Quantcast
estamos a crescer
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
estamos a crescer
34 Respostas
7012 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  estamos a crescer
« em: 29 de Novembro de 2006, 00:09 »
Trio D'Ataque pondera o convite ao Prof. Marcelo para representar o Enorme no programa ;) ;)
Vamos a mandar para lá mails....... :) :) :)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: estamos a crescer
« Responder #1 em: 29 de Novembro de 2006, 00:26 »
Tá na hora de termos um representante nesse programa porque afinal somos o quarto grande.
100% braga.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: estamos a crescer
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2006, 00:33 »
É benhe, é benhe... ;D

Zezinho 3005
  Re: estamos a crescer
« Responder #3 em: 29 de Novembro de 2006, 00:38 »
Mas pelo que percebi,so ia ser convidado para um programa,tipo como foi o herminio loureiro a umas semanas atras.

http://pt.uefa.com/footballeurope/news/Kind=2/newsId=484647.html
« Última modificação: 29 de Novembro de 2006, 02:17 por Zezinho 3005 »
TRINCADO
  Re: estamos a crescer
« Responder #4 em: 29 de Novembro de 2006, 10:55 »
Mas pelo que percebi,so ia ser convidado para um programa,tipo como foi o herminio loureiro a umas semanas atras.

http://pt.uefa.com/footballeurope/news/Kind=2/newsId=484647.html

Mesmo assim acho óptima ideia.
Rita
  Re: estamos a crescer
« Responder #5 em: 29 de Novembro de 2006, 11:16 »
Ontem por acaso achei piada... Um adepto do nosso clube mandou um e-mail a perguntar porque só falavam dos 3 "grandes" e não de outros clubes também ao que o Carlos Daniel respondeu "Porque isto é um trio de ataque e não um quarteto...". Pois claro! Mas tem de ser um trio de ataque sempre com as mesmas equipas?! Não poderia ser um trio de ataque que se alterasse todas as semanas, por exemplo SCB, Paços de Ferreira e Leixões?! Enfim... Não fazem mais do que a obrigação deles! Estamos em 3º e é como se não se passasse nada.
Gambit
  Re: estamos a crescer
« Responder #6 em: 29 de Novembro de 2006, 11:25 »
Ontem por acaso achei piada... Um adepto do nosso clube mandou um e-mail a perguntar porque só falavam dos 3 "grandes" e não de outros clubes também ao que o Carlos Daniel respondeu "Porque isto é um trio de ataque e não um quarteto...". Pois claro! Mas tem de ser um trio de ataque sempre com as mesmas equipas?! Não poderia ser um trio de ataque que se alterasse todas as semanas, por exemplo SCB, Paços de Ferreira e Leixões?! Enfim... Não fazem mais do que a obrigação deles! Estamos em 3º e é como se não se passasse nada.
Temos que pensar também do ponto de vista do canal de televisão: qual o objectivo de qualquer programa? Audiências. Quem é que tem mais adeptos? Sporting, Benfica e Porto.
Pensem num programa com intervenientes de Belenenses, Amadora e Leiria...
Não estou a dizer que ter gente de outros clubes seja mau, longe disso!!! Só estou a dizer que, se calhar, para o canal de tv não iria ser muito proveitoso!!  ;)
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: estamos a crescer
« Responder #7 em: 29 de Novembro de 2006, 11:32 »
Ontem por acaso achei piada... Um adepto do nosso clube mandou um e-mail a perguntar porque só falavam dos 3 "grandes" e não de outros clubes também ao que o Carlos Daniel respondeu "Porque isto é um trio de ataque e não um quarteto...". Pois claro! ...  obrigação deles! Estamos em 3º e é como se não se passasse nada.
Temos que pensar também do ponto de vista do canal de televisão: qual o objectivo de qualquer programa? Audiências. Quem é que tem mais adeptos? Sporting, Benfica e Porto...
, se calhar, para o canal de tv não iria ser muito proveitoso!!  ;)

