Quantcast
Festa pela descida do Guimarães...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Festa pela descida do Guimarães...
95 Respostas
25326 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mune
Mune Juvenis
  • **
  • 108
  • Sócio 2444
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #80 em: 02 de Maio de 2006, 09:45 »
Bem este topico a bater recordes é por um bom motivo  8), mas vá... tendes mais uma semana antes de desligarem a máquina hehehe

Ric_fer não metas os bracarenses todos da nobre zona das taipas no mesmo saco dos biclubistas, ainda mais depois de andar a pedir para não vos meter a todos no mesmo saco no que diz respeito aos idiotas que andaram a dar pontapés e insultar os jogadores da vossa equipa no fim do jogo com os tripeiros...
Quer dizer um jogo onde foram nitidamente prejudicados... deram o litro e mais algum a jogar de 10 para 11 e são agredidos como se aquele jogo fosse responsavel pela epoca vergonhosa que tiverem. Mas não é nada que cá não esperemos dos vossos sócios/simpatizantes. Eu pessoalmente meto no mesmo saco a claque do gmr e do Boavista quando digo que não passam de putos arruaceiros.  ;D

Já agora um aparte, tens cá vindo muito tal como eu ido tambem ao vitoriasempre para ler os vossos post. E garanto-te que metade deles são sobre o ENORME... Nada de admirar porque entre falar da vossa epoca ou dizer mal do Braga... se fosse do gmr tambem preferia dizer mal do Braga  :-X.

Por uma liga verdadeiramente portuguesa e por um mundo melhor... espanhois na segunda  ;D

Braga SEMPRE
ric_fer Iniciados
  • *
  • 37
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #81 em: 02 de Maio de 2006, 10:19 »
ric_fer:
 A nossa superioridade vê-se ao deixar pesoas como tu postar no nosso forum, já no vosso "ringue" (pois é o que aquilo parece, tudo oferece porrada uns aos outros), nenhum bracarense posta lá sem que seja insultado ou banido.
Mais, no vosso forum chegaram ao cumulo de dizer que o Braga é dos principais culpados pela vossa previsivel descida, li algures que nós eramos os grandes culpados pois perdemos muitos pontos com os vossos adversários directos (Gil, Paços de Ferreira, Rio Ave, Maritimo, E.Amadora,Belenenses)  se voces soubessem o quanto me ri ao ler isto. Nós somos a vossa capital, nao somos os vossos pais para andar a corrigir os vossos erros ao longo do campeonato. Um abraço de um "marroquino" que adora rir-se com os vossos posts...

Ps: tenham cuidado com o Antchouet, ele ja f*deu 2... se se esticam muito vão mais 3 ou 4..;)

Meu amigo, em gmr tb á pessoas mais inteligentes e menos, mais ou menos educadasm como em todo o mundo, pessoas que sabem e nao ver a realidade. É obvio que os unicos culpados de descermos somos nós quem tenha dito isso só podia nao estar bem ou ter fumado alguma coisa para alucinar. Quanto ao eu postar aqui e vosses no nosso tem tudo a ver com o tipo de pessoas que eu descrevi atras, e é mais do que obvio quando aumenta o numero de pessoas mais se vê a disparidade de tolerancias. Que voces gozem connosco tudo, eu tb gozava convosco fosse ao contrario, se calhar hoje com mais pena do que a uns anos atras quando o braga era um clube de meia duzia de velhos, e alguns putos q nao pagavam.
Anuncios M
Anuncios M
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #82 em: 02 de Maio de 2006, 10:21 »
É por causa de comentários desses que o pessoal detesta-os! É logo " vamos partir aquela ***** toda! " vivem amargurados a semana toda lá nas obras, depois querem soltar a raiva de qualquer maneira!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #83 em: 02 de Maio de 2006, 11:52 »
eu nem queria comentar mais neste topico mas voces nao me deixam alternativa...Então não é que acabei de ler no record que o bruxo de Fafe é o proximo candidato á presidencia do vitória!!!

Como é possivel????

Qual levanta-te e ri...  humor é com os espanhois!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
aurelio
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #84 em: 02 de Maio de 2006, 11:56 »
Ena! Só espanhóis! Como gostam de nós!

Os tais que fazem cordões de apoio e de repente começam a insultar e agredir tudo e todos!

São um bando de arruaceiros com grande falta de civísmo. A educação custa a chegar à terra deles!

Se descerem vou festejar à brava! Muita canha se vai beber em Braga!


