Quantcast
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
1475 Respostas
365560 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1340 em: 16 de Março de 2014, 21:21 »
E aí está o resultado de toda a campanha!
barinho
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1341 em: 16 de Março de 2014, 21:25 »
Quem não chora não mama.A limpeza do futebol português para os 3 metralhas é ser mais beneficiado que os outros dois enquanto o resto serve de saco de pancada.Agora o Porto chora e pra semana se for preciso tem uma mãozinha amiga.Enquanto isso da nossa arbitragem já ninguém se lembra...
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1342 em: 16 de Março de 2014, 21:27 »
Agora não se vem chorar que o golo foi em fora-de-jogo?  ::)
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1343 em: 16 de Março de 2014, 21:32 »
O Sporting ir a champions vai ser mau para nós.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1344 em: 17 de Março de 2014, 00:50 »
Agora não se vem chorar que o golo foi em fora-de-jogo?  ::)

Não.. "Desta vez o árbitro esteve bastante bem"..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466323
mp1921
mp1921 Iniciados
  • *
  • 25
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1345 em: 22 de Março de 2014, 14:38 »
"Artur procura saída da Luz

Oblak roubou-lhe o protagonismo e o camisola 1 quer novo clube, onde possa voltar a ser titular.

Artur está descontente na Luz e já procura uma porta de saída para a próxima temporada. A ascensão de Oblak tirou-lhe espaço no plantel encarnado, razão pela qual o camisola 1, ciente de que o internacional esloveno é agora a nova estrela da baliza do Benfica, pretende dar um novo rumo à sua carreira em 2014/15, apesar de ter ainda mais um ano de contrato com o clube da Luz."

O Jogo

Tem sempre piada  ::) ::)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1346 em: 05 de Abril de 2014, 13:19 »
Reunião da Liga numa bomba de gasolina. Onde vai parar o ridículo?
Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1347 em: 29 de Abril de 2014, 23:01 »
"Os dias que precedem o último jogo caseiro da Académica esta época levaram a claque Mancha Negra a mostrar originalidade no cartaz de promoção do desafio da 29.ª jornada, marcado para domingo, dia 4. A provocação, baseada por certo no Caso N’Dinga, que nunca foi esquecido pelos adeptos da Briosa, expressa-se de três formas no cartaz referido: D. Afonso Henriques, figura central do emblema vimaranense, aparece com a bandeira espanhola por trás, enquanto o jogo é referido como uma disputa entre a Académica e a equipa dos “espanhóis”. Para além disso, pode ainda ler-se no referido cartaz: “uma coisa eu sei… é em Coimbra que está o Rei”.

Recorde-se que o jogo será realizado à porta aberta, por decisão da direção dos estudantes."

São sem dúvida uma grande claque.
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1348 em: 29 de Abril de 2014, 23:05 »
"Os dias que precedem o último jogo caseiro da Académica esta época levaram a claque Mancha Negra a mostrar originalidade no cartaz de promoção do desafio da 29.ª jornada, marcado para domingo, dia 4. A provocação, baseada por certo no Caso N’Dinga, que nunca foi esquecido pelos adeptos da Briosa, expressa-se de três formas no cartaz referido: D. Afonso Henriques, figura central do emblema vimaranense, aparece com a bandeira espanhola por trás, enquanto o jogo é referido como uma disputa entre a Académica e a equipa dos “espanhóis”. Para além disso, pode ainda ler-se no referido cartaz: “uma coisa eu sei… é em Coimbra que está o Rei”.

Recorde-se que o jogo será realizado à porta aberta, por decisão da direção dos estudantes."

São sem dúvida uma grande claque.

para quem quiser ver a imagem: https://scontent-a-fra.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10330267_679510265439574_7679251153137933235_n.jpg
Pepe Juvenis
  • **
  • 201
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1349 em: 30 de Abril de 2014, 01:46 »
Dá-lhe Briosa!

Um dos clubes que eu sigo para além do Braga. Estudar lá deu-me algum afecto.
Além disso nutrem um respeito muito grande pelo nosso clube e dão-se bem (Mancha Negra) com as nossas claques...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1350 em: 21 de Maio de 2014, 23:38 »
Atlético convidado a inscrever-se na Liga 2

A Comissão Executiva da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) deliberou, esta quarta-feira, convidar o Atlético a apresentar a candidatura à Liga 2 na próxima época.

Em comunicado, o órgão explica que o convite endereçado ao clube lisboeta decorre do alargamento da Liga a 18 participantes, em função da reintegração do Boavista, e da Liga 2 a 24, bem como à impossibilidade regulamentar de ser promovido um quarto clube do Campeonato Nacional de Seniores (CNS).

O Atlético terminou a Liga 2 na 22.ª e última posição, a única de despromoção ao CNS, com 40 pontos.


Já era de esperar...
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1351 em: 21 de Maio de 2014, 23:44 »
Atlético convidado a inscrever-se na Liga 2

A Comissão Executiva da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) deliberou, esta quarta-feira, convidar o Atlético a apresentar a candidatura à Liga 2 na próxima época.

