Quantcast
Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
63 Respostas
16001 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#8EDUARDA
#8EDUARDA Juniores
  • ***
  • 263
  • gverreira nº 5711
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #20 em: 02 de Abril de 2011, 22:17 »
ahahah, sim é verdade !  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥
jmag
jmag Iniciados
  • *
  • 13
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #21 em: 02 de Abril de 2011, 22:37 »
Já começo a gostar de ler os comentários entre adeptos do nosso BRAGA e do Guimarães... com respeito e sem insultos.
Somos rivais e não inimigos!!
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6760
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #22 em: 02 de Abril de 2011, 23:00 »


Fui a Coimbra e em toda a viagem, nos festejos no estádio, na viagem de regresso e nos festejos já em Guimarães, não houve qualquer referência ao Braga, clube, cidade ou adeptos!!

No nosso fórum, para já só falámos do jogo com o Sporting e ainda, como é natural, da qualificação para a final da Taça de Portugal.

  

E isto, nao conta!?

“Temos de ficar à frente do Braga no campeonato!”

 ;D ;D ;D

Há aqui um equívoco qualquer no teu discurso. Rival do Braga é sem dúvida o guimarães. O que não quer dizer propriamente que o principal adversário do Braga seja o guimarães como queres acreditar.

Um exemplo: o principal rival do liverpool é o everton. Isto apesar de os historiais dos clubes nem sequer terem comparação.
disco infiltrator
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #23 em: 03 de Abril de 2011, 00:39 »
Acredito que o que penso sobre a nossa rivalidade com o vitória de guimarães, será o que pensa a maioria dos Braguistas.

Para mim, o jogo Braga x vsc é sempre o jogo do ano, é sempre aquele jogo que mais quero vencer. É o jogo que assisto com maior ansiedade na expectativa de, nos dias seguintes, poder gozar e brincar com muitos dos meus amigos que tenho em Guimarães. É o derby mais bonito de Portugal, uma rivalidade entre duas cidades que vai bem além do futebol. Não gostei e, podem acreditar, que fiquei desiludido quando o vitória desceu de divisão. Estes jogos fazem sempre falta.

Isto é bem diferente daquilo que penso e sinto acerca dos 3 metralhas. Principalmente, sobre o benfas, destacadamente o clube mais odiado em Braga por tudo aquilo que tem feito para prejudicar o SCB. Ficaria muito feliz se um dia visse o benfas na segunda divisão, ou se um dia aquilo falisse de vez e acabasse. Acho que até seria muito bom para o país. Ao zporting e ao puorto também não desejo muito melhor. Embora admita que estes dois últimos não desceram ainda tão baixo em termos de ética e de respeito como o benfas.

Ao vitória eu não desejo que acabe, nada disso. Espero que continue forte e sempre com muitos adeptos. Mas que se mantenha sempre atrás do Mágico :-) Ao contrário do que muitas vezes possa parecer, a grande maioria das gentes de Guimarães são gente de bem. Tal como as gentes de Braga. Infelizmente de ambos os lados, por vezes, aparecem alguns a querer estragar a festa. Seria muito bom que isso terminasse.




BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #24 em: 03 de Abril de 2011, 01:00 »

 O principal rival do Braga é o Vitória.
 

Olha que por este caminho não vai ser por muito tempo...

Neste momento a nível desportivo só os 3 metralhas é que dão réplica...e não adianta escamotear uma realidade que todos sabemos que é genuína.

Por muito que te custe são...FACTOS!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #25 em: 03 de Abril de 2011, 01:11 »
Alguém que explique ao Manolo que os rolos de papel higiénico foram feitos por ingleses em Liverpool...
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #26 em: 03 de Abril de 2011, 01:13 »
Alguém que explique ao Manolo que os rolos de papel higiénico foram feitos por ingleses em Liverpool...

Estive para fazer isso mas dava muito trabalho.
Depois tinha que fazer um desenho e tal... Muito trabalho...
Ele que fique com o osso!

Já agora, bilhete grátis? Reza para que o Vitória não marque senão vais conhecer o estádio de uma perspectiva diferente: de cima para baixo e em movimento!

Manolito, vai partir umas cadeiras!
A azia faz-te mal! Há uns tempos, quando falavas aqui, tinhas uma certa decência, agora...
Compensan que isso passa! Se não der, experimenta manteiga!


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!!!
« Última modificação: 03 de Abril de 2011, 01:15 por Diogo-scb »
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #27 em: 03 de Abril de 2011, 01:22 »
Alguém que explique ao Manolo que os rolos de papel higiénico foram feitos por ingleses em Liverpool...

