Quantcast
Re-abertura do mercado em Janeiro (MARCIN CHMIEST - Avançado)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #80 em: 22 de Dezembro de 2006, 12:57 »
O programa Bola Branca da Rádio Renascença confirma a saída de Diego para o Porto. Ouvi apenas parte da notícia, não sei se foram avançadas contrapartidas. Aliás, não estou seguro que o passe fosse nosso na totalidade. Mas uma boa contrapartida 8para além dos aéreos, claro) seria assegurar a permanência em definitivo de Bruno Gama no plantel. Penso que no pouco tempo que jogou, mostrou que vai ser jogador. Falta alguma maturidade, mas são só dezoito anos....
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #81 em: 22 de Dezembro de 2006, 13:31 »
«Edgar vai para o futebol francês»

«Presidente Juvenal Juvêncio lamenta a decisão do Joinville, de Santa Catarina»

«SÃO PAULO - A diretoria do São Paulo pretendia prorrogar o empréstimo do atacante Edgar, que está defendendo a seleção brasileira sub-20, visando a disputa do Campeonato Sul-Americano. Mas os dirigentes do Joinville, de Santa Catarina, exigiram a negociação somente em definitivo. Não houve acordo e o garoto não retornará ao Tricolor. O novato deve atuar no futebol francês.

- É uma pena que a diretoria do Joinville não aceitou prorrogar o empréstimo do Edgar. Ele poderia crescer e aprender muito no São Paulo. Mas dificultaram a sua permanência para negociá-lo em definitivo com um clube da França. Querem vender os direitos federativos do atleta, que ainda não está preparado para atuar no futebol europeu - ressalta o presidente Juvenal Juvêncio.

O presidente do São Paulo entende que é muito cedo para Edgar deixar o futebol brasileiro. De acordo com as análises feitas pelos departamentos médico, físico e de fisioterapia, o atacante precisa fazer um trabalho para ganhar massa muscular. O Tricolor estava fazendo um projeto para o garoto, mas o mesmo foi interrompido porque o Joinville pretende ganhar dinheiro com o atacante o mais rápido possível.

- O Edgar precisa de massa muscular e de alguns cacoetes para exercer ainda melhor a função de atacante. Ele é bom no jogo aéreo, mas, de acordo com a comissão técnica do São Paulo, ele precisa aprender muita coisa. Queria ajudar o garoto, mas, infelizmente, existe uma pressa para mandá-lo para o futebol francês. Espero que daqui a seis meses o atleta não esteja implorando para voltar ao Brasil - diz o presidente tricolor.»

in globoesporte.globo.com
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #82 em: 22 de Dezembro de 2006, 13:54 »
É pena, seria uma mais valia para o SCB o Edgar, pelo video que vi....
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #83 em: 22 de Dezembro de 2006, 13:56 »
Pedro, concordo plenamete contig, o Diego pode ser bm jogador, mas o gama, a meu ver, é mlhr, por isso, s d algum modo o braga conseguix o passe do gama em troca do diego era muito bom....e sim falta alguma maturidade, mas tirando isso...
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #84 em: 22 de Dezembro de 2006, 14:36 »

E já agora, quem paga o ordenado do Andrade?

Não leves a mal, mas esta pergunta não tem sentido.

Vamos passar a ter jogadores nossos, não emprestados, logo temos de ser nós a pagar os ordenados.
Está na hora de contratar jogadores a titulo definitivo, para valorizar o nosso plantel, e isso custa dinheiro.

Ou queres continuar a pagar metade do ordenado a emprestados, e vê-los partir sem ganhar nenhum?

Mas terá o Braga € para pagar 8000 p/mes que era o que pelos vistos ele recebia no Vasco, e quando se começou a falar da vinda dele para o Portugal, era o seu limite minimo de salario? Ainda para mais por um jogador que à partida será uma 2ª escolha do Madrid?

Mas com tantos brazucas (nao tenho nada contra nenhum em especial) vamos ter um carnaval e peras!
O Braga não é um grande é o Enorme!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #85 em: 22 de Dezembro de 2006, 15:27 »
Soube hoje de fonte segura Adriano e Ezequias no Braga e Diego no Porto.