« Última modificação: 02 de Maio de 2006, 12:14 por aurelio »
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #85 em: 02 de Maio de 2006, 12:09 »

Meu amigo, em gmr tb á pessoas mais inteligentes e menos, mais ou menos educadasm como em todo o mundo, pessoas que sabem e nao ver a realidade. É obvio que os unicos culpados de descermos somos nós quem tenha dito isso só podia nao estar bem ou ter fumado alguma coisa para alucinar. Quanto ao eu postar aqui e vosses no nosso tem tudo a ver com o tipo de pessoas que eu descrevi atras, e é mais do que obvio quando aumenta o numero de pessoas mais se vê a disparidade de tolerancias. Que voces gozem connosco tudo, eu tb gozava convosco fosse ao contrario, se calhar hoje com mais pena do que a uns anos atras quando o braga era um clube de meia duzia de velhos, e alguns putos q nao pagavam.
[/quote]

Olá Ricardo, bem vindo ao fórum.
Tal como dizes, e bem, gente energúmena existe em todo lado, e Braga e Guimarães também a têm. Obviamente que as generalizações são perigosas, e, como trabalho e Guimarães, posso dizer que até hoje, sempre me senti bem vinda, e nunca o facto de ser de Braga ou do Braga me trouxe qualquer tipo de dissabor. Talvez por isso, veja esta questão com outros olhos.
Não posso concordar com as agressões quer á direcção, quer aos jogadores ou treinador. Há locais próprios para que os problemas se resolvam, e quer queiras quer não, quem elegeu o "palminhas" fostes vós e com larga margem. A violência não vos engrandece como adeptos, pelo contrário, só faz com que o resto dos amantes do futebol pensem que afinal, mais vale ver-vos na segunda, pois assim, não têm que vos aturar.
Quanto aos biclubismos, bem, no meu local de trabalho, para além de mim, Braguista, tenho vitorianos puros, vitorianos biclubostas e adeptos dos metralhas. A praga do biclubismo, e da metralhice, está presente em todo lado, embora os vitorianos queiram sempre dar a ideia de que aí é tudo do vitória.
Olha, se te serve de consolo, eu preferiria que fosse o paços a descer, mas enfim, as coisas estão como estão, e agora já pouco há a fazer.
Por último, parem de culpar o Braga pelos vosso desaires, afinal que se deixou empatar em paços, barcelos, perder em leiria, e outros jogos que tais, foi o vitória.
Saudações Braguistas
PS: Não festejo desaires dos outros, apenas vitórias minhas! ;)
« Última modificação: 02 de Maio de 2006, 12:15 por karon »
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #86 em: 02 de Maio de 2006, 12:33 »
BEM, O QUE SE QUER QUE SE TIVESSE FEITO NO emb SOBRE OS GOLOS DE TERCEIROS DIZEM APENAS RESPEITO AOS PROPRIOS NEM SE PODE RETIRAR QUALQUER CONCLUSÃO.

Sem objectivos , pois tudo estva garantido (com excepção do record de vitorias) pode ser compreensível que os adeptos arsenalistas se tivessem dado ao luxo de festejar golos contrários.

Qto ao Guimar~es, não queiram ser mais papistas que o papa. Se fosse ao contrario, no dia do jogo muita festa haveria em Guimaraes.

Sou de opinião que se deve ficar contente tendo em atenção á rivalidade existente. Agora quanto a festejos, cada um que faça o que entender. Eu sempre disse que vou muiito mais festejar a nossa 3ª presença consecutiva na UEFA. A descida dels, dá-me um certo gozo (a quem não dá sendo de Braga) mas não farei qualquer tipo de festa.

Tb não critico quem a faça desde que mantenha os limites do contentamento desportivo e se eleimne ataques brejeiros e ofensas ás gentes de Guimarães.

Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #87 em: 02 de Maio de 2006, 13:01 »
ao contrário do que ests adeptos do guimaraes que cá vem postar (que seria se fosse ao contrário....), o SCBraga teve das melhores assistências quando lutava para não descer no velhinho 1º de Maio.... Era claramente o 4º clube ao nível de assistências, pelo menos durante uma epoca em que os resltados foram muito maus...
Há coisas que não dá para entender.

tal como dos do guimarães, nós também somos "únicos"...
Basta sermos do Enorme !
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #88 em: 02 de Maio de 2006, 13:20 »
Pah, eu só peço ao pessoal do fórum, aos Braguistas, que, caso alguma vez o BRAGA se veja numa situação destas (por obra do diabo), mantenham a calma e que a nossa cabecinha NUNCA seja assombrada por ideias do género!
Então eles gabam-se de serem os melhores adeptos, que estão sempre com a equipa e tal...realmente estão...a bem ou a mal, estão!
ric_fer Iniciados
  • *
  • 37
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #89 em: 02 de Maio de 2006, 13:41 »
Bem este topico a bater recordes é por um bom motivo  8), mas vá... tendes mais uma semana antes de desligarem a máquina hehehe

