Quantcast
estamos a crescer
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
estamos a crescer
34 Respostas
7010 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: estamos a crescer
« Responder #20 em: 29 de Novembro de 2006, 14:50 »
O que terá o sr.marcelo de produtivo/relevante a dizer acerca do nosso Braga e/ou do futebol em geral?
Hmmm......
crisgui
crisgui Juniores
  • ***
  • 254
  Re: estamos a crescer
« Responder #21 em: 29 de Novembro de 2006, 15:04 »
Ontem por acaso achei piada... Um adepto do nosso clube mandou um e-mail a perguntar porque só falavam dos 3 "grandes" e não de outros clubes também ao que o Carlos Daniel respondeu "Porque isto é um trio de ataque e não um quarteto...". Pois claro! Mas tem de ser um trio de ataque sempre com as mesmas equipas?! Não poderia ser um trio de ataque que se alterasse todas as semanas, por exemplo SCB, Paços de Ferreira e Leixões?! Enfim... Não fazem mais do que a obrigação deles! Estamos em 3º e é como se não se passasse nada.

Eu por acaso estava convencida de que era um e-mail de um adepto do Boavista e não do Braga. Se bem me lembro o Carlos Daniel referiu, para além do que disseste, que adeptos de outros clubes já tinham dito o mesmo.
Quanto ao Prof Marcelo representar o Braga no Trio de Ataque, não sei porquê, mas não me agrada. Ainda não me convenceu de que é um verdadeiro Braguista (só o ouço a falar do Braga quando as coisas correm bem ...).
Mas seria interessante ver um verdadeiro Braguista a representar e a defender o Braga, que mostrasse de uma vez por todas que o nosso Enorme tem muitos adeptos, adeptos estes, com muita paixão pelo clube.
Anuncios M
Anuncios M
Rita
  Re: estamos a crescer
« Responder #22 em: 29 de Novembro de 2006, 15:16 »
Ontem por acaso achei piada... Um adepto do nosso clube mandou um e-mail a perguntar porque só falavam dos 3 "grandes" e não de outros clubes também ao que o Carlos Daniel respondeu "Porque isto é um trio de ataque e não um quarteto...". Pois claro! Mas tem de ser um trio de ataque sempre com as mesmas equipas?! Não poderia ser um trio de ataque que se alterasse todas as semanas, por exemplo SCB, Paços de Ferreira e Leixões?! Enfim... Não fazem mais do que a obrigação deles! Estamos em 3º e é como se não se passasse nada.

Eu por acaso estava convencida de que era um e-mail de um adepto do Boavista e não do Braga. Se bem me lembro o Carlos Daniel referiu, para além do que disseste, que adeptos de outros clubes já tinham dito o mesmo.


Posso ter entendido mal então... Nesse caso já não afirmo com certeza que era um adepto do nosso clube, mas como ele falou do SCB pensei. De qualquer modo, falou o que todos nós pensamos :).
TRINCADO
  Re: estamos a crescer
« Responder #23 em: 29 de Novembro de 2006, 15:34 »
Essa do trio d'ataque não ser um quarteto foi uma resposta infeliz do sr. carlos daniel (ou lá como se chama) - bem à moda do brilhante George Costanza (para quem vê o Seinfeld).  Enfim...
Quanto ao 'trio' propriamente dito, podiam reunir 'representantes' das três equipas que estão nos três primeiros lugares da tabela a cada semana.  Claro que todas as semanas, tinham de mudar um ou mais convidados, mas seria uma forma de tornar o programa mais interessante e mais justo para outras equipas.
Desta forma, mantinha-se o TRIO e creio que as audiências não sofreriam grandes alterações.

A ideia é boa, mas talvez impossivel de concretizar devido às audiências. Mas se introduzissem um 4º elemento, rotativo conforme o 4º classificado na altura, se calhar já é mais viável.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: estamos a crescer
« Responder #24 em: 29 de Novembro de 2006, 15:38 »
Essa do trio d'ataque não ser um quarteto foi uma resposta infeliz do sr. carlos daniel (ou lá como se chama) - bem à moda do brilhante George Costanza (para quem vê o Seinfeld).  Enfim...
Quanto ao 'trio' propriamente dito, podiam reunir 'representantes' das três equipas que estão nos três primeiros lugares da tabela a cada semana.  Claro que todas as semanas, tinham de mudar um ou mais convidados, mas seria uma forma de tornar o programa mais interessante e mais justo para outras equipas.
Desta forma, mantinha-se o TRIO e creio que as audiências não sofreriam grandes alterações.

A ideia é boa, mas talvez impossivel de concretizar devido às audiências. Mas se introduzissem um 4º elemento, rotativo conforme o 4º classificado na altura, se calhar já é mais viável.

