Quantcast
jornal (marca) viu jantar proibido
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
jornal (marca) viu jantar proibido
6 Respostas
3087 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nunonunesmetal Iniciados
  • *
  • 31
  jornal (marca) viu jantar proibido
« em: 04 de Maio de 2011, 18:28 »
segundo o jornal (marca) o holandes que apitou o porto villarreal , jantou com reinaldo teles e pinto da costa apos o jogo numa marisqueira em matosinhos, o que vai contra as leis da uefa mas... ate aqui o jornal nao mostrou nenhuma foto do acontecimento so a noticia, a uefa disse que se ia pronunciar amanha quinta feira, antes do jogo da segunda volta.
rita scb Juvenis
  • **
  • 152
  Re:jornal (marca) viu jantar proibido
« Responder #1 em: 04 de Maio de 2011, 23:43 »
segundo o jornal (marca) o holandes que apitou o porto villarreal , jantou com reinaldo teles e pinto da costa apos o jogo numa marisqueira em matosinhos, o que vai contra as leis da uefa mas... ate aqui o jornal nao mostrou nenhuma foto do acontecimento so a noticia, a uefa disse que se ia pronunciar amanha quinta feira, antes do jogo da segunda volta.

Deja vu...onde é que ja vimos isto antes ?  ???
Clube vergonhoso, corrupto e mafioso, n sei como pode haver algum braguista que sente admiração por essa gente. Eu tenho nojo.


100 %  BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.
Anuncios M
Anuncios M
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:jornal (marca) viu jantar proibido
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2011, 23:50 »
segundo o jornal (marca) o holandes que apitou o porto villarreal , jantou com reinaldo teles e pinto da costa apos o jogo numa marisqueira em matosinhos, o que vai contra as leis da uefa mas... ate aqui o jornal nao mostrou nenhuma foto do acontecimento so a noticia, a uefa disse que se ia pronunciar amanha quinta feira, antes do jogo da segunda volta.

Deja vu...onde é que ja vimos isto antes ?  ???
Clube vergonhoso, corrupto e mafioso, n sei como pode haver algum braguista que sente admiração por essa gente. Eu tenho nojo.


100 %  BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS

É tal e qual como a fotografia do jogo do braga, só acredito quando vir. A marca está para Espanha, assim como aBOLA está para Portugal
EU RESPIRO BRAGA
rita scb Juvenis
  • **
  • 152
  Re:jornal (marca) viu jantar proibido
« Responder #3 em: 05 de Maio de 2011, 00:52 »
segundo o jornal (marca) o holandes que apitou o porto villarreal , jantou com reinaldo teles e pinto da costa apos o jogo numa marisqueira em matosinhos, o que vai contra as leis da uefa mas... ate aqui o jornal nao mostrou nenhuma foto do acontecimento so a noticia, a uefa disse que se ia pronunciar amanha quinta feira, antes do jogo da segunda volta.

Deja vu...onde é que ja vimos isto antes ?  ???
Clube vergonhoso, corrupto e mafioso, n sei como pode haver algum braguista que sente admiração por essa gente. Eu tenho nojo.


100 %  BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS

É tal e qual como a fotografia do jogo do braga, só acredito quando vir. A marca está para Espanha, assim como aBOLA está para Portugal

Lá está, qq critica ao fcp, vêm logo as virgens ofendidas defenderem a sua dama.
A Marca é um jornal de madrid, o villareal fica perto de barcelona, essa teoria é absurda. Se a Marca fosse abola estaria a prejudicar o villareal. ::)
Mete isto na cabeça, o pinto da costa é um homem corrupto, tem um longo cadastro de historias desse genero, já recebeu árbitros em casa e já foi condenado por corrupção. Quem não entende isto ou é portista ou teve noutro planeta nos ultimos 30 anos. Não deveria merecer da nossa parte qualquer admiração ou protecção. Quero um jogo limpo entre Braga x Porco (preferia o Villareal), portanto a UEFA QUE INVESTIGUE !


100% BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS


É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.
sintoosimbolodobraga
  Re:jornal (marca) viu jantar proibido
« Responder #4 em: 05 de Maio de 2011, 01:08 »
A vitória é incontestável, o golo que dizem estar fora de jogo é limpo e o penalti é puxado, mas ficaram 2 penaltis por assinalar a favor do Porto. E se o jornal a Marca tiver que proteger alguém protege o vilarreal, não tenho as minimas dúvidas. Isso de ser perto de Barcelona não tem nada haver, o futebol espanhol é uma luta desigual, onde existe o Barcelona e o Real madrid que estão uns valentes patamares acima dos outros. Os jornais não se preocupam com os outros, porque sabem que nunca chegarão/ muito dificilmente chegarão ao nível dos 2 gigantes. Se o Vilarreal se conseguisse intrometer entre eles a história seria diferente, já o braga que se intromete entre eles a cs faz tudo para que ele vá abaixo.
É óbvio que a Marca esta a tentar ajudar o Vilarreal e interrar o Porto, deve haver dinheiro envolvido.
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:jornal (marca) viu jantar proibido
« Responder #5 em: 05 de Maio de 2011, 01:18 »
segundo o jornal (marca) o holandes que apitou o porto villarreal , jantou com reinaldo teles e pinto da costa apos o jogo numa marisqueira em matosinhos, o que vai contra as leis da uefa mas... ate aqui o jornal nao mostrou nenhuma foto do acontecimento so a noticia, a uefa disse que se ia pronunciar amanha quinta feira, antes do jogo da segunda volta.

Deja vu...onde é que ja vimos isto antes ?  ???
Clube vergonhoso, corrupto e mafioso, n sei como pode haver algum braguista que sente admiração por essa gente. Eu tenho nojo.


100 %  BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS

É tal e qual como a fotografia do jogo do braga, só acredito quando vir. A marca está para Espanha, assim como aBOLA está para Portugal

Lá está, qq critica ao fcp, vêm logo as virgens ofendidas defenderem a sua dama.
A Marca é um jornal de madrid, o villareal fica perto de barcelona, essa teoria é absurda. Se a Marca fosse abola estaria a prejudicar o villareal. ::)
Mete isto na cabeça, o pinto da costa é um homem corrupto, tem um longo cadastro de historias desse genero, já recebeu árbitros em casa e já foi condenado por corrupção. Quem não entende isto ou é portista ou teve noutro planeta nos ultimos 30 anos. Não deveria merecer da nossa parte qualquer admiração ou protecção. Quero um jogo limpo entre Braga x Porco (preferia o Villareal), portanto a UEFA QUE INVESTIGUE !


100% BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS




É obvio que o Pintinho é um corrupto, o Reinaldo Teles é um currupto, o Antero Henrique é um corrupto, mas daí a arriscar uma meia final na Liga Europa?? Arriscar com a UEFA?

E só acho que como no Domingo nos meteram numa alhada propositadamente, tambem podem estar a fazer isso com o Porto. Quando houver provas, aí sim podemos falar  ;)

E AGORA, TODOS AO AXA  ;) ;)
EU RESPIRO BRAGA
nunonunesmetal Iniciados
  • *
  • 31
  Re:jornal (marca) viu jantar proibido
« Responder #6 em: 05 de Maio de 2011, 01:30 »
tenho uma opiniao sobre este assunto que pareçe o mais logico.

jantar suposto foi na quinta feira, porque a noticia foi so liberta na quarta?

jornalistas espanhois a seguirem o arbitro pos jogo e nem tiram fotos?

e para tornar tudo mais estranho eles ainda tentam credibilizarse com conversas sobre o apito dourado  , como se uma coisa tivesse a haver com outra .
uma assassino que matou individuo (a) vai ser julgado, apos a pena nao deve ser acusado de matar individuo (b) apenas porque sim.

a derrota de cinco a um sem espinhas, perante um adversario portugues de uma liga menor deve doer aos espanhois , se fosse um adversario italiano ou ingles eles nem se atreviam a fazer uma noticia destas sem provas , pois afinal ja estavam a brincar com outros que tem na europa mais voz.

na politica tal como no desporto e mais facil atacar quem tem menos voz.

os italianos foram mais correctos nas penas a juve e milao.

os portugueses foram mais brandos em relaçao ao mesmo.

mas sinceramente se nao for o porto na europa aqui em portugal ninguem ganha , unica equipa sem duvida temida pelos outros na europa.

com os beneficios que ja vi ao longo dos meus 33 anos de vida e quase os mesmos a ver futebol, sei perfeitamente que corrupçao tem tres simbolos, porque o dinheiro corrompe e ainda mais quando dependes de resultados desportivos para seres reeleito , bola no poste mau presidente , golo bom presidente , e tao simples quanto isto.

os milhoes que existem nos clubes ricos por este mundo , sao um factor que gera enorme possibilidade de corrupcao, pois todos querem retorno do seu investimento.

sporting benfica porto sao clubes que desde sempre foram mais beneficiados pelos arbitros , afinal eles arbitros tambem querem apitar jogos dos melhores clubes, portanto nao vao querer desagradar senao... ficam o resto da epoca sem apitar mais nenhum jogo do clube que embirrou com eles , estes clubes sao reconhecidamente mais beneficiados que todos os outros , nao e necessario um apito azul vermelho verde para sabermos isso.

mas para esta final eu quero uma final portuguesa porque pelo menos sei que quem ganhar vai ser uma equipa do nosso campeonato.
 
 

Anuncios M