E porque não um trio de ataque com Benfica, Porto Braga
depois Sporting, Porto Setúbal
depois Sporting, Benfica, Nacional
etc, etc, etc
Não será que terão à mesma boas assistências ??
Anuncios M
Anuncios M
Rita
  Re: estamos a crescer
« Responder #8 em: 29 de Novembro de 2006, 11:34 »
Ontem por acaso achei piada... Um adepto do nosso clube mandou um e-mail a perguntar porque só falavam dos 3 "grandes" e não de outros clubes também ao que o Carlos Daniel respondeu "Porque isto é um trio de ataque e não um quarteto...". Pois claro! Mas tem de ser um trio de ataque sempre com as mesmas equipas?! Não poderia ser um trio de ataque que se alterasse todas as semanas, por exemplo SCB, Paços de Ferreira e Leixões?! Enfim... Não fazem mais do que a obrigação deles! Estamos em 3º e é como se não se passasse nada.
Temos que pensar também do ponto de vista do canal de televisão: qual o objectivo de qualquer programa? Audiências. Quem é que tem mais adeptos? Sporting, Benfica e Porto.
Pensem num programa com intervenientes de Belenenses, Amadora e Leiria...
Não estou a dizer que ter gente de outros clubes seja mau, longe disso!!! Só estou a dizer que, se calhar, para o canal de tv não iria ser muito proveitoso!!  ;)

Não teriam tantas audiências,mas seriam muito mais equitativos e justos, como uma estação de serviço público deve ser. A RTP não se deveria comportar como uma Sic ou uma Tvi neste aspecto. E só falo de usarem 3 clubes de cada vez por causa de ser um "trio de ataque", mas poderiam perfeitamente estar mais e mudar o nome doprograma. Poderiam estar na mesma os representantes dos 3 metralhas e mais 2 que rotativamente lá iam falar de outros clubes. Há alternativas, só não mudam porque não querem e é pena pois comigo só perdem :-X.
disco infiltrator
  Re: estamos a crescer
« Responder #9 em: 29 de Novembro de 2006, 12:28 »
Seria óptimo ter alguém nesse programa a representar os Braguistas. Agora se o Prof. Marcelo nos representaria bem, isso já não sei...
Nunca mais me esqueço duma recente entrevista em que ele  disse que em Braga é tudo benfiquista e que ele é dos poucos que é só do SCB. Disse precisamente aquilo que mais me irrita ouvir quando se referem ao SCB. Acho que o Prof. Marcelo anda meio afastado da realidade actual do SCB. Ele é mais tenis e bodyboard....

Seria bom encontrar outra pessoa para representar melhor o SCB. Contudo, entre estar lá o Marcelo e não estar ninguém...ao menos que esteja ele que assim sempre se fala do nosso Clube.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: estamos a crescer
« Responder #10 em: 29 de Novembro de 2006, 12:59 »
O Carlos Daniel, claro,  procura figuras nacionais e o Marcelo até dá jeito claro...

É melhor que nada, porém...

Mas isso de se dizer "só do Braga" é malandrice, e como ele é malandro...

Nada diz ou faz por acaso...

O marcelo bem sabe que ninguém acredita que ele e só do Braga, mas não deixa de reincidir na tese.

Ele que até diz que está rodeado na familia por "largatos"...(está bem escrito, sim...).

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Anuncios G
disco infiltrator
  Re: estamos a crescer
« Responder #11 em: 29 de Novembro de 2006, 13:06 »
Eu sempre achei isso...Sempre achei que o Marcelo diz que é do SCB porque é  politicamente correcto e dá um certo  charme. Não o vejo como um representante dos Braguistas...
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: estamos a crescer
« Responder #12 em: 29 de Novembro de 2006, 13:17 »
Eu sempre achei isso...Sempre achei que o Marcelo diz que é do SCB porque é  politicamente correcto e dá um certo  charme. Não o vejo como um representante dos Braguistas...