Em comunicado, o órgão explica que o convite endereçado ao clube lisboeta decorre do alargamento da Liga a 18 participantes, em função da reintegração do Boavista, e da Liga 2 a 24, bem como à impossibilidade regulamentar de ser promovido um quarto clube do Campeonato Nacional de Seniores (CNS).

O Atlético terminou a Liga 2 na 22.ª e última posição, a única de despromoção ao CNS, com 40 pontos.


Já era de esperar...

Do CNS só vão subir 3 clubes, os dois vencedores das duas series sobem e os segundos classificados jogam entre si.
Mas sempre pensei que subissem 4 e não 3
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1352 em: 22 de Maio de 2014, 20:19 »
E só agora acordaram?
Pensei que a mudança a meio de descer 1 e não 2 fosse já por isso''
Jogou se um campeonato para encher. Aos menos fizessem outra liguilha. Podia ser solução para tudo. Pênalti contra o Sporting? Liguilha!
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro A.
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1353 em: 22 de Maio de 2014, 21:35 »
Se fossemos nós que tivéssemos ficado em último se calhar não era assim que as coisas iriam ser decididas...  ::)
Pedro A.
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1354 em: 24 de Maio de 2014, 18:55 »
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=884856
Isto não é comédia nem pouco mais ao menos. É azar muito azar, o jogo de uma vida e esquece-se do bilhete em casa...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1355 em: 07 de Junho de 2014, 14:49 »
A transferência já tinha sido anunciada e agora está confirmada: Siqueira vai jogar no Atlético Madrid. O lateral brasileiro, que esteve no Benfica por empréstimo do Granada, assina por quatro temporadas.

Os campeões espanhóis não divulgaram o valor que pagaram ao Granada, mas a imprensa espanhol revela que a transferência foi concretizada por 10 milhões de euros.

Siqueira, de 28 anos, já prestou declarações durante o dia de hoje: "Sinto-me muito aliviado por sair do Benfica. Sempre que vestia aquela camisola dava-me caganeira. É um clube oco e com uma torcida muito fraca."

Fica assim afastado um regresso ao clube da Luz.


 ;D ;D

http://shrturl.co/u5LqH

Pedro A.
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1356 em: 07 de Junho de 2014, 14:59 »
A transferência já tinha sido anunciada e agora está confirmada: Siqueira vai jogar no Atlético Madrid. O lateral brasileiro, que esteve no Benfica por empréstimo do Granada, assina por quatro temporadas.

Os campeões espanhóis não divulgaram o valor que pagaram ao Granada, mas a imprensa espanhol revela que a transferência foi concretizada por 10 milhões de euros.

Siqueira, de 28 anos, já prestou declarações durante o dia de hoje: "Sinto-me muito aliviado por sair do Benfica. Sempre que vestia aquela camisola dava-me caganeira. É um clube oco e com uma torcida muito fraca."

Fica assim afastado um regresso ao clube da Luz.


 ;D ;D

http://shrturl.co/u5LqH
não deixa de ser engraçado mas não é verdade essa noticia, o que não deixa de ser óbvio (só pelo link já dá pra perceber, qualquer um pode alterar o código da página e depois enviar pra alguém parecendo que é verdade
a noticia verdadeira é esta http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=151330
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1357 em: 07 de Junho de 2014, 15:18 »
A transferência já tinha sido anunciada e agora está confirmada: Siqueira vai jogar no Atlético Madrid. O lateral brasileiro, que esteve no Benfica por empréstimo do Granada, assina por quatro temporadas.

Os campeões espanhóis não divulgaram o valor que pagaram ao Granada, mas a imprensa espanhol revela que a transferência foi concretizada por 10 milhões de euros.

Siqueira, de 28 anos, já prestou declarações durante o dia de hoje: "Sinto-me muito aliviado por sair do Benfica. Sempre que vestia aquela camisola dava-me caganeira. É um clube oco e com uma torcida muito fraca."

Fica assim afastado um regresso ao clube da Luz.


 ;D ;D

http://shrturl.co/u5LqH
não deixa de ser engraçado mas não é verdade essa noticia, o que não deixa de ser óbvio (só pelo link já dá pra perceber, qualquer um pode alterar o código da página e depois enviar pra alguém parecendo que é verdade
a noticia verdadeira é esta http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=151330

Eu sei, mas teve a sua piada.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1358 em: 03 de Julho de 2014, 10:50 »
às 17:44 de ontem, o SC Braga anunciou, na sua página oficial de facebook, a criação de uma página oficial no Instagram:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=769831819734954&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&type=1


Mais tarde, às 21:47, do outro lado da fronteira, foi anunciado isto:

https://www.facebook.com/vitoriasportclube/posts/10152301540163167

Não podem ver nada ;D
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1359 em: 03 de Julho de 2014, 19:35 »
http://memesdabola.com/post/90674500706/markovic-responde-a-adepto-do-sporting-no-seu



o Markovic acaba de subir um pouco não minha consideração  ;D
 

Anuncios M