Quantcast
Missão "KIEV"-Low Cost e afins. Deixem ficar aqui os detalhes das vossas viagens
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Missão "KIEV"-Low Cost e afins. Deixem ficar aqui os detalhes das vossas viagens
50 Respostas
14246 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Azkill
Azkill Iniciados
  • *
  • 76
  • Yes we can...
Sugiro que usemos este espaço para intercâmbio das várias possibilidades de viagens Low Cost para a “Missão Kiev”.
Como alguns de nós já têm alguma experiência nesta forma de viajar, e porque o difícil é encontrar as rotas e companhias mais económicas, pois há milhentas possibilidades, ao publicarmos as opções encontradas, podemos ajudar os menos experientes.
Queremos continuar a fazer história.

Eu já reservei para mim e mais dois guerreiros. O programa é o seguinte:


DINAMO DE KIEV – S.C.BRAGA

DIAS 6, 7 e 8 de Abril de 2011
                                                                    
IDA - DIA 6 – QUARTA-FEIRA

PORTO - LONDRES (STANSTED) - Ryanair
    6,30h    -       8,50h                                 29,59€

Diferença de 3 horas e 50 minutos para percorrer
a distancia entre Stansted e Luton (56 kms)

LONDRES (LUTON)   -   KIEV - Wizzair
     12,40h                               17,50h          71,99€
_____________________________________________________
DIA 7
- Dia dos Guerreiros do Minho
- Dia reservado a turismo local e a          
   manifestações guerreiras pela cidade
 
REGRESSO - DIA 8 – SEXTA-FEIRA

KIEV   -   LONDRES (Gatwick) - Aerosweet Airlines
 11,05h -          12,50h                                 85,00€

LONDRES (Gatwick)  -  PORTO - Easyjet
       17,20h                           19,40h            72,55€

PREÇO TOTAL ………………………..……….........      259,13€

« Última modificação: 23 de Março de 2011, 14:21 por Azkill »
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #1 em: 21 de Março de 2011, 12:11 »
Estou num impasse. Ainda não sei bem se vou a Kiev, ou  se vou antes a Braga. Num entanto, se for a Kiev, a viagem será esta, pela Wizzair, por 129.40 EUR:

Memmingen - Kiew Zhulyany: 06 Apr 11, 21:30-00:50 / 08 Apr 11, 18:30-20:00.  
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #2 em: 21 de Março de 2011, 12:57 »
Estou num impasse. Ainda não sei bem se vou a Kiev, ou  se vou antes a Braga. Num entanto, se for a Kiev, a viagem será esta, pela Wizzair, por 129.40 EUR:

Memmingen - Kiew Zhulyany: 06 Apr 11, 21:30-00:50 / 08 Apr 11, 18:30-20:00. 

Vai a Kiev, em Braga o apoio será certamente muito. Quem estiver fora, uma vez que têm sempre de viajar, mais vale ir a Kiev, precisámos de muito apoio lá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
pdgcunha
pdgcunha Juvenis
  • **
  • 200
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #3 em: 21 de Março de 2011, 13:57 »
Infelizamente, a minha "loja fechou" para os jogos fora esta época, pelo menos fora de Portugal. Já fui ao Arsenal, Lierpool, Porto, Sporting, Rio-Ave, Leiria.
Agora uma coisa fica registada. Caso o ENORME chegue à final, ai sim, com 100% que estarei em Dublin.

Ps: Ainda queria ver se dou um saltinho à Acdémica e ao Beira-Mar. Veremos
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #4 em: 21 de Março de 2011, 14:23 »
Eu comprei a viagem na sexta ao final da tarde.

Vou pela lufthansa Porto-Frankfurt-Kiev, com uma escala de 1 hora e 20 minutos. Comprei 2 voos por 265€ cada um. Como podem ver a diferença não era muito relativamente a low-costs. Por outro lado não terei de ficar 4 ou 5 ou mais horas à espera em aeroportos.

