Quantcast
SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
188 Respostas
42260 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #20 em: 22 de Março de 2011, 21:44 »
Deixaremos de ser concorrentes directos se eles forem a final do Jamor! Se isso acontecer, eles so nao aceitam isto, por maldade!!!

a vaga da taça se nao estou em erro é para o vencedor! caso este já teja qualificado passa para o campeonato..
e msm q vao a final eles nc na vida ganham a taça

É para o vencedor, mas se o vencedor for à champions (porto e benfica) vai o outro finalista!!!

entao o chaves n foi pq nao quiseram?
tinha ideia que passava para o campeonato a vaga
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #21 em: 22 de Março de 2011, 21:57 »
Deixaremos de ser concorrentes directos se eles forem a final do Jamor! Se isso acontecer, eles so nao aceitam isto, por maldade!!!

a vaga da taça se nao estou em erro é para o vencedor! caso este já teja qualificado passa para o campeonato..
e msm q vao a final eles nc na vida ganham a taça

É para o vencedor, mas se o vencedor for à champions (porto e benfica) vai o outro finalista!!!

entao o chaves n foi pq nao quiseram?
tinha ideia que passava para o campeonato a vaga

O Chaves não se inscreveu para participar nas competições europeias. Como se chegou a suspeitar que o Paços de Ferreira também não estaria inscrito! Aliás, continuo sem saber se está ou não...
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #22 em: 22 de Março de 2011, 22:43 »
Deixaremos de ser concorrentes directos se eles forem a final do Jamor! Se isso acontecer, eles so nao aceitam isto, por maldade!!!

a vaga da taça se nao estou em erro é para o vencedor! caso este já teja qualificado passa para o campeonato..
e msm q vao a final eles nc na vida ganham a taça

O Chaves só iria se o vencedor da Taça (FCP) se tivesse qualificado para a Champions...
No ano passado, o FCP ficou em 3º lugar e jogou este ano na Liga Europa!

É para o vencedor, mas se o vencedor for à champions (porto e benfica) vai o outro finalista!!!

entao o chaves n foi pq nao quiseram?
tinha ideia que passava para o campeonato a vaga
ArcticStunt
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #23 em: 22 de Março de 2011, 22:54 »
Deixaremos de ser concorrentes directos se eles forem a final do Jamor! Se isso acontecer, eles so nao aceitam isto, por maldade!!!

a vaga da taça se nao estou em erro é para o vencedor! caso este já teja qualificado passa para o campeonato..
e msm q vao a final eles nc na vida ganham a taça

É para o vencedor, mas se o vencedor for à champions (porto e benfica) vai o outro finalista!!!

entao o chaves n foi pq nao quiseram?
tinha ideia que passava para o campeonato a vaga

O Chaves não se inscreveu para participar nas competições europeias. Como se chegou a suspeitar que o Paços de Ferreira também não estaria inscrito! Aliás, continuo sem saber se está ou não...


Em Dezembro, quando ainda não iniciara a actual série de nove jogos consecutivos sem perder, a pré-inscrição na UEFA pareceu desnecessária ao Paços de Ferreira, que enfrenta o campeonato com uma equipa jovem, recém-formada, que já então estava fora da Taça de Portugal - o caminho mais curto para a Liga Europa. Numa casa de contas certas, onde se joga com um dos orçamentos mais baixos do primeiro escalão, preferiu-se poupar os 2500 euros da pré-inscrição na UEFA. Contactado por O JOGO, Carlos Barbosa reiterou o que afirmara na rádio: "O Paços de Ferreira está inscrito, embora não estejamos interessados em ir às competições europeias. São gastos exagerados que não podemos comportar." O JOGO sabe, contudo, que o que era verdade em Dezembro continua a sê-lo, em Fevereiro, e já não vai a tempo de mudar, apesar dos bons resultados.

Acho que são um concorrente a menos.
Sr_Sniper Iniciados
  • *
  • 64
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #24 em: 22 de Março de 2011, 23:09 »
Sejamos coerentes, não me parece que eles aceitem adiar o jogo quando eles proprios estão na luta pelo um lugar na Europa. Logo somos concorrentes directos e tudo o que ajudar a criar vantagem para o lado deles vai ser usado. Imaginem o que seria (e vai ser) uma vitoria nossa, no caso de eles aceitarem adiar o jogo e ficarem a ver a Europa por um canudo (outra vez)?

Muito sinceramente não me choca, e [color=redaté acho que se fosse caso contrario a nossa direcção tambem nao aceitaria e ate teria aqui muita gente a defender isso mesmo[/color].[/color]

Eles vão ter de jogar com muita alma para passar esses 3 dificeis jogos seguidos e nós la estaremos para encher o coração dos nossos guerreiros.

