Quantcast
Bragalotto XI
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Bragalotto XI
157 Respostas
40353 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #100 em: 28 de Janeiro de 2013, 19:53 »
Eu este ano ando mais penalizado, pis aposto sempre na vitória do Braga. Nem poderia ser de outra forma ou então ficava em casa.

Entendo as dificuldades que houve, mas a minha aposta foi feita de acordo com a ordem que estava. Ex. Se a Académica surgia a jogar fora de casa eu apostei 2, mas depois de convertido daria 1 uma vez que a briosa jogava em casa.

Mas nem me vale a pena grandes esforços, uma vez que a minha classificação é bastante baixa na tabela classificativa.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

O "eumesmo" (Bruno) pediu ajuda. Que se julgar capaz de fazerr um bom trabalho no bragalotto pode ajudar este espaço de braguismo a crescer.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #101 em: 28 de Janeiro de 2013, 20:09 »
Mais uma vez..pessoal não levem isto tão a sério!
As pessoas apostam como querem e como acham melhor. É um jogo. O que importa se alguém apostou na derrota do SCBraga?!? Se achava que isso era o mais provável acontecer então apostou bem.
Eu apostei na vitória do SCBraga por 2-1 mas o resultado que eu achava que ía acontecer era o 2-2.
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #102 em: 28 de Janeiro de 2013, 21:55 »
Caros foristas, erros acontecem, já indiquei que a jornada vai ser anulada, apesar de ser possível, ajustar os resultados de acordo com as datas das apostas, já que todas as alterações ficam registadas com a respectiva data / hora,
como referi anteriormente no inicio da semana passada o meu computador avariou, encontra-se neste momento em reparação, pelo que estou limitado no acesso ao SB.
Para alem disso estou com demasiado trabalho, pelo que quando chego a casa quero é descanso como devem compreender.


Por isso antes de criticarem, perguntem, pensem e só depois critiquem.


Pergunto mais uma vez, alguém tem disponibilidade para ajudar com o bragalotto?
As tarefas são simples:
Verificar se os jogos estão correctos;
Semanalmente definir os IDs dos jogos ao qual o bragalotto recorre para obter a hora do jogo e o resultado;
Corrigir eventuais erros de resultados obtidos (basta corrigir os jogos a pontuação é recalculada com base nisso)


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #103 em: 28 de Janeiro de 2013, 22:34 »
Pergunto mais uma vez, alguém tem disponibilidade para ajudar com o bragalotto?

@braços
Eumesmo

Eu posso ajudar!
Romanus Invictus
Romanus Invictus Juniores
  • ***
  • 299
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #104 em: 28 de Janeiro de 2013, 22:40 »
Erros todos cometem.

O Eumesmo tem o seu trabalho e não é um erro que vai prejudicar seja quem for. A opção mais sensata é retirar os pontos a todos nesta jornada.

Ah e apostar na derrota do meu clube em casa ainda por cima contra o fifica...
Bracara Avgvsta
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #105 em: 28 de Janeiro de 2013, 23:42 »
No dia em que Peseiro  deixar de ser treinador do Braga volto ao estádio. E quero lá saber o que pensas disso, tanto se me dá como se me deu. Vou ao futebol quando quero, como quero e bato palmas e assobio quando me apetece. Sempre assim foi e será.
 

José Soares

Vou dar-te uma sugestão e como é dada não tens que te preocupar pois quer a aceites, quer não, fica tudo na mesma!

Em tempos que já lá vão, apareceu em Braga, trazido pelo atual Presidente Salvador, um treinador que até à data apenas tinha um curriculum bastante fraquito, apenas com alguma «obra feita» nos escalões mais jovens!

Já sabes de quem estou a falar, não sabes? Desse mesmo, o Prof. Jesualdo Ferreira, hoje em dia um dos poucos treinadores, penso eu que até o único, que pode dize que já treinou os «3 grandes e o Enorme» de POrtugal!

Ora o JuJu como eu carinhosamente ( >:( ) lhe chamava, depois de ter lançado os alicerces da nova era do nosso querido SCBraga, mostrava ser, em meu entender, manifestamente incapaz de fazer o Braga dar o salto. E o que seria para mim «dar o salto»? Era ambicionar algo mais do que lutar pelo quarto lugar pois ele considerava que os outros 3 já estavam entregues, faltando só definir a ordem entre eles.

Fartei-me de bradar aos céus, aqui neste fórum, lancei campanhas de sensibilização, fiz pedidos ao Presidente Salvador, sei lá quantas coisas mais fiz ... para que alguém pusesse fim ao reinado do Jesualdo. Nada de pessoal, só que eu entendia que o JuJu, em Braga, não dava mais: tinha atingido o seu limite!

Sabes o que fiz naquele tempo e que tu podes fazer agora? Passei a ir ver o Braga B, na altura treinado pelo Antóno Caldas, que jogava que até dava gosto! Sabes quem lá jogava nessa altura? Acertaste, entre muitos outros por lá andava o João Pedro, um miúdo muito franzino mas cheio de habilidade, esse mesmo, o que marcou o golo no sábado passado!

