Quantcast
Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
166 Respostas
54001 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
brigada da relote
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #160 em: 26 de Julho de 2011, 09:45 »
Está encontrada a explicação para o Mossoró não ter marcado na final da Liga Europa:

Citar
O FC Porto decidiu imortalizar de uma forma única e curiosa a conquista da Liga Europa: comprou a baliza onde Falcao marcou o golo da vitória sobre o Braga e vai expô-la no futuro museu do clube, que abrirá as suas portas no dia 23 de Abril de 2012. (in OJogo)

A baliza já estava subornada. ;D ;D ;D
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #161 em: 29 de Julho de 2011, 09:09 »


Esta foto mostra o momento Mágico dos Braguistas a cantarem o "quando tu entras em campo".



Esta foto é a camisola que ganhei como "Fan of the match"!!!! Que tem feito muita "inveja"...eheheh. Estreei-a em Barcelos na Terça-feira!

Se alguém tiver uma foto dos ecrans do estádio com a minha pessoa de Cachecol "Bragaholics" bem levantado, agradecia!
Saudações Braguistas
Anuncios M
Anuncios M
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #162 em: 04 de Agosto de 2011, 23:52 »
Infelizmente não fui a Dublin, mas este dia, foi um dos mais especiais da minha vida, se o não o mais especial.
Durante essa semana, sempre que me lembrava do jogo tremia por todos os lados.

Ainda não estava ciente que jogo é que o Braga ia ter, talvez ainda não tenha tomado noção de que importância o jogo teve. Se calhar era por ser dois clubes portugueses que me deixava assim. Se jogássemos contra um Manchester City ou isso na final, se calhar olharia com outros olhos.

Neste dia, acordei mais nervoso do que o costume. Infelizmente não tinha aulas, pois já estava em estágio.
O chefe não estava na empresa, logo, não tinha serviço para fazer durante esse dia. Mesmo que tivesse lá, não fazia nem mandava fazer nada.

Foi das 9h30 às 18h30 a relembrar aqueles jogos onde o Braga fez o seu melhor jogo e mesmo assim perdeu (Braga 0-3 Shaktar), a cilindrada que levamos em Inglaterra (Arsenal 6-0 Braga), aqueles jogos onde berrei até ficar sem voz e tudo mais ! Vergamos o Celtic ! Vergamos o Sevilha ! Vergamos o Arsenal ! Vergamos o Partizan ! Vergamos o pequeno osso duro de roer Lech Poznan ! Vergamos na própria casa o Liverpool ! Vergamos os frios do Dynamo ! Vergamos o nosso novo rival Benfica !

O dia todo a ler notícias e a saber todos os passos que o Braga dava naquele dia!

O jogo foi de muito sofrimento. Quando ouvi o apito final, só me apeteceu chorar. Mas lembrei-me destes jogos todos. O pequeno Braga, da cidade católica do país que está no lixo, teve os piores sorteios das competições europeias, mas chegou à sua 1ª FINAL !

Coloquei a pulseira da final momentos antes do jogo começar, ainda a tenho no pulso ! E se um dia estiver para rebentar, tira-la-ei e irá para o armário onde tem 1001 coisas do meu Braga !
#8EDUARDA
#8EDUARDA Juniores
  • ***
  • 263
  • gverreira nº 5711
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #163 em: 05 de Agosto de 2011, 23:38 »
Infelizmente não fui a Dublin, mas este dia, foi um dos mais especiais da minha vida, se o não o mais especial.
Durante essa semana, sempre que me lembrava do jogo tremia por todos os lados.

Ainda não estava ciente que jogo é que o Braga ia ter, talvez ainda não tenha tomado noção de que importância o jogo teve. Se calhar era por ser dois clubes portugueses que me deixava assim. Se jogássemos contra um Manchester City ou isso na final, se calhar olharia com outros olhos.

Neste dia, acordei mais nervoso do que o costume. Infelizmente não tinha aulas, pois já estava em estágio.
O chefe não estava na empresa, logo, não tinha serviço para fazer durante esse dia. Mesmo que tivesse lá, não fazia nem mandava fazer nada.

Foi das 9h30 às 18h30 a relembrar aqueles jogos onde o Braga fez o seu melhor jogo e mesmo assim perdeu (Braga 0-3 Shaktar), a cilindrada que levamos em Inglaterra (Arsenal 6-0 Braga), aqueles jogos onde berrei até ficar sem voz e tudo mais ! Vergamos o Celtic ! Vergamos o Sevilha ! Vergamos o Arsenal ! Vergamos o Partizan ! Vergamos o pequeno osso duro de roer Lech Poznan ! Vergamos na própria casa o Liverpool ! Vergamos os frios do Dynamo ! Vergamos o nosso novo rival Benfica !

