Quantcast
Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
260 Respostas
37323 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #200 em: 19 de Abril de 2011, 00:06 »
Sinceramente, um empate, nesta altura, é como uma derrota. A não ser que o Sporting perca mais pontos, seremos obrigados a não perder no último jogo. Só a vitória interessava.

Em condições normais, este era, de facto, um resultado bom, dado o nosso histórico de confrontos na Madeira. Contudo, tendo em conta que o Sporting não deve perder pontos em casa, somos obrigados a ganhar os dois próximos jogos, caso contrário, vamos partir para a última jornada atrás deles.

Não sei se será bem assim, o sporting tem 2 jogos em casa, mas são com equipas que estão com a corda na garganta, não vai ser fácil, nós temos o Leiria que neste momento não luta por nada e parece que tem ordenados em atraso, e vamos á académica que tb desde que perdeu a ída á final da taça deixou de ter qualquer objectivo, logo nós fazendo 2 jogos sérios podemos chegar ao ultimo jogo com mais de 3 pts de vantagem, parece que estou a ver Sporting a empatar com o setúbal em casa.... ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Lateralus
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #201 em: 19 de Abril de 2011, 00:07 »
Empate com sabor a derrota. Tendo em conta a tradição, até ficaria satisfeito com um empate, mas perder assim dois pontos custa e muito, ainda por cima num jogo onde fizemos mais do que o suficiente para de lá sair com dois pontos.
Mas como já alguém disse, acho que não se pode pedir muito mais a estes Gverreiros.

Resta saber que possível impacto terá este balde de água fria na moral da nossa equipa e no próprio Sporting. Espero que lhes passe ao lado, para podermos segurar o 3º lugar.

Um último destaque para a condição física da equipa. Como é visível que as segundas linhas não correspondem muito bem, temo que teremos que fazer a opção entre uma competição ou outra, pois não estou a ver a equipa principal a conseguir aguentar com este ritmo para os jogos que faltam.
Que se aproveitem bem estes 9 dias para retemperar forças e recuperar os lesionados, que bem precisámos.
Anuncios M
Anuncios M
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
jaimec
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #203 em: 19 de Abril de 2011, 00:41 »
Parabéns a todos por um belo jogo ... pena termos permitido o empate. Que nos sirva de lição. Ainda bem que ninguém se lesionou, acho.
De lamentar a baixa-forma de Mossoró, contava com muito mais do nosso pequeno mágico.
Agora, a meia-final da Liga EUROPA ! Nunca mais é "de 5ª a oito dias" !
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #204 em: 19 de Abril de 2011, 00:43 »
Tendo em conta o desenrolar do jogo o empate teve um certo sabor a derrota mas a verdade é que nesta jornada ganhámos um ponto ao Sporting . A equipa jogou mais do que o suficiente para garantir os 3 pontos , por uma infelicidade não o conseguiu , mas agora o importante é esquecer este "desaire" e começar a preparar a meia final na luz . Em relação ao resto do campeonato , acredito que com mais ou menos dificuldades vamos conseguir alcançar o 3º lugar .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #205 em: 19 de Abril de 2011, 00:59 »
falta-nos 1 ponto para assegurar a oitava(8) presença consectiva nas competiçoes uefeiras e isso é que importa.
massacra Braga
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #206 em: 19 de Abril de 2011, 01:07 »
falta-nos 1 ponto para assegurar a oitava(8) presença consectiva nas competiçoes uefeiras e isso é que importa.
massacra Braga


Isso mesmo.......
Já agora podem ver todas as nossas caminhadas europeias aqui:
http://www.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_comp=28&id_epoca=0&op=&id_equipa=15&id_jogo=0
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #207 em: 19 de Abril de 2011, 08:33 »
Sofrer um golo ao cair do pano sabe sempre mal, mas no entanto, empatar na Choupana é positivo! Ganhámos um ponto ao nosso concorrente directo, que são os lagartos, não é mau, é óptimo. Como já disseram aqui precisamos apenas de um ponto para garantirmos as competições europeias, isso é que importa, já que aquela equipa de Alvalade no AXA não terá qualquer hipótese. O terceiro lugar será nosso pela primeira vez no nosso historial. ;)
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #208 em: 19 de Abril de 2011, 09:40 »
temo agora as jogadas de bastidores...
O Sporting luta como um cão danado pelo 3º lugar qie é a classificação mais decente para aquele clube em ano de mudanças.
Podemos vir a ter algumas surpresas ...