José Soares, o Braga somos todos nós! Até que «passe esta onda» ... vai ver o Braga B. Vai fazer-te bem, acredita!!!

Abraço
barinho
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #106 em: 29 de Janeiro de 2013, 01:31 »
Cada um faz o que quer obviamente mas não ir ao estádio por não gostar do treinador ou os resultados não serem os que queria?Era o que mais faltava.Sou adepto do Braga,não das vitórias,posso ir lá mais ou menos confiante,sair de lá mais ou menos chateado mas nunca vou deixar de ir só por causa dum treinador ou dos resultados.É por isso que maioria dos adeptos em Portugal são uma treta,são adeptos dos resultados.

Que me desculpem os demais mas não posso deixar de responder a quem não respeita a opinião dos outros.
Não sei se do alto das tuas 4768 mensagens/comentários vislumbras ou consideras ter adquirido qualidades e direitos que os outros não terão. E também não sei se és ou não moderador, o que me espantaria atento o teor da mensagem que me leva responder –te.
Sempre me causaram incómodo as mensagens em que foristas se consideram mais braguistas do que outros em virtude de não criticarem a equipa , o presidente, o jogador, o treinador…É quase uma questão de fé e religião que considera os que ousem discordar merecedores de uma fogueira… Atrevo-mer a dizer que consideram que bons adeptos são os que vestem o equipamento do Braga, levam uma bandeira e um cachecol, cantam o hino do Braga, batem palmas à equipa e ao treinador em todas as situações, assobiam sempre as equipas e os treinadores adversários (menos os jogadores emprestados pelo Braga e os que por cá passaram e nos deram algum $ na transferência), acham que todos os jornalistas são uns vendidos aos três do costume, que os árbitros só roubam o Braga, que o nosso estádio é o melhor e mais confortável do Mundo, que o presidente é mais esperto que todos os outros presidentes, que só fazemos bons negócios, que todos os contratados são verdadeiros reforços (apesar de todos os dispensados o desmentirem), que as declarações do trinador depois dos jogos são sempre brilhantes, que o presidente tem sempre razão quando comenta as arbitragens (e quando as não comenta),… Em suma, nem ousam pensar mal do Braga quanto mais dizer que algo está mal.
Lamento desiludir-te e não ser assim. E, felizmente, muitos outros também não são. Cego pelo brilhante desempenho que o Braga sempre tem nem vez que as bancadas estão cada vez mais despidas e que o entusiasmo não reina à tua volta como noutros tempos. 
Subserviente e acéfalo é algo que nunca serei. Cada jogo que passa vejo o Braga a desfazer aquilo que tanto custou a ser feito. Vou ver isso acontecer? Vou lá só para assobiar? Prefiro não ir. E isso custa-me, e muito. Não está em causa perder um jogo ou outro pois sou do tempo em que eram mais os jogos que perdíamos do que os que ganhávamos. Lembro-me da felicidade que tive em ir à Praça do Município festejar a conquista de um 4º lugar. Vamos lá festejar o quê nesta época? A fantástica taça da liga?
Adeptos da treta são aqueles que comem tudo o que lhes dão a comer sem reclamar. Mereces bem o que tens visto.
No dia em que Peseiro  deixar de ser treinador do Braga volto ao estádio. E quero lá saber o que pensas disso, tanto se me dá como se me deu. Vou ao futebol quando quero, como quero e bato palmas e assobio quando me apetece. Sempre assim foi e será.
 
Por esta semana basta de comentários.  Um dia destes volto. Se me apetecer.

Comecei por dizer que cada um faz o que quer e nunca disse que era mais braguista por isso logo ai perdes a razão.Depois tanto te fazes de vítima e achas que não respeito opiniões que praticamente chamas imbecil e acéfalo a quem não vê necessidade de estar sempre a criticar. 
Ao contrário do que julgas não bato palminhas a tudo como o idiota que pensas que sou.Mas desculpa lá se acho que faltar aos jogos quando os resultados nãosão do agrado não é a melhor forma de fazer as coisas.Eu não sou defensor do Peseiro,dos jogadores ou do presidente,sou do Braga.Por isso enquanto for vivo e puder,vou lá estar sempre seja quais forem os resultados ou o treinador ou o raio.O Braga são,e se eles faltam quando  mais são precisos quem perde é o clube.Podes me chamar acéfalo ou o que quiseres mas é pro lado que durmo melhor,se achas que mereço o que se está a passar então olha,se calhar não gostas tanto do clube como pensas.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #107 em: 29 de Janeiro de 2013, 02:26 »
O pessoal por cá anda como a equipa.. muito nervoso!
Por causa da "porcaria" de um jogo até onde se chega!
Eu nunca apostei contra o Braga, embora a vontade por vezes exista, o coração fala mais alto, e geralmente fico-me pelo empate!! Mesmo nas apostas a dinheiro já quase me deixei de apostar no Braga, não me dava grande resultado.

