Quantcast
Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
63 Respostas
15828 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4036
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #40 em: 03 de Abril de 2011, 15:52 »
 Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #41 em: 04 de Abril de 2011, 11:55 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #42 em: 04 de Abril de 2011, 12:11 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)
Esta frase dava uma excelente tarja para 2º feira, ainda nao parei de rir, zé esta foi um ESPETACULO.
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #43 em: 04 de Abril de 2011, 12:16 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)
Esta frase dava uma excelente tarja para 2º feira, ainda nao parei de rir, zé esta foi um ESPETACULO.

Mesmo, dava uma excelente tarja.... que frase ahahahahahhahahahahha.
Só por ti, Sporting de Braga (...)
RedViking
RedViking Juniores
  • ***
  • 262
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #44 em: 04 de Abril de 2011, 13:22 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

Frase do mês!!!  ;D ;D ;D
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #45 em: 04 de Abril de 2011, 13:48 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

Ò ZéCometa isso foi de génio.
Ritaraujo
Ritaraujo Juniores
  • ***
  • 351
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #46 em: 04 de Abril de 2011, 13:53 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

Demais ahaha  ;D
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #47 em: 04 de Abril de 2011, 13:53 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

Ò ZéCometa isso foi de génio.

PASSEM JÁ ESTA FRASE PARA UMA FAIXA!!DAKELAS QUE COBREM O ESTÁDIO INTEIRO(NEM TANTO)
se tiverem pessoal conhecido ou o pessoal que costuma fazer as faixas, digam-lhes POR FAVOR!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Barroso Juniores
  • ***
  • 525
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #48 em: 04 de Abril de 2011, 19:04 »
Oh Bruno, mas no ano passado, na melhor época de sempre do Braga, foste eliminado em casa pelo Rio Ave...!!! Temos nós alguma culpa do sorteio...!!!

Zeus, obrigado. Sempre fui e sou bem recebido em Braga, onde trabalho e estudo. Também recebo sempre muito bem os meus amigos de Braga sempre que por alguma razão tem de vir a Guimarães.

Felizmente poderei ver o jogo em Braga com maior tranquilidade, lá estarei no AXA, e com um bilhetinho grátis! 
Caro Vitoriano, a melhor época de sempre vai ser esta!!!!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3354
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #49 em: 04 de Abril de 2011, 20:20 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

Ò ZéCometa isso foi de génio.

PASSEM JÁ ESTA FRASE PARA UMA FAIXA!!DAKELAS QUE COBREM O ESTÁDIO INTEIRO(NEM TANTO)
se tiverem pessoal conhecido ou o pessoal que costuma fazer as faixas, digam-lhes POR FAVOR!!!!

Se fizessemos uma faixa assim ainda ia ser censurada. Uma vez os Bracara Legion fizeram uma faixa sobre os grandes e essa foi censurada.
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #50 em: 04 de Abril de 2011, 20:25 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

Ò ZéCometa isso foi de génio.

PASSEM JÁ ESTA FRASE PARA UMA FAIXA!!DAKELAS QUE COBREM O ESTÁDIO INTEIRO(NEM TANTO)
se tiverem pessoal conhecido ou o pessoal que costuma fazer as faixas, digam-lhes POR FAVOR!!!!

Se fizessemos uma faixa assim ainda ia ser censurada. Uma vez os Bracara Legion fizeram uma faixa sobre os grandes e essa foi censurada.


Nao quero desrespeitar nimguem, mas quem nao gostar que meta as censuras no c* e que se vá f**** com elas ;) E nao estou a falar de nós braguistas, quer gostemos, quer não !

Esta ideia tava mesmo genial pá ! metiamos era o estádio todo a rir!!
Só por ti, Sporting de Braga (...)
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3354
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #51 em: 04 de Abril de 2011, 20:29 »
foi esta a coreografia:





o censurado nao foi feito pela claque.
João Pedro Sá
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #52 em: 04 de Abril de 2011, 20:36 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

Ò ZéCometa isso foi de génio.

PASSEM JÁ ESTA FRASE PARA UMA FAIXA!!DAKELAS QUE COBREM O ESTÁDIO INTEIRO(NEM TANTO)
se tiverem pessoal conhecido ou o pessoal que costuma fazer as faixas, digam-lhes POR FAVOR!!!!

Se fizessemos uma faixa assim ainda ia ser censurada. Uma vez os Bracara Legion fizeram uma faixa sobre os grandes e essa foi censurada.


Nao quero desrespeitar nimguem, mas quem nao gostar que meta as censuras no c* e que se vá f**** com elas ;) E nao estou a falar de nós braguistas, quer gostemos, quer não !

Esta ideia tava mesmo genial pá ! metiamos era o estádio todo a rir!!

Eu por acaso ja tinha dado uma ideia semelhante à uns tempos!
Sabem a frase que tem no castelo ''Aqui nasceu Portugal''!? Podíamos 'invadir' aquilo e por uma por baixo ''isso explica a ***** de pais que somos actualmente'' (Com todo o respeito pelo nosso país claro)
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #53 em: 04 de Abril de 2011, 20:37 »
foi esta a coreografia:





o censurado nao foi feito pela claque.

possa o estádio é nosso, eu se quiser levo uma cartolina a dizer para o arbitro ir levar nele e o pessoal cala-se... quer dizer, nao levo porque nao me deixam entrar com ela.. mas continuando..

