Quantcast
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
1475 Respostas
365537 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Wer Bn
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #860 em: 03 de Agosto de 2011, 19:48 »
Depois de ter vendido o seu melhor defesa em Fevereiro, Ricardo, para pagar dividas e salários, o Guimarães voltou a comprar outro jogador caro, depois de Barrientos ter custado 1,2 k ao guimaraes, o Soudani custou 0,8 k. Onde vão estes buscar o dinheiro ?
1200 €? O Barrientos?

Assim até eu o pensaria em comprar :P
sintoosimbolodobraga
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #861 em: 03 de Agosto de 2011, 20:18 »
Depois de ter vendido o seu melhor defesa em Fevereiro, Ricardo, para pagar dividas e salários, o Guimarães voltou a comprar outro jogador caro, depois de Barrientos ter custado 1,2 k ao guimaraes, o Soudani custou 0,8 k. Onde vão estes buscar o dinheiro ?
1200 €? O Barrientos?

Assim até eu o pensaria em comprar :P


1 200 000
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #862 em: 03 de Agosto de 2011, 21:15 »
Arsenal vai tirar duas fotografias oficiais: uma com, outra sem Fabregas

Segundo o Daily Mail, os londrinos decidiram precaver-se perante a eventual saída de Fabregas para o Barça. Por isso, e para não ficarem mal na fotografia caso o espanhol rume à Catalunha, a prudência aconselhou-os a tirar, na quinta-feira, duas fotografias oficiais: uma com o espanhol a ostentar a braçadeira de capitão, outra na qual nem sequer aparece.

Este parece ser mais um sinal de que, apesar de Arsenal e Barça estarem separados por quatro milhões de euros - os gunners pedem 40 milhões de euros, os blaugrana oferecem 36 -, a transferência do médio poderá ser consumada a qualquer momento.

in ABola
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #863 em: 03 de Agosto de 2011, 22:21 »
Depois de ter vendido o seu melhor defesa em Fevereiro, Ricardo, para pagar dividas e salários, o Guimarães voltou a comprar outro jogador caro, depois de Barrientos ter custado 1,2 k ao guimaraes, o Soudani custou 0,8 k. Onde vão estes buscar o dinheiro ?
1200 €? O Barrientos?

Assim até eu o pensaria em comprar :P


1 200 000

Foi como o negócio do Roberto, enganaram-se nos zeros ;D ;D ;D

8.600.000,000 por 86.000
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #864 em: 04 de Agosto de 2011, 20:50 »
O Nacional já passou ao Play-Off, O Guimerdães já tá a levar 0-1  8)
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #865 em: 04 de Agosto de 2011, 21:04 »
O Nacional já passou ao Play-Off, O Guimerdães já tá a levar 0-1  8)

1-1 xD se não passa  :o
solrac27
solrac27 Juniores
  • ***
  • 346
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #866 em: 04 de Agosto de 2011, 22:08 »
O Nacional já passou ao Play-Off, O Guimerdães já tá a levar 0-1  8)

1-1 xD se não passa  :o

Que jogo de casados contra solteiros,  ;D. O que eu me ri... Então no fim do jogo, eles pareciam que tinham ganho a LE.
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #867 em: 04 de Agosto de 2011, 22:12 »
O Nacional já passou ao Play-Off, O Guimerdães já tá a levar 0-1  8)

1-1 xD se não passa  :o

Que jogo de casados contra solteiros,  ;D. O que eu me ri... Então no fim do jogo, eles pareciam que tinham ganho a LE.
tiveram uma sorte ;D eles que passem até á fase de grupos... é bom pa portugal
Anuncios M
Anuncios M
Wer Bn
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #868 em: 04 de Agosto de 2011, 22:20 »
Tiveram dificuldades com uma equipinha destas.
Os gajos deixam espaços entre linhas, meu deus, parecem amadores.

Não acredito que passem à fase de grupos.

E... parabéns ao Nacional ;D
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #869 em: 04 de Agosto de 2011, 22:39 »
«Gerimos muito bem a eliminatória» ^MM^

Eu acho que este senhor borrou as cuequinhas... e tu?  ;D  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #870 em: 04 de Agosto de 2011, 22:47 »
Eu que eu me ri com os últimos 25 minutos. O Machado até assobiado foi. O Edgar e o Faouzzi foram os palhacinhos de serviço. Targino safou-se pelo golo, poque senão também estaria nos eleitos dos jogodores mais engraçados da noite.
Anuncios G
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #871 em: 04 de Agosto de 2011, 22:53 »
Eu que eu me ri com os últimos 25 minutos. O Machado até assobiado foi. O Edgar e o Faouzzi foram os palhacinhos de serviço. Targino safou-se pelo golo, poque senão também estaria nos eleitos dos jogodores mais engraçados da noite.