Mas ai corriam o risco de não ter nenhum representante do Benfica, ja que nem sempre está em quarto :D
Eu proponha a substituição do representante do Benfica por um representante do Braga podia ser o Lininho pelo seu brilhante desempenho no Jantar do SuperBraga em que se mostrou conhecedor do Enorme ao acertar em todas as questões do Quizz e a chamar anjinhos a quem não acertou!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: estamos a crescer
« Responder #25 em: 29 de Novembro de 2006, 19:37 »
Luís Freitas Lobo é do SC BRAGA, é sócio e é neto de Celestino Lobo que foi um dos fundadores do nosso clube, mais ainda, percebe muito de futebol, por isso a minha escolha seria ele.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Pedro Coelho Iniciados
  • *
  • 90
  Re: estamos a crescer
« Responder #26 em: 30 de Novembro de 2006, 07:43 »
O que devia ser feito era um vídeo publicitário a passar na TVI em que a Marisa Cruz (adepta confessa do Braga), a Raquel Matos Cruz (talvez adepta, não sei) e a Iva Domingues, vestidas à "menina do gás" com as cores do SCB, caminhavam pelas ruas de Braga e entregavam um cartão de associado com o voz off a dizer "faz-te sócio do Braga e habilita-te a receber o cartão 6 meses depois por uma destas meninas".
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: estamos a crescer
« Responder #27 em: 30 de Novembro de 2006, 08:58 »
Sinceramente não me parece muito que o Prof. Marcelo seja um Braguista, mas a verdade é que ele é mediático  :o .

Dizer que é do Braga fica-lhe bem, mas será que é mesmo...?
Seja ele ou seja outra pessoa a representar o nosso Enorme num programa de TV seria um motivo de orgulho para mim, mas isso só em sonhos, pois aí em Portugal para muita gente só existe 3 clubes  ???. Assim não vamos lá.

S.C.Braga um dia vai calar "todo o país".
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: estamos a crescer
« Responder #28 em: 30 de Novembro de 2006, 10:36 »
O que devia ser feito era um vídeo publicitário a passar na TVI em que a Marisa Cruz (adepta confessa do Braga), a Raquel Matos Cruz (talvez adepta, não sei) e a Iva Domingues, vestidas à "menina do gás" com as cores do SCB, caminhavam pelas ruas de Braga e entregavam um cartão de associado com o voz off a dizer "faz-te sócio do Braga e habilita-te a receber o cartão 6 meses depois por uma destas meninas".

A Raquel não faço ideia, mas a Iva é adepta do Braga. Aliás, ela fala muitas vez no Braguinha quando aparece na TV (ao contrário de outros, só fala a nosso favor).

Quanto ao Prof Marcelo representar o Braga no Trio de Ataque, não sei porquê, mas não me agrada. Ainda não me convenceu de que é um verdadeiro Braguista (só o ouço a falar do Braga quando as coisas correm bem ...).

Quando o Carlos Carvalhal saiu do Braga... também veio para a TV falar do assunto.
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: estamos a crescer
« Responder #29 em: 30 de Novembro de 2006, 11:06 »
Estamos na Europa do Futebol!
Estamos em terceiro lugar no campeonato.
Isto significa que temos equipa!
Temos cada vez mais jovens a assumir-se como braguistas.
Temos a responsabilidade de representar uma grande região.
Temos toda uma região para conquistar para o Sporting Clube de Braga.
Estamos no caminho certo.

Saudações braguistas
Rita
  Re: estamos a crescer
« Responder #30 em: 30 de Novembro de 2006, 13:09 »
Estamos na Europa do Futebol!
Estamos em terceiro lugar no campeonato.
Isto significa que temos equipa!
Temos cada vez mais jovens a assumir-se como braguistas.
Temos a responsabilidade de representar uma grande região.
Temos toda uma região para conquistar para o Sporting Clube de Braga.
Estamos no caminho certo.

Saudações braguistas

Ora nem mais! ;)
Anuncios G
Gambit
  Re: estamos a crescer
« Responder #31 em: 30 de Novembro de 2006, 13:42 »
O que devia ser feito era um vídeo publicitário a passar na TVI em que a Marisa Cruz (adepta confessa do Braga), a Raquel Matos Cruz (talvez adepta, não sei) e a Iva Domingues, vestidas à "menina do gás" com as cores do SCB, caminhavam pelas ruas de Braga e entregavam um cartão de associado com o voz off a dizer "faz-te sócio do Braga e habilita-te a receber o cartão 6 meses depois por uma destas meninas".
Marisa Cruz adepta confessa do SC Braga...
Pode sê-lo agora porque o JVP está cá a jogar, mas o clube de coração é o Sporting!!  :P
« Última modificação: 30 de Novembro de 2006, 13:50 por Gambit »
disco infiltrator
  Re: estamos a crescer
« Responder #32 em: 30 de Novembro de 2006, 14:01 »
Eu voto no Cardoso para nos representar!
Rita
  Re: estamos a crescer
« Responder #33 em: 30 de Novembro de 2006, 15:00 »
O que devia ser feito era um vídeo publicitário a passar na TVI em que a Marisa Cruz (adepta confessa do Braga), a Raquel Matos Cruz (talvez adepta, não sei) e a Iva Domingues, vestidas à "menina do gás" com as cores do SCB, caminhavam pelas ruas de Braga e entregavam um cartão de associado com o voz off a dizer "faz-te sócio do Braga e habilita-te a receber o cartão 6 meses depois por uma destas meninas".

É o cartão Pluma SCB!!! ;D
cardoso
  Re: estamos a crescer
« Responder #34 em: 30 de Novembro de 2006, 15:04 »
Eu voto no Cardoso para nos representar!

És mau! :)
Indas que a vaca tussisse!
 

Anuncios M