Quantcast
Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
260 Respostas
37353 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AVPS
AVPS Juniores
  • ***
  • 291
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #180 em: 18 de Abril de 2011, 22:34 »
O Artur podia ter feito mais!!Não vamos dramatizar demasiado!Custa empatar assim mas tb somamos pontos!!!Agora...invasão a luz!!!Abraços
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #181 em: 18 de Abril de 2011, 22:35 »
Não sei se voces acham o mesmo, mas sempre que há um jogo nacional vs BRAGA na choupana é um tédio --' e aquelas gaitas metem mesmo nojo!!!

Não foi um mau resultado, visto que vimos de uma serie de jogos muito desgastantes.

Queria só deixar aqui a minha opnião sobre o Helder Barbosa.
sinceramente não percebo as criticas, é certo que as vezes perde bolas de uma maneira muito infantil e tambem se perde em fintas noutros momentos ... mas é um bom jogador e na altura em que o Braga andava a meio da tabela, era ele que empurrava o braga para a frente. Desde o jogo em Portimão que subiu muito de forma, e nos jogos com o setubal, paços de ferreira para a taça e mais um ou dois, foi dos melhores em campo. Claro com a chegada do Ukra voltou a perder o seu lugar mas sempre que entra tem cumprido, assim como o Meyong.

Força Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios M
Anuncios M
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #182 em: 18 de Abril de 2011, 22:40 »
Não sei se voces acham o mesmo, mas sempre que há um jogo nacional vs BRAGA na choupana é um tédio --' e aquelas gaitas metem mesmo nojo!!!

Não foi um mau resultado, visto que vimos de uma serie de jogos muito desgastantes.

Queria só deixar aqui a minha opnião sobre o Helder Barbosa.
sinceramente não percebo as criticas, é certo que as vezes perde bolas de uma maneira muito infantil e tambem se perde em fintas noutros momentos ... mas é um bom jogador e na altura em que o Braga andava a meio da tabela, era ele que empurrava o braga para a frente. Desde o jogo em Portimão que subiu muito de forma, e nos jogos com o setubal, paços de ferreira para a taça e mais um ou dois, foi dos melhores em campo. Claro com a chegada do Ukra voltou a perder o seu lugar mas sempre que entra tem cumprido, assim como o Meyong.

Força Braga
BAHHHHH!!!!!!!! nem me digas nada, AKELAS GAITAS!!!!!k nervos, em vez de apoiar a equipa estao sempre a tocar bombo e tocar aquelas gaitas de *****.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #183 em: 18 de Abril de 2011, 22:40 »
Ninguém consegue jogar bem na choupana, eles deixam a relva alta de propósito. Mesmo assim aumentámos para 2 pontos de vantagem sobre o sporting.
Agora vamos recuperar para a liga europa.
Força Braga.
afonbraga
afonbraga Juniores
  • ***
  • 515
  • Membro desde 09.10.2007 (Alfbraga)
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #184 em: 18 de Abril de 2011, 22:49 »
Bom jogo do enorme, mais um pontinho mas poderiam ser prefeitamente 3 e merecidos.

Quanto ao comentador da Sportv, infelizmente qualquer Burr..... agora é comentador, não ouvi uma palavra de elogio ao enorme, sobre este jogo, deve estar com dor de corno.
Nem capacidade tem para treinar os putos.

FORÇA BRAGA
afonbraga
afonbraga Juniores
  • ***
  • 515
  • Membro desde 09.10.2007 (Alfbraga)
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #185 em: 18 de Abril de 2011, 22:54 »
Não sei se voces acham o mesmo, mas sempre que há um jogo nacional vs BRAGA na choupana é um tédio --' e aquelas gaitas metem mesmo nojo!!!

Não foi um mau resultado, visto que vimos de uma serie de jogos muito desgastantes.