Acho que a faixa depois nao teria mal nenhum... se for censurado acontece o que depois?
Só por ti, Sporting de Braga (...)
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #54 em: 04 de Abril de 2011, 20:39 »
Um país fundado em guimarães só podia dar na m**** que se vê hoje em dia...  ::)

Ò ZéCometa isso foi de génio.

PASSEM JÁ ESTA FRASE PARA UMA FAIXA!!DAKELAS QUE COBREM O ESTÁDIO INTEIRO(NEM TANTO)
se tiverem pessoal conhecido ou o pessoal que costuma fazer as faixas, digam-lhes POR FAVOR!!!!

Se fizessemos uma faixa assim ainda ia ser censurada. Uma vez os Bracara Legion fizeram uma faixa sobre os grandes e essa foi censurada.


Nao quero desrespeitar nimguem, mas quem nao gostar que meta as censuras no c* e que se vá f**** com elas ;) E nao estou a falar de nós braguistas, quer gostemos, quer não !

Esta ideia tava mesmo genial pá ! metiamos era o estádio todo a rir!!

Eu por acaso ja tinha dado uma ideia semelhante à uns tempos!
Sabem a frase que tem no castelo ''Aqui nasceu Portugal''!? Podíamos 'invadir' aquilo e por uma por baixo ''isso explica a ***** de pais que somos actualmente'' (Com todo o respeito pelo nosso país claro)


Boa tambem... mas aquela do zé cometa partiu tudooo.. nao percebo é a cena das censuras..... eu cá para mim eles nao gostam é de saber as verdades..
Só por ti, Sporting de Braga (...)
ricardobraguinha
ricardobraguinha Juniores
  • ***
  • 375
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #55 em: 05 de Abril de 2011, 22:33 »
Boas.

Nao consegui deixar de comentar certos e determinados comentarios do "intruso" no forum ao topico do papel..
Acho deprimente virem 'proteger' o vitoria num forum braguista, e' logico que os frequentadores sao braguistas, e so vem provocar controversia..
Aquela parte da nossa inferioridade em relaçao a voces e' que ainda ca n entrou..
Quer dizer ... os inferiores somos nos, mas voces e' que publicam no nosso publicar no nosso forum com o intuito de se defenderem OMG!
Podias falar falar, e continuar durante anos, a nossa opiniao em relaçao a voces sera sempre a mesma..
Outra parte que nao percebi, foi o pq de se comentar o tempo em que um, ou outro clube abriram um topico no forum em relaçao ao jogo, acho q e' um bocado logico que um sera 1o que outro, independentemente de qual for, e para reforçar esta minha ideia, penso q com o liverpool foi o mesmo, ate memso com o beira mar. N percebo o problema de nos anteciparmos as situaçoes ???
Hummm a mania da preseguiçao e' nossa, e voces e' q nos preseguem, ate aqui!!
Vivam o "derby" da froma que quiserem, e deixam-nos viver como queremos..
Estou convicto de que havera tourada no axa, com touros da ganandaria 'D.afonso henriques..  ;)
jorgeferreira
jorgeferreira Iniciados
  • *
  • 8
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #56 em: 06 de Abril de 2011, 18:25 »
Aí Nasceu Portugal.... mas não evoluiu!
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #57 em: 06 de Abril de 2011, 19:08 »
Boas.

Nao consegui deixar de comentar certos e determinados comentarios do "intruso" no forum ao topico do papel..
Acho deprimente virem 'proteger' o vitoria num forum braguista, e' logico que os frequentadores sao braguistas, e so vem provocar controversia..
Aquela parte da nossa inferioridade em relaçao a voces e' que ainda ca n entrou..
Quer dizer ... os inferiores somos nos, mas voces e' que publicam no nosso publicar no nosso forum com o intuito de se defenderem OMG!
Podias falar falar, e continuar durante anos, a nossa opiniao em relaçao a voces sera sempre a mesma..
Outra parte que nao percebi, foi o pq de se comentar o tempo em que um, ou outro clube abriram um topico no forum em relaçao ao jogo, acho q e' um bocado logico que um sera 1o que outro, independentemente de qual for, e para reforçar esta minha ideia, penso q com o liverpool foi o mesmo, ate memso com o beira mar. N percebo o problema de nos anteciparmos as situaçoes ???
Hummm a mania da preseguiçao e' nossa, e voces e' q nos preseguem, ate aqui!!
Vivam o "derby" da froma que quiserem, e deixam-nos viver como queremos..
Estou convicto de que havera tourada no axa, com touros da ganandaria 'D.afonso henriques..  ;)


Quem é o intruso +.+?
Só por ti, Sporting de Braga (...)
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #58 em: 06 de Abril de 2011, 19:08 »
Aí Nasceu Portugal.... mas não evoluiu!


Sublinhooo isso :D
Só por ti, Sporting de Braga (...)
barinho
  Re:Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!
« Responder #59 em: 06 de Abril de 2011, 20:49 »
Julguei que o intuito do papel higiénico fosse limpar,não sujar ainda mais...
 

Anuncios M