Acho que agora com 10 dias para preparar o jogo da Luz podemos ter chances de chegar ainda ao 3º lugar. DP vai ser o mais ambicioso possivel de modo a sair do clube com a marca dos 2 melhores anos de sempre na vida do clube.
do topo da pedreira
do topo da pedreira Juniores
  • ***
  • 365
  • DA PEDREIRA PARA O SONHO
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #209 em: 19 de Abril de 2011, 09:40 »
Sem ter sido um jogo brilhante, fizemos o suficiente para conquistarmos os três pontos!!!
Apesar de tudo, temos que realçar o facto da N/ equipa, que nesta época é a equipa europeia que há mais tempo joga em todas as competições por esta Europa fora, nesta altura do campeonato, ainda dar a luta que dá!!!

GANDA BRAGA!!!!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #210 em: 19 de Abril de 2011, 09:57 »
temo agora as jogadas de bastidores...
O Sporting luta como um cão danado pelo 3º lugar qie é a classificação mais decente para aquele clube em ano de mudanças.
Podemos vir a ter algumas surpresas ...

Acho que agora com 10 dias para preparar o jogo da Luz podemos ter chances de chegar ainda ao 3º lugar. DP vai ser o mais ambicioso possivel de modo a sair do clube com a marca dos 2 melhores anos de sempre na vida do clube.

Mas nós já estamos em 3º! Esse discurso do "podemos ter chances" deve vir do lado de lá e não do nosso lado. A vantagem é nossa, os outros é que têm de correr atrás do prejuizo!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Anuncios G
braga11
braga11 Juniores
  • ***
  • 493
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #211 em: 19 de Abril de 2011, 10:22 »
Empatar no campo do nacional é um bom resultado. A nossa ambicäo manda entrar em campo com a vontade de ganhar o jogo. Mas ás vezes näo chega. Estamos a 2 (dois) pontos do 4° lugar, com a liga europa garantida, faltam 3 jogos. 2 jogos em casa e um fora.

Eu acr3°dito



VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #212 em: 19 de Abril de 2011, 10:32 »
Quanto a mim é preciso fazer 2 leituras, a do pré-jogo, e a do pós-jogo, no pré-jogo acharia um bom resultado o empate, no pós-jogo acho um muito mau resultado, pessimo seria a derrota, uma equipa que tem um sem numero de oportunidades de marcar na 1º parte, que marca ao 75 minutos, que pode matar o jogo diversas vezes, e sofre o golo no ultimo minuto de descontos, num lance de bola parada,(que  nao resulta de nenhum ressalto) e que ainda por cima é marcada pelo jogador mais forte do nacional em bolas paradas, depois de uma perca de bola quase infantil de alan/p,cesar/miguel garcia num lance perfeitamente controlado só pode deixar um grande amargo de boca, mas o futebol é isto mesmo ha que recuperar forças e continuar na luta.
FORÇA BRAGA
'Gverreira do Minho
'Gverreira do Minho Juvenis
  • **
  • 113
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #213 em: 19 de Abril de 2011, 10:36 »
temo agora as jogadas de bastidores...
O Sporting luta como um cão danado pelo 3º lugar qie é a classificação mais decente para aquele clube em ano de mudanças.
Podemos vir a ter algumas surpresas ...

Acho que agora com 10 dias para preparar o jogo da Luz podemos ter chances de chegar ainda ao 3º lugar. DP vai ser o mais ambicioso possivel de modo a sair do clube com a marca dos 2 melhores anos de sempre na vida do clube.


Mas nós já estamos em 3º! Esse discurso do "podemos ter chances" deve vir do lado de lá e não do nosso lado. A vantagem é nossa, os outros é que têm de correr atrás do prejuizo!

Eu acho que o que o ric quis dizer é que ainda temos hipotese de terminar em 3º lugar...
Eu acr3ºdito! Mas não vai ser fácil... nos próximos jogos não poderá haver falhas e não podem haver empates nem derrotas, senão será mais complicado quando recebermos o Sporting.

Há que motivar os jogadores a dar o tudo por tudo, o campeonato está quase a acabar e o nosso calendário é mais difícil que o do sporting, por isso motivação extra precisa-se e pôr os pés na terra também! Não nos podemos desleixar por causa dos bons resultados da liga europa! Vamos lá Braga! ;)
« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 10:37 por Gverreira do Minho * »
do topo da pedreira
do topo da pedreira Juniores
  • ***
  • 365
  • DA PEDREIRA PARA O SONHO
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #214 em: 19 de Abril de 2011, 10:37 »
temo agora as jogadas de bastidores...
O Sporting luta como um cão danado pelo 3º lugar qie é a classificação mais decente para aquele clube em ano de mudanças.
Podemos vir a ter algumas surpresas ...

