Quantcast
Bragalotto XI
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Bragalotto XI
157 Respostas
40063 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #80 em: 27 de Janeiro de 2013, 20:09 »
Em seis jogos acertei seis resultados e apenas aparecem 3 como certos.
Apostei segundo o que me colocaram à frente  e que agora copio e reproduzo:

"16ª Jornada 1 x 2
Rio Ave F.C. - Marítimo   
CD Nacional - V. Setubal   
SC Braga - SL Benfica   
FC P. Ferreira - Moreirense   
Beira-Mar - Académica   
Olhanense - Estoril   
Sporting CP - V. Guimarães   
FC Porto - Gil Vicente FC   
       
SC Braga - SL Benfica  -  "

Nem reparei se era em casa ou fora e limitei-me a jogar. Acreditei que Académica, Paços e Nacional venciam e agora vejo que nesses jogos não me foi atribuido qualquer ponto apesar de terem vencido mesmo.

Pelo prazer que me dá, e certamente a muitos outros, jogar este e outros Bragalotto queiram encontrar uma solução para este problema que seja justa. Absurdo é olhar para o calendário que não colocaram a jogo e dizer que era esse que devia ter sido considerado. Não foi, e os que jogaram tiveram que considerar os jogos que, bem ou mal, lhes apresentaram para colocar o resultado na vitória, no empate ou na derrota de cada uma dessas equipas. 
magicobragarui
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #81 em: 27 de Janeiro de 2013, 21:30 »
Alguns dos resultados estão trocados!  ::)
Anuncios M
Anuncios M
afonbraga
afonbraga Juniores
  • ***
  • 515
  • Membro desde 09.10.2007 (Alfbraga)
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #82 em: 27 de Janeiro de 2013, 22:48 »
Erro lamentavel dos administradores do BRAGALLOTO!...

Eu como muitos limitamo-nos a aposta nos jogos apresentados, como o jogo do Sp. Braga - Benfas estava correcto ou outros passaram ao lado.

Conclusão: deu "barraca"  >:(
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #83 em: 27 de Janeiro de 2013, 23:17 »
Eu para já (falta o jogo dos tripas) acertei em 4 resultados e só me deram 2 pontos...   >:(
carva Juniores
  • ***
  • 330
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #84 em: 27 de Janeiro de 2013, 23:22 »
Muito mau este bragaloto desta semana mesmo,nao foi por falta de aviso para recteficar
loisbraga
loisbraga Iniciados
  • *
  • 42
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #85 em: 27 de Janeiro de 2013, 23:47 »
  Altamente prejudicado esta semana no Bragalotto, limitei-me a apostar conforme os jogos eram apresentados , apostei nas equipas que achei que iam ganhar e tudo altera com o facto de quem jogava em casa estivesse ao contrário... MUITO MAU....
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #86 em: 28 de Janeiro de 2013, 09:22 »
Erro lamentavel dos administradores do BRAGALLOTO!...

Eu como muitos limitamo-nos a aposta nos jogos apresentados, como o jogo do Sp. Braga - Benfas estava correcto ou outros passaram ao lado.

Conclusão: deu "barraca"  >:(

X 2

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #87 em: 28 de Janeiro de 2013, 11:33 »
Aposta registada com sucesso

16ª Jornada
Rio Ave F.C. - Marítimo -> x
CD Nacional - V. Setubal -> 1
SC Braga - SL Benfica -> 2
FC P. Ferreira - Moreirense -> 1
Beira-Mar - Académica -> 2
Olhanense - Estoril -> x
V. Guimarães - Sporting CP -> x
Gil Vicente FC - FC Porto -> 2


Resultado:
SC Braga 2 - 4 SL Benfica


Código de confirmação: 33cc9a753d413557422f422b2b52036f



Acertei em todos os resultados até agora (- no resultado exacto do jogo do Braga)e só tenho 4 pontos?
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #88 em: 28 de Janeiro de 2013, 11:41 »
Aposta registada com sucesso

16ª Jornada
Rio Ave F.C. - Marítimo -> x
CD Nacional - V. Setubal -> 1
SC Braga - SL Benfica -> 2
FC P. Ferreira - Moreirense -> 1
Beira-Mar - Académica -> 2
Olhanense - Estoril -> x
V. Guimarães - Sporting CP -> x
Gil Vicente FC - FC Porto -> 2


