Quantcast
Mercado Negro de Bilhetes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado Negro de Bilhetes
19 Respostas
3729 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  Mercado Negro de Bilhetes
« em: 07 de Fevereiro de 2007, 17:15 »
Caros Foristas:

Já há algum tempo que estou para escrever sobre este assunto, é muito grave, o crime nem sempre compensa.

Está a acontecer, junto à entrada pelo Bairro da Misericórdia, alguns elementos das claques (que me perdoem se estou a errar e aqueles que cumprem), andam a vender bilhetes para os jogos do Braga. Qual o preço, não sei, mas que acontece, isso acontece.

Senhores agentes das forças policiais, investiguem, a bem de todos.

Senhores da nossa SAD, por favor, controlem mais os bilhetes das "claques" e convites, o que está a acontecer prejudica, e muito o nosso clube.
disco infiltrator
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #1 em: 07 de Fevereiro de 2007, 17:25 »
Acontece em todos os estádios de todo o mundo. Sem querer tirar a devida importância ao assunto, julgo que não é  uma situação nova nem exclusiva do SCB.

Além disso no SCB, infelizmente, estas actividades não são muito frequentes.  Digo infelizmente, pois caso ocorressem com frequência significaria que existia uma grande procura de bilhetes para os jogos do SCB...coisa que não acontece nem pouco mais ou menos INFELIZMENTE.

Julgo que não é motivo para alarme nem para se criarem cenários que não existem.

Todos os campeonatos de futebol, campeonato da Europa ou do Mundo.....levam à criação de mercados paralelos de bilhetes...
Anuncios M
Anuncios M
_tIAgO_
_tIAgO_ Juvenis
  • **
  • 149
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #2 em: 07 de Fevereiro de 2007, 17:32 »
o que interessa é que vao ao estadio custe o que custar!!! ;)



Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #3 em: 07 de Fevereiro de 2007, 17:36 »
o que interessa é que vao ao estadio custe o que custar!!! ;)





Nem mais... (o salva"pain" até devia ficar grato..nao queria mt gente no estádio??) ::) :-X
FcCastro
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #4 em: 07 de Fevereiro de 2007, 17:38 »


Antes de mais, há que saber a quem são vendidos esses bilhetes. Assim sendo faço-te a pergunta, esses bilhetes são vendidos a QUALQUER pessoa? Esses bilhetes são vendidos TAMBÉM a adeptos de outros clubes adversários? Ou tens visto elementos das claques "somente" a vender bilhetes a pessoas normalmente identificados com as cores do Enorme e provavelmente das claques?

É que caso não saibas, os elementos das claques pagam os bilhetes que lhes possibilita o acesso ao estádio e muito provavelmente podes ter visto essas transacções, pois muitas vezes alguns elementos não têm possibilidade de irem às sedes levantar os respectivos bilhetes e então compram-nos aos elementos da direcção da claque que os leva e os transacciona normalmente nessa zona pois trata-se do seu ponto de encontro. Pelo menos é isso que me tenho apercebido das poucas vezes que utilizo o acesso ao estádio pelo lado do Bairro da Misericórdia, mas posso estar enganado e assim agradecia que fosses mais explícito.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
maquiavel
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #5 em: 07 de Fevereiro de 2007, 18:42 »
Isso não é nada em comparação com a escandalosa distribuição de convites pelos compadres e comadres
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #6 em: 07 de Fevereiro de 2007, 19:14 »
Isso não é nada em comparação com a escandalosa distribuição de convites pelos compadres e comadres

E ainda mais nojo mete saber-se que a maior parte desses compadres e dessas comadres tem dinheiro que chegue e sobre para comprar os respectivos bilhetes, e também para se fazerem sócios do Enorme, ao qual preferem, simplesmente, encostar-se...

Na poente de vermelho e branco!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #7 em: 07 de Fevereiro de 2007, 19:48 »
@ Nandes: As claques pagam bilhete? pensava que não.

Se realmente pagam não devem tar a ganhar dinheiro com eles mas claro que é uma situação a investigar.
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #8 em: 07 de Fevereiro de 2007, 20:05 »
PENSO EU
que da mesma forma que a BL "vende" os bilhetes aos seus associados junto a esse tal ponto da Poente, os RB fazem-no junto de uma das roulotes já depois da rotunda, no dia do jogo, pois quem vai à sede ou às sedes, pode também adquirir aí o bilhete, que normalmente tem dois preços
1 - para sócios bi  ;D da claque e do braga
2 - para sócios da claque.
tanto quanto sei, é massim que se passa, sendo o preço desses bilhetes o "financiamento" das claques..
zé: futuro capitão. 8-)
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #9 em: 08 de Fevereiro de 2007, 02:21 »
o que interessa é que vao ao estadio custe o que custar!!! ;)

Isso depende do clube que forem apoiar!

E se andam a vender bilhetes mais baratos (de sócio ou claques) a adeptos adversários?