No entanto, sempre que pode fala do "seu" Braga... A relação dele com o Braga é de afectividade, não de fervorismo... Ele foi "feito" sócio do Braga por acaso. Agora, para ser politicamente correcto ou não, a verdade é que ele se assume como tal. E não lhe fica nada mal...
Mas também temos a Iva Pamela! Também ela fala do seu Braga sempre que pode... e digamos que também tem muito charme ;)... (isto é para os gajos).
GVERREIRA DO MINHO
disco infiltrator
  Re: estamos a crescer
« Responder #13 em: 29 de Novembro de 2006, 13:21 »
Eu sempre achei isso...Sempre achei que o Marcelo diz que é do SCB porque é  politicamente correcto e dá um certo  charme. Não o vejo como um representante dos Braguistas...

No entanto, sempre que pode fala do "seu" Braga... A relação dele com o Braga é de afectividade, não de fervorismo... Ele foi "feito" sócio do Braga por acaso. Agora, para ser politicamente correcto ou não, a verdade é que ele se assume como tal. E não lhe fica nada mal...
Mas também temos a Iva Pamela! Também ela fala do seu Braga sempre que pode... e digamos que também tem muito charme ;)... (isto é para os gajos).

Mas a Iva sempre morou em Braga e é do SCB mesmo. Agora também não sei se seria a pessoa ideal para representar os Braguistas..
Gambit
  Re: estamos a crescer
« Responder #14 em: 29 de Novembro de 2006, 13:22 »
Ontem por acaso achei piada... Um adepto do nosso clube mandou um e-mail a perguntar porque só falavam dos 3 "grandes" e não de outros clubes também ao que o Carlos Daniel respondeu "Porque isto é um trio de ataque e não um quarteto...". Pois claro! Mas tem de ser um trio de ataque sempre com as mesmas equipas?! Não poderia ser um trio de ataque que se alterasse todas as semanas, por exemplo SCB, Paços de Ferreira e Leixões?! Enfim... Não fazem mais do que a obrigação deles! Estamos em 3º e é como se não se passasse nada.
Temos que pensar também do ponto de vista do canal de televisão: qual o objectivo de qualquer programa? Audiências. Quem é que tem mais adeptos? Sporting, Benfica e Porto.
Pensem num programa com intervenientes de Belenenses, Amadora e Leiria...
Não estou a dizer que ter gente de outros clubes seja mau, longe disso!!! Só estou a dizer que, se calhar, para o canal de tv não iria ser muito proveitoso!!  ;)

Não teriam tantas audiências,mas seriam muito mais equitativos e justos, como uma estação de serviço público deve ser. A RTP não se deveria comportar como uma Sic ou uma Tvi neste aspecto. E só falo de usarem 3 clubes de cada vez por causa de ser um "trio de ataque", mas poderiam perfeitamente estar mais e mudar o nome doprograma. Poderiam estar na mesma os representantes dos 3 metralhas e mais 2 que rotativamente lá iam falar de outros clubes. Há alternativas, só não mudam porque não querem e é pena pois comigo só perdem :-X.
Ah pois não pode ser como a SIC e a  TVI, não... depois venham queixar-se do buraco nas contas da estação pública!!!
É serviço público, é serviço público, mas se não der prejuízo sai do bolso de toda a gente...
Mas, para quem não leu bem o meu comentário, volto a repetir: Não estou a dizer que ter gente de outros clubes seja mau, longe disso!!!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: estamos a crescer
« Responder #15 em: 29 de Novembro de 2006, 13:25 »
Eu sempre achei isso...Sempre achei que o Marcelo diz que é do SCB porque é  politicamente correcto e dá um certo  charme. Não o vejo como um representante dos Braguistas...

No entanto, sempre que pode fala do "seu" Braga... A relação dele com o Braga é de afectividade, não de fervorismo... Ele foi "feito" sócio do Braga por acaso. Agora, para ser politicamente correcto ou não, a verdade é que ele se assume como tal. E não lhe fica nada mal...
Mas também temos a Iva Pamela! Também ela fala do seu Braga sempre que pode... e digamos que também tem muito charme ;)... (isto é para os gajos).

Mas a Iva sempre morou em Braga e é do SCB mesmo. Agora também não sei se seria a pessoa ideal para representar os Braguistas..

Mas são as duas únicas figuras públicas que se assumem como Braguistas (por acaso acho que também há um miúdo qualquer do Braga, mas eu raramente vejo televisão..).