Resultado:
SC Braga 2 - 4 SL Benfica


Código de confirmação: 33cc9a753d413557422f422b2b52036f



Acertei em todos os resultados até agora (- no resultado exacto do jogo do Braga)e só tenho 4 pontos?
Fácil, isto já foi dito e repetido anteriormente. Só acertaste nos empates e no jogo que envolvam os 4 grandes, neste caso só o do Braga-Benfica. Todos os outros estão trocados. Por exemplo, a Académica ganhou, mas jogou em casa e não fora, por isso tinhas de ter apostado no 1 e não no 2.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #89 em: 28 de Janeiro de 2013, 14:14 »

Caros foristas, o meu computador avariou pelo que nao tive oportunidade de ver esta situação.
A jornada será anulada, peço-lhes que validem a ordem dos jogos das restantes jornadas.
Se alguem tiver disponibilidade para gerir o Bragalotto agradeço que indiquem, darei acesso à manutenção do mesmo, já que a minha disponibilidade tem sido muito reduzida (basta ver os jogos atrasados) e aliado a avaria do portatil deu neste resultado.


@braços
Eumesmo

Aposta registada com sucesso

16ª Jornada
Rio Ave F.C. - Marítimo -> x
CD Nacional - V. Setubal -> 1
SC Braga - SL Benfica -> 2
FC P. Ferreira - Moreirense -> 1
Beira-Mar - Académica -> 2
Olhanense - Estoril -> x
V. Guimarães - Sporting CP -> x
Gil Vicente FC - FC Porto -> 2


Resultado:
SC Braga 2 - 4 SL Benfica


Código de confirmação: 33cc9a753d413557422f422b2b52036f



Acertei em todos os resultados até agora (- no resultado exacto do jogo do Braga)e só tenho 4 pontos?
Fácil, isto já foi dito e repetido anteriormente. Só acertaste nos empates e no jogo que envolvam os 4 grandes, neste caso só o do Braga-Benfica. Todos os outros estão trocados. Por exemplo, a Académica ganhou, mas jogou em casa e não fora, por isso tinhas de ter apostado no 1 e não no 2.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #90 em: 28 de Janeiro de 2013, 14:47 »
Aposta registada com sucesso

16ª Jornada
Rio Ave F.C. - Marítimo -> x
CD Nacional - V. Setubal -> 1
SC Braga - SL Benfica -> 2
FC P. Ferreira - Moreirense -> 1
Beira-Mar - Académica -> 2
Olhanense - Estoril -> x
V. Guimarães - Sporting CP -> x
Gil Vicente FC - FC Porto -> 2


Resultado:
SC Braga 2 - 4 SL Benfica


Código de confirmação: 33cc9a753d413557422f422b2b52036f



Acertei em todos os resultados até agora (- no resultado exacto do jogo do Braga)e só tenho 4 pontos?
Fácil, isto já foi dito e repetido anteriormente. Só acertaste nos empates e no jogo que envolvam os 4 grandes, neste caso só o do Braga-Benfica. Todos os outros estão trocados. Por exemplo, a Académica ganhou, mas jogou em casa e não fora, por isso tinhas de ter apostado no 1 e não no 2.

Essa é a tua opinião. Apostei na grelha de jogos que me deram e acertei cada um deles. Ou agora também temos que confirmar se os jogos são em casa ou fora e se no Bragaloto os colocaram devidamente?
Anuncios G
brigada da relote
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #91 em: 28 de Janeiro de 2013, 15:02 »
Essa é a tua opinião. Apostei na grelha de jogos que me deram e acertei cada um deles. Ou agora também temos que confirmar se os jogos são em casa ou fora e se no Bragaloto os colocaram devidamente?
Foi avisado aqui atempadamente que havia um erro no passatempo e o eumesmo já explicou que entretanto não conseguiu corrigir-lo e que por isso até vai anular a jornada. Que mais queres? Uma taça? Não percebo...

O pessoal faz o pode para manter o forum minimamente em condições para todos os outros e nesses outros, há alguns que em nada ajudam nas tarefas e no ambiente do fórum (isto não é para ti, é para todos os que ousam criticar, sem tentarem perceber os motivos para os erros, quando os responsáveis têm profissionalmente muitas outras tarefas para fazerem). Irra.
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #92 em: 28 de Janeiro de 2013, 15:17 »
Meus amigos

Sinto alguma força moral para vos lembrar que o «Bragalotto» é um passatempo, criado há imenso tempo pelo nosso amigo Karl, que se destina SOMENTE a ser um elemento de passatempo e convívio entre os foristas do SUPERBRAGA!

