Quantcast
Horário dos Jogos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Horário dos Jogos
0 Respostas
1327 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Horário dos Jogos
« em: 19 de Abril de 2011, 19:18 »
Não sei se foi aqui discutido este tema antes mas acho pertinente falar dele agora.

Além dos problemas arquitectónicos do nosso estádio há outras razões que a meu ver inibem as pessoas de ir ver jogos ao vivo. Para mim a principal razão será os horários dos jogos. Já sei que a SportTV é que "manda" etc... mas a verdade é que nunca os clubes discutiram seriamente este tema.

Porque raio uma semana temos um jogo Sábado e na seguinte na 2ª? Porque é que temos um jogo um fim de semana às 18h e no seguinte às 21.15?!
A TV é que manda... Mas e se for acordado com a TV logo desde o inicio do campeonato o horário dos jogos?

Vejo a alegria de alguns (eu incluido) ao saber que o próx jogo em casa será 16h! Uns porque poderão levar os filhos, outro familiar, outros como eu porque poderei fazer a minha vida normal, jantando com a familia, saindo com os amigos e ainda conseguindo conciliar um jogaço do Enorme.

Antes de lançar a ideia deixo alguns conceitos:
- A SportTV só "pode" transmitir em directo os jogos a partir das 17h.
- 3 canais da SportTV
- Há todas as semanas 8 jogos da 1ª liga.
- os jogos deveriam ser Sábados e domingos pela tarde:
- 2 horários ao sábado + 2 horários ao domingo com 2 jogos ao mesmo tempo: 17h e 19h
- eventualmente/semanalmente 1 jogo à noite
- Nos outros países jogos à segunda/sexta não são preferenciais (só em último caso): esses dias ficariam reservados para jogos adiados/antecipados
- no inicio da época poder-se-ia saber o dia e a hora a que jogariamos
- A distribuição seria feita pela qualificação na época anterior
- Equipas a jogar na champions jogariam ao Sábado
- Equipas a jogar na Europa jogariam Domingo

Ficaria qq coisa do género:
Sabado:
17h Jogo (sporttv1) - Jogo (sporttv2)
19h Jogo (sporttv1) - Jogo (sporttv2)
21h Jogo (Derby/Clássico/...)

Domingo:
17h Jogo (sporttv1) - Jogo (sporttv2)
19h Jogo (sporttv1) - Jogo (sporttv2)

É uma ideia.

Deviamos discutir ideias sobre este assunto, não só esta, e quem sabe um dia expô-las.
« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 19:21 por andre_carneiro »
 

Anuncios M