Quanto a ir ver jogos do Braga ou não ir por causa dos treinadores.... cada um é como cada qual! Mas sendo qualquer Braguista de 30 e muitos anos deixar de ver o Braga por causa dos treinadores, acho que diria que teria passado metade desses anos sem pôs os pés no velhinho 1ºMaio!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #108 em: 29 de Janeiro de 2013, 19:32 »
O pessoal por cá anda como a equipa.. muito nervoso!
Por causa da "porcaria" de um jogo até onde se chega!
Eu nunca apostei contra o Braga, embora a vontade por vezes exista, o coração fala mais alto, e geralmente fico-me pelo empate!! Mesmo nas apostas a dinheiro já quase me deixei de apostar no Braga, não me dava grande resultado.

Quanto a ir ver jogos do Braga ou não ir por causa dos treinadores.... cada um é como cada qual! Mas sendo qualquer Braguista de 30 e muitos anos deixar de ver o Braga por causa dos treinadores, acho que diria que teria passado metade desses anos sem pôs os pés no velhinho 1ºMaio!
Acho que não tem nada haver com o Bragalotto.
É como se diz: casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão. E o nosso pão são os resultados, ou pelos menos aqueles que esperávamos, e como não os temos a malta anda frustrada e desanca no próximo gajo que aparecer por qualquer razão:
- porque não gosta do treinador
-porque gosta do treinador
- porque não vai ao estádio
- porque achava que o braga ia perder
-porquer achava que o braga ia golear
- por levar a fralda da camisa de fora
- ou por gostar de tremoços.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #109 em: 04 de Fevereiro de 2013, 00:06 »
Fui prejudicado em 3 pontos no Bragalotto da 16ª jornada, por isso, não voltarei a jogar!!!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #110 em: 04 de Fevereiro de 2013, 00:14 »
Fui prejudicado em 3 pontos no Bragalotto da 16ª jornada, por isso, não voltarei a jogar!!!

A sério ?
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #111 em: 04 de Fevereiro de 2013, 00:24 »
Fui prejudicado em 3 pontos no Bragalotto da 16ª jornada, por isso, não voltarei a jogar!!!

A sério ?
Ri  :D
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #112 em: 04 de Fevereiro de 2013, 01:45 »
Fui prejudicado em 3 pontos no Bragalotto da 16ª jornada, por isso, não voltarei a jogar!!!

A sério ?
Ri  :D
Pois é rapazotes...  8)
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #113 em: 04 de Fevereiro de 2013, 09:31 »
Fui prejudicado em 3 pontos no Bragalotto da 16ª jornada, por isso, não voltarei a jogar!!!

Muita gente perdeu pontos e não desistiu, eu também perdi. Até para o ano
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
  Re: Bragalotto
« Responder #114 em: 10 de Fevereiro de 2013, 22:18 »
Na jornada 16, o resultado do jogo entre o Setubal e Nacional ficou 0-2, ganhou o Nacional. Quem jogou em casa foi o Setubal, mas no Bragalotto puseram Nacional-Setubal. Ou seja o resultado do Bragalotto deve ser 2 e nao 1.
Podem corrigir por favor?
Obrigada
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: X edição do Bragalotto
« Responder #115 em: 11 de Fevereiro de 2013, 16:31 »
A minha pontuação para esta jornada está errada
Acertei o resultado do Sporting vs Maritimo; Moreirense vs Beira-Mar; Estoril vs espanhóis e tenho apenas 2 pontos, gostaria que a situação fosse corrigida
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Bragalotto
« Responder #116 em: 13 de Fevereiro de 2013, 15:53 »
Na jornada 19 18 os resultados de benfica e sporting estão mal.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 17:54 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Bragalotto
« Responder #117 em: 13 de Fevereiro de 2013, 17:45 »
Na jornada 16, o resultado do jogo entre o Setubal e Nacional ficou 0-2, ganhou o Nacional. Quem jogou em casa foi o Setubal, mas no Bragalotto puseram Nacional-Setubal. Ou seja o resultado do Bragalotto deve ser 2 e nao 1.
Podem corrigir por favor?
Obrigada

Já está corregido, obrigado pela informação.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Bragalotto
« Responder #118 em: 13 de Fevereiro de 2013, 17:52 »
Na jornada 19 os resultados de benfica e sporting estão mal.

Desculpa  não percebi como estão mal os resultados se a jornada 19 é próxima jornada?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Bragalotto
« Responder #119 em: 13 de Fevereiro de 2013, 17:53 »
Na jornada 19 os resultados de benfica e sporting estão mal.

Desculpa  não percebi como estão mal os resultados se a jornada 19 é próxima jornada?
Peço desculpa pelo lapso. Queria dizer 18.

PS: Nesta categoria, existe outro tópico com o mesmo nome. Penso que seria benéfico juntar os 2.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 17:54 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M