As estadias em Kiev não são dispendiosas.

P.S. Já fui ver e agora os voos pela lufthansa estão algo elevados. Para ir e vir. Sugiro partida na 4a e regresso no sábado. Pela Lufthansa são 291 €. Amanhã de certeza que estará mais caro. A partida é na madrugada de 6a para sábado.
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #5 em: 21 de Março de 2011, 14:33 »
Já agora. Cuidado com a sugestão do forista Azkill. Não está incluido no seu preço a "viagem" entre os 2 aeroportos de londres.

acredito sinceramente que a melhor hipótese será a lufthansa.Com o acréscimo desta "viagem" a diferença deverá ser mínima. Para além de que terão de comer qualquer coisita  ;D . Depois é obviamente mais cómodo largar as malas no porto e levantá-las apenas em Kiev...
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #6 em: 21 de Março de 2011, 14:38 »
Para terminar.

Se forem em grupo, procurem apartamentos para alugar. Conseguem apartamentos para 6 pessoas por 300 euros - 3 noites. Cómodos. Possibilidade de poupar uns trocos cozinhando e claro, fica a cada um 50 euros...

www.booking.com
Azkill
Azkill Iniciados
  • *
  • 76
  • Yes we can...
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #7 em: 21 de Março de 2011, 14:51 »
Já agora. Cuidado com a sugestão do forista Azkill. Não está incluido no seu preço a "viagem" entre os 2 aeroportos de londres.

acredito sinceramente que a melhor hipótese será a lufthansa.Com o acréscimo desta "viagem" a diferença deverá ser mínima. Para além de que terão de comer qualquer coisita  ;D . Depois é obviamente mais cómodo largar as malas no porto e levantá-las apenas em Kiev...

A ligação entre os dois aeroportos não é cara. É como ir de Braga ao Porto. Se optar por aluguer de carro são 10 libras a cada um
Anuncios M
Anuncios M
Azkill
Azkill Iniciados
  • *
  • 76
  • Yes we can...
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #8 em: 21 de Março de 2011, 16:18 »
Eu comprei a viagem na sexta ao final da tarde.

Vou pela lufthansa Porto-Frankfurt-Kiev, com uma escala de 1 hora e 20 minutos. Comprei 2 voos por 265€ cada um. Como podem ver a diferença não era muito relativamente a low-costs. Por outro lado não terei de ficar 4 ou 5 ou mais horas à espera em aeroportos.

As estadias em Kiev não são dispendiosas.

P.S. Já fui ver e agora os voos pela lufthansa estão algo elevados. Para ir e vir. Sugiro partida na 4a e regresso no sábado. Pela Lufthansa são 291 €. Amanhã de certeza que estará mais caro. A partida é na madrugada de 6a para sábado.

Na Lufhtansa ir na quarta e regressar na sexta fica muito caro (660€)
Ir na Quarta e regressar no Sábado realmente fica mais barato (290€). Mas tens mais um dia, o que implica mais despesa e o voo é as 5,35 de sábado, o que quer dizer que não podes ir à cama, o que não é muito agradavel. Se optares por descançar é mais uma noite de hotel, podes vir as 14,05, mas aí o preço já é mais caro (388€)
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #9 em: 21 de Março de 2011, 16:55 »
Eu comprei a viagem na sexta ao final da tarde.

Vou pela lufthansa Porto-Frankfurt-Kiev, com uma escala de 1 hora e 20 minutos. Comprei 2 voos por 265€ cada um. Como podem ver a diferença não era muito relativamente a low-costs. Por outro lado não terei de ficar 4 ou 5 ou mais horas à espera em aeroportos.

As estadias em Kiev não são dispendiosas.

P.S. Já fui ver e agora os voos pela lufthansa estão algo elevados. Para ir e vir. Sugiro partida na 4a e regresso no sábado. Pela Lufthansa são 291 €. Amanhã de certeza que estará mais caro. A partida é na madrugada de 6a para sábado.

