19 de Maio de 2011, 22:32 »
Um dia longo, cansativo mas acima de tudo inesquecível!

Venho de Dublin com um sentimento de injustiça tremendo... A Taça devia ser nossa!

Contudo esta foi a nossa primeira final, muitas mais virão...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #31 em: 19 de Maio de 2011, 23:08 »
Grande foto esta:


Fantástica simpatia do irlandês ... reconhecido na foto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #32 em: 20 de Maio de 2011, 00:03 »
Com a devida vénia a Afonso Matos:


Esta foi das imagens de maior emoção até hoje para mim.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
FR21
FR21 Juvenis
  • **
  • 112
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #33 em: 20 de Maio de 2011, 00:40 »
Acabo de chegar de Dublin! 3 dias sem dormir mas com um sentimento enorme de orgulho. Valeu muito a pena! A festa foi incrível! 
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR
Chico Gordo Iniciados
  • *
  • 49
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #34 em: 20 de Maio de 2011, 01:46 »
A toda esta familia que me acompanhou....a toda esta família que levo sempre no meu coração... A todos  o meu muito obrigado...ainda me correm lágrimas de felicidade por tudo aquilo que vivi e ainda vou viver com vocês....ESTA É A MELHOR FAMíLIA DO MUNDO!!!!!!!!


VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!!!!!!!!
gurka
gurka Juniores
  • ***
  • 336
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #35 em: 20 de Maio de 2011, 10:05 »
Foi um dia memorável, encontrei pessoas que já não via há anos, tb encontrei o Wender e a sua esposa e gostei de o ver de cachecol do Braga. Um excelente convívio em Temple Bar, com um senão 5€ a cerveja era puxado, mas lá teve que ser. De realçar o convívio com os adeptos do Porto, sem confusões e sem bocas de parte a parte.
Simplesmente glorioso o "Quando tu entras em campo" cantado por todos nós no estádio.
Gurka
Viva o Braga
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #36 em: 20 de Maio de 2011, 13:19 »
gostei muito da viagem... especialmente de parte da companhia com quem estive... a noite foi expectacular... bons momentos e boas "pynts" de Black Guinness

noite muito boa infelizmente interrompida por violencia de simpatizantes do fcporco... e uma irlandesa esparramada no chão em coma alcoolica...

a espera pelo voo de regresso no aeroporto também foi muito porreira, apesar do muito cansaço e sono...  mas a viagem correu muito bem e deu para descansar.

durante o tempo de espera no aeroporto também "adorei" umas imagens que estavam a passar na televisão num dos bares do terminal 2... a rainha de inglaterra a entrar num bar/pub a oferecerem-lhe uma guiness preta e ela virou as costas e não aceitou... MEGA FALTA DE RESPEITO!!!! depois ainda se queixam que os irlandeses se sintam ofendidos com o reino unido

Ao chegar ao aeroporto da maia apanhei o metro para me descolar para a cidade do pourto para ir para a minha viatura e depois no centro da cidade apanhei um autocarro a dar a volta à cidade toda...

nem imaginam... eu camisola da conquista do acesso à Liga dos Campeões em sevilha vestida no autocarro... encostado a uma dos vidros cotovelo no corrente do vidro... mão encostada à cara em sinal de aborrecimento...

e só gente a entrar e a sair do autocarro durante o caminho todo a olhar para mim com cara de gente parva ;D

depois, lá fui para o meu veiculo e regressei Braga.
« Última modificação: 20 de Maio de 2011, 13:41 por Adepto »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #37 em: 20 de Maio de 2011, 14:16 »
para quem não foi a Dublin pode ter aqui um "cheirinho" da cidade atraves das webcams de video-viligancia

e já agora para "ratar" quem foram os portistas que andaram lá à porrada e obrigaram a policia de Dublin a fechar todos os bares de temple bar as 3h e pouco da matina...

http://www.camvista.com/ireland/dublin/dublin.php

http://www.emigro.com/network/webcam/ireland/dublin/index.html

http://www.webviews.co.uk/network/camera/europe/ireland/dublin/citycentrecam.html

http://my.liveireland.com/page/webcams-1

http://www.camvista.com/webdir/Dublin-Web-Cams/1000137.html

http://www.camvista.com/ireland/

e obviamente que em londres também sabem quem são estes 2 "adeptos" que andaram no gamanço

PORQUE ISTO LÁ NÃO BRINCAM!!!! ESTÁ TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOO FILMADO:

Citar
Dois adeptos portugueses detidos por roubar em voo para Londres

Dois adeptos portugueses foram detidos pela polícia metropolitana de Londres, na terça-feira, um dia antes do jogo entre FC Porto e Sp. Braga, no Aeroporto de Heathrow, por terem roubado um telemóvel de um passageiro a bordo e dinheiro aos tripulantes do avião, da companhia espanhola Vueling.

Fontes da assessoria de imprensa da polícia metropolitana de Londres e da assessoria da companhia espanhola confirmaram ao CM os incidentes e as detenções. O voo VU 7212, de Vigo, Espanha, aterrou em Londres, o destino final, às 17h30. A polícia britânica entrou no avião mal este aterrou, no terminal três, e deteve os adeptos, um com cerca de 20 anos e outro com 30. Foram libertados pouco depois, após os objectos roubados terem sido recuperados. Não foi possível apurar se os dois eram adeptos do Braga ou do Porto.

retirado de http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/dois-adeptos-portugueses-detidos-por-roubar-em-voo-para-londres

eles lá sabem tudo... quem andou a vender bilhetes na candonga... a apanhar a bubadeira... a fumar coisas esquesitas... a mijar na rua... HAJA SEGURANÇA TAMBÉM EM PORTUGAL!!!
« Última modificação: 20 de Maio de 2011, 14:24 por Adepto »
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #38 em: 20 de Maio de 2011, 14:53 »
Com a devida vénia a Afonso Matos:


Esta foi das imagens de maior emoção até hoje para mim.

Sem dúvida, durante a cerimónia que decorreu antes de começar o jogo os arrepios sucederam-se, mas ver essa enorme faixa foi um orgulho inexplicável! A UEFA bem que a podia oferecer ao Braga! ;D

De resto, ver o jogo no meio daqueles 3.000 braguistas, uma mancha vermelha no sector purple do Aviva, foi do melhor! Grande ambiente, grande festa, acreditar até ao fim, uma ovação aos jogadores carregada de sentimento... Mais uma vez demos uma lição de apoio, estamos todos de parabéns!
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #39 em: 20 de Maio de 2011, 14:55 »
Temple Bar

« Última modificação: 20 de Maio de 2011, 17:39 por aurelio II »
Braga até ao fim!
 

Anuncios M