Aliás, se fosse eu a mandar, já há muito tempo que os jogos do Braga seriam retirados do passatempo pois custa-me, imenso, ver alguém a vaticinar um 2 a 4 no jogo de sábado passado! Mas isso sou a ... escrever em voz alta! Deve ser da idade!!!

Por favor, não se excitem.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #93 em: 28 de Janeiro de 2013, 15:34 »
É impressão minha ou há pessoal a levar uma brincadeira como algo muito sério?!?
Por favor, isto é só um jogo, nem sequer é a €€, é pura carolice...para os foristas porque para os administradores deve dar muitas dores de cabeça...
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #94 em: 28 de Janeiro de 2013, 16:02 »
É impressão minha ou há pessoal a levar uma brincadeira como algo muito sério?!?
Por favor, isto é só um jogo, nem sequer é a €€, é pura carolice...para os foristas porque para os administradores deve dar muitas dores de cabeça...

Se calhar tem o euromilhões como 1º prémio e eu não sabia...

Eu não estou aqui para questionar o "braguismo" de ninguém, agora apostar que o clube do meu coração ia perder 2-4 em casa é mesmo obra...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #95 em: 28 de Janeiro de 2013, 16:49 »
É impressão minha ou há pessoal a levar uma brincadeira como algo muito sério?!?
Por favor, isto é só um jogo, nem sequer é a €€, é pura carolice...para os foristas porque para os administradores deve dar muitas dores de cabeça...

Se calhar tem o euromilhões como 1º prémio e eu não sabia...

Eu não estou aqui para questionar o "braguismo" de ninguém, agora apostar que o clube do meu coração ia perder 2-4 em casa é mesmo obra...
Os meus mais de trinta e cinco anos de braguismo não são postos em causa por quem quer , muito menos por ti e em caso algum por achar que o Braga de sábado passado ia perder com o benfica. 
É um jogo que me diverte (se calhar devo dizer divertia) e que jogo para ganhar sem olhar ao clube que quero sempre que ganhe.  E para mim o Braga deveria ganhar sempre. O que me entristece é ter que reconhecer que como está não ganhará sempre que eu, e acredito que tu também, queríamos.
Não acredito em Peseiro e enquanto for treinador do Braga não volto ao estádio (ficam para trás mais de 35 anos dessa paixão).
E mais te digo, no Braga-Paços de Ferreira não acredito que se vença e, por isso, vou apostar X com golos de ambas as equipas. Era o que eu queria? É claro que não.

barinho
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #96 em: 28 de Janeiro de 2013, 16:52 »
Cada um faz o que quer obviamente mas não ir ao estádio por não gostar do treinador ou os resultados não serem os que queria?Era o que mais faltava.Sou adepto do Braga,não das vitórias,posso ir lá mais ou menos confiante,sair de lá mais ou menos chateado mas nunca vou deixar de ir só por causa dum treinador ou dos resultados.É por isso que maioria dos adeptos em Portugal são uma treta,são adeptos dos resultados.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #97 em: 28 de Janeiro de 2013, 16:57 »
Essa é a tua opinião. Apostei na grelha de jogos que me deram e acertei cada um deles. Ou agora também temos que confirmar se os jogos são em casa ou fora e se no Bragaloto os colocaram devidamente?
Foi avisado aqui atempadamente que havia um erro no passatempo e o eumesmo já explicou que entretanto não conseguiu corrigir-lo e que por isso até vai anular a jornada. Que mais queres? Uma taça? Não percebo...

O pessoal faz o pode para manter o forum minimamente em condições para todos os outros e nesses outros, há alguns que em nada ajudam nas tarefas e no ambiente do fórum (isto não é para ti, é para todos os que ousam criticar, sem tentarem perceber os motivos para os erros, quando os responsáveis têm profissionalmente muitas outras tarefas para fazerem). Irra.
Eu próprio, em mensagem anterior,sugeri que anulassem esta jornada. Infelizmente é logo nesta que pela primeira vez que acerto em todos os resultados ( menos os 2-4 do meu Braga).Compreendo e respeito a dedicação e a trabalheira que pode dar esta brincadeira a que centenas tem aderido ao longo das várias edições. Bastaria não colocar os resultados desta jornada e tudo ficaria claro.
Quanto ao mais, todos temos as nossa ocupações, não é verdade? Irra.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #98 em: 28 de Janeiro de 2013, 17:41 »
Cada um faz o que quer obviamente mas não ir ao estádio por não gostar do treinador ou os resultados não serem os que queria?Era o que mais faltava.Sou adepto do Braga,não das vitórias,posso ir lá mais ou menos confiante,sair de lá mais ou menos chateado mas nunca vou deixar de ir só por causa dum treinador ou dos resultados.É por isso que maioria dos adeptos em Portugal são uma treta,são adeptos dos resultados.