Não é permitido e ponto final. Andam a fazer dinheiro às custas do clube e às nossas custas também.
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #10 em: 08 de Fevereiro de 2007, 02:35 »
o que interessa é que vao ao estadio custe o que custar!!! ;)


Não concordo nada!
A questão levantada é pertinente, e pensar assim é esquecer o problema!
Se querem ir ao estádio comprem os bilhetes pelas vias legais!!!
Anuncios G
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #11 em: 08 de Fevereiro de 2007, 08:25 »
@ Nandes: As claques pagam bilhete? pensava que não.

Se realmente pagam não devem tar a ganhar dinheiro com eles mas claro que é uma situação a investigar.






Na BL há sócios BL+SCB e sócios só BL





Nos RB há sócios RB+SCB e sócios só RB



Por acaso não seriam estes os bilhetes  e estas as pessoas que foram vistas a vender e a comprar bilhetes??

ps - Estas fotos correspondem aos cartazes de promoção dos jogos, das claques.



« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2007, 08:27 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
B21
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #12 em: 08 de Fevereiro de 2007, 12:25 »
sim os membros das claques tambem pagam bilhetes um bocado mais baratos mas pagam e alguns como eu nao tem a oportunidade de comprar o bilhete em antes e pedem pa reservar chega o dia da bola a pessoa que tem os bilhetes sabe quem os reservou e procede a devida troca...penso eu que nao vende a qualquer um, que eles as vezes ate sao poucos, e é feito a vista de toda a gente porque nao tem nada a esconder
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #13 em: 08 de Fevereiro de 2007, 13:03 »

    Não vejo nada de errado nisso, pois em muitos paises as claques pagam menos pelo preço dos bilhetes, pois já pagam cotas das respectivas claques... é melhor pagarem algum do que serem de borla, ok... pois ai sim, estariam a prejudicar o S.C.Braga.


     SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #14 em: 08 de Fevereiro de 2007, 13:23 »
@ Nandes: As claques pagam bilhete? pensava que não.

Se realmente pagam não devem tar a ganhar dinheiro com eles mas claro que é uma situação a investigar.






Na BL há sócios BL+SCB e sócios só BL





Nos RB há sócios RB+SCB e sócios só RB



Por acaso não seriam estes os bilhetes  e estas as pessoas que foram vistas a vender e a comprar bilhetes??

ps - Estas fotos correspondem aos cartazes de promoção dos jogos, das claques.




Nandes tenho um colega de trabalho que confirma o que tu dizes.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
jobragarb
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #15 em: 08 de Fevereiro de 2007, 13:29 »
Caros amigos pertenço á Direcçao dos red e venho esclarecer umas coisas,pois bem os bilhetes para as claques sao mais baratos pelo seguinte:cantamos 90minutos fazemos ceorografias e o mais importante vamos a todo lado.Queria referir aqui tambem que quando o ENORME joga fora compro convites,e nao me importo de o fazer porque sao muito mais baratos,vou dar vos um exemplo em 2006 foram alguns elementos dos RED com as braguinhas a alvalade,o preço dos bilhetes eram 25€,e eu consegui convites por 10€.   Agora digam nao faziam o mesmo???????
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #16 em: 08 de Fevereiro de 2007, 13:47 »

    Não vejo nada de errado nisso, pois em muitos paises as claques pagam menos pelo preço dos bilhetes, pois já pagam cotas das respectivas claques... é melhor pagarem algum do que serem de borla, ok... pois ai sim, estariam a prejudicar o S.C.Braga.


Prejudicam menos um bocadinho mas continuam a prejudicar...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #17 em: 08 de Fevereiro de 2007, 17:05 »

    Não vejo nada de errado nisso, pois em muitos paises as claques pagam menos pelo preço dos bilhetes, pois já pagam cotas das respectivas claques... é melhor pagarem algum do que serem de borla, ok... pois ai sim, estariam a prejudicar o S.C.Braga.


Prejudicam menos um bocadinho mas continuam a prejudicar...


Ritinha, por favor, não vás por aí...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
100% Braga Juvenis
  • **
  • 132
  • Só dá Braga
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #18 em: 09 de Fevereiro de 2007, 11:50 »
Não é preciso ir tão longe em frente as bilheteiras está lá sempre uma mulher a vender bilhetes no mercado negro, mais os vendedores do SP Braga veêm e não dizem nada. Principalmente nas campanhas para sócios é que eles abusão.
Rato_RedBoys92
  Re: Mercado Negro de Bilhetes
« Responder #19 em: 09 de Fevereiro de 2007, 18:36 »
é preciso saber distinguir as coisas e nisso o criador do topico nao errou fazendo um parentices mito importante...é importante saber distinguir as coisa.Dou o meu exemplo: Eu vou sempre a sede dos RB antes do jogo e tiro cerca de 15 bilhetes para o meu grupo de amigos, bilhetes esses que disribo-o, recebendo o seu rspectivo dinheiro quando este sao a pagar, junto das barracas dos cachecois...Nao ha nada de ilegal nisso...Mas se anda alguem a fazer mercado negro com os bilhetes deve ser castigado.Porque esta a "chular" a propria claque e o mais importante o clube...
 

Anuncios M