Na Lufhtansa ir na quarta e regressar na sexta fica muito caro (660€)
Ir na Quarta e regressar no Sábado realmente fica mais barato (290€). Mas tens mais um dia, o que implica mais despesa e o voo é as 5,35 de sábado, o que quer dizer que não podes ir à cama, o que não é muito agradavel. Se optares por descançar é mais uma noite de hotel, podes vir as 14,05, mas aí o preço já é mais caro (388€)

Como referi, eu comprei na 6a. Decidi aproveitar a viagem e vou conhecer a cidade. Eu por exemplo regresso no domingo. Ficou por 265€ cada um e aluguei um apartamento por 230€ por 4 noites, apartamento esse que fica na Praça da Independência. A vantagem desta estadia é poupar uns trocados em alimentação.

São tudo opções. O que eu quero é muita gente lá!  ;)
jaimec
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #10 em: 22 de Março de 2011, 00:18 »
Parece que a transportadora Ucraniana faz voos regulares desde Lisboa a preços competitivos ... vou investigar os aviões que eles usam primeiro. Cheira-me a lata com hélices do tempo da URSS .

 ;D
Anuncios G
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #11 em: 22 de Março de 2011, 00:35 »
Como fui a Liverpool vou-me poupar para ir a Holanda e a Dublin! :)
GVERREIRA DO MINHO
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #12 em: 22 de Março de 2011, 01:31 »
Parece que a transportadora Ucraniana faz voos regulares desde Lisboa a preços competitivos ... vou investigar os aviões que eles usam primeiro. Cheira-me a lata com hélices do tempo da URSS .

 ;D

olha que devem ser bons. mas se forem tupolevs foge!  ;D
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #13 em: 22 de Março de 2011, 09:19 »
Vai a Kiev, em Braga o apoio será certamente muito. Quem estiver fora, uma vez que têm sempre de viajar, mais vale ir a Kiev, precisámos de muito apoio lá.

A minha vontade também é mais essa. ;)


Caros chihrinsky e DK, será que nos podem esclarecer algumas questões de  logística?
Qual é a melhor maneira de ir para o centro da cidade para quem chega ao aeroporto Zhulhany, à noite? Sei que existe Metro, mas não sai logo do aeroporto.

Bilhetes de Metro pode-se comprar no aeroporto, ou em qualquer estação de Metro? Há máquinas a funcionar 24h?

Por quanto é que se pode +/- almoçar?

Existem caixas de Multibanco por todo o lado? Isto de arranjar Hrywnja, não é fácil. ;D

O povo ucraniano entende o inglês ou outra língua? Para quem não sabe falar uma única palavra em ucraniano...

As placas de indicação para o turismo estão em alfabeto cirílico? 

A concentração bracarense pode ser na Praça da Independência (Maidan Nezalezhnosti). Fica a 1,2km do estádio do Dínamo de Kiev (Walerij-Lobanowskyj). Dá para seguir até lá de caminhada, sem qualquer problema por parte dos adeptos do Dínamo?

Agradecia imenso a quem conseguir responder a estas questões básicas.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #14 em: 22 de Março de 2011, 10:06 »
DK
DK Iniciados
  • *
  • 28
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #15 em: 22 de Março de 2011, 11:53 »

Caros chihrinsky e DK, será que nos podem esclarecer algumas questões de  logística?
Qual é a melhor maneira de ir para o centro da cidade para quem chega ao aeroporto Zhulhany, à noite? Sei que existe Metro, mas não sai logo do aeroporto.
Eu acho que você vai chegar no aeroporto internacional, que é Boryspil. Está localizado a 30 km do centro de Kiev. É melhor tomar um táxi de lá.

Bilhetes de Metro pode-se comprar no aeroporto, ou em qualquer estação de Metro? Há máquinas a funcionar 24h?
Em qualquer estação de Metro.