Queria só deixar aqui a minha opnião sobre o Helder Barbosa.
sinceramente não percebo as criticas, é certo que as vezes perde bolas de uma maneira muito infantil e tambem se perde em fintas noutros momentos ... mas é um bom jogador e na altura em que o Braga andava a meio da tabela, era ele que empurrava o braga para a frente. Desde o jogo em Portimão que subiu muito de forma, e nos jogos com o setubal, paços de ferreira para a taça e mais um ou dois, foi dos melhores em campo. Claro com a chegada do Ukra voltou a perder o seu lugar mas sempre que entra tem cumprido, assim como o Meyong.

Força Braga
BAHHHHH!!!!!!!! nem me digas nada, AKELAS GAITAS!!!!!k nervos, em vez de apoiar a equipa estao sempre a tocar bombo e tocar aquelas gaitas de *****.

Concordo plenamente, torna-se irritante, em determinada altura prefiro ver o jogo sem som.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #186 em: 18 de Abril de 2011, 22:57 »
Não sei se voces acham o mesmo, mas sempre que há um jogo nacional vs BRAGA na choupana é um tédio --' e aquelas gaitas metem mesmo nojo!!!

Não foi um mau resultado, visto que vimos de uma serie de jogos muito desgastantes.

Queria só deixar aqui a minha opnião sobre o Helder Barbosa.
sinceramente não percebo as criticas, é certo que as vezes perde bolas de uma maneira muito infantil e tambem se perde em fintas noutros momentos ... mas é um bom jogador e na altura em que o Braga andava a meio da tabela, era ele que empurrava o braga para a frente. Desde o jogo em Portimão que subiu muito de forma, e nos jogos com o setubal, paços de ferreira para a taça e mais um ou dois, foi dos melhores em campo. Claro com a chegada do Ukra voltou a perder o seu lugar mas sempre que entra tem cumprido, assim como o Meyong.

Força Braga
BAHHHHH!!!!!!!! nem me digas nada, AKELAS GAITAS!!!!!k nervos, em vez de apoiar a equipa estao sempre a tocar bombo e tocar aquelas gaitas de *****.

Concordo plenamente, torna-se irritante, em determinada altura prefiro ver o jogo sem som.

sem esquecer as panelas... tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim
#VãoTerDeContarConnosco
Ritaraujo
Ritaraujo Juniores
  • ***
  • 351
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #187 em: 18 de Abril de 2011, 22:59 »
Eu tive mesmo de tirar o som do jogo, que dor de cabeça!
Eles levam tudo.. gaitas, bombos, tachos  ;D
« Última modificação: 18 de Abril de 2011, 23:05 por Ritaraujo »
Anuncios M
Anuncios M
manaus9
manaus9 Iniciados
  • *
  • 99
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #188 em: 18 de Abril de 2011, 23:05 »
Bem pelo q vi o Braga esteve bem e somamos mais um pontinho num campo tradicionalmente difícil e com a sobrecarga de jogos q temos tido é complicado. Agora vamos arrumar com os lampiões para depois estarmos em Dublin e csg akilo q ninguem acredita a não ser todos os BRAGUISTAS.



FORÇA BRAGA E TENHO UM ORGULHO ENORME POR SER BRAGUISTA
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #189 em: 18 de Abril de 2011, 23:28 »
Depois da quantidade de jogos que fizemos nas ultimas semanas não se pode pedir mais, até acho que jogámos mto bem para o desgaste que temos tido, o nacional foi feliz, tivemos o dobro das oportunidades do nacional, no fim fomos infelizes, mas deixo aqui os parabéns a estes Gverreiros, neste momento eles não merecem que se exiga nada.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #190 em: 18 de Abril de 2011, 23:31 »
Depois da quantidade de jogos que fizemos nas ultimas semanas não se pode pedir mais, até acho que jogámos mto bem para o desgaste que temos tido, o nacional foi feliz, tivemos o dobro das oportunidades do nacional, no fim fomos infelizes, mas deixo aqui os parabéns a estes Gverreiros, neste momento eles não merecem que se exiga nada.

x2
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #191 em: 18 de Abril de 2011, 23:32 »
O Artur podia ter feito mais!!Não vamos dramatizar demasiado!Custa empatar assim mas tb somamos pontos!!!Agora...invasão a luz!!!Abraços

Mais? Fdx, quantas defesas quase impossíveis fez o moço hoje?

