Quantcast
Jantar SuperBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Jantar SuperBraga
81 Respostas
15328 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #60 em: 07 de Maio de 2011, 22:25 »
Eram umas fêveras ali no parque da ponte bem perto do primeiro de maio!
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #61 em: 09 de Maio de 2011, 15:20 »
Vamos lá, toca a animar, pois temos muito que festejar!

A ideia de um mega piquenique (mas sem tony) não é má de todo. Podia mandar-se fazer um porco no espeto, compravam-se umas pipas de vinho, arranjava-se uns assadores para feveras, barriguinhas e outras partes porcinas e fazia-se uma grande festa barguista!
No que toca ao porco no espeto, tenho um colega que se dedica a isso (já serviu uma festa na casa do Vandinho e outra na casa do Alan).
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Anuncios M
Anuncios M
roxa Iniciados
  • *
  • 4
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #62 em: 10 de Maio de 2011, 10:34 »
O Palace eh muito melhor que o Costa...
 

Sem duvida mais espaçoso e simpatico.

Sem dúvida que o melhor sitio seria o Palace Club... qualidade/preço/espaço não há melhor...
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #63 em: 10 de Maio de 2011, 13:13 »
Quando será este jantar?!

Desta quero ir e levo mais 2 ou 3 comigo...  ;)
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #64 em: 10 de Maio de 2011, 14:39 »
Já sei mais pormenores acerca do porco no espeto;
Para 50 pessoas, o preço com, notem bem, mesas, cadeiras, louças, entradas (marisco, presunto inteiro para laminar, rissois, croqueters, bolinhos, etc...), vinhos, sumos, água, para prato principal, o famoso porco inteiro no espeto acompanhado de feijão preto e arroz, sobremesa com um semi frio e fruta laminada e por fim o café com o "cheirinho", fica por volta dos 1000 euros.
Atenção que, se por acaso quizerem, o preço poderá baixar, consoante o conteudo do serviço.

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #65 em: 11 de Maio de 2011, 16:17 »
Já sei mais pormenores acerca do porco no espeto;
Para 50 pessoas, o preço com, notem bem, mesas, cadeiras, louças, entradas (marisco, presunto inteiro para laminar, rissois, croqueters, bolinhos, etc...), vinhos, sumos, água, para prato principal, o famoso porco inteiro no espeto acompanhado de feijão preto e arroz, sobremesa com um semi frio e fruta laminada e por fim o café com o "cheirinho", fica por volta dos 1000 euros.
Atenção que, se por acaso quizerem, o preço poderá baixar, consoante o conteudo do serviço.



Isso dá 20€ por cabeça, é puxadote ;x
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #66 em: 11 de Maio de 2011, 16:24 »
Até pode ser um dia inteiro com Paintball pela manhã....


Conheço uma pessoa das iniciativas coloridas (http://www.iniciativascoloridas.pt/) Associação Desportiva e Recreativa, e conseguia-se organizar sem problemas.  ;)
O meu nome é Arnaldo...
TFPC
TFPC Juniores
  • ***
  • 381
  • Quem nao sente nao entende!
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #67 em: 11 de Maio de 2011, 22:32 »
agora temos mais uma motivaçao para fazer o jantar
nao e nada que  nao esperassemos mas agradecer ao domingos tudo aquilo que fez por nos
Anuncios M
Anuncios M
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #68 em: 11 de Maio de 2011, 22:34 »
Não tem a ver com o tópico mas alguém sabe onde para aquele inglês que era adepto do Oldham chamado Stuart?  ;DLembro-me de falarem dele no fórum e não o tenho visto cá em Braga... ???
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #69 em: 12 de Maio de 2011, 12:26 »
Já sei mais pormenores acerca do porco no espeto;
Para 50 pessoas, o preço com, notem bem, mesas, cadeiras, louças, entradas (marisco, presunto inteiro para laminar, rissois, croqueters, bolinhos, etc...), vinhos, sumos, água, para prato principal, o famoso porco inteiro no espeto acompanhado de feijão preto e arroz, sobremesa com um semi frio e fruta laminada e por fim o café com o "cheirinho", fica por volta dos 1000 euros.
Atenção que, se por acaso quizerem, o preço poderá baixar, consoante o conteudo do serviço.



