Quantcast
Re-abertura do mercado em Janeiro (MARCIN CHMIEST - Avançado)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #120 em: 27 de Dezembro de 2006, 02:54 »
Para rodar
Matheus no Aves
R.G.


O avançado Matheus vai ser emprestado pelo Braga ao Aves até final da temporada. Com inegáveis qualidades técnicos, o jogador de 23 anos contratado na época passada ao Marco, da Liga de Honra, tem assim uma excelente oportunidade para evoluir e ganhar o ritmo competitivo no escalão maior, algo que dificilmente conseguiria se permanecesse em Braga. Esta cedência visa também reestruturar o plantel, gerindo as muitas entradas e saídas que acontecerão na reabertura de mercado.

In O JOGO

Parece-me um boa opção, mas Césinha justificará novas oportunidades? Tenho algumas dúvidas quanto à sua regularidade exibicional e considerando as diferenças de idades entre ambos, eu talvez preferisse apostar agora em Matheus
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #121 em: 27 de Dezembro de 2006, 02:56 »
O guarda-redes Eduardo vai representar o Beira-Mar até final da temporada, estando previsto que um guardião da equipa júnior ocupe a sua vaga no plantel.

In O JOGO

Excelente notícia  ;) Se de facto não iria ter grandes chances para se mostrar, vai ter uma prova de fogo no Beira-Mar, uma equipa muito débil defensivamente, onde poderá demontrar o seu real valor para regressar a Braga com outro estatuto  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #122 em: 27 de Dezembro de 2006, 02:59 »
«Andrade já tem acordo e regressa em breve»

«EX-VASCO DA GAMA ESTÁ A DESPEDIR-SE DA FAMÍLIA»

«Afinal, Andrade está seguro e em breve será anunciado reforço do Sp. Braga. Com a SAD bracarense remetida ao silêncio até à apresentação de todos os reforços, foi José Renato, um dos empresários do médio brasileiro de 25 anos, que esclareceu o impasse nas negociações.

“Numa primeira fase não houve acordo, mas logo depois acertámos tudo. Tínhamos até a possibilidade de continuar lá [Braga] até hoje [ontem], mas o contrato pode ser assinado sem ter a necessidade de estar no local. Por isso, aguardamos a chegada da documentação.”»

in Record
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #123 em: 27 de Dezembro de 2006, 03:05 »
«Central peruano é o único reforço de inverno a entrar hoje em acção»

«Rodriguez é a atracção»

«AGITA-SE o mercado em Braga, mas, esta tarde, no regresso do plantel aos treinos após as férias natalícias, apenas um dos dois reforços já garantidos entrará em acção — o peruano Alberto Rodriguez.

O central pescado no Sporting Cristal é a atracção única num quadro de entradas e saídas que fontes do clube bracarense admitem prolongar-se até ao final do mês de Janeiro, quando encerrar o mercado de Inverno. Por agora, e de concreto, o Sp. Braga tem dois nomes para apresentar ao seu universo associativo e um excedente que começa a ser distribuído por outras latitudes — Matheus, Eduardo e Paíto já têm destino traçado (ver caixa) —, numa lógica de conferir equilíbrio e fôlego a um colectivo que ainda se bate em três frentes competitivas.

O atacante Edgar (S. Paulo) e o central Alberto Rodriguez (Sporting Cristal, do Peru) são até ao momento os únicos reforços que já colocaram a assinatura no contrato, mas apenas o segundo será atracção no treino desta tarde, que para decepção de muitos associados famintos de novidades será orientado por Rogério Gonçalves à porta fechada. Edgar só se apresenta em Braga no mês de Fevereiro. Adriano e Ezequias são nomes em cima da mesa no pacote de transferência do jovem Diego para o FC Porto.

João Alves «preso»

por pormenores

O regresso de João Alves a Braga está preso por pormenores contratuais, que têm a ver com o ano e meio de ligação que o jogador tem com os leões, mas também com o vencimento que aufere, deslocado da realidade orçamental do Sp. Braga. Vamos a factos: Alves tem uma proposta para assinar por três anos e meio e só virá para Braga a título definitivo e nunca por empréstimo. É possível que hoje as partes cheguem a um entendimento.

Andrade? Não... ??? ???