Estive para fazer isso mas dava muito trabalho.
Depois tinha que fazer um desenho e tal... Muito trabalho...
Ele que fique com o osso!

Já agora, bilhete grátis? Reza para que o Vitória não marque senão vais conhecer o estádio de uma perspectiva diferente: de cima para baixo e em movimento!

Manolito, vai partir umas cadeiras!
A azia faz-te mal! Há uns tempos, quando falavas aqui, tinhas uma certa decência, agora...
Compensan que isso passa! Se não der, experimenta manteiga!


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!!!

Hey que coisa maluca que me aconteceu.. Fui a Espanha esta semana e na portagem em vez de sair um ticket saiu um bilhete de futebol  :) ::)
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #28 em: 03 de Abril de 2011, 01:28 »
Alguém que explique ao Manolo que os rolos de papel higiénico foram feitos por ingleses em Liverpool...

Estive para fazer isso mas dava muito trabalho.
Depois tinha que fazer um desenho e tal... Muito trabalho...
Ele que fique com o osso!

Já agora, bilhete grátis? Reza para que o Vitória não marque senão vais conhecer o estádio de uma perspectiva diferente: de cima para baixo e em movimento!

Manolito, vai partir umas cadeiras!
A azia faz-te mal! Há uns tempos, quando falavas aqui, tinhas uma certa decência, agora...
Compensan que isso passa! Se não der, experimenta manteiga!


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!!!

Hey que coisa maluca que me aconteceu.. Fui a Espanha esta semana e na portagem em vez de sair um ticket saiu um bilhete de futebol  :) ::)

Diogo-scb @ Põe-te no lugar dele, não deve ser fácil ver o maior rival vencer a Taça Intertoto, no ano seguinte ser vice-campeão e no ano seguinte ser a melhor equipa portuguesa na Champions League e chegar (pelo menos) aos quartos-de-final da Liga Europa, enquanto eles falham apuramentos para a Europa, em casa, na última jornada. Agora têm este rebuçado de ir ao Jamor, mas só no dia 20 é que ficarão a saber por quem serão cilindrados na final... Para o ano, nas competições europeias, será interessante ver até onde chegam LOL

Zinired @ LOOOOOOL ;D ;D ;D

Já agora, acho que neste jogo este vídeo devia passar no ecrã:
Épico SCBraga
« Última modificação: 03 de Abril de 2011, 01:29 por Kriticus »
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #29 em: 03 de Abril de 2011, 02:52 »
Oh Bruno, mas no ano passado, na melhor época de sempre do Braga, foste eliminado em casa pelo Rio Ave...!!! Temos nós alguma culpa do sorteio...!!!

Zeus, obrigado. Sempre fui e sou bem recebido em Braga, onde trabalho e estudo. Também recebo sempre muito bem os meus amigos de Braga sempre que por alguma razão tem de vir a Guimarães.

Felizmente poderei ver o jogo em Braga com maior tranquilidade, lá estarei no AXA, e com um bilhetinho grátis! 

Tens razão, ganhou em penaltis, não fomos roubados (como vocês dizem que são, sempre que perdem) mas esse jogo marcou uma época, porque caso não saibas foi nesse dia que saíu o castigo Vandinho e Mossóro, estavam convocados e para jogar, depois de uma semana a trabalhar uma equipa para antes umas horas ficar sem 2 jogadores titulares para além da influência psicológica que afectou toda a equipa.
Em relação ao complexo de inferioridade, tens toda a razão, aliás enquanto pensarem assim fico todo contente é sinal que já são grandes e não precisam de crescer.......... continuem com a conversa dos únicos que isso faz bem ao ego, enquanto nós coleccionamos recordes. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #30 em: 03 de Abril de 2011, 03:00 »
Os nossos rivais em termos de luta pelos lugares cimeiros do campeonato sao os tres metralhas. O jogo com os visitantes eh chamado de derby.
E antes de Portugal ser Portugal, ja Braga era capital.
Ah. E o papel higienico serve para ... o que serve.
GVERREIRA DO MINHO
Anuncios G
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #31 em: 03 de Abril de 2011, 03:38 »
eu quero que eles ganhem a taça. sou diferente.

também quero que ambos ganhem campeonatos. quero mais é que tudo que não seja minho se prejudique com "f".
'Gverreira do Minho
'Gverreira do Minho Juvenis
  • **
  • 113
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #32 em: 03 de Abril de 2011, 10:09 »
Felizmente poderei ver o jogo em Braga com maior tranquilidade, lá estarei no AXA, e com um bilhetinho grátis!  