Acho que agora com 10 dias para preparar o jogo da Luz podemos ter chances de chegar ainda ao 3º lugar. DP vai ser o mais ambicioso possivel de modo a sair do clube com a marca dos 2 melhores anos de sempre na vida do clube.

Mas nós já estamos em 3º! Esse discurso do "podemos ter chances" deve vir do lado de lá e não do nosso lado. A vantagem é nossa, os outros é que têm de correr atrás do prejuizo!

De facto RIC, nós é que somos a candeia que vai à frente.... e candeia que vai à fente alumia 2X!!!

Também é verdade que os lagartos, com o já gasto discurso do sistema, irão mover as suas influências para nos demover do 3º lugar, mas, no campo mandamos nós!!!!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #215 em: 19 de Abril de 2011, 10:42 »
falta-nos 1 ponto para assegurar a oitava(8) presença consectiva nas competiçoes uefeiras e isso é que importa.
massacra Braga


Isso mesmo.......
Já agora podem ver todas as nossas caminhadas europeias aqui:
http://www.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_comp=28&id_epoca=0&op=&id_equipa=15&id_jogo=0

 Faltam alguns jogos, nomeadamente AEK de Atenas (Grécia) e Vasas De Gyor (Hungria). A "caminhada europeia" teve início em 1966 frente ao AEK. Portanto não so 54 jogos mas sim 58.
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #216 em: 19 de Abril de 2011, 10:45 »
Sinceramente, um empate, nesta altura, é como uma derrota. A não ser que o Sporting perca mais pontos, seremos obrigados a não perder no último jogo. Só a vitória interessava.

Em condições normais, este era, de facto, um resultado bom, dado o nosso histórico de confrontos na Madeira. Contudo, tendo em conta que o Sporting não deve perder pontos em casa, somos obrigados a ganhar os dois próximos jogos, caso contrário, vamos partir para a última jornada atrás deles.

Não sei se será bem assim, o sporting tem 2 jogos em casa, mas são com equipas que estão com a corda na garganta, não vai ser fácil, nós temos o Leiria que neste momento não luta por nada e parece que tem ordenados em atraso, e vamos á académica que tb desde que perdeu a ída á final da taça deixou de ter qualquer objectivo, logo nós fazendo 2 jogos sérios podemos chegar ao ultimo jogo com mais de 3 pts de vantagem, parece que estou a ver Sporting a empatar com o setúbal em casa.... ;D ;D ;D

 Penso que, olhando para a tabela classificativa, tanto o Leiria como a Académica, ainda correm riscos de Oranginite aguda! ;)
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #217 em: 19 de Abril de 2011, 10:52 »
Sinceramente, nao acho que o calendario do zbording seja mais facil que o nosso. A pressao esta do lado deles, nos temos um confronto directo na ultima jornada em nossa casa. Os tempos de temer os estarolas ja la vai. Nos dias que correm, qualquer equipa teme jogar em Braga. Vamos jogar com Leiria e Academica, duas equipas em queda livre, sem nada em jogo, e a espera do fim da epoca. Nao percebo o pessimismo... Temos tudo para terminar em t3rc3iro.
#VãoTerDeContarConnosco
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #218 em: 19 de Abril de 2011, 10:55 »
 O jogo de ontem serviu para nos lembrar que o futebol nunca na vida foi justo; até porque é "um jogo" e, em qualquer tipo de jogo (até o da "bisca") para além da necessidade de SABER, também é necessária uma boa dose de SORTE (ou pelo menos, falta de azar).
 O que fica é, realmente, o facto de nos sentirmos frustrados por o resultado não condizer com a exibição. Significa que o ENORME continua a jogar com qualidade suficiente para ganhar. Isso sim é o que interessa; basta manter a atitude porque o azar nem sempre bate à porta. (Na próxima jornada é a vez do Sporting perder com um golo sofrido aos 90+4).
 Saudações Braguistas!  
FORÇA ENORME SCBRAGA!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #219 em: 19 de Abril de 2011, 11:09 »
Aquele golo nos descontos criou-me azia. Espero que passe rápido.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M