Agora se queres alguém que defenda o Braga do género venham-eles-que-eu-parto-tudo, aí tinha de ir eu... mas ninguém me conhece!  ;D
GVERREIRA DO MINHO
disco infiltrator
  Re: estamos a crescer
« Responder #16 em: 29 de Novembro de 2006, 13:45 »
Eu sempre achei isso...Sempre achei que o Marcelo diz que é do SCB porque é  politicamente correcto e dá um certo  charme. Não o vejo como um representante dos Braguistas...

No entanto, sempre que pode fala do "seu" Braga... A relação dele com o Braga é de afectividade, não de fervorismo... Ele foi "feito" sócio do Braga por acaso. Agora, para ser politicamente correcto ou não, a verdade é que ele se assume como tal. E não lhe fica nada mal...
Mas também temos a Iva Pamela! Também ela fala do seu Braga sempre que pode... e digamos que também tem muito charme ;)... (isto é para os gajos).

Mas a Iva sempre morou em Braga e é do SCB mesmo. Agora também não sei se seria a pessoa ideal para representar os Braguistas..

Mas são as duas únicas figuras públicas que se assumem como Braguistas (por acaso acho que também há um miúdo qualquer do Braga, mas eu raramente vejo televisão..).

Agora se queres alguém que defenda o Braga do género venham-eles-que-eu-parto-tudo, aí tinha de ir eu... mas ninguém me conhece!  ;D

Mesmo sem te conhecer, apenas conheço daqui do Forum, tenho a certeza que estaríamos melhor representados...
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: estamos a crescer
« Responder #17 em: 29 de Novembro de 2006, 13:56 »
Temos que ter a noção que as audiências comandam as programações das TV`s e eles têm que ter os representantes dos clubes com mais adeptos.
Agora podemos é discutir se a forma como o programa é apresentado é a mais correcta, ou seja , se não deviam estar lá mais clubes representados ou se não deviam estar lá todas as semanas alguém a representar outros clubes!!!

Agora alguém para representar o SCBraga creio que o Marcelo era uma boa opção, sempre é uma figura que toda a gente conhece e podia ser positiva para um maior crescimento do SCBraga!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: estamos a crescer
« Responder #18 em: 29 de Novembro de 2006, 14:40 »
Essa do trio d'ataque não ser um quarteto foi uma resposta infeliz do sr. carlos daniel (ou lá como se chama) - bem à moda do brilhante George Costanza (para quem vê o Seinfeld).  Enfim...
Quanto ao 'trio' propriamente dito, podiam reunir 'representantes' das três equipas que estão nos três primeiros lugares da tabela a cada semana.  Claro que todas as semanas, tinham de mudar um ou mais convidados, mas seria uma forma de tornar o programa mais interessante e mais justo para outras equipas.
Desta forma, mantinha-se o TRIO e creio que as audiências não sofreriam grandes alterações.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: estamos a crescer
« Responder #19 em: 29 de Novembro de 2006, 14:44 »
Quanto ao 'trio' propriamente dito, podiam reunir 'representantes' das três equipas que estão nos três primeiros lugares da tabela a cada semana.  Claro que todas as semanas, tinham de mudar um ou mais convidados, mas seria uma forma de tornar o programa mais interessante e mais justo para outras equipas.
Desta forma, mantinha-se o TRIO e creio que as audiências não sofreriam grandes alterações.

Concordo!
E acho mesmo que o facto de não estarem os 3 grandes no mesmo programa não ia retirar audiências. Como se vê, o nosso Braga nunca lá está, e pelos vistos o programa é visto pelos nossos adeptos. Eu às vezes também vejo. Era sem dúvida mais justo, já que querem manter o formato de trio, estarem  os 3 primeiros da liga.
Quanto à possibilidade de "o único adepto do Braga que não é do benfica" estar a representar-nos, não me agrada. Tá bem que é mediático, respeitado, habituado a estas andanças, fala-barato, etc etc... Mas não é um braguista, nem coisa que se pareça!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
 

Anuncios M