O suposto reacendimento do interesse no médio Andrade (Vasco da Gama), divulgado ontem pelo empresário Paulo Renato, foi desmentido por fontes da SAD, que deram o tema por encerrado.»

in A Bola
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #124 em: 27 de Dezembro de 2006, 03:24 »
«João Alves no Sp. Braga»

«O regresso de João Alves ao Sp. Braga deve ficar acertado hoje. O passe do jogador, que por enquanto se mantém em regime de co-propriedade entre os dois clubes, em princípio, tal como A BOLA anunciou, passará em definitivo para o clube bracarense, com os responsáveis dos dois clubes a fazerem o acerto de contas relativos às tranches dos 2,5 milhões de euros estabelecidos no acordo para a transferência do atleta de Braga para Lisboa.»


«LEÕES PAGARAM 2,5 MILHÕES DE EUROS POR METADE DO PASSE»

«JOÃO ALVES De craque só o preço»

«O namoro entre Sporting e João Alves começou ainda no defeso de 2005. Esse assédio valeu acesas trocas de palavras entre leões e Sp. Braga, que só arrefeceram quando Rochemback deixou Alvalade, rumo ao Middlesbrough, conseguindo os leões os 2,5 milhões de euros para comprar metade do passe do médio português. A época entrou em 2006 e o jogador revelou-se um flop... a preço de craque. [Perguntaria eu ao senhor jornalista como qualificará o Middlesbrough o montante dispendido na contratação do (flop?) Rochembach: a preço de vedeta de primeira água?]

Um ano de 2006 inteiro de leão ao peito e João Alves não passou de promessa sempre adiada, tendo já nesta temporada sido remetido, constantemente, para fora das convocatórias ou para o banco de suplentes.

Não era essa, naturalmente, a intenção dos leões quando desembolsaram 2,5 milhões de euros por 50 por cento do seu passe, tendo o médio chegado a Alvalade com o rótulo de craque emergente do futebol português. De facto, neste ano de afirmação adiada, de craque só mesmo o preço...

Apenas 5 vezes titular em 2006

Chegou a Alvalade com os olhos postos na titularidade, mas aos poucos foi saindo das primeiras opções para se sentar no banco de suplentes e, posteriormente, para sair das convocatórias. Daí que apenas por 13 vezes João Alves tenha sido titular no Sporting, sendo que no ano que termina agora só em cinco ocasiões começou a jogar de início — três na Liga e duas na Taça de Portugal. Este registo mostra bem que o treinador Paulo Bento nunca contou com o médio, muito menos na presente temporada, onde nunca foi titular.

Só um golo

João Alves nunca mostrou veia goleadora. Num total de 57 jogos na Liga só marcou por cinco vezes. E de leão ao peito só numa ocasião: a 26 de Março de 2006, frente ao Penafiel. Mais um dado a justificar o médio como o flop leonino do ano.»

in A Bola
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #125 em: 27 de Dezembro de 2006, 04:11 »
«Anderlecht ataca Luís Filipe»

«O bracarense Luís Filipe pode reforçar o Anderlecht já em Janeiro. O histórico clube belga, que reparte o primeiro lugar do campeonato, com 40 pontos, com o Genk, está à procura de um lateral--direito e o nome de Luís Filipe está no topo das preferências.»


«Contudo, apesar das primeiras abordagens já desenvolvidas pelo clube belga, dando a conhecer o seu interesse ao jogador e ao Sp. Braga, uma eventual transferência promete ser duramente negociada, já que os ‘arsenalistas’ avaliam o passe de Luís Filipe em quatro milhões de euros, verba que o Anderlecht não está disposto a ceder. Luís Filipe está no Sp. Braga desde a temporada passada, depois de ter representado clubes como o Sporting, Marítimo, Académica e Atlético de Madrid B. Aos 27 anos, o defesa-direito tem ainda mais um ano e meio de contrato com os bracarenses, que argumentam o elevado valor do passe com a valorização que o jogador conseguiu no clube minhoto, onde foi e é titular indiscutível com Jesualdo Ferreira, Carlos Carvalhal e agora com Rogério Gonçalves.

“Têm existido várias abordagens de clubes estrangeiros, a tentarem perceber as condições de uma transferência, mas, quanto a propostas concretas, não existe nada de momento”, limitou-se a dizer ao CM o empresário do jogador, Jorge Manuel Mendes.

Além do Anderlecht, também clubes ingleses estão atentos ao jogador, que também pode alinhar na posição de extremo-direito.

Nesta temporada, Luís Filipe tem sido novamente um dos destaques da equipa minhota. O momento mais alto foi o golo apontado ao FC Porto na 5.ª jornada, que permitiu a vitória dos ‘arsenalistas’ por 2-1.