Diego nosso junior nao o conheco bem mas sse for um  negocio tipo Gama é bom mas ha aqui mao do Jesualdo que o conhece bem por isso deve ser bom jogar quando ao Adriano bom ponta de lança podiamos mandar para as couves o Marcel e o Ezequias razoavel pelo menos ´melhor do que o Carlos Fernandes.

Se realmente houver esta troca acho que vai ser bom para o Braga.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #86 em: 22 de Dezembro de 2006, 15:43 »
Soube hoje de fonte segura Adriano e Ezequias no Braga e Diego no Porto.

Diego nosso junior nao o conheco bem mas sse for um  negocio tipo Gama é bom mas ha aqui mao do Jesualdo que o conhece bem por isso deve ser bom jogar quando ao Adriano bom ponta de lança podiamos mandar para as couves o Marcel e o Ezequias razoavel pelo menos ´melhor do que o Carlos Fernandes.

Se realmente houver esta troca acho que vai ser bom para o Braga.

É muito cedo para avaliar o negócio...
Eu pessoalmente acho que Diego vai dar craque, se tiver a cabeça no lugar e perder alguns tiques de vedeta. Reparem que Jesualdo nunca o colocou a jogar mas é o mesmo Jesualdo que avaliza a contratação do jogador pelo Porto. Há ali um enorme potencial.
Veremos que quantia estará em jogo e, a confirmar-se o ingresso de Adriano (28 anos) e de Ezequias (25 anos), se os seus salários serão comportáveis pela nossa SAD, se há comparticipação da SAD portista e mais importante, se virão por empréstimo, com cláusula de opção ou a título definitivo...
Eu preferiria que usássemos o Diego para reforçar direitos sobre Bruno Gama - ingresso a título definitivo (embora não acredito que o Porto sejam parvos a tal ponto) ou pelo menos uma parcela do passe, o que garantiria que o nosso esforço de promoção do jogador poderia no futuro ter algum retorno...
Nunca gostei muito de Adriano, mas considero que seria uma boa opção para o nosso ataque, tendo em atenção que Marcel "não quer". Pelo menos é brigão...
Quanto a Ezequias, é ainda jovem e não me parece mau jogador. Não teve muitas oportunidades no Porto, mas sempre que jogou parece-me que cumpriu. Não é um craque mas parece alternativa credível a Carlos Fernandes, com a vantagem da sua polivalência (já jogou a central e no meio-campo).
Ambos têm contudo um handicap: que me recorde, jogaram pelo menos um jogo na Liga dos Campeões pelo Porto (em casa contra o CSKA), pelo que não poderão ser utilizados por Rogério Gonçalves nos jogos da UEFA. (*)
Esperemos para ver os contornos do negócio (se é que os conheceremos).

(*) O mesmo se passará com João Alves se, como se sussura, vier a ingressar nas nossas fileiras: jogou os últimos minutos da partida de Moscovo contra o Spartak, pelo Sporting, na Liga dos Campeões.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2006, 16:18 por Pedro Ribeiro »
Beito
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #87 em: 22 de Dezembro de 2006, 16:48 »
Soube hoje de fonte segura Adriano e Ezequias no Braga e Diego no Porto.

Diego nosso junior nao o conheco bem mas sse for um  negocio tipo Gama é bom mas ha aqui mao do Jesualdo que o conhece bem por isso deve ser bom jogar quando ao Adriano bom ponta de lança podiamos mandar para as couves o Marcel e o Ezequias razoavel pelo menos ´melhor do que o Carlos Fernandes.

Se realmente houver esta troca acho que vai ser bom para o Braga.