Até aos 45min (golo) eles foram assobiados forte e feio!  ;D
Acho que foi um ensaio para domingo...  ::)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #872 em: 04 de Agosto de 2011, 22:56 »
Eu que eu me ri com os últimos 25 minutos. O Machado até assobiado foi. O Edgar e o Faouzzi foram os palhacinhos de serviço. Targino safou-se pelo golo, poque senão também estaria nos eleitos dos jogodores mais engraçados da noite.

Até aos 45min (golo) eles foram assobiados forte e feio!  ;D
Acho que foi um ensaio para domingo...  ::)
Neste ainda conseguiram ficar sentadinhos nas bancadas mais de 60 minutos... :o
Enorme_Guerreiro
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #873 em: 04 de Agosto de 2011, 23:01 »
Tiveram dificuldades com uma equipinha destas.
Os gajos deixam espaços entre linhas, meu deus, parecem amadores.

Não acredito que passem à fase de grupos.

E... parabéns ao Nacional ;D

Ele de vez em quando com aquela armada nigeriana que têm, até faziam umas coisinhas engraçadas a atacar... Agora aquela defesa, por amor de Deus. Diz o Machado que está ao nível das equipas da primeira metade da tabela do campeonato português. Fogo, aquela defesa (tirando o GR que me pareceu muito bom) era cilindrada pelos estarolas, por nós e até pelo Nacional e o Marítimo, quase de certeza. Fracos, fracos, fraquinhos...
sintoosimbolodobraga
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #874 em: 05 de Agosto de 2011, 00:04 »
Os nigerianos são jogadores bastante interessantes. Aliás, o Hassan comeu tantas vezes o Alex.


Eu desejo que o guimarães seja cilindrado nos play-offs e que seja a maior goleada de sempre e para sempre da LE, é da maneira que ficm na história. Um Schalke 04 ou um Sevilla era muito bem vindos aqui ao Minho.
Enorme_Guerreiro
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #875 em: 05 de Agosto de 2011, 00:08 »
Os nigerianos são jogadores bastante interessantes. Aliás, o Hassan comeu tantas vezes o Alex.


Eu desejo que o guimarães seja cilindrado nos play-offs e que seja a maior goleada de sempre e para sempre da LE, é da maneira que ficm na história. Um Schalke 04 ou um Sevilla era muito bem vindos aqui ao Minho.

Era o Sevilha, para podermos fazer comparação directa. Eles diziam logo que eles tavam melhor que o ano passado e nao sei quê, mas pronto. Podiamos dizer que os eliminamos categoricamente e eles tinham sido arrumados (isto porque nao acredito minimamente que eles tenham capacidade para vencer o Sevilha)  ;D ;D ;D
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #876 em: 05 de Agosto de 2011, 00:33 »
Afinal passaram todos ainda bem, mas se 1 de nós os 4 tiver de ficar de fora já sabem quem espero que seja  :P
Nesta fase acho que era para golear, no play-off é para vencer com certeza. Ao que parece o vsc teve dificuldades e o que trará bastante incerteza para a prox eliminatoria
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #877 em: 05 de Agosto de 2011, 18:26 »
Fui visitar o fórum do Atl.Madrid e por curiosidade encontro esta pérola dum adepto Vitoriano:

"Ah, solo mas una cosa sobre nosotros que probabelmente ninguno de vosotros sabe: Vitória ya estuve en Champions League, en 2008-2009."

Opah, o que me ri... Unicos  ;D ;D ;D

Quem quiser visitar: http://www.colchonero.com/atletico_de_madrid_vitoria_de_guimaraes-itemap-17-106904-14.htm

 ;D ;D ;D
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #878 em: 05 de Agosto de 2011, 18:29 »
«Estou com a mesma confiança que tinha na final da Taça de Portugal. Na época passada os três jogos com o FC Porto foram muito equilibrados, empatámos o primeiro, depois perdemos no Dragão mas sofremos dois golos na parte final do jogo e a final da Taça foi muito particular, pois fomos brilhantes com excepção na qualidade do grau de eficácia na finalização. O nosso adversário foi mais eficiente e acabou por conseguir resultado pesadíssimo tendo em conta aquilo que foram os 90 minutos», referiu Manuel Machado, que espera que tudo seja diferente no jogo deste domingo

Machadês

Só digo isto : LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #879 em: 05 de Agosto de 2011, 18:46 »
«Estou com a mesma confiança que tinha na final da Taça de Portugal. Na época passada os três jogos com o FC Porto foram muito equilibrados, empatámos o primeiro, depois perdemos no Dragão mas sofremos dois golos na parte final do jogo e a final da Taça foi muito particular, pois fomos brilhantes com excepção na qualidade do grau de eficácia na finalização. O nosso adversário foi mais eficiente e acabou por conseguir resultado pesadíssimo tendo em conta aquilo que foram os 90 minutos», referiu Manuel Machado, que espera que tudo seja diferente no jogo deste domingo

Machadês

Só digo isto : LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Este homem alimenta-me a esperança de os voltar a ver no 2º escalão...
 

Anuncios M