Ric_fer não metas os bracarenses todos da nobre zona das taipas no mesmo saco dos biclubistas, ainda mais depois de andar a pedir para não vos meter a todos no mesmo saco no que diz respeito aos idiotas que andaram a dar pontapés e insultar os jogadores da vossa equipa no fim do jogo com os tripeiros...
Quer dizer um jogo onde foram nitidamente prejudicados... deram o litro e mais algum a jogar de 10 para 11 e são agredidos como se aquele jogo fosse responsavel pela epoca vergonhosa que tiverem. Mas não é nada que cá não esperemos dos vossos sócios/simpatizantes. Eu pessoalmente meto no mesmo saco a claque do gmr e do Boavista quando digo que não passam de putos arruaceiros.  ;D

Já agora um aparte, tens cá vindo muito tal como eu ido tambem ao vitoriasempre para ler os vossos post. E garanto-te que metade deles são sobre o ENORME... Nada de admirar porque entre falar da vossa epoca ou dizer mal do Braga... se fosse do gmr tambem preferia dizer mal do Braga  :-X.

Por uma liga verdadeiramente portuguesa e por um mundo melhor... espanhois na segunda  ;D



A culpa é obvio q é dos jogadores, paços, belenenses, gil etc etc etc, era ai q tinham q salvar a epoca não é contra o porto, se tivessem corrido a tempo ninguem lhes dizia nada. fomos roubados? fomos. eles correram?? nao sei pelo q dizem kem la foi ao dragao, nao. Mas sensuro qq tipo de reacção fisica é inademissivel.

Quanto as taipas, moro em Vila Nova de Sande a 2km da dita Vila, fiz 2º e 3º ciclo lá, ainda hoje vou lá todos os dias tomar café e para duas de treta, visto q tenho 28 anos e as taipas não é tao grande quanto isso, entras quando das por isso já saiste de lá. conheço bracarenses, mas nao me leves a mal mas é a realidade, não conheço um q nao se incline para um dos 3 estarolas. Alias alem da posição do braga estive a falar com um socio ( q por sinal so conheço 2 q sejam associados do vosso clube) ele anda desanimado e diz q vai deixar de ser socio do braga por causa do fabrico de resultados. Nós vitorianos ja passamos por isso não ha kem lhes chegue perto. Mas tb lhe disse nao é motivo para deixar de ir ao futebol. Estive a falar com ele na noite em q o vitoria jogou com o boamerda onde tivemos 23.000 pessoas, ele achou imprssionante e chamou-nos de masuquistas eu chamo de amor a um clube.
Mas de uns 10 bracarenses que conheço não ha um q nao seja biclubista.

Quanto á claque vê ao espelho q tambem teras que dizer.

eu nem queria comentar mais neste topico mas voces nao me deixam alternativa...Então não é que acabei de ler no record que o bruxo de Fafe é o proximo candidato á presidencia do vitória!!!

Como é possivel????

Qual levanta-te e ri...  humor é com os espanhois!!!!

Quanto a isto ate parece q não tendes nada q dizer da comunicação social? pq é q a uns tempos atras vos mostravas indignados, o record ja deixou de ser o nosso jornal á mt. se é q alguma x o foi.



Olá Ricardo, bem vindo ao fórum.
Tal como dizes, e bem, gente energúmena existe em todo lado, e Braga e Guimarães também a têm. Obviamente que as generalizações são perigosas, e, como trabalho e Guimarães, posso dizer que até hoje, sempre me senti bem vinda, e nunca o facto de ser de Braga ou do Braga me trouxe qualquer tipo de dissabor. Talvez por isso, veja esta questão com outros olhos.
Não posso concordar com as agressões quer á direcção, quer aos jogadores ou treinador. Há locais próprios para que os problemas se resolvam, e quer queiras quer não, quem elegeu o "palminhas" fostes vós e com larga margem. A violência não vos engrandece como adeptos, pelo contrário, só faz com que o resto dos amantes do futebol pensem que afinal, mais vale ver-vos na segunda, pois assim, não têm que vos aturar.
Quanto aos biclubismos, bem, no meu local de trabalho, para além de mim, Braguista, tenho vitorianos puros, vitorianos biclubostas e adeptos dos metralhas. A praga do biclubismo, e da metralhice, está presente em todo lado, embora os vitorianos queiram sempre dar a ideia de que aí é tudo do vitória.
Olha, se te serve de consolo, eu preferiria que fosse o paços a descer, mas enfim, as coisas estão como estão, e agora já pouco há a fazer.
Por último, parem de culpar o Braga pelos vosso desaires, afinal que se deixou empatar em paços, barcelos, perder em leiria, e outros jogos que tais, foi o vitória.
Saudações Braguistas
PS: Não festejo desaires dos outros, apenas vitórias minhas! ;)


Quanto ao palminhas eu fui um dos que vitei nele, se me perguntas se estou arrependido, digo q sim como é obvio, mas o outro candidato tb nao mostrava credibilidade, alias este na altura tinha a maior parte das empresas/empresarios com ele algo q já nao tem, isso foi o q levou mt gente a votar nele.