Custa perder dois pontos assim no final... mas hoje, chegou ;)
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #192 em: 18 de Abril de 2011, 23:36 »
Neste empate sofrido nos descontos,quero ver as coisas pelo lado positivo:

Antes hoje aos 92" do que na passada quinta feira contra o Dínamo...

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #193 em: 18 de Abril de 2011, 23:39 »
Resultado injusto...perdemos 2 pontos.

Fizemos um jogo na linha do que vem sendo habitual. O Alan, o Paulão, o Sílvio e o Custódio fizeram excelente jogo.

Foi um balde de água fria descomunal. Para mais com aquele erro do árbitro assistente ao dar o lançamento deixando-se levar pela acção rápida do jogador do nacional.

Uma palavra para a equipa do nacional: não joga nadinha. Tem empatado jogos (marítimo e agora Braga) a não jogar nada e com a sorte toda do jogo.

Parabéns aos nossos jogadores pelo espírito. O azar também bate à porta.
Enorme_Guerreiro
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #194 em: 18 de Abril de 2011, 23:41 »
O Paulão estava a fazer um grande jogo, mas ha que admitir que errou no lance da falta que originou o golo...
Podia ter aliviado fácil, atrapalhou-se, perdeu a bola e teve de fazer falta
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Nacional - SCB-->comentários durante eapós o jogo
« Responder #195 em: 18 de Abril de 2011, 23:46 »
O Artur fiz alguns defesas espectaculares.. O Paulao continua ser um peca chave de equipa e espero cada vez mais os dois vao renovar. Eu tentei evitar cantar "ninguem gosto Barbosa, ia ia oh!" Lembrei me Matheus 5 ou 6 anos atras... Um empate nao e mau e nos somos 12 jogos sem perder.. e tambem mas perto ficar em terceiro lugar. Eu disse no natal que vamos jogar contra Sporting na ultima jornada para terceiro lugar.. Ainda penso que vai acontecer..
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #196 em: 18 de Abril de 2011, 23:48 »
Podiamos ter ganho 2 pontos perfeitamente. E era mais do que justo. Foi um balde de agua fria. Mas pronto, pelo menos alargamos a vantagem sobre o Sporting. Vamos é apontar baterias para o próximo jogo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
joao barbosa
joao barbosa Iniciados
  • *
  • 99
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #197 em: 18 de Abril de 2011, 23:51 »
Sabe bem quando marcamos á equipa adversária nos descontos, mas quando se sofre ou sofremos nos descontos....é fxxxx, é uma sensação de total frustração >:( >:(
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #198 em: 18 de Abril de 2011, 23:52 »
Conceding a goal in the last minutecould possibly be a blessing in disguise. Domingos will drill it into the team that one simple mistake in the last minute could be the difference between a trip to Dublin and losing the semi final. Of course I don't like dropping points but maybe its a gift and a lesson that we can learn from.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 -->comentários durante eapós o jogo
« Responder #199 em: 18 de Abril de 2011, 23:52 »
Sinceramente, um empate, nesta altura, é como uma derrota. A não ser que o Sporting perca mais pontos, seremos obrigados a não perder no último jogo. Só a vitória interessava.

Em condições normais, este era, de facto, um resultado bom, dado o nosso histórico de confrontos na Madeira. Contudo, tendo em conta que o Sporting não deve perder pontos em casa, somos obrigados a ganhar os dois próximos jogos, caso contrário, vamos partir para a última jornada atrás deles.
 

Anuncios M