Em Braga além do Bilhete vais levar "o melão" de graça também. Cuidado no regresso a Espanha para não ficares entalado nos viadutos.  ;D

É disto que eu tenho andado a falar... pessoal cuidado a quem dão os bilhetes, dêem apenas a verdadeiros braguistas (que por alguma infelicidade, não têm possibilidades monetárias para pagar cotas e cadeiras).
É esse o intuito de cada sócio ter 3 bilhetes para oferecer! Não é dá-los aos visitantes!

Os espanhóis que os paguem! Não estão sempre a reclamar por termos bilhetes grátis? Então que paguem o bilhete se querem ver o jogo e mais nada!  

« Última modificação: 03 de Abril de 2011, 10:13 por Gverreira do Minho * »
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #33 em: 03 de Abril de 2011, 10:39 »
a RENOVA deveria comercializar este papel higiênico ! ;D
BRAGA SEMPRE !!!
João Pedro Sá
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #34 em: 03 de Abril de 2011, 11:00 »
Que se f.oda o Guimarães!! Eles ate podiam ser 3 ou 5 milhões, podiam ter sempre o estádio completamente cheio, estou-me a c.agar para isso. O que interessa é o clube, e nisso a azia deles é enorme!!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #35 em: 03 de Abril de 2011, 12:23 »
eu quero que eles ganhem a taça. sou diferente.

também quero que ambos ganhem campeonatos. quero mais é que tudo que não seja minho se prejudique com "f".

Se encontrares um bitorinha que partilhe da tua ideia em relacao a nos... toco os sinos da Se. (eles nao tocam os sinos da Se porque nao tem Se! ooops!)
GVERREIRA DO MINHO
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #36 em: 03 de Abril de 2011, 13:11 »
Aquela gente não interessa nem ao menino Jesus... e apesar de ter família em terras espanholas, não consigo dizer uma vez que seja bem deles. Já passei por várias situações em terras de Espanha e afirmo que apesar das doces palavras que alguns vão dizendo sobre o nosso Braga, o facto é que no seu íntimo o ódio de estimação mantém-se intacto. Alguns ainda vão tendo algum bom senso e a custo ainda lhe vai saido uma ou outra palavra elogiosa para connosco. Mas no computo geral é vê-los espumarem-se pelo nosso ENORME sucesso!

Como dizia a Maria, eles não têm Sé...
A universidade é um pólo de Braga...
O distrito é Braga...
O Afonso não nasceu lá...
Não Morreu lá...
E Portugal não nasceu lá! Porque Portugal já existia à data da batalha de São Mamede (Condado Portucalense).

O meu amor por eles é tanto como o que tenho pelos tubarões...
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #37 em: 03 de Abril de 2011, 14:05 »



E Portugal não nasceu lá! Porque Portugal já existia à data da batalha de São Mamede (Condado Portucalense).

O meu amor por eles é tanto como o que tenho pelos tubarões...
E Portugal não nasceu lá! Porque Portugal já existia à data da batalha de São Mamede (Condado Portucalense).

O meu amor por eles é tanto como o que tenho pelos tubarões...
[/quote]

Uma pequena correcção. O Condado Portucalense não era independente. Portugal nasce oficialmente não devido às guerras com os espanhóis mas sim graças ao arcebispo de Braga que naquele tempo fez 6 (!!!) viagens a Roma e convenceu o Papa a reconhecer a nossa independência.
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #38 em: 03 de Abril de 2011, 15:25 »
D. João Peculiar, o tal Arcebispo, penso que foi 14 vezes a Roma!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3422
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #39 em: 03 de Abril de 2011, 15:40 »

Biografia

Dom João Peculiar nasceu em Coimbra, em data desconhecida. Sabe-se que estudou em Coimbra e em Paris. Em 1123 fundou o Convento de São Cristóvão de Lafões, na Beira, próximo de São Pedro do Sul. Foi eleito bispo do Porto em 1136. Arcebispo de Braga e primaz das Espanhas entre 1138 e 1175.
Foi o organizador do encontro do rei português, com Afonso VII de Leão e Castela, em 4 e 5 de Outubro de 1143, do qual resultou o Tratado de Zamora, que marca a independência de Portugal. Acompanhou sempre o novo rei e assistiu à conquista de Lisboa em 1147.
D. João Peculiar fez 14 vezes a viagem de Braga a Roma, para convencer o Papa Inocêncio II a reconhecer a D. Afonso Henriques o título de rei - o que só viria a acontecer em Maio de 1179 pelo Papa Alexandre III. O arcebispo faleceu em 3 de Dezembro de 1175 e foi sepultado na Sé de Braga.
 

Anuncios M