Quanto ao biclubismo nunca me ouviste dizer q eles em gmr não existem, existem claro, á uma infima parte do socios mt pequena q o sao pq gostam do vitoria pq sao de cá, nao me lembro de ver alguem na minha bancada a gritar golo dos estarolas. Alias os pintainhos de lisboa vieram cá e foram humilhados pelos nossos socios de forma tal q encontrei-me com pessoas benfiquistas depois e ficaram-nos com raiva, alias basta ver as mensagens em sites tipo maisfutebol.

Quanto a violencia ja o disse e pelos vistos ja tinhas percebido q anormais há em todos lado, de gmr a braga, passando em lisboa e acabando na china.

Ninguem de seu perfeito juizo pode culpar o braga, nós é q fizemos a nossa cama, é verdade q as vezes tb fico ***** pk o vosso resultado correu mal, mas a verdade é só uma, somos os unicos culpados.


ao contrário do que ests adeptos do guimaraes que cá vem postar (que seria se fosse ao contrário....), o SCBraga teve das melhores assistências quando lutava para não descer no velhinho 1º de Maio.... Era claramente o 4º clube ao nível de assistências, pelo menos durante uma epoca em que os resltados foram muito maus...
Há coisas que não dá para entender.

tal como dos do guimarães, nós também somos "únicos"...
Basta sermos do Enorme !

Domingo estive no ýnot conheces??? estive com 4 bracarenses, ninguem me disse o contrario da minha versao 3 deles eram socios do braga, nao deves ter os mesmos numeros q toda a gente. Mas ok, keres admitir admite  não keres nao faz mal

« Última modificação: 02 de Maio de 2006, 14:15 por ric_fer »
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #90 em: 02 de Maio de 2006, 14:20 »

Domingo estive no ýnot conheces??? estive com 4 bracarenses, ninguem me disse o contrario da minha versao 3 deles eram socios do braga, nao deves ter os mesmos numeros q toda a gente. Mas ok, keres admitir admite  não keres nao faz mal

Tambem estive la!!  ;D 
Ainda procurei a musica de Guimaraes prá 2ª pra ir cantar, mas ainda nao tava no livro das musicas... eheh
Ric_fer tens que levar com desportivismo estas bocas!!
Anuncios G
Xixas Iniciados
  • *
  • 95
  • Braga Vou-te amar Sempre
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #91 em: 02 de Maio de 2006, 15:09 »
Mas se todos querem rir a bom rir é consultar o novo blog, agora que se encerrou o site que se tinha criado para os nossos amigos e vizinhos espanhóis, com novos vídeos e imagens para ver, consultem http://vitorianasegunda.blogspot.com/
É só rir
Xixas
ric_fer Iniciados
  • *
  • 37
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #92 em: 02 de Maio de 2006, 15:11 »

Tambem estive la!!  ;D 
Ainda procurei a musica de Guimaraes prá 2ª pra ir cantar, mas ainda nao tava no livro das musicas... eheh
Ric_fer tens que levar com desportivismo estas bocas!!

Eu levo com desportivismo ate brinco com a situação, mas quando vem com arrugancia respondo com a mm moeda.
Rita
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #93 em: 02 de Maio de 2006, 16:57 »
eu nem queria comentar mais neste topico mas voces nao me deixam alternativa...Então não é que acabei de ler no record que o bruxo de Fafe é o proximo candidato á presidencia do vitória!!!

Como é possivel????

Qual levanta-te e ri...  humor é com os espanhois!!!!

:o :o :o
:D :D :D :D :D
xpt_nautilus
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #94 em: 03 de Maio de 2006, 00:35 »
Sinceramente se o Guimaraes descer vou goza-los que nem desgraçados para o ano, mas agora ando mesmo contente é com as 17 vitorias esta epoca isso sim merece festejo...
Agora entre o Gil e o Guimaraes eu prefiro a Naval  ;D...essa historia dos clubes da AFBraga darem mais força ao SCBraga é tudo treta, ainda me lembro dos tempos do Famalicao e nos andavamos a lutar para nao descer...quem quiser se salvar que marque golos e que jogue a bola e nao contracte o Vitor Pontes...
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Festa pela descida do Guimarães...
« Responder #95 em: 03 de Maio de 2006, 19:10 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M