Isso dá 20€ por cabeça, é puxadote ;x
Um pouco mas, com esta lista, acho dificil arranjar-se mais barato.
Ele tem outro preço que apenas tem como ementa o seguinte:
Pouca coisa como entrada,
Porco no espeto com arroz e feijão preto,
Um caldinho verde,
Sobremesa (não especificou o quê),
Café com cheirinho (daí o preço ser mais puxado, devido aos digestivos),
Para encerrar, e para os mais famintos, do porco que sobra, fazem-se umas sandes divinais.
Atenção que ainda não entrei em grandes pormenores com o sujeito, isto que enumerei, é o que sei que ele faz.

Edit: Falei com ele e, com o "menu reduzido", faz entre os 16,50 e o 17,50 por pessoa.
« Última modificação: 12 de Maio de 2011, 12:43 por nando11 »
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Hélder 79
Hélder 79 Juniores
  • ***
  • 283
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #70 em: 13 de Maio de 2011, 01:50 »
Eu vou....seja onde for...e quanto for....Tenho é saudades do convivio braguista. Só depende do QUANDO for....pra dizer quantos.
Anuncios G
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #71 em: 13 de Maio de 2011, 19:12 »
Não tem a ver com o tópico mas alguém sabe onde para aquele inglês que era adepto do Oldham chamado Stuart?  ;DLembro-me de falarem dele no fórum e não o tenho visto cá em Braga... ???

Esta em quase todos os jogos na A4 para ai na fila 15... E no video do youtube onde estao os caes a morderem e a policia a bater num adepto do Braga contra os passarinhos, ele ainda levou pancada pois tentou "salvar" o adepto do Braga.
GVERREIRA DO MINHO
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #72 em: 13 de Maio de 2011, 19:48 »
Não tem a ver com o tópico mas alguém sabe onde para aquele inglês que era adepto do Oldham chamado Stuart?  ;DLembro-me de falarem dele no fórum e não o tenho visto cá em Braga... ???

Esta em quase todos os jogos na A4 para ai na fila 15... E no video do youtube onde estao os caes a morderem e a policia a bater num adepto do Braga contra os passarinhos, ele ainda levou pancada pois tentou "salvar" o adepto do Braga.
Afinal ele anda por aí :D a última vez que o tinha visto foi no jantar do superbraga com o Domingos acho...

Lembro-me que quando jogámos com o Sevilha entrevistaram um inglês adepto do Arsenal que vivia aqui em Braga e passou a apoiar-nos. Alguém o conhece? :P
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #73 em: 14 de Maio de 2011, 13:41 »
Não tem a ver com o tópico mas alguém sabe onde para aquele inglês que era adepto do Oldham chamado Stuart?  ;DLembro-me de falarem dele no fórum e não o tenho visto cá em Braga... ???

Esta em quase todos os jogos na A4 para ai na fila 15... E no video do youtube onde estao os caes a morderem e a policia a bater num adepto do Braga contra os passarinhos, ele ainda levou pancada pois tentou "salvar" o adepto do Braga.
Afinal ele anda por aí :D a última vez que o tinha visto foi no jantar do superbraga com o Domingos acho...

Lembro-me que quando jogámos com o Sevilha entrevistaram um inglês adepto do Arsenal que vivia aqui em Braga e passou a apoiar-nos. Alguém o conhece? :P

Sim, o Steve. Senta-se ao lado do Stuart e vai a Dublin.
GVERREIRA DO MINHO
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #74 em: 14 de Maio de 2011, 14:00 »
Cada vez mais ''internacionais'' :)
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #75 em: 14 de Maio de 2011, 17:10 »
Até pode ser um dia inteiro com Paintball pela manhã....


Conheço uma pessoa das iniciativas coloridas (http://www.iniciativascoloridas.pt/) Associação Desportiva e Recreativa, e conseguia-se organizar sem problemas.  ;)

PaintBall é muito fixe  ;D
carlinhos91 Iniciados
  • *
  • 10
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #76 em: 15 de Maio de 2011, 12:22 »
Eu vou e tenho a certeza que vai ser um jantar espetacular com os melhores gverreiros do mundo!
Carlos Ferreira
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #77 em: 15 de Maio de 2011, 13:04 »
so queria que fosse ao sabado e como convidado o novo treinador
roxa Iniciados
  • *
  • 4
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #78 em: 23 de Maio de 2011, 10:25 »
então vamos ter jantar ou não?
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re:Jantar SuperBraga
« Responder #79 em: 23 de Maio de 2011, 11:58 »
Se houver jantar, até curtia ir..
 

Anuncios M