O dia todo a ler notícias e a saber todos os passos que o Braga dava naquele dia!

O jogo foi de muito sofrimento. Quando ouvi o apito final, só me apeteceu chorar. Mas lembrei-me destes jogos todos. O pequeno Braga, da cidade católica do país que está no lixo, teve os piores sorteios das competições europeias, mas chegou à sua 1ª FINAL !

Coloquei a pulseira da final momentos antes do jogo começar, ainda a tenho no pulso ! E se um dia estiver para rebentar, tira-la-ei e irá para o armário onde tem 1001 coisas do meu Braga !

O nosso Braga é mesmo ENORME  e provou-o nesta maravilhosa época europeia, obrigada por tudo gverreiros!   :)
Fiz e farei exactamente a mesma coisa que tu com a pulseira da final, pois ainda a tenho no pulso.  ;)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #164 em: 05 de Agosto de 2011, 23:50 »
Infelizmente não fui a Dublin, mas este dia, foi um dos mais especiais da minha vida, se o não o mais especial.
Durante essa semana, sempre que me lembrava do jogo tremia por todos os lados.

Ainda não estava ciente que jogo é que o Braga ia ter, talvez ainda não tenha tomado noção de que importância o jogo teve. Se calhar era por ser dois clubes portugueses que me deixava assim. Se jogássemos contra um Manchester City ou isso na final, se calhar olharia com outros olhos.

Neste dia, acordei mais nervoso do que o costume. Infelizmente não tinha aulas, pois já estava em estágio.
O chefe não estava na empresa, logo, não tinha serviço para fazer durante esse dia. Mesmo que tivesse lá, não fazia nem mandava fazer nada.

Foi das 9h30 às 18h30 a relembrar aqueles jogos onde o Braga fez o seu melhor jogo e mesmo assim perdeu (Braga 0-3 Shaktar), a cilindrada que levamos em Inglaterra (Arsenal 6-0 Braga), aqueles jogos onde berrei até ficar sem voz e tudo mais ! Vergamos o Celtic ! Vergamos o Sevilha ! Vergamos o Arsenal ! Vergamos o Partizan ! Vergamos o pequeno osso duro de roer Lech Poznan ! Vergamos na própria casa o Liverpool ! Vergamos os frios do Dynamo ! Vergamos o nosso novo rival Benfica !

O dia todo a ler notícias e a saber todos os passos que o Braga dava naquele dia!

O jogo foi de muito sofrimento. Quando ouvi o apito final, só me apeteceu chorar. Mas lembrei-me destes jogos todos. O pequeno Braga, da cidade católica do país que está no lixo, teve os piores sorteios das competições europeias, mas chegou à sua 1ª FINAL !

Coloquei a pulseira da final momentos antes do jogo começar, ainda a tenho no pulso ! E se um dia estiver para rebentar, tira-la-ei e irá para o armário onde tem 1001 coisas do meu Braga !

O nosso Braga é mesmo ENORME  e provou-o nesta maravilhosa época europeia, obrigada por tudo gverreiros!   :)
Fiz e farei exactamente a mesma coisa que tu com a pulseira da final, pois ainda a tenho no pulso.  ;)
a minha ou vai comigo para a campa ou rompe e guardo-a  :)
drecas Iniciados
  • *
  • 2
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #165 em: 15 de Agosto de 2011, 12:48 »
eu estive la.... sai casa (franca) as 2 da manha na quarta de feira, para ir ate ao aeroporto de franckfrut ham para a apanhar aviao ate londres, por nao havia voo directo ate dublim.
cheguei a londres as 6 da manha, tinha de ir de aeroporto ate a central de comboios e apanhei um bus ate la chegando a centro de londres no bus porque ficava ainda 40km do aeroporto. depois tive k ir a pe e a correr ate a central de comboios, a correr  porque tinha comboio de partia as 9h15 da manha tinha que ser esse combio pois tinha um braco as 15.20 no norte da inglaterra ate irlanda.
cheguei a paragens do bus era 9h, tinha so 15 mint para ir ate central de comboios cheguei atrasado lool.
so paguei o comboio das 10.15, e esse comboio so chegava as 15.25 a norte da englaterra ja nao apnhei o braco lool so tinha um as 17.25 k demorava 2h a chegar as irlanda!!!! cheguei atrasado ao jogo por 10mint, mas se fosse hoje faria o mesmo forca braga ctg em toda a parte
« Última modificação: 16 de Agosto de 2011, 10:34 por ric »
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re:Braga em Dublin - Notas de um dia inesquecivel - participa!
« Responder #166 em: 17 de Agosto de 2011, 10:15 »
 

Anuncios M