Que me desculpem os demais mas não posso deixar de responder a quem não respeita a opinião dos outros.
Não sei se do alto das tuas 4768 mensagens/comentários vislumbras ou consideras ter adquirido qualidades e direitos que os outros não terão. E também não sei se és ou não moderador, o que me espantaria atento o teor da mensagem que me leva responder –te.
Sempre me causaram incómodo as mensagens em que foristas se consideram mais braguistas do que outros em virtude de não criticarem a equipa , o presidente, o jogador, o treinador…É quase uma questão de fé e religião que considera os que ousem discordar merecedores de uma fogueira… Atrevo-mer a dizer que consideram que bons adeptos são os que vestem o equipamento do Braga, levam uma bandeira e um cachecol, cantam o hino do Braga, batem palmas à equipa e ao treinador em todas as situações, assobiam sempre as equipas e os treinadores adversários (menos os jogadores emprestados pelo Braga e os que por cá passaram e nos deram algum $ na transferência), acham que todos os jornalistas são uns vendidos aos três do costume, que os árbitros só roubam o Braga, que o nosso estádio é o melhor e mais confortável do Mundo, que o presidente é mais esperto que todos os outros presidentes, que só fazemos bons negócios, que todos os contratados são verdadeiros reforços (apesar de todos os dispensados o desmentirem), que as declarações do trinador depois dos jogos são sempre brilhantes, que o presidente tem sempre razão quando comenta as arbitragens (e quando as não comenta),… Em suma, nem ousam pensar mal do Braga quanto mais dizer que algo está mal.
Lamento desiludir-te e não ser assim. E, felizmente, muitos outros também não são. Cego pelo brilhante desempenho que o Braga sempre tem nem vez que as bancadas estão cada vez mais despidas e que o entusiasmo não reina à tua volta como noutros tempos. 
Subserviente e acéfalo é algo que nunca serei. Cada jogo que passa vejo o Braga a desfazer aquilo que tanto custou a ser feito. Vou ver isso acontecer? Vou lá só para assobiar? Prefiro não ir. E isso custa-me, e muito. Não está em causa perder um jogo ou outro pois sou do tempo em que eram mais os jogos que perdíamos do que os que ganhávamos. Lembro-me da felicidade que tive em ir à Praça do Município festejar a conquista de um 4º lugar. Vamos lá festejar o quê nesta época? A fantástica taça da liga?
Adeptos da treta são aqueles que comem tudo o que lhes dão a comer sem reclamar. Mereces bem o que tens visto.
No dia em que Peseiro  deixar de ser treinador do Braga volto ao estádio. E quero lá saber o que pensas disso, tanto se me dá como se me deu. Vou ao futebol quando quero, como quero e bato palmas e assobio quando me apetece. Sempre assim foi e será.
 
Por esta semana basta de comentários.  Um dia destes volto. Se me apetecer.
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2013, 17:46 por José Soares »
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #99 em: 28 de Janeiro de 2013, 18:46 »
Aposta registada com sucesso

16ª Jornada
Rio Ave F.C. - Marítimo -> x
CD Nacional - V. Setubal -> 1
SC Braga - SL Benfica -> 2
FC P. Ferreira - Moreirense -> 1
Beira-Mar - Académica -> 2
Olhanense - Estoril -> x
V. Guimarães - Sporting CP -> x
Gil Vicente FC - FC Porto -> 2


Resultado:
SC Braga 2 - 4 SL Benfica


Código de confirmação: 33cc9a753d413557422f422b2b52036f



Acertei em todos os resultados até agora (- no resultado exacto do jogo do Braga)e só tenho 4 pontos?


Apostar uma derrota para o Braga?  :o
Ousem voar... façam-nos acreditar!
 

Anuncios M