É muito cedo para avaliar o negócio...
Eu pessoalmente acho que Diego vai dar craque, se tiver a cabeça no lugar e perder alguns tiques de vedeta. Reparem que Jesualdo nunca o colocou a jogar mas é o mesmo Jesualdo que avaliza a contratação do jogador pelo Porto. Há ali um enorme potencial.
Veremos que quantia estará em jogo e, a confirmar-se o ingresso de Adriano (28 anos) e de Ezequias (25 anos), se os seus salários serão comportáveis pela nossa SAD, se há comparticipação da SAD portista e mais importante, se virão por empréstimo, com cláusula de opção ou a título definitivo...
Eu preferiria que usássemos o Diego para reforçar direitos sobre Bruno Gama - ingresso a título definitivo (embora não acredito que o Porto sejam parvos a tal ponto) ou pelo menos uma parcela do passe, o que garantiria que o nosso esforço de promoção do jogador poderia no futuro ter algum retorno...
Nunca gostei muito de Adriano, mas considero que seria uma boa opção para o nosso ataque, tendo em atenção que Marcel "não quer". Pelo menos é brigão...
Quanto a Ezequias, é ainda jovem e não me parece mau jogador. Não teve muitas oportunidades no Porto, mas sempre que jogou parece-me que cumpriu. Não é um craque mas parece alternativa credível a Carlos Fernandes, com a vantagem da sua polivalência (já jogou a central e no meio-campo).
Ambos têm contudo um handicap: que me recorde, jogaram pelo menos um jogo na Liga dos Campeões pelo Porto (em casa contra o CSKA), pelo que não poderão ser utilizados por Rogério Gonçalves nos jogos da UEFA. (*)
Esperemos para ver os contornos do negócio (se é que os conheceremos).

(*) O mesmo se passará com João Alves se, como se sussura, vier a ingressar nas nossas fileiras: jogou os últimos minutos da partida de Moscovo contra o Spartak, pelo Sporting, na Liga dos Campeões.

Só acho estranho o facto do Jesualdo ter tido esse jogador cá e nunca ter apostado nele e agora venha quere-lo a todo o custo.Quanto ao negócio acho que o Adriano é bom jogador e seria óptimo se viesse a titulo definitivo quanto ao Ezequias acho-o pior jogador que o próprio Carlos Fernandes e atenção que não sou propriamente fã do C. Fernandes.Já quanto á possibilidade de reforçar direitos sobre o Bruno Gama não acho que seja preciso...se repararem o Porto emprestou-o ao ENORME por duas épocas,a que corre e a próxima, e por acaso no final desse empréstimo o Bruno Gama acaba contrato...ora se este jogador fosse realmente interessante para o futuro do Porto eles nunca fariam esse empréstimo até ao fim do seu contrato.
Muito bem visto esse factor de esses jogadores já terem jogado na europa pelos seus clubes...
Anuncios M
Anuncios M
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #88 em: 22 de Dezembro de 2006, 16:57 »
O que mais me preocupa é o facto de, a ser verdade esta transferencia, os jogadores em causa virem pr'aqui com tiques de vedeta (como o adriano) e desmotivados por terem sido dispensados.
Já chega de empréstimos! São uma palhaçada e um fosso em que nos metemos em termos desportivos.
Vejam as tochas que vieram emprestados:
   Wender - claramente desmotivado
   Marcel - nem é preciso dizer nada sobre esta abécola
   Bruno Gama - ainda é um menino. E andamos nós a prepará-lo para voltar pro Porco. Que bons samaritanos que nós somos...
   Paíto - palavras para quê...as actuações falam por si.
   
O Maciel e o Irineu são, em minha opinião, os únicos emprestados q estao realmente a tentar dar o máximo de si.

   
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
disco infiltrator
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #89 em: 22 de Dezembro de 2006, 17:17 »
É muito brasileiro junto na mesma equipa.......não é por nada mas...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #90 em: 22 de Dezembro de 2006, 18:12 »
Se é para ir buscar um ponta de lança emprestado,o Adriano serve perfeitamente os nossos interesses.

Melhor, só mesmo a compra definitiva de outro jogador tipo Edgar (jovem e com potêncial).

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #91 em: 22 de Dezembro de 2006, 19:23 »
Sobre Alberto Rodriguez, um hincha peruano descreve-o como uma grande contratação. Assim:

«En los aspectos tanto técnico como físico, Alberto es muy bueno.

mmm...en resumen...

Posee una velocidad espectacular, amplio panorama, mucha fuerza, buen salto y sabe manejarse en el tema de la marca. Con todas esas características, sólo depende de él llegar a donde se lo proponga.»

Lido assim, parece melhor que o Canavaro... Espero que realmente seja rápido porque nesse capítulo a nossa defesa é claramente deficitária...
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #92 em: 23 de Dezembro de 2006, 00:48 »
Sp. Braga: Edgar, internacional sub-20 pelo Brasil, está assegurado

Todo o noticiário do Sp. Braga «Edgol» está a caminho do Sp. Braga. Edgar Bruno da Silva, jovem ponta-de-lança com impressionantes características físicas e dotes de goleador, vai reforçar o clube bracarense na reabertura do mercado, apesar do interesse de vários emblemas brasileiros.