Saudações Ultras

Nem mais, se não alterarem, ninguem os pode criticar por isso
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #25 em: 22 de Março de 2011, 23:16 »
Se o Vitória ganhar a final da Taça de Portugal no Domingo e com isso garantir um lugar na Europa, vai aceitar o adiamento do jogo...Arrisco!
Se não conseguir é um drama vitoriano...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #26 em: 22 de Março de 2011, 23:19 »
Se o Vitória ganhar a final da Taça de Portugal no Domingo e com isso garantir um lugar na Europa, vai aceitar o adiamento do jogo...Arrisco!
Se não conseguir é um drama vitoriano...

Se não conseguirem.. vai haver o verdadeiro motim aldeão !  ::) ;D
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #27 em: 22 de Março de 2011, 23:21 »
Se o Vitória ganhar a final da Taça de Portugal no Domingo e com isso garantir um lugar na Europa, vai aceitar o adiamento do jogo...Arrisco!
Se não conseguir é um drama vitoriano...

Se não conseguirem.. vai haver o verdadeiro motim aldeão !  ::) ;D

Espero bem que nao consigam!!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #28 em: 22 de Março de 2011, 23:27 »
É assumido por ambas as partes que temos boas relações entre Presidentes.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
brigada da relote
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #29 em: 22 de Março de 2011, 23:31 »
OU é de mim ou "dérbie" não existe. Não consigo encontrar no dicionário. ??? ??? :-\
Penso que o nosso caro forista esplendoroso e espampanante Adepto do sofá queria dizer derby. ;)
Vá não te zangues. É brincadeira minha.  :P
Senão já sabes. Acontece-te o mesmo que o gajo que lê as estrelas. ::) :o ;D LOL

PS: Já agora queria dizer que o que fizeram ao LVF por mais razão que tenham é lamentável e completamente intolerável. São actos cobardes de uns dignos jagunços, que ao contrário do que esse senhor disse, nós não o somos.
« Última modificação: 22 de Março de 2011, 23:41 por brigada da relote »
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #30 em: 23 de Março de 2011, 00:14 »
Não acredito que o jogo seja alterado. Está muito mais em jogo, para os espanhóis, do que os três pontos em disputa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #31 em: 23 de Março de 2011, 07:47 »
Pedido do SC Braga não será aceite

O SC Braga enviou para Guimarães um pedido de adiamento do jogo com o rival, previamente agendado para o dia 10 de Abril, por ser uma data situada entre os compromissos europeus frente ao Dínamo de Kiev, mas o clube vitoriano, segundo A BOLA apurou, não vai aceitar esta solicitação.

O Vitória ainda não anunciou qual a sua posição oficial, alegando que as atenções estão centradas no jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, mas há prazos legais para a resposta que, entretanto, devem esgotar-se.

O facto de o Vitória lutar, neste momento, com o SC Braga pelo quarto lugar na Liga e, num sentido mais abrangente, pelo acesso às competições da UEFA, é, por si só, razão suficientemente forte para a esperada resposta negativa. O assunto está, no entanto, nas mãos do presidente Emílio Macedo da Silva.
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #32 em: 23 de Março de 2011, 08:08 »
Nada de que nós não estivéssemos á espera  ::)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #33 em: 23 de Março de 2011, 08:12 »
Pois não. Tudo normal.
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #34 em: 23 de Março de 2011, 08:44 »
Pode ser que eles ganhando à Académica possam ceder. Senão rumo à vitória e mais nada!
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #35 em: 23 de Março de 2011, 11:06 »
Eu se estivesse do lado de lá e nestas circunstancias, não adiava o jogo.

Temos de pensar sem clubismos, faz todo o sentido eles não quererem adiar o jogo e pareçe-me mais do que justificável até pela luta que ambos estão a travar na classificação.

Caso fosse ao contrário tb não aceitaria adiar.

Só há uma maneira de poder ser adiado, é eles irem á final e automáticamente garantir um lugar na uefa.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #36 em: 23 de Março de 2011, 11:14 »
Se fosse ao contrário, tenho se ser sincero, eu não queria que o SCBRAGA adiasse o jogo, por isso....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #37 em: 23 de Março de 2011, 11:16 »
Antecipemos antes o jogo com o Leiria para dia 23 ;D

Falando mais a sério, acho que ninguém estava à espera de outra resposta que não esta, era previsível...
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #38 em: 23 de Março de 2011, 12:10 »
 Surpresa é o clube "além fronteira" aceitar o pedido do ENORME.

 1º porque somos rivais,
 2º     "     disputam o mesmo objectivo,............. ESTA ÉPOCA ..............,
 3º     "     são um povo anti -social.

 Mas quero mesmo, é que eles nunca tenham o prazer de pedir adiamento de um jogo com o BRAGA, alegando as mesmas razões que leva o NOSSO CLUBE a fazer esse pedido.

 BRAGA SEMPRE, E SÓ BRAGA 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
pauloscbraga
pauloscbraga Iniciados
  • *
  • 52
  Re:SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril
« Responder #39 em: 23 de Março de 2011, 12:48 »
Segundo a "Bola" os espanhois não aceitaram o adiamento do jogo...Só palhaços!!!!
 

Anuncios M