ENTRADAS E SAÍDAS

RODRIGUEZ/ALVES

O central peruano Alberto Rodriguez, 22 anos, ex-Sporting Cristal, foi o primeiro reforço garantido pela SAD para Janeiro. A seguir veio o médio João Alves, emprestado pelo Sporting.

ANDRADE

O médio ofensivo brasileiro Andrade também está em negociações com os minhotos. O jogador deixou o Vasco da Gama e o seu passe foi comprado por um grupo de empresários, que pede ao Sp. Braga 475 mil euros por metade dos direitos federativos.

IRINEU/MAURÍCIO

De saída de Braga estão os centrais Irineu e Maurício. O primeiro ruma ao Flamengo (Brasil), enquanto o segundo vai para o Phoang (Coreia).»

in Correio da Manhã
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #126 em: 27 de Dezembro de 2006, 17:18 »
Eduardo e Matheus emprestados ao Beira-Mar

O SCBraga cedeu, a título de empréstimo e até ao final da presente temporada, o guarda-redes Eduardo e o avançado Matheus. Estes dois jogadores vão para um Clube onde terão mais oportunidades de jogar, competindo de igual forma ao mais alto nível.

in SCBraga.com
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #127 em: 27 de Dezembro de 2006, 17:41 »
Apenas fazem referencia aos emprestimos de Eduardo e Matheus ao Beira-mar no site oficial do SCB...

nada sobre as possiveis entradas sendo que já está garantido o Peruano Rodriguez.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios M
Anuncios M
Rita
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #128 em: 27 de Dezembro de 2006, 17:44 »
Se o Eduardo vai sair por empréstimo, então ficamos só com o Paulo Santos e o Dani... Será que chega?!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #129 em: 27 de Dezembro de 2006, 17:45 »
Apenas fazem referencia aos emprestimos de Eduardo e Matheus ao Beira-mar no site oficial do SCB...

nada sobre as possiveis entradas sendo que já está garantido o Peruano Rodriguez.

eu penso que oficialmente esses anúncios só serão válidos a partir de 1 de janeiro. Penso eu de que....
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #130 em: 27 de Dezembro de 2006, 17:45 »
Boa sorte para o Eduardo e para o Matheus!

Estes dois jogadores ainda vão voltar ao Braga,pois qualidade para isso existe...o Eduardo ainda vai ser o nosso nº 1.

Agora sim, o Eduardo vai poder provar que é um excelente guarda-redes! ;)
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2006, 17:53 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #131 em: 27 de Dezembro de 2006, 18:38 »


Braga empresta Eduardo e Matheus até ao fim da época


O guarda-redes Eduardo e o avançado brasileiro Matheus vão alinhar até ao final da temporada no Beira-Mar, “lanterna vermelha” da Liga portuguesa, por empréstimo do Braga, anunciou hoje o clube “arsenalista” no seu sítio oficial. “O Braga cedeu ao Beira-Mar, a título de empréstimo e até final da presente temporada, o guarda-redes Eduardo e o avançado Matheus”, anuncia o clube minhoto, quarto colocado do campeonato luso, atrás dos três “grandes” (FC Porto, Sporting e Benfica). De acordo com o clube bracarense, “os dois jogadores vão para um clube no qual terão mais oportunidades de jogar, competindo de igual forma ao mais alto nível”. Em 14 jornadas, Eduardo não actuou qualquer minuto na Liga portuguesa, “tapado” pelo totalista Paulo Santos, enquanto Matheus participou em quatro encontros. O Beira-Mar é treinador actualmente por Carlos Carvalhal, que conhece muito os dois jogadores, uma vez que iniciou a temporada como técnico do Braga.


In O JOGO
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
6000
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #132 em: 27 de Dezembro de 2006, 21:01 »
Filipe Teixeira interessa a um dos quatro grandes

O futebolista luso-francês Filipe Teixeira, de 26 anos, com contrato com a Académica até 2009, interessa a um dos quatro grandes clubes portugueses e a dois espanhóis, confirmou à Agência Lusa o seu empresário, Amaro Valente.

"Há interesse por parte de um dos quatro grandes clubes portugueses (Sporting, FC Porto, Benfica e Sporting de Braga), mas que não quer pagar a cláusula de rescisão, que é de 750 mil euros. Quer chegar a acordo de outra forma, como troca de jogadores e pagamento parcelar", afirmou Amaro Valente, confessando que existem abordagens "desde há três semanas".

O outro mercado que interessa também a Filipe Teixeira é o espanhol e são dois os clubes interessados, desconhecendo-se, porém, os seus nomes.