Aos 19 anos, Edgar tem conquistado algum estatuto no seu país, depois de ter despontado ao serviço do Joinville. O pequeno clube de Santa Catarina emprestou o jogador do São Paulo, que o utilizou em três e decidiu avançar para a sua contratação, sem sucesso.

Com 1,90m, o reforço do Sp. Braga tem enorme presença na área contrária e cativou a atenção dos responsáveis arsenalistas, que chegaram a acordo com o Joinville para a sua mudança para Portugal.

Edgar é internacional sub-20 pelo Brasil e está nesta altura concentrado com a sua selecção, que irá participar no torneio sul-americano da categoria, no Paraguai. Como tal, a integração do jovem avançado no plantel às ordens de Rogério Gonçalves poderá ser retardada para o final de Janeiro, dependendo da prestação do Brasil na prova.

Entretanto, com o defesa peruano Alberto Rodriguéz assegurado, os dirigentes do clube minhoto continua em negociações com o médio brasileiro Andrade. O jogador, de 25 anos, oriundo do Vasco da Gama, encontra-se em Portugal para negociar com o Sporting de Braga mas continua a verificar-se um impasse, que tem adiado a concretização do acordo.

in maisfutebol

Kilo
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #93 em: 23 de Dezembro de 2006, 01:02 »
 Logo nesta altura de expectativa quanto a reforços e saidas é que tinha que ficar sem net! Mas agora tou de volta e cheio de força e, principalmente, com vontade renovada de participar no fórum...vontade essa que andava pelas ruas da amargura, diga-se!

 Ora bem, dos reforços, sem saber o que realmente valem, agradam-me! Novos, internacionais e com potencial!

 Quanto às saidas, tenho pedido com muito força ao Pai Natal que leve no saco d volta o Marcel, o Paito e que ilumine o Salvador para que  este venda o Ricardo Chaves!

 A saida do Diego não me agrada muito, mas enfim, já sabemos como as coisas funcionam por cá! Agora o Ezequias...bah!

 Esperemos por novos desenvolvimentos!  ;)
crisgui
crisgui Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #94 em: 23 de Dezembro de 2006, 01:41 »
Sp. Braga: Edgar, internacional sub-20 pelo Brasil, está assegurado

Todo o noticiário do Sp. Braga «Edgol» está a caminho do Sp. Braga. Edgar Bruno da Silva, jovem ponta-de-lança com impressionantes características físicas e dotes de goleador, vai reforçar o clube bracarense na reabertura do mercado, apesar do interesse de vários emblemas brasileiros.

Aos 19 anos, Edgar tem conquistado algum estatuto no seu país, depois de ter despontado ao serviço do Joinville. O pequeno clube de Santa Catarina emprestou o jogador do São Paulo, que o utilizou em três e decidiu avançar para a sua contratação, sem sucesso.

Com 1,90m, o reforço do Sp. Braga tem enorme presença na área contrária e cativou a atenção dos responsáveis arsenalistas, que chegaram a acordo com o Joinville para a sua mudança para Portugal.

Edgar é internacional sub-20 pelo Brasil e está nesta altura concentrado com a sua selecção, que irá participar no torneio sul-americano da categoria, no Paraguai. Como tal, a integração do jovem avançado no plantel às ordens de Rogério Gonçalves poderá ser retardada para o final de Janeiro, dependendo da prestação do Brasil na prova.

Entretanto, com o defesa peruano Alberto Rodriguéz assegurado, os dirigentes do clube minhoto continua em negociações com o médio brasileiro Andrade. O jogador, de 25 anos, oriundo do Vasco da Gama, encontra-se em Portugal para negociar com o Sporting de Braga mas continua a verificar-se um impasse, que tem adiado a concretização do acordo.

in maisfutebol



A confirmar-se, fico contente  ;D
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #95 em: 23 de Dezembro de 2006, 02:29 »
Por falta de acordo financeiro

Andrade não será reforço

O Braga encerrou as negociações, mas José Renato, empresário do jogador, ainda acredita que a transferência é viável

Andrade não deve ficar em Braga. Este é um dado praticamente adquirido, mas que José Renato, empresário do jogador, não confirmou. Enquanto as informações do lado de Braga diziam que "o negócio abortou", o representante da revelação do Vasco da Gama no recente "Brasileirão" mostrou-se surpreendido e afirmou que prosseguem "as negociações" para a transferência de Andrade para a cidade dos Arcebispos. Pelo menos essa é a sua convicção.

Aparentemente, e embora José Renato continue convencido da viabilidade do negócio, o que parece é que as negociações conheceram um epílogo inesperado, aparentemente provocado pelo rigor orçamental dos minhotos, que tornou impossível satisfazer as exigências financeiras da outra parte, consubstanciada no jogador e no seu empresário.

A presença do atleta e do seu representante em Braga ficou a dever-se ao facto das partes considerarem que, após uma primeira ronda de contactos por via indirecta no Brasil, existiam condições para fazer negócio, e por isso o empresário e o atleta se deslocaram a Portugal, com Andrade a submeter-se aos habituais exames médicos, inclusive na companhia do peruano Rodriguez (que assinou por três anos). De seguida, as partes voltaram à mesa das negociações, terminando a noite com uma maior proximidade de interesses, que fazia prever um desfecho a positivo. Que, afinal, ontem não se verificou. António Salvador terá insistido nos números anteriormente avançados, que não foram aceites, levando o líder da SAD bracarense a encerrar as negociações.

Jogo


O Salvador tem muitos defeitos,mas a capacidade negocial não é um deles! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  ADRIANO RUMO A BRAGA - EZEQUIAS NÃO
« Responder #96 em: 23 de Dezembro de 2006, 07:39 »
   
                              INSERIDO NO NEGÓCIO POR DIEGO 
 
       Provavelmente inserido no negócio por Diego, Adriano será jogador do Sp. Braga a partir de Janeiro. Há interesse dos minhotos no atacante e num contrato de empréstimo até final da época em curso.

       Sem lugar nas opções de Jesualdo, Adriano tem vários clubes da Liga interessados nos seus serviços, mas nenhum reúne as condições dos bracarenses. Para além do artilheiro, os minhotos querem ainda Bruno Gama a título definitivo. Uma vontade que a transferência de Diego para o Dragão pode concretizar.
 
   In Record

 

             SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  PAÍTO ESTÁ DE SAÍDA
« Responder #97 em: 23 de Dezembro de 2006, 07:43 »
           

                 
   Paíto não caberá no novo plantel

     Paíto não deverá caber no plantel que está a ser desenhado para atacar a segunda metade do campeonato. O esquerdino vai apresentar-se ao trabalho no próximo dia 27 (quarta-feira), mas poucos dias depois deverá ingressar num novo clube, o qual o seu empresário, Jorge Mendes, já se encontra a procurar. A saída de Paíto não implicará em princípio a contratação de outro lateral-esquerdo, uma vez que Pedro Costa já provou a sua polivalência em qualquer das alas da defesa arsenalista, pelo que passará a ser a alternativa a qualquer impedimento de Luís Filipe ou Carlos Fernandes. A aquisição de um outro lateral será apenas equacionada no caso da saída de Luís Filipe, ou seja, a escolha será de um lateral-direito. Paíto, recorde-se, está em Braga por empréstimo do Maiorca, mas o seu futuro imediato não deverá passar pelo regresso ao clube onde milita o ex-arsenalista Nunes.

   In o jogo

   
        SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Rita
  Re: ADRIANO RUMO A BRAGA - EZEQUIAS NÃO
« Responder #98 em: 23 de Dezembro de 2006, 13:18 »
Hummm, se vier com o instinto goleador que normalmente o caracteriza, que venha! De certeza que fará mais que o tosco do Marcel.
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #99 em: 23 de Dezembro de 2006, 14:04 »
A vir o Adriano(Na minha opinião melhor que o Marcel), é correr com o Marcel para a capoeira da águia.
Quanto aos outros que quase ninguem ainda os viu a jogar como é o caso do Adriano, vamos esperar para ver, se forem todos da qualidade daquela contratação de inverno(MADRID) estamos no bom caminho...
 

Anuncios M