Por quanto é que se pode +/- almoçar?
Depende. Mas €10 será suficiente.

Existem caixas de Multibanco por todo o lado? Isto de arranjar Hrywnja, não é fácil. ;D
Sim, há caixas de Multibanco em toda parte.

O povo ucraniano entende o inglês ou outra língua? Para quem não sabe falar uma única palavra em ucraniano...
99% dos ucranianos falam apenas línguas ucraniana ou russa.

As placas de indicação para o turismo estão em alfabeto cirílico? 
Em alfabeto cirílico.

A concentração bracarense pode ser na Praça da Independência (Maidan Nezalezhnosti). Fica a 1,2km do estádio do Dínamo de Kiev (Walerij-Lobanowskyj). Dá para seguir até lá de caminhada, sem qualquer problema por parte dos adeptos do Dínamo?
Você pode andar por lá sem qualquer problema pelos torcedores do Dínamo. Torcedores do Dínamo não são cruéis.

Agradecia imenso a quem conseguir responder a estas questões básicas.
Boa viagem a Kiev!
★ Dynamo Kyiv ★
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #16 em: 22 de Março de 2011, 15:16 »
Muito caro  :-[ Por isso não queria que calhasse uma equipa do leste
Azkill
Azkill Iniciados
  • *
  • 76
  • Yes we can...
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #17 em: 23 de Março de 2011, 13:25 »
Parece que a transportadora Ucraniana faz voos regulares desde Lisboa a preços competitivos ... vou investigar os aviões que eles usam primeiro. Cheira-me a lata com hélices do tempo da URSS .

 ;D

olha que devem ser bons. mas se forem tupolevs foge!  ;D

    
  Aerosweet Airlines  
Country :  Ukraine
An Aerosvit Boeing 737-400 on stand at Boryspil International Airport, Kiev, Ukraine.Aerosvit Airlines Aircraft In Fleet Orders Passengers Notes
Aircraft   In Fleet   Passengers
Antonov An-148
2   8   80
Antonov An-158
0   5   99
Boeing 737-300
2   0   130
Boeing 737-400
5   3   153
Boeing 737-500
3   2   106
Boeing 737-800
0   7   180
Boeing 737-900ER
0   4   215
Boeing 767-300ER
6   2   231
Total   17   33   Aerosvit Company


 
« Última modificação: 23 de Março de 2011, 13:50 por Azkill »
Azkill
Azkill Iniciados
  • *
  • 76
  • Yes we can...
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #18 em: 23 de Março de 2011, 13:56 »
Parece que a transportadora Ucraniana faz voos regulares desde Lisboa a preços competitivos ... vou investigar os aviões que eles usam primeiro. Cheira-me a lata com hélices do tempo da URSS .

 ;D

olha que devem ser bons. mas se forem tupolevs foge!  ;D


Aeronaves
Aerosvit Airlines usa principalmente o Boeing 737 para os seus voos. De acordo com AirDisaster.com, o 737 tem o quinto menor índice de acidentes entre aeronaves comerciais. É a terceira maior de aeronaves Boeing nominal.

http://www.w.kiev.ua/aero/eabout.htm
« Última modificação: 23 de Março de 2011, 14:03 por Azkill »
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Missão "Kiev" - Low Cost e afins
« Responder #19 em: 23 de Março de 2011, 21:29 »

O povo ucraniano entende o inglês ou outra língua? Para quem não sabe falar uma única palavra em ucraniano...
99% dos ucranianos falam apenas línguas ucraniana ou russa.
As placas de indicação para o turismo estão em alfabeto cirílico? 
Em alfabeto cirílico.


Fantastico!! Eu nao posso ir, mas esta coisa de o gesto eh tudo... ja nao me acredito muito! Eu a nao entender ninguem e ninguem a entender-me... ! Bolas!  ::)
GVERREIRA DO MINHO
 

Anuncios M