Esta quarta-feira, em entrevista ao jornal O Jogo, o jogador da Académica confessou que preferia jogar num grande português, mas não põe de parte o mercado espanhol.

"Gostava de jogar num grande em Portugal, seria muito bom. É evidente que se aparecesse alguma coisa boa de fora também a ia analisar, em conjunto com a Académica. O futebol espanhol agrada-me, é um futebol espectacular, dos melhores do Mundo. Fico feliz por merecer a atenção das pessoas de lá", afirmou o jogador.

Filipe Teixeira foi uma das figuras do último campeonato. Uma lesão grave, já na parte final da época, adiou-lhe o salto para um clube de outra dimensão, mas agora volta a falar-se na possibilidade de a Académica o perder.

O jogador nascido em Paris assume que preferia um "grande" português do que o estrangeiro e reconhece que, a jogar pela Briosa, é mais difícil Luiz Felipe Scolari convocá-lo para a Selecção Nacional, ele que já foi internacional sub-21.

Fonte: sportugal.pt
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #133 em: 27 de Dezembro de 2006, 22:42 »
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2006, 22:43 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
aurelio
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #134 em: 28 de Dezembro de 2006, 01:30 »
Realmente forista 6000 dá gosto ler isto! ;)

http://www.sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=21&noticiaID=14137

 ;D ;D ;D ;D

Estamos no bom caminho!!! Mais uns anos assim e quem sabe...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #135 em: 28 de Dezembro de 2006, 01:57 »
«Ezequias (F. C. Porto) reforça aveirenses»

«Ezequias (F. C. Porto), Eduardo e Matheus (ambos do Braga) vão jogar no Beira-Mar até ao final da temporada. O processo de empréstimo dos três futebolistas foi ontem concluído.»

«Ezequias é a grande novidade. O lateral-esquerdo, 25 anos, só marcou presença num jogo da actual edição da Liga (ainda defrontou o CSKA Moscovo, para a Liga dos Campeões), pelo que terá em Aveiro a possibilidade de refazer a carreira e tentar regressar aos azuis e brancos, com quem tem contrato até 2010.

Eduardo (guarda-redes) e Matheus (extremo) irão, dessa forma, reencontrar Carlos Carvalhal, que os treinou na cidade dos arcebispos no início da temporada. Formado nos arsenalistas, o guardião, de 24 anos, não jogou qualquer minuto na Liga - esteve, apenas, por três vezes no banco de suplentes -, pelo que a entrada nos aveirenses será uma excelente forma de ganhar experiência. Recentemente, renovou até 2010. Matheus, avançado brasileiro, 23 anos, cumpria a segunda temporada nos minhotos, depois de se ter estreado no futebol português ao serviço do Marco. Na actual edição da Liga, foi por quatro vezes suplente utilizado, mas sem assinar qualquer golo. Tem contrato até 2009.

Ezequias, Eduardo e Matheus apresentar-se-ão ao serviço numa altura em que o conjunto aveirense passa por um período de remodelação. O plantel termina hoje um mini-estágio, de dois dias, no Luso.»

in JN


A crer nesta notícia, um dos receios de muitos dos nossos ilustres foristas não se irá concretizar: a entrada da "tocha"(?) Ezequias...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  «Adriano garantido por empréstimo do F. C. Porto»
« Responder #136 em: 28 de Dezembro de 2006, 02:02 »
«O plantel do Braga irá receber, nos próximos dias, mais um reforço de peso. Adriano será emprestado pelo F. C. Porto ao clube minhoto até ao final desta época, concretizando-se o interesse manifestado pelos dirigentes bracarenses no avançado brasileiro desde que passou a ser pública a sua dispensa pelos dragões, noticiada em primeira mão pelo JN na semana passada.

Depois de ter estado em bom plano na segunda metade da temporada passada, em que desempenhou um papel importante na conquista do título nacional e da Taça de Portugal pelos portistas, Adriano começou mal a presente época, perdendo a titularidade para Hélder Postiga depois de uma lesão e de uma série de exibições menos conseguidas. Em Braga, terá oportunidade para mostrar os seus dotes de goleador e ajudar a formação arsenalista na luta pelos primeiros lugares da Liga e também na próxima eliminatória da Taça UEFA.

A chegada de Adriano à equipa treinada por Rogério Gonçalves deverá implicar a saída de Marcel, sendo o seu regresso ao futebol brasileiro a hipótese mais provável. Apesar de nada saber sobre a dispensa, a verdade é que Marcel perdeu espaço no plantel, tendo até em conta a contratação, já assumida pelos responsáveis da SAD bracarense, do jovem Edgar, que chegará durante o mês de Janeiro para cumprir um contrato de três anos e meio.

O clube bracarense está, de resto, muito activo no mercado, estando prestes a ser oficializado o ingresso no plantel do médio João Alves, por empréstimo do Sporting. O brasileiro Andrade, que chegou a ser dado como certo em Braga, continua a ser hipótese, apesar de as negociações para a sua contratação estarem, neste momento, paradas. Eládio Paramés, director-executivo da SAD minhota, afirmou ontem que a aquisição do médio "não é impossível", apesar das divergências existentes entre os responsáveis bracarenses e os empresários do jogador.

Quanto a saídas, está confirmada a de Irineu para o Flamengo (o central estará hoje em Braga para rescindir o contrato) e também a de Maurício, embora o Braga continue à espera do dinheiro relativo à transferência para os coreanos do Phoang.»

in JN
aurelio
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #137 em: 28 de Dezembro de 2006, 02:02 »
Sim. Acho que o Ezequias n seria uma "mais valia".
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #138 em: 28 de Dezembro de 2006, 03:48 »
Adriano apenas espera a saída de Marcel
Rodriguez a chegar e Andrade a tentar
Equipa voltou a treinar, mas a agitação do mercado domina as atenções. Agora é o empresário de Andrade que o dá como contratado e o Braga... desmente
LINO DEVESAS


Alberto Rodriguez vai apresentar-se entre hoje e amanhã em Braga. Ontem à noite o internacional peruano ainda procurava resolver alguns problemas relativos ao seu visto de trabalho, tentando viajar pouco depois, para chegar hoje à cidade dos Arcebispos. Algo que se antevia difícil, sendo provável que o central se junte apenas amanhã o plantel arsenalista.

Igualmente para hoje está prevista a chegada de Paíto, que cumpriu em Moçambique o período de férias natalícias. Mas o lateral-esquerdo deverá ficar em Braga apenas o tempo necessário para que o seu empresário, Jorge Mendes, lhe arranje colocação.
 
Andrade gera contradições


José Renato, empresário do brasileiro Andrade, deu-o ontem como jogador do Braga a partir do dia 2 de Janeiro, explicando ter-se ultrapassado "uma primeira fase em que não houve acordo" e dizendo apenas aguardar o contrato "para ser assinado". Uma declaração contrária à posição oficial também ontem assumida pelo director-executivo Eládio Paramés, que esclareceu terem as negociações sobre a transferência do médio brasileiro terminado na passada sexta-feira, sem que existisse um acordo. Eládio Paramés deixou claro que este é o ponto da situação no momento. Falta saber se no futuro os contactos podem voltar a surgir, embora para o meio-campo do Braga esteja a chegar João Alves, cujo regresso continua preso por pormenores.
 
Marcel e Adriano num impasse


Adriano espera uma definição em relação à saída de Marcel para integrar o plantel de Rogério Gonçalves, o que deverá acontecer num dos próximos dias. Após a contratação de Edgar, a única mudança possível no ataque será a substituição de um ponta-de-lança por outro. Por ora nada há mais de concreto, embora se continue a procurar a melhor solução para o atacante cedido pelo Benfica, de forma a permitir a entrada do portista. Refira-se que Marcel se mostra sereno perante a situação, o que deixa a entender a sua abertura para um regresso ao futebol brasileiro, onde possui mercado...

José Renato, empresário do brasileiro Andrade, diz que o médio estará em Braga a partir do dia 2


In O JOGO
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Re-abertura do mercado em Janeiro
« Responder #139 em: 28 de Dezembro de 2006, 03:58 »
anderlecht atento
Luís Filipe entre grandes
O defesa-médio Luís Filipe volta a ser um dos principais alvos da cobiça alheia e, como acontece ciclicamente, com um pé fora e outro dentro. Jogador de grande influência nas equipas que representa, pela facilidade com que se adapta a qualquer posição nas laterais, Luís Filipe, que já esteve em Madrid, volta a ter pela frente uma nova situação atractiva no estrangeiro, nada mais que o Anderlecht, crónico campeão da Bélgica, e que fez chegar a Braga o interesse na sua contratação.

O clube belga ainda só perguntou pelo preço do jogador, mas A BOLA sabe que, mesmo com uma oferta formalizada, nenhuma situação será assumida até ser apurado em rigor o que outro grande clube, até de maior cotação, está disposto a dar por Luís Filipe.